Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+48
ノイズ
AlienZ
Kenny²
resh
Nan Gamer
ToperBreat
JoJo
Hadan
Ulukai
sschuckk
Fmrbass
Alejandro_
Duco
lelouchZX
Lucasmon
Visionnaire
Alessandra Pinheiro
NPower
KSPS
Hirga
Igor3ds
vits
Cortex
pikmin
mmgalo
Jhon Matheus
Chazzy
Hidrox
Pocket Monster
fernanddo2011
JonathanAlis
Lauro
Omnimon
Mairon W
Siryudrg
Shaya
Lucas.mcs
RodrigoF3R
Fujoxas
majora_lyon
VBB
ari789
pOkiz
Dark Signer
bastosfox
Schimma
Ryuuma
Helderbtx2011
52 participantes

    Qual seria sua nota para o Wii U?

    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Qua 03 Dez 2014, 00:29

    DSHFHDSUFHSDAUFHUSADGHFUSADGHFSDAGUFSADUFSD
    NAN, BOA, SEU POST FOI O PRIMEIRO A ME FAZER RIR DE VERDADE NO TÓPICO
    ACHO QUE NO MEU POST COM MINHA OPINIÃO EU DEVO TER DITO UMAS 10X QUE EU AMO A NITENDO, MAS OOOOOOOOOOOOOH, PERA, NA DITADURA NINTENDISTA, QUALQUER UM QUE VÊ DEFEITO NA NINTENDO É AUTOMATICAMENTE HATER NÉ?!
    HAUEHUAHEUAHUEHUAEHUAHEUAHUEAUHHUEAEA
    MINHA OPINIÃO É VERDADE ABSOLUTA? SÉRIO MESMO QUE VOCÊ TÁ FALANDO ISSO?
    EU QUERENDO SER BEM ACEITO? EU NUNCA FUI BEM ACEITO AQUI, E PROVAVELMENTE NUNCA VOU SER HAUEHAUHUEAHUEAHUEA

    Ai ai, ok, chega. Hora de ir pra cama. Já ri bastante, agora acho que o soninho vai vir melhor.
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 03 Dez 2014, 00:29

    MetaKnight escreveu:
    Takato.666 escreveu:
    MetaKnight escreveu:
     DarkRoxas, críticas são um termômetro se um jogo é bom ou não, eu mesmo não me importo com as médias do Metacritic muito, mas sei que nelas reside um pouco de lógica, e nenhum momento disse que jogo abaixo de 85 é considerado medíocre.
    Ok, seguindo seu jeito de pensar, o filme As Branquelas é um lixo medíocre, porque o único país que ele fez sucesso foi no Brasil, assim como Eu, a Patroa e As Crianças e Família Dinossauro.

    E não precisa se esquivar do meu post anterior, amigo. Se você acha que o Roxas tá com "falta de argumento", lá tem de sobra, e olha que eu só falei sobre apoio de thirds, imagina se eu falasse dos outros problemas do Wii U.

    E sobre a parte da moderação, não quero nem comentar. A quanto tempo você tá aqui no fórum pra falar alguma coisa sobre a equipe, mesmo?
     Eu simplesmente não considerei seus argumentos Takato666, não fazem a menor diferença.
    cara... vc tem quantos anos? com uma resposta dessas, desanima até tentar fazer algum debate nesse topico, flw, vou jogar dota q é melhor do que ficar debatendo com fãboy cego

    gostei desse topico, eu achei que eu era fãboy, agora eu tô dando graças a deus pq eu percebi que não sou

    Pra quem fica e não tem a mentalidade de q a nintendo é uma deusa,  só posso dizer parabains
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Qua 03 Dez 2014, 00:30

    Nan Gamer escreveu:Takato, sabe qual o seu problema? Não respeitar a opinião dos outros. Achar que é o senhor mestre dono da verdade, quando na realidade é apenas mais user que tem acesso a internet e não sabe de *** nenhuma. Apenas mais uma criança que por causa dos amiguinhos quer mostrar que odeia a Nintendo pra ser bem aceito e ser considerado o cara de opiniões. 

