Nan Gamer escreveu:
Kenny, não diga o que vc não sabe. Se tem um cara que criticou a Nintendo com os erros do Wii U fui eu. Não sou satisfeito 100% com a empresa que eu gosto, até por que se eu fosse eu não compraria um console da Sony desde 1996.
Legal, então por que quando a gente criticou, de alguma forma você já veio correndo pra cagar pelos dedos e falar m*** para a pessoa?
Nan Gamer escreveu:E diferente de vc e outros users eu to cagando e andando pra muita coisa. Não sou como muitos que só faltam dar o rabo pra pegar uma moderação, ou então que precisam se comportarem como "divas" pra ganhar moralzinha ou algo assim. Eu dou minha opinião baseado nos 20 anos em que jogo video game, e nesses 20 anos a única empresa que não se prostituiu literalmente pra fazer sucesso foi a Nintendo.
Uma coisa é você tacar o foda-se para pegar um rank no fórum; outra coisa é você simplesmente não respeitar a opinião do próximo. Você tem sua opinião fixa sobre os consoles, e eu e os outros temos a nossa. Você viu eu falar m*** das notas que os outros deram? Eu simplesmente dei a MINHA opinião sobre o Wii U.
A parte da prostituição foi a melhor piada que já li. Pelo jeito que você escreveu, você quis dizer que ter apoio das thirdies é algo ruim então? Bom, então continue com esse seu pensamento fechado. Boa sorte jogando mais 40 anos de sua vida Mario e Starfox apenas.
Nan Gamer escreveu:E em relação a minha "Reputação" no fórum, eu literalmente C-A-G-O e A-N-D-O, principalmente pra vcs moderadores. O problema de muitos users é simplesmente falta de conhecimento, bom senso e até mesmo cultura, mas não vou explicar os porques dos porques pq pra mim não vale a pena perder tanto tempo. Eu tenho muita coisa pra me preocupar na minha vida, como pagar contas, trabalhar e cuidar do meu casamento.
Essa reputação que eu disse é nas suas discussões sobre a Nintendo. Você sempre quer ser o certo e não aceitar o erro. Isso já é de tempos aqui no fórum. Mesmo que você "cague e ande", não vai mudar o fato de ser assim.
E sobre o problema dos users... Quê? Tu falou que isso tem a ver com falta de cultura e bom senso? IOJDASGUYDAIUDJIOSA
***, Nan, assim tu fode. Conhecimento pode até ser, mas cultura e bom senso? Enfim, queria entender da onde tu pegou a base disso. Só porque eu não fui 100% a favor do Wii U e dei minhas opiniões do porque eu achar isso, eu tenho falta de conhecimento, cultura e bom senso? Faça-me o favor, pelo amor de Deus.
---
Para o pessoal que tava falando da biblioteca... Sinceramente, eu não vejo NADA demais lá. Os únicos jogos que tem atenção são os mesmos de sempre. Bayonetta 2 pode até ser algo bom para vocês, mas eu já joguei o de PS3 e não achei nada demais. O jogo é bom, mas nada além disso. Bayonetta só ficou endeuzado depois que chegou para a Nintendo. DE REPENTE, todo mundo queria jogar e acabou virando um dos melhores jogos.
Sobre os argumentos que usei, eu posso realmente ter brincado um pouco no ponto de ser só Mario e Zelda. É óbvio que não é assim. O que quero dizer é que os outros jogos são completamente ofuscados. Um exemplo é isso aqui:
http://www.nintendolife.com/news/2014/06/feature_our_top_10_wii_u_retail_games_summer_2014
Não estou dizendo que os outros jogos são ruins, mas reparem em quantos exclusivos a gente consegue ver. É os mesmos jogos de sempre: Mario Kart, Zelda, Mario alguma caralha a quatro... Talvez eu estou dizendo isso porque sou muito fã do gênero RPG como um todo, e a Nintendo, em seus consoles de mesa, sofre uma abstinência absurda disso. Não levem minha opinião tão adiante, caras. Vocês ficaram muito frustados por pouca coisa. Se vocês tem motivos para dar 10 para o Wii U, dê-em 10 para o Wii U. EU, no meu ponto de vista, não consigo entender como ele passa dos 7. Talvez porque eu fiquei um pouco cansado de jogar os mesmos jogos sempre, mas não tenho certeza. Uma coisa é certa: Nintendo só existe nos portáteis, para mim. Ao menos lá eu tenho certeza que posso jogar outra coisa. Já vacilei comprando o Wii, e não pretendo vacilar de novo depois de ter jogado o Wii U.
E com isso, encerro meus posts aqui. Simplesmente estava pegando meu direito de resposta. Lembrem-se que quem começou essa shitstorm toda foram vocês, só porque citei meu ponto de vista no Wii U. Vocês precisam aprender LOGO a aceitar a opinião dos outros. Uma coisa é tentar descobrir o motivo por trás em uma conversa agradável; outra coisa é aparecer gente falando que eu só podia estar trollando, etc.
Agora sigam com a avaliação do console em si, e dessa vez, sem julgar a opinião do outro, por favor.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya