Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ノイズ
AlienZ
Kenny²
resh
Nan Gamer
ToperBreat
JoJo
Hadan
Ulukai
sschuckk
Fmrbass
Alejandro_
Duco
lelouchZX
Lucasmon
Visionnaire
Alessandra Pinheiro
NPower
KSPS
Hirga
Igor3ds
vits
Cortex
pikmin
mmgalo
Jhon Matheus
Chazzy
Hidrox
Pocket Monster
fernanddo2011
JonathanAlis
Lauro
Omnimon
Mairon W
Siryudrg
Shaya
Lucas.mcs
RodrigoF3R
Fujoxas
majora_lyon
VBB
ari789
pOkiz
Dark Signer
bastosfox
Schimma
Ryuuma
Helderbtx2011
52 participantes

    Qual seria sua nota para o Wii U?

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Cortex Qua 03 Dez 2014, 10:16

    Cara eu lendo esses comentários anteriores... EITA HIPOCRISIA DA PORR*, depois dessa vou lá jogar meu 3DS no cantinho antes q eu seja hipócrita como alguns ai.  Hum...

    Sobre Wii U dou 6

    Eu não gostei do console desde do primeiro momento que eu vi/joguei, uma coisa que sempre gostei e provavelmente sempre irei gostar é dos controles inovadores da Nintendo, o problema é que são mt mal-aproveitados e só é aproveitado em poucos jogos.

    A Biblioteca atual está boa, mas poderia estar muito melhor, sendo que esse ano deu a sensação de talvez querer realmente comprar o console por causa do Smash e do Mario Kart.
    Falta de Thirds é lastimável .-.
    Desempenho gráfico abaixo da média, porém não ligo pra isso, mas se por exemplo tiver uma third e lançar jogos com gráficos mt superiores inferiorizado a do Wii U, ferra.
    O Custo é bom
    O nome é terrível
    e ainda tem a maldita trava de região

    Acho que argumentei bem pra nego querer fazer mimimi só pq eu prefiro outros consoles do que o Wii U.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por vits Qua 03 Dez 2014, 11:01

    KSPS escreveu:Eu queria dar uma nota, mas tenho receio de comprar o Wii U e ficar sem bons jogos. Estou pensando em aguardar o sucessor dele.

    Estou no mesmo barco que você, apesar de agora existirem jogos que eu realmente gostaria de jogar, Zelda, Star Fox, Xenoblade Chronicles X, etc...

    Meu receio é que o console acabe seguindo o mesmo ciclo que tive com o  Wii, ou seja, no primeiro ano só alegrias com vários jogos diferentes e divertidos pra jogar. Mas após esse período de euforia, um enorme período de seca, não causado apenas pela falta de lançamentos, mas pela minha própria falta de interesse nos lançamentos que houverem.

    Quanto ao sucessor, se a Nintendo seguir o padrão de lançamentos dela, não deve demorar muito para ele aparecer.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por pOkiz Qua 03 Dez 2014, 11:05

    KSPS escreveu:Eu queria dar uma nota, mas tenho receio de comprar o Wii U e ficar sem bons jogos. Estou pensando em aguardar o sucessor dele.

    Não entendo o medo de comprar o console da atual geração com os melhores exclusivos e ter medo de ficar sem jogos...
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Igor3ds Qua 03 Dez 2014, 11:13

    Falando sério eu uso meu WiiU muito mais que o ps4 que tem aqui em casa. Muito mais mesmo... MUITO MAIS, mas vocês só vão saber o quão o WiiU é ruim e podre em recursos quando usarem outro console fica a dica aí.
    Falando de forma bem direta: Eu acho os jogos do WiiU 10, mas o console não passa de um 6 (isso porque o gamepad foi legal, embora não esteja sendo muito bem usado). Posso estar enganado, porém até onde me lembro o WiiU tem menos recursos de conectividade que o ps3...
    E só para constar, para o pessoal que fica falando besteira aí, o touchpad do ps4 é ótimo, como também todo controle em si, é extremamente confortável (o que o gamepad também é).
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Qua 03 Dez 2014, 11:19

    pOkiz escreveu:
    KSPS escreveu:Eu queria dar uma nota, mas tenho receio de comprar o Wii U e ficar sem bons jogos. Estou pensando em aguardar o sucessor dele.

