Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ノイズ
AlienZ
Kenny²
resh
Nan Gamer
ToperBreat
JoJo
Hadan
Ulukai
sschuckk
Fmrbass
Alejandro_
Duco
lelouchZX
Lucasmon
Visionnaire
Alessandra Pinheiro
NPower
KSPS
Hirga
Igor3ds
vits
Cortex
pikmin
mmgalo
Jhon Matheus
Chazzy
Hidrox
Pocket Monster
fernanddo2011
JonathanAlis
Lauro
Omnimon
Mairon W
Siryudrg
Shaya
Lucas.mcs
RodrigoF3R
Fujoxas
majora_lyon
VBB
ari789
pOkiz
Dark Signer
bastosfox
Schimma
Ryuuma
Helderbtx2011
52 participantes

    Qual seria sua nota para o Wii U?

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Ter 02 Dez 2014, 23:52

    MetaKnight escreveu:
     Kenny, você precisar entender o que é realmente gostar da Nintendo, digamos ser um "Nintendista", e porque as pessoas compram um Wii U.
    Não venha falar como se você fosse o Lord_Nintendista. Eu sou nintendista marcado e registrado, e nem por isso eu lambo as bolas de tudo o que a Nintendo faz. Volte alguns anos e você vai ver que eu era um dos que mais defendia o console na sua estréia. Hoje em dia meu pensamento é completamente diferente. A Nintendo tá basicamente jogando seu console de mesa fora, e a gente já já chega no porque.
    Eu comprei meu Wii U não foi para jogar third-parties eu comprei meu Wii U para jogar os jogos que você insultou, eu comprei ele para jogar Mario e Zelda, eu gosto deles, são jogos ótimos.
    E é aí que reside o problema. Você compra um celular só pra ligar e mandar mensagem? Se isso fosse anos atrás, seria normal, mas os tempos mudam. Esse conceito é completamente aplicável a essa situação. Se for pra comprar um console pra jogar meia dúzia de jogos, eu prefiro nem comprar.
    Eu mesmo estou pouco me lixando para third-party, eu quero é jogar meu excelente Mario, meu perfeito Zelda, comprei ele para participar das competições de Super Smash Bros, eu comprei ele justamente por causa dos jogos da Nintendo.
    E esse é o maior problema de todos. Tanto da empresa quanto dos seus fãs. Ambos acham que "foda-se os jogos de terceiros, o que importa é o que a gente faz a anos a fio como se ainda fosse novidade".
    Uma coisa que todos se esquecem é que NES e SNES venderam os rios de dinheiro que venderam justamente pelo grande balanço entre first e third parties. Você tinha as franquias de peso da Nintendo, mas também tinha os gigantes da indústria também, como Capcom na sua época de ouro, Konami, Namco, Square e outros. Era isso que tornava os consoles de 8 e 16 bits dela especiais. O problema surgiu a partir do N64. Desde então, a Nintendo acha que consegue sobreviver só do que ela mesma produz, e se você estudou bem Geografia, vai saber que agricultura de subsistência não torna o fazendeiro farto.
    Eu adoro cada console da Nintendo, cada um tem uma magia própria, mas o problema é que entre eu ter só a magia dela, ou ter a magia de tantas outras, por menores que sejam, eu prefiro a variedade. Pegue só por exemplo o Guilty Gear, minha série de jogos preferida (descontando Sonic e Pokémon). Só DOIS jogos foram lançados pra plataformas Nintendo: o Accent Core Plus, pra Wii, e aquele spin off chato de DS. Já no Playstation eu tenho TODOS os jogos da série, incluindo o jogo novo que vai sair esse mês e foi o real motivo de eu ter comprado meu PS3. Mas esse é só um exemplo de tantos outros. Pense em quantas franquias mais que me fariam comprar um Wii U que a Nintendo não tá nem aí pra trazer pro lado dela. E eu não to dando uma opinião pessoal, é um fato. Com qualquer um que eu fale que não seja "testa-vermelha" como vocês não compraria um Wii U simplesmente pelo fato de que os outros consoles tem mais jogos que lhe agradam.
    E tem um amiguinho nosso que tá na mesma situação e eu já cansei de ver nego aqui fazendo graça sobre ele. O nosso querido PSVita. É um p*** dum console, pra um portátil. O monstrinho consegue rodar jogos de PS3 com pouca "capação", e consegue fazer muito mais tarefas que o 3DS.
    "Ai, mas e os jogos?" Quem disse que o Vita não tem jogos? Ele tem sim jogos exclusivos excelentes. Mas são poucos. Some isso com a falta de vontade da Sony em erguer o pretinho de bolso, e você tem os principais motivos de ele não vender tanto.
    Notou a semelhança com o Wii U?
    Se você quer variedade, compre um PS4, e aliás, se está reclamando do destaque do console que são Mario e Zelda então porque está avaliando um console que não foi feito para você?
    Pegando a parte final pra falar sobre algo que queria ter falado nos parágrafos acima: "Se você quer variedade, compre um PS4". Lembra do que eu falei sobre a mentalidade dos fãs? Então. É além do ridículo. Vocês preferem negar tudo e dizer que "seu" console é melhor que o resto, simplesmente porque tem algumas poucas franquias que são magníficas, e fazem disso uma desculpa pra mandar qualquer apoio terciário pro ***. Não é assim que a banda toca, cara. Se um punhado de franquias exclusivas mantivesse uma empresa no ramo, a SEGA NUNCA teria falido.

