Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
T-Rex
Leonardorag1
Hirga
diegoleonardo
Linkzx
Angel Kenede
Sonic Salies
rushiosan
Julio Cesar Madeira
prince_nagato
Nan Gamer
Isaque Nilton
Hidrox
Visionnaire
felipemagalhaeslemos
danilo.poser
ari789
Omnimon
NewOzwaldo
justiceiro
Urashima
ExtremeZelda
mmgalo
Kaled Kalil
AlienZ
Medieval123
King
heberthferes
pOkiz
The Metroid
34 participantes

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 6 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Omnimon Qua 26 Nov 2014, 13:55

    murilo.santana.372 escreveu:Assassin's Creed Unity ninguém lembra né kkkkkkkk


    Lembro o jogo que chega a ter itens de 100 dólares para se adquiri, vejo isso como o problema dele n a taxa de quadros por segundo, ele é o ponto mais critico que o mercenarismo de DLCs chegou.
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 6 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por murilo.santana.372 Qua 26 Nov 2014, 14:03

    Omnimon escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Assassin's Creed Unity ninguém lembra né kkkkkkkk


    Lembro o jogo que chega a ter itens de 100 dólares para se adquiri, vejo isso como o problema dele n a taxa de quadros por segundo, ele é o ponto mais critico que o mercenarismo de DLCs chegou.
    Não estava me referindo que eu reparo nesse negócio de quadros por segundos mas essa geração é assim mesmo galerinha critica os ports feitos para os consoles da Nintendo mas se esquece dos ports das outras concorrentes,sobre as DLC só atrapalha mesmo em jogo de Luta mas ela ainda é um problema que deve ser pensado...tem jogo que ganha DLC antes mesmo de ser lançado.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 6 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Omnimon Qua 26 Nov 2014, 14:05

    murilo.santana.372 escreveu:
    Omnimon escreveu:
    murilo.santana.372 escreveu:Assassin's Creed Unity ninguém lembra né kkkkkkkk


    Lembro o jogo que chega a ter itens de 100 dólares para se adquiri, vejo isso como o problema dele n a taxa de quadros por segundo, ele é o ponto mais critico que o mercenarismo de DLCs chegou.
    Não estava me referindo que eu reparo nesse negócio de quadros por segundos mas essa geração é assim mesmo galerinha critica os ports feitos para os consoles da Nintendo mas se esquece dos ports das outras concorrentes,sobre as DLC só atrapalha mesmo em jogo de Luta mas ela ainda é um problema que deve ser pensado...tem jogo que ganha DLC antes mesmo de ser lançado.


    Concordo =]. Mas é assim mesmo não adianta o Wii U foi escolhido para ser o bixinho feio da 8º gen, e mesmo ele tendo a melhor biblioteca de títulos únicos até o momento segue sendo e seguira até o final da geração, ai lá pela 9º gen é endeusado que nem fizeram com o GameCube e outros grandes consoles, que por causa da preferencia iludia da maioria os outros tudo vão atrás e botão de escanteio a qualidade.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 6 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por AlienZ Qua 26 Nov 2014, 14:34

    Um jogo da Ubisoft com problemas de framerate no Wii U? Como vocês ficam surpresos com isso? Até mesmo na época onde a galerinha falava que a Ubisoft era a third que mais apoiava o Wii U ela lançou aquela versão horrorosa slide-show de Ass Creed 3.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 6 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por King Qua 26 Nov 2014, 14:39

    Ismatash escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:

    Bom port.
    Não consigo ver diferença O.o para falar a verdade a versão do PS4 parece está mais escura. Tem curso para aprender a apreciar capacidade técnica? Laughing Laughing
    EDIT: Não, não. As vezes a do Wii U fica mais escura e as vezes a do PS4.

    FPS. Tá abaixo do PS3. Isso faz toda diferença. O jogo roda em menos de 30 fps, e eu já sofro pra jogar em 30. Talvez existam pessoas que não percebam isso, mas eu percebo e me incomoda. O port foi ruim.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 6 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ari789 Qui 27 Nov 2014, 03:09

    Eu não entendo muito bem esse lance do Frame-Rate... os vídeos do AC4:Black Flag e Bayonetta 2 no Digital Foundry mostravam queda bruscas de frame-rate,mas quando eu joguei eu não senti essas quedas,na verdade achei até que ambos jogos estavam rodando lisinho X_X, O WD Quando tinha visto aquele vídeo de comparação contra o PS4 por um momento achei até que o Frame-Rate dele estava melhor que do PS4,na boa tem algo errado ai... ( ou vai ver realmente não tem muita diferença entre 20-30 e 40-60 )

    Omnimon escreveu:
    The King Of Red Lions escreveu:

    Bom port.

    Segue um bom port, ainda mais vindo da Ubisoft, o jogo fico a par da 8º gen como todos jogos deveriam ficar, a única coisa mais nossa foi a queda a 18 fps do final da comparação, que duvido que se vá nota no meio do tiroteio, o povo hoje em dia n joga games joga quadros por segundo é uma coisa bem estranha Oo.

    murilo.santana.372 escreveu:O jogo é bom porém foi gerado muito Hype nele e também aqueles downgrade da Ubisoft...e lembrando o jogo não foi um mero Port,algumas coisas foram feitas digamos ''quase do zero'' ou melhor trabalhadas por causa do Hardware do Wii U

    This !

    Enfim agora quero ver como vai ser o Project Cars,outro que sofreu atraso para o Wii U...

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 6 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:00