    Não entendo o medo de comprar o console da atual geração com os melhores exclusivos e ter medo de ficar sem jogos...
    "Melhores exclusivos" first e second. Pra quem passa longe da maioria (como eu e mais alguns), é ruim. "Melhores (ex)-exclusivos", para mim, foram os do 3DS, "Mirror of Fate", "Revelations", "The Mercenaries 3D" e, invariavelmente, com uma exceção máxima e quase inquestionável de first, "Animal Crossing", "Mario Kart" e "Pokémon". Nada como o apoio de thirdies e inovações bacanas explorando o potencial do console para fazer diferença no interesse popular. E, repito (até porque não é o objetivo do tópico), de Nintendo, hoje, faço questão apenas dos portáteis e especialmente por conta do amplo apoio de terceiras. 
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Hirga Qua 03 Dez 2014, 11:36

    Caraca

    Meus tópicos sempre geram discussões "quentes"....

    Pessoal, lembrem que o tópico é para dizer suas opiniões com o Wii U....

    Agora, tem usuários que ficam menosprezando o console. Se não gosta dele, venda e diga que não gosta, mas não precisa ficar colocando 1000 defeitos nele....

    Esse é um fórum Nintendista....se não gosta do Wii U, vá discutir em outro fórum destinado a outros consoles... 8)
    avatar
    Igor3ds
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 166

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Igor3ds Qua 03 Dez 2014, 11:43

    Hirga escreveu:Caraca

    Meus tópicos sempre geram discussões "quentes"....

    Pessoal, lembrem que o tópico é para dizer suas opiniões com o Wii U....

    Agora, tem usuários que ficam menosprezando o console. Se não gosta dele, venda e diga que não gosta, mas não precisa ficar colocando 1000 defeitos nele....

    Esse é um fórum Nintendista....se não gosta do Wii U, vá discutir em outro fórum destinado a outros consoles... 8)
    Então o tópico não é para dizer opiniões sobre o WiiU e sim para elogia-lo, né...
    É perfeitamente plausível gostar de algum jogo e adquirir um console, mas não é por isso que o video game não tem defeitos. E, na boa, não é porque eu achei o Mario 3D World perfeito e Zelda é minha franquia favorita que o WiiU é 9,5. O console em si não é essas coisas, vocês tem que aprender a ter senso... Não é porque você gosta de algo que isso é perfeito.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Hadan Qua 03 Dez 2014, 11:45

    Façamos um tópico para tecer elogios aos consoles e serviços Nintendo. Qualquer crítica será terminantemente rechaçada e considerada desrespeito à opinião de quem acha o jeito Nintendo de ser perfeito.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por resh Qua 03 Dez 2014, 11:46

    Hirga escreveu:Caraca

    Meus tópicos sempre geram discussões "quentes"....

    Pessoal, lembrem que o tópico é para dizer suas opiniões com o Wii U....

    Agora, tem usuários que ficam menosprezando o console. Se não gosta dele, venda e diga que não gosta, mas não precisa ficar colocando 1000 defeitos nele....

    Esse é um fórum Nintendista....se não gosta do Wii U, vá discutir em outro fórum destinado a outros consoles... 8)
    Somos um fórum de fanboys então? Credo :badface:
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Fmrbass Qua 03 Dez 2014, 11:46

    Hirga escreveu:Caraca

    Meus tópicos sempre geram discussões "quentes"....

    Pessoal, lembrem que o tópico é para dizer suas opiniões com o Wii U....

    Agora, tem usuários que ficam menosprezando o console. Se não gosta dele, venda e diga que não gosta, mas não precisa ficar colocando 1000 defeitos nele....

    Esse é um fórum Nintendista....se não gosta do Wii U, vá discutir em outro fórum destinado a outros consoles... 8)

    Acho que a partir do momento em que é pra dizer suas opiniões, abre-se pra opiniões boas e ruins, não?

    Do contrário, o título do tópico deveria ser "Por que você gosta do WiiU e não trocaria ele por nada?"

    O problema é que a coisa sempre descamba pra hater vs fanboy (mesmo que você não seja nem um nem outro), e aí sim eu concordo que esse tipo de discussão não deve ser levada adiante.