    Nan Gamer escreveu:É engraçado a mediocridade e necessidade se users se mostrarem anti nintendo. Não gostam do Wii U? Simples.. Vendam e sejam felizes. 

    Agora por favor, não venham defecar pelos dedos que é o que estão fazendo. Querer comparar PS3 com Wii U?

    Vamos comparar entao o SNES com o PS4.. Simplesmente Non-Sense.

    Mas ahn? Quem não aceita a opinião de quem mesmo?
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Shaya Qua 03 Dez 2014, 00:35

    Calma gente, eu estava defendendo o Wii U, mas é por causa dos jogos que ele tem, são os jogos que eu gosto, nenhum momento considero a Nintendo uma deusa, considero ela uma empresa que falha muito, e que falhou na criação dos consoles Wii U e 3DS, porém, parece que desviaram o assunto para esse negócio de fanboy...
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Siryudrg Qua 03 Dez 2014, 00:35

    Meu Deus, quanto user querendo parecer adulto em um forum de games, acho melhor querer provar isso a alguem ou a si mesmo em outro lugar  Rolling Eyes No mais creio q para analisar algo você deve primeiro possuí lo nao?Ou devo estar enganado?
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Mairon W Qua 03 Dez 2014, 00:36

    Nota 7. Falta umas parada.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Nan Gamer Qua 03 Dez 2014, 00:37

    HSUhuahuahsuhsuas.. Sim Takato.. .. kkkkkk.. É bem por ae.. Vc ta tentando convencer o mundo inteiro que sua opinião é a que vale... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Acho que vc tem todo o direito de criticar o console que quiser... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E sim.. EU estou falando isso.. E criticar a Nintendo não é ser Hater.. Mas se basear apenas em opiniões próprias, vendo apenas defeitos e desconsiderando todo o trabalho feito té aqui é no mínimo HILÁRIO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Mas ahn? Quem não aceita a opinião de quem mesmo?


    No caso do Takato foi apenas a opinião dele que acredite ele ou não eu respeito. No seu caso foi puro> comentário< non-sense e imbecil mesmo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Kenny² Qua 03 Dez 2014, 00:42

    MetaKnight escreveu:Calma gente, eu estava defendendo o Wii U, mas é por causa dos jogos que ele tem, são os jogos que eu gosto, nenhum momento considero a Nintendo uma deusa, considero ela uma empresa que falha muito, e que falhou na criação dos consoles Wii U e 3DS, porém, parece que desviaram o assunto para esse negócio de fanboy...

    http://objection.mrdictionary.net/go.php?n=7670867

    Nan Gamer escreveu:HSUhuahuahsuhsuas.. Sim Takato.. .. kkkkkk.. É bem por ae.. Vc ta tentando convencer o mundo inteiro que sua opinião é a que vale... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Acho que vc tem todo o direito de criticar o console que quiser... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E sim.. EU estou falando isso.. E criticar a Nintendo não é ser Hater.. Mas se basear apenas em opiniões próprias, vendo apenas defeitos e desconsiderando todo o trabalho feito té aqui é no mínimo HILÁRIO...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    Mas ahn? Quem não aceita a opinião de quem mesmo?


    No caso do Takato foi apenas a opinião dele que acredite ele ou não eu respeito. No seu caso foi puro> comentário< non-sense e imbecil mesmo.

    Nan, você sabe que seu histórico aqui com essas discussões já é zoado. Você NUNCA respeita a opinião de quem critica a Nintendo, e isso já tá claro há TEMPOS aqui no fórum. O Takato deixou muito claro no início do post que ele não tem nada contra a Nintendo, e ainda, deixou claro que é Nintendista. Você precisa aceitar os erros da empresa que gosta. Não é porque gosto de Final Fantasy que vou dizer que o XIII foi a melhor coisa que já existiu. O jogo foi um lixo, mas não é por isso que deixei de gostar da franquia.


    Última edição por Kenny² em Qua 03 Dez 2014, 00:46, editado 1 vez(es)
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Omnimon Qua 03 Dez 2014, 00:46

    MetaKnight escreveu:Calma gente, eu estava defendendo o Wii U, mas é por causa dos jogos que ele tem, são os jogos que eu gosto, nenhum momento considero a Nintendo uma deusa, considero ela uma empresa que falha muito, e que falhou na criação dos consoles Wii U e 3DS, porém, parece que desviaram o assunto para esse negócio de fanboy...