    Não pretendo me prolongar mais, meus argumentos já foram dados. O resto fica por conta de vocês. Só gostaria que tirassem esse pensamento simplório da cabeça e vissem a situação por outros ângulos.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Ter 02 Dez 2014, 23:56

    Lucas.mcs escreveu:Ou seja pra vc ser fã da nintendo é fechar os olhos pro resto do mundo, andar q nem cavalo q puxa carroça, só olha pra frente, não conseguindo olhar nada em volta?

    O wiiU é bom? sim ele é bom, mas também ele é falho, o lançamento dele foi falho, o suporte das thirds está sendo falho, a trava de região só serve pra mostrar a incompetência das desenvolvedoras em conseguir fazer 1 lançamento mundial, o desempenho dele mundialmente é falho.

    É por causa de pessoas com uma mentalidade igual a sua, q a nintendo faz as cagadas q ela faz, e o suporte das thirds nos consoles nintendo é deprimente, é por isso q o PS3 e X360 duraram qse 10 anos com vendas boas e o wii com 5 anos já tava com 1 desempenho em vendas triste. 

    só espero q o fim da vida do wiiU n seja q nem do wii, que quando perguntavam pro reggie quais eram os lançamentos de peso previstos pro wii ele respondia mario party
     Não meu amigo, por eu ser fã da Nintendo é simplesmente gosto... eu semprei gostei dos jogos, é minha preferência.
     Eu respeito completamente quem gosta das third party, mas entendam, eu não me importo com elas, eu já estou satisfeito com os jogos que tenho e não quero ir além disso.
     E entendam, a Nintendo desistiu do Nintendo Wii porque ela achou que ele deu errado... sim, a Nintendo também falha e ela lançou o Wii U que é um console que realmente deu errado, mas eu acredito no poder de recuperação deles.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Fujoxas Ter 02 Dez 2014, 23:57

    MetaKnight escreveu:Engraçado que a Nintendo tem 17 dos 19 jogos com a média maior de 85 no Metacritic desta geração, e parte deles estão no Wii U.
    Se notas realmente tivessem a palavra final, então OR/AS seriam medíocres :T Tudo isso aí não passam de opiniões de pessoas como eu e você (e como as que criticaram o Wii U aqui no tópico) e não têm significado nenhum no fim do dia... Pelo menos para mim.

    Além do mais... Se você aceita essas médias do Metacritic, por que é tão difícil aceitar as notas e opiniões do pessoal que criticou o Wii U? Eles tem as razões deles, oras.

    MetaKnight escreveu:A parte irônica disso é que eles dois participam da moderação do Forum NINTENDO Blast e no fim, parecem não entender nada do que é gostar da Nintendo.
    Isso aqui também é um fórum de Games. Voltado para a Nintendo, mas ainda assim é um fórum de jogos e o mais frequentado da franquia Blast. Para ser moderador aqui não é necessário rezar todo dia para um Wii U em um altar, com santinhos do Iwata, Reggie, Miyamoto e Sakurai espalhados em cima do console :1

    Ahem, respondendo ao tópico. Eu dou 7 para o Wii U, mas só por que tem uns poucos jogos que me atraem (Zelda U e Xenoblade X), mas mesmo assim não compraria um.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 00:02

    É engraçado a mediocridade e necessidade se users se mostrarem anti nintendo. Não gostam do Wii U? Simples.. Vendam e sejam felizes. 

    Agora por favor, não venham defecar pelos dedos que é o que estão fazendo. Querer comparar PS3 com Wii U?

    Vamos comparar entao o SNES com o PS4.. Simplesmente Non-Sense.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por resh Qua 03 Dez 2014, 00:03

    OMG é só falar um pouquinho mal do WiiU que já aparece uma horda de nintendistas chorando, é algo incrível é quase instantâneo  Frango

    Eu não dou nota nenhuma pro WiiU pq não tenho e nem pretendo ter, uniícos jogos que eu jogaria nele é Bayoneta e Zelda do ano que vem
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Qua 03 Dez 2014, 00:05

    DarkRoxas escreveu:
    MetaKnight escreveu:Engraçado que a Nintendo tem 17 dos 19 jogos com a média maior de 85 no Metacritic desta geração, e parte deles estão no Wii U.
    Se notas realmente tivessem a palavra final, então OR/AS seriam medíocres :T Tudo isso aí não passam de opiniões de pessoas como eu e você (e como as que criticaram o Wii U aqui no tópico) e não têm significado nenhum no fim do dia... Pelo menos para mim.