    Mesmo sabendo que quem começa essas discussões já quer mais é que o circo pegue fogo mesmo.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Hirga Qua 03 Dez 2014, 12:00

    Outro fator contra o Wii U (mas aí é a Nintendo em geral) é a falta da apoio com o mercado brasileiro....

    Estamos vendo o enorme esforço de Sony, Microsoft, Ubisoft entre outras para trazer jogos dublados e legendados para cá....e a Nintendo, nada?!

    Além do fato de os jogos chegar aqui MUITO TEMPO DEPOIS, comparado aos EUA....
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por KSPS Qua 03 Dez 2014, 12:02

    Hadan escreveu:
    pOkiz escreveu:
    KSPS escreveu:Eu queria dar uma nota, mas tenho receio de comprar o Wii U e ficar sem bons jogos. Estou pensando em aguardar o sucessor dele.

    Não entendo o medo de comprar o console da atual geração com os melhores exclusivos e ter medo de ficar sem jogos...
    "Melhores exclusivos" first e second. Pra quem passa longe da maioria (como eu e mais alguns), é ruim. "Melhores (ex)-exclusivos", para mim, foram os do 3DS, "Mirror of Fate", "Revelations", "The Mercenaries 3D" e, invariavelmente, com uma exceção máxima e quase inquestionável de first, "Animal Crossing", "Mario Kart" e "Pokémon". Nada como o apoio de thirdies e inovações bacanas explorando o potencial do console para fazer diferença no interesse popular. E, repito (até porque não é o objetivo do tópico), de Nintendo, hoje, faço questão apenas dos portáteis e especialmente por conta do amplo apoio de terceiras. 


    Quanto tempo, Hadan!

    ---

    Mas é exatamente este o ponto.
    Sou muito fã da Nintendo, vocês não fazem ideia.

    Mas meu medo é comprar um console que será descontinuado em breve e tal, além de perder bons thirds.

    Tive o Wii e PC, passamos a carência de The Last of Us, que foi um jogaço... já outros jogos, jogamos no PC.

    Entretanto, quanto ao Wii U, eu não tenho muita grana pra ficar dando assim. Os jogos estão cada vez mais caros...

    Mas talvez pegue o Wii U, é um bom desejo. Mas serei canadense na eShop pra não gastar absurdos.,
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Dez 2014, 12:03

    Bem, vamos lá. Primeiramente, gostaria de fazer uns breves comentários que não levarei em consideração na minha análise: falta do apoio de thirds e mal uso do Gamepad. Eu comprei o Wii U já sabendo que o console não receberia os jogos de empresas como a Ubisoft e Activision, por exemplo, portanto nem crítico o Wii U quanto a isso. Aliás, eu nunca gostei muito dos jogos de outras empresas. Ás vezes meus amigos que possuem um PS3/360 me convidam para jogar alguns games como GTA, Assassin's Creed, Far Cry e tantos outros títulos, mas eu realmente não gosto. Acho todos sem graça, não divertem, e possuem um multiplayer totalmente fraco, geralmente apelando para o modo online. E uma coisa que eu valorizo em jogos são o multiplayer local, algo que a Nintendo é insuperável na minha opinião, isso desde seus primeiros videogames. Portanto, nunca fui com a ''cara'' da maioria dos títulos thirds, por isso, a falta deles no console não fazem a menor falta para MIM. Uma prova disso que dos 15 jogos de 3DS que eu tenho, apenas 2 são third party. Do Wii, dos 20 jogos, apenas 2 também são de thirds, e um eu comprei por conta do meu pai que insistiu bastante (Beatles Rock Band). 

    Sobre o mal uso do Gamepad, eu também não concordo. Ele ainda tem muito a ser usado sim, e concordo que a Nintendo precisa focar mais nele a partir de 2015, entretanto dos jogos que tenho e que já joguei, apesar do uso simples, já deu para perceber o início da utilização do controle. Por exemplo, o multiplayer de New Super Mario Bros U, onde o jogador auxilia os outros colocando plataformas e matando os inimigos, já é algo bem divertido. E falando nesse jogo, ele é muito bom, mesmo sofrendo o preconceito da galera que nunca jogou e o trata como repetitivo sem saber absolutamente NADA. Eu coloco esse título da saga New como o melhor, principalmente em multiplayer. Ele diverte tanto, que até um dos meus amigos que detesta Mario, elogiou como foi usado o Gamepad, e também a qualidade das fases. É um ótimo jogo, e que marcou presença na line up inicial do Wii U.