    Desviaram não, aqui tudo começa com Wii U lixo e termina em fanboy, já devias estar até acostumado.
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Lauro Qua 03 Dez 2014, 00:48

    Nota: Daora

    Precisa de mais uns Marios tho
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Takato Qua 03 Dez 2014, 00:49

    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 03 Dez 2014, 00:53

    Só se acalmem e tentem ser pacíficos, ok? Wink


    Última edição por Alejandro_ em Qua 03 Dez 2014, 01:02, editado 1 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Lauro Qua 03 Dez 2014, 00:58

    Alejandro_ escreveu:

    Já sei
    Vamos tornar isso um pouco mais sério, se toparem, claro.
    Vocês vão reformular seus argumentos e postar aqui em um post, sem achismo, somento o bom e velho metódo científico de analisar a realidade.
    Vamos discutir como pessoas civilizadas, sem causar flamme desnecessário, eu encarregarei de ser um "juiz".
    O que acham? ^^''


    Sinceramente meu caro amigo, eu digo que avaliando a situação, cuidadosamente vendo cada detalhe de todos os posts, podemos chegar a conclusão, de que devemos todos jogar os braços pra cima, mandar o pessoal tomar no cu, tacar o foda-se e esperar um Mod trancar o tópico.

    Also, quem car*lhos é você para ser um ''juiz''?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Alejandro_ Qua 03 Dez 2014, 01:01

    Lauro escreveu:
    Alejandro_ escreveu:

    Já sei
    Vamos tornar isso um pouco mais sério, se toparem, claro.
    Vocês vão reformular seus argumentos e postar aqui em um post, sem achismo, somento o bom e velho metódo científico de analisar a realidade.
    Vamos discutir como pessoas civilizadas, sem causar flamme desnecessário, eu encarregarei de ser um "juiz".
    O que acham? ^^''


    Sinceramente meu caro amigo, eu digo que avaliando a situação, cuidadosamente vendo cada detalhe de todos os posts, podemos chegar a conclusão, de que devemos todos jogar os braços pra cima, mandar o pessoal tomar no cu, tacar o foda-se e esperar um Mod trancar o tópico.

    Also, quem car*lhos é você para ser um ''juiz''?


    Bem...
    >Possuo o console
    >Porgostar de ambas empresas quase igualmente

    Eu pensei que com isso poderia julgar uma discussão saudável
    Sinto muito se isso de uma forma lhe encomoda ;w;
    Post editado.
    Sinto muito pelo encomodo...


    Última edição por Alejandro_ em Qua 03 Dez 2014, 01:04, editado 1 vez(es)
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Lauro Qua 03 Dez 2014, 01:02

    Alejandro_ escreveu:
    Lauro escreveu:
    Alejandro_ escreveu:

    Já sei
    Vamos tornar isso um pouco mais sério, se toparem, claro.
    Vocês vão reformular seus argumentos e postar aqui em um post, sem achismo, somento o bom e velho metódo científico de analisar a realidade.
    Vamos discutir como pessoas civilizadas, sem causar flamme desnecessário, eu encarregarei de ser um "juiz".
    O que acham? ^^''


    Sinceramente meu caro amigo, eu digo que avaliando a situação, cuidadosamente vendo cada detalhe de todos os posts, podemos chegar a conclusão, de que devemos todos jogar os braços pra cima, mandar o pessoal tomar no cu, tacar o foda-se e esperar um Mod trancar o tópico.

    Also, quem car*lhos é você para ser um ''juiz''?


    Bem...
    >Possuo o console
    >Porgostar de ambas empresas quase igualmente

    Eu pensei que com isso poderia julgar uma discussão saudável
    Sinto muito se isso de uma forma lhe encomoda ;w;



    Conteúdo patrocinado


    Qual seria sua nota para o Wii U? - Página 4 Empty Re: Qual seria sua nota para o Wii U?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 11:16