Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
T-Rex
Leonardorag1
Hirga
diegoleonardo
Linkzx
Angel Kenede
Sonic Salies
rushiosan
Julio Cesar Madeira
prince_nagato
Nan Gamer
Isaque Nilton
Hidrox
Visionnaire
felipemagalhaeslemos
danilo.poser
ari789
Omnimon
NewOzwaldo
justiceiro
Urashima
ExtremeZelda
mmgalo
Kaled Kalil
AlienZ
Medieval123
King
heberthferes
pOkiz
The Metroid
34 participantes

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Sonic Salies Qua 19 Nov 2014, 14:41

    Realmente, como o ExtremeZelda disse, o jogo parece muito bem portado. Os gráficos também estão lindos, assim como o AC: Black Flag também estava - segundo alguns relatos o jogo estava mais bonito que nos "next-gen". Pena que eu não gostei do jogo (joguei no PC com tudo no talo), então...
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Isaque Nilton Qua 19 Nov 2014, 14:59

    Aqui no Brasil só encontrei lançamento para 8/12/2014, alguém sabe de alguma loja que já tem o jogo ou que vai chegar mais cedo?
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Angel Kenede Qua 19 Nov 2014, 15:05

    Poxa, a Ubisoft faz um ótimo trabalho no jogo e ao invés de dizer ao mundo que tava bom, ela simplesmente ocultou tudo... ela tem demência? -qqq

    Creio que se ela anunciasse a qualidade que estava ficando ou buscando, iria ajudar muito no game. Infelizmente acho que essa versão pode ser injustiçada justamente pela falta de divulgação decente... A menos que tenha sido medo de apresentar algo, vir inferior e o povo meter bala no jogo de novo...

    Nway, ficou muito bom, sendo até uma surpresa vindo da... Ubisoft?! -q, pena não ter a única DLC considerável, mas para muitos ter DLC ou não tanto faz.~
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ari789 Qua 19 Nov 2014, 20:40

    Bom ver que o jogo tá lindo e usa bem o GamePad,mas sério,a Ubisoft praticamente nem divulgou o lançamento,não tem nem se quer um trailer oficial do jogo X_x

    Duvido que irá vender bem... o quê é uma pena por quê o port está incrível.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Linkzx Qua 19 Nov 2014, 21:28


    A versão do Wii U parece ser a mais polida do jogo, mas uma pena que teve marketing inexistente =/
    diegoleonardo
    diegoleonardo
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 285
    Posts Posts : 278

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por diegoleonardo Qui 20 Nov 2014, 01:40

    Estou aqui na espectativa da Saraiva fazer aquela promoção maneira, igual de Bayonetta 2, para eu levar Watch Dogs por 95 pratas tb hehehe
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qui 20 Nov 2014, 07:38

    diegoleonardo escreveu:Estou aqui na espectativa da Saraiva fazer aquela promoção maneira, igual de Bayonetta 2, para eu levar Watch Dogs por 95 pratas tb hehehe
    Nem vi esssa da saraiva.
    Hirga
    Hirga
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 308
    Posts Posts : 325

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Hirga Qui 20 Nov 2014, 13:07

    Realmente os gráficos aparentam estar muito bons....agora vejo gente dizendo que estão melhores que no PS4.
    Calma galera, vamos ser mais realistas e ver que os do PS4 estão melhores....

    Também acredito que se a Ubisoft tivesse feito alguma campanha de marketing sobre os bons gráficos, uso do Gamepad como mapa, GPS e tals...as vendas seriam satisfatórias.
    Mas assim, sem nada, acho que serão fracas as vendas.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ari789 Qui 20 Nov 2014, 18:53

    Hirga escreveu:Realmente os gráficos aparentam estar muito bons....agora vejo gente dizendo que estão melhores que no PS4.
    Calma galera, vamos ser mais realistas e ver que os do PS4 estão melhores....

    Também acredito que se a Ubisoft tivesse feito alguma campanha de marketing sobre os bons gráficos, uso do Gamepad como mapa, GPS e tals...as vendas seriam satisfatórias.
    Mas assim, sem nada, acho que serão fracas as vendas.

    Sendo sincero... acho que o PS4 só ganha na qualidade e numero dos NPCs,fora isso só iluminação

    ainda prefiro a versão Wii U pelo conteúdo e funções do GamePad,para ser sincero até agora parece ser a melhor versão do jogo Rolling Eyes
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por justiceiro Qui 20 Nov 2014, 22:47

    ari789 escreveu:
    Hirga escreveu:Realmente os gráficos aparentam estar muito bons....agora vejo gente dizendo que estão melhores que no PS4.
    Calma galera, vamos ser mais realistas e ver que os do PS4 estão melhores....

    Também acredito que se a Ubisoft tivesse feito alguma campanha de marketing sobre os bons gráficos, uso do Gamepad como mapa, GPS e tals...as vendas seriam satisfatórias.
    Mas assim, sem nada, acho que serão fracas as vendas.

    Sendo sincero... acho que o PS4 só ganha na qualidade e numero dos NPCs,fora isso só iluminação

    ainda prefiro a versão Wii U pelo conteúdo e funções do GamePad,para ser sincero até agora parece ser a melhor versão do jogo Rolling Eyes
    É memso, tá jogando já? Conseguiu testar os modos multiplayer?
    Leonardorag1
    Leonardorag1
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 153

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Leonardorag1 Qui 20 Nov 2014, 23:06

    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Sex 21 Nov 2014, 12:41

    No Eshop está versão em português, resta conferir.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por T-Rex Sex 21 Nov 2014, 20:33

    Vídeo que mostra os recursos do GamePad:

    Dcozmonaut
    Dcozmonaut
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 20

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Dcozmonaut Sáb 22 Nov 2014, 02:03

    Isaque Nilton escreveu:Aqui no Brasil só encontrei lançamento para 8/12/2014, alguém sabe de alguma loja que já tem o jogo ou que vai chegar mais cedo?

    Vish, também estou atrás
    Tô sentindo uma vibe Fantasy Life de dificuldade nesse retail
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ari789 Sáb 22 Nov 2014, 07:52

    Eu andei pesquisando... O jogo roda em 1080p no Wii U o..O ( Chupa PS4 e XONE que rodam em 900p )

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 4 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:51