    Agora que já deixei esses pontos bem claros, posso citar que gostei para caramba do console, e que tive impressões iniciais melhores do que tive com o Wii. O Gamepad é um controle leve, não incomoda e possui um futuro promissor sobretudo com Mario Maker e Xenoblade, que devem explorar muito do controle. Falando dos JOGOS, algo essencial em um console (mesmo que muitos não levem isso muito em consideração hoje em dia, vai entender), considero como o principal ponto do Wii U, mesmo que no início os lançamentos tenham sido pouco constantes. Apesar de muita gente considerar que o console só tem Mario e Zelda, podemos encontrar no console jogos fantásticos como Pikmin 3, Smash Bros, The Wonderful 101, Bayonetta 2, Donkey Kong Tropical Freeze, Rayman, e alguns jogos thirds de boa qualidade, como Batman Arkham City, Injustice e Call of Duty Black Ops 2, que ao contrário do Ghosts, recebeu uma excelente versão no Wii U. E aproveitando que estou falando de jogos, a Nintendo acertou em cheio ao já preencher a lista de lançamentos pro ano que vem, aos quais espero muito por Zelda U, Star Fox, Splatoon, Devil's Third, Mario Maker e Xenoblade. Além disso, teremos Project Cars, Yoshi Wooly World e o novo Kirby. Portanto, quem crítica a biblioteca do console, realmente é muito desinformado. Isso que nem citei Mario Kart 8 (o melhor, perdendo apenas para a versão do Wii, no quesito diversão, na minha opinião) e Super Mario 3D World (que a exemplo de Galaxy, tentou e conquistou com sucesso inovar a franquia, principalmente no Single Player, com uma dificuldade muito boa).

    Outro ponto forte do console para mim é a possibilidade de jogar os jogos do Wii. Isso foi excelente, pois aqui em casa só tenho uma TV para jogar, e caso o Wii U não apresentasse essa função, teria que abandonar os meus 20 games do Nintendo Wii. Portanto, considero esse o ponto de mais valia e que permite eu ainda de desfrutar dos jogos de Wii, muitos que eu ainda nem tive a oportunidade de zerar ou jogar com a família/amigos da escola.

    Os únicos pontos que crítico é a falta de localização de alguns jogos e poucos games bons no Virtual Console, neste momento. A trava de região eu não vou reclamar, pois se a Nintendo mantém, provavelmente é por alguma questão que a beneficie. Entretanto, como já citei, eles deveriam trabalhar para trazer mais games para cá (o último Fatal Frame, por exemplo). Com isso, dou nota 10 para o Wii U. Ele me diverte, proporciona um Multiplayer impecável na maioria dos títulos, possui um controle confortável, online gratuito, possibilidade de jogar e usar qualquer controle do Wii e tudo isso é proporcionado mesmo com o console sendo o menos vendido da geração, mostrando que a Nintendo não deixa na mão os donos do aparelho, diferentemente de outras empresas por aí. 
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por NPower Qua 03 Dez 2014, 12:09

    Hadan escreveu:
    Façamos um tópico para tecer elogios aos consoles e serviços Nintendo. Qualquer crítica será terminantemente rechaçada e considerada desrespeito à opinião de quem acha o jeito Nintendo de ser perfeito.
    Vale lembrar que todo e qualquer herege que falar mal da Santa Nintendo irá queimar no fogo da Microsoft, e será condenado a mil anos de Banjo-Kazooie: Nuts & Bolts.
    Alessandra Pinheiro
    Alessandra Pinheiro
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 52

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Alessandra Pinheiro Qua 03 Dez 2014, 12:14

    Minha vez /o\, eu gosto muito do Wii U, e minha nota é 10, afinal:
     Prós: 
    - Vai ter Kirby!
     Contra:
    - O Kirby não lançou ainda.

    Conteúdo patrocinado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 6 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:44