    Além do mais... Se você aceita essas médias do Metacritic, por que é tão difícil aceitar as notas e opiniões do pessoal que criticou o Wii U? Eles tem as razões deles, oras.

    MetaKnight escreveu:A parte irônica disso é que eles dois participam da moderação do Forum NINTENDO Blast e no fim, parecem não entender nada do que é gostar da Nintendo.
    Isso aqui também é um fórum de Games. Voltado para a Nintendo, mas ainda assim é um fórum de jogos e o mais frequentado da franquia Blast. Para ser moderador aqui não é necessário rezar todo dia para um Wii U em um altar, com santinhos do Iwata, Reggie, Miyamoto e Sakurai espalhados em cima do console :1

    Ahem, respondendo ao tópico. Eu dou 7 para o Wii U, mas só por que tem uns poucos jogos que me atraem (Zelda U e Xenoblade X), mas mesmo assim não compraria um.
     DarkRoxas, críticas são um termômetro se um jogo é bom ou não, eu mesmo não me importo com as médias do Metacritic muito, mas sei que nelas reside um pouco de lógica, e nenhum momento disse que jogo abaixo de 85 é considerado medíocre.
     E todo resto que você falou de rezar e blábláblá não tem nada a ver, é apenas carência de argumento.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Qua 03 Dez 2014, 00:11

    MetaKnight escreveu:
     DarkRoxas, críticas são um termômetro se um jogo é bom ou não, eu mesmo não me importo com as médias do Metacritic muito, mas sei que nelas reside um pouco de lógica, e nenhum momento disse que jogo abaixo de 85 é considerado medíocre.
    Ok, seguindo seu jeito de pensar, o filme As Branquelas é um lixo medíocre, porque o único país que ele fez sucesso foi no Brasil, assim como Eu, a Patroa e As Crianças e Família Dinossauro.

    E não precisa se esquivar do meu post anterior, amigo. Se você acha que o Roxas tá com "falta de argumento", lá tem de sobra, e olha que eu só falei sobre apoio de thirds, imagina se eu falasse dos outros problemas do Wii U.

    E sobre a parte da moderação, não quero nem comentar. A quanto tempo você tá aqui no fórum pra falar alguma coisa sobre a equipe, mesmo?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Qua 03 Dez 2014, 00:15

    Takato.666 escreveu:
    MetaKnight escreveu:
     DarkRoxas, críticas são um termômetro se um jogo é bom ou não, eu mesmo não me importo com as médias do Metacritic muito, mas sei que nelas reside um pouco de lógica, e nenhum momento disse que jogo abaixo de 85 é considerado medíocre.
    Ok, seguindo seu jeito de pensar, o filme As Branquelas é um lixo medíocre, porque o único país que ele fez sucesso foi no Brasil, assim como Eu, a Patroa e As Crianças e Família Dinossauro.

    E não precisa se esquivar do meu post anterior, amigo. Se você acha que o Roxas tá com "falta de argumento", lá tem de sobra, e olha que eu só falei sobre apoio de thirds, imagina se eu falasse dos outros problemas do Wii U.

    E sobre a parte da moderação, não quero nem comentar. A quanto tempo você tá aqui no fórum pra falar alguma coisa sobre a equipe, mesmo?
     Eu simplesmente não considerei seus argumentos Takato666, não fazem a menor diferença.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Omnimon Qua 03 Dez 2014, 00:19

    Pronto podem encerrar o tópico chego os argumentadores, como sempre Wii U lixo Sony wins fecho cabo, não sei nem pq descurtir, sempre vai aparecer as frases pré determinadas.


    As mesmas de sempre:

    Não preciso fechar os olhos para os erros da Nintendo malvada.


    O Wii U não tem jogos.


    Se você se baseia em criticas de sites para defender pq não para acusar.


    Você não tem argumentos.


    Nintendista é cego Sony owna e Microsoft n existe.


    Wii U pefavor console de 7º gen que só tem Mario e Mario.

    O tédio jesus é sempre a mesma coisa, ao menos troquem as frases já deu até para memorizar, se querem falar mau expandam o vocabulário. 


    Última edição por Omnimon em Qua 03 Dez 2014, 00:20, editado 1 vez(es)
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Qua 03 Dez 2014, 00:19

    Ok pessoal, se um dia vocês forem presos por fazerem cagada, digam ás autoridades que "eu simplesmente não considero seus argumentos porque em minha cabeça estou absolutamente certo, pra mim o que vocês dizem não fazem a menor diferença".

    Sinceridade, nem com 8 anos eu tinha uma mentalidade dessas.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Qua 03 Dez 2014, 00:22

    Takato.666 escreveu:Ok pessoal, se um dia vocês forem presos por fazerem cagada, digam ás autoridades que "eu simplesmente não considero seus argumentos porque em minha cabeça estou absolutamente certo, pra mim o que vocês dizem não fazem a menor diferença".

    Sinceridade, nem com 8 anos eu tinha uma mentalidade dessas.
     Isso é apenas poupar discussão desnecessária ^^, não entenda errado.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Qua 03 Dez 2014, 00:23

    MetaKnight escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ok pessoal, se um dia vocês forem presos por fazerem cagada, digam ás autoridades que "eu simplesmente não considero seus argumentos porque em minha cabeça estou absolutamente certo, pra mim o que vocês dizem não fazem a menor diferença".

    Sinceridade, nem com 8 anos eu tinha uma mentalidade dessas.
     Isso é apenas poupar discussão desnecessária ^^, não entenda errado.
    Se você realmente tivesse certeza de que está 100% correto, não acharia a discussão desnecessária.
    Eu tenho que acordar ás 6 da manhã pra ir trabalhar, mas estou aqui, acordado, esperando que você me dê respostas melhores do que adolescentes que querem correr de briguinhas (e eu sei bem disso, porque eu era um deles).
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 00:24

    Takato, sabe qual o seu problema? Não respeitar a opinião dos outros. Achar que é o senhor mestre dono da verdade, quando na realidade é apenas mais user que tem acesso a internet e não sabe de *** nenhuma. Apenas mais uma criança que por causa dos amiguinhos quer mostrar que odeia a Nintendo pra ser bem aceito e ser considerado o cara de opiniões. 

    Vc não gosta do Wii U e nem da Nintendo? Ok, direito seu. Agora sinceramente, se pra vc é divertido ficar discutindo e tentar provar a todo custo que seus argumentos são os melhores, abra um blog ou construa um site, ou entao até mesmo crie um canal de videos no Youtube para que vc de apenas a sua opinião.

    Mas por favor, te aconselho a bloquear qualquer comentário, já que pelo visto a sua verdade é a absoluta e vc não aceita a opinião alheia.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Qua 03 Dez 2014, 00:26

    Takato.666 escreveu:
    MetaKnight escreveu:
    Takato.666 escreveu:Ok pessoal, se um dia vocês forem presos por fazerem cagada, digam ás autoridades que "eu simplesmente não considero seus argumentos porque em minha cabeça estou absolutamente certo, pra mim o que vocês dizem não fazem a menor diferença".

    Sinceridade, nem com 8 anos eu tinha uma mentalidade dessas.
     Isso é apenas poupar discussão desnecessária ^^, não entenda errado.
    Se você realmente tivesse certeza de que está 100% correto, não acharia a discussão desnecessária.
    Eu tenho que acordar ás 6 da manhã pra ir trabalhar, mas estou aqui, acordado, esperando que você me dê respostas melhores do que adolescentes que querem correr de briguinhas (e eu sei bem disso, porque eu era um deles).
     Relaxa cara, é que tem muita coisa para contra argumentar e nem estou com tanta vontade assim, depois eu recomendo uma leitura ^^.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por RodrigoF3R Qua 03 Dez 2014, 00:27

    Kenny² escreveu:Dou nota 6, estourando.

    Srsly, poucos jogos de real peso. Tudo que se vê no Wii U é a mesma coisa que a Nintendo faz para todos os consoles: Traz uma *** de Marios iguais só para fazer o console ter um bom apoio dos fãs. Não vou nem comentar dos 3000 remakes de Zelda que sempre aparece, né?

    O console em si tem uma capacidade baixa. Mesmo a Nintendo não dizendo que ele foi feito para "bater de frente com os da nova gen", todos sabem que a verdade é que ele vai ser o competidor, querendo ou não. Podem dizer que "huur duuur gráficos não são tudo", mas aceitem que isso faz parte do conjunto.

    Eu já desisti dos consoles de mesa da Nintendo. É basicamente a mesma coisa sempre: Mario, Mario, Mario, inovação em algum tipo de controle (o Tablet), Mario, Mario, Remake de Zelda, Mario, Mario.


    • "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, para que não suceda de que eles as pisem com os pés e que, voltando-se contra vós, vos dilacerem." — Bíblia, Novo Testamento, Livro de Mateus, Capítulo 7, versículo 6.



    Sábias palavras. Manjadores, manjarão. Amém!

    Conteúdo patrocinado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 3 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 09:02