+30
T-Rex
Leonardorag1
Hirga
diegoleonardo
Linkzx
Angel Kenede
Sonic Salies
rushiosan
Julio Cesar Madeira
prince_nagato
Nan Gamer
Isaque Nilton
Hidrox
Visionnaire
felipemagalhaeslemos
danilo.poser
ari789
Omnimon
NewOzwaldo
justiceiro
Urashima
ExtremeZelda
mmgalo
Kaled Kalil
AlienZ
Medieval123
King
heberthferes
pOkiz
The Metroid
34 participantes
Watch Dogs chega ao Wii U está semana
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº46
Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana
Realmente, como o ExtremeZelda disse, o jogo parece muito bem portado. Os gráficos também estão lindos, assim como o AC: Black Flag também estava - segundo alguns relatos o jogo estava mais bonito que nos "next-gen". Pena que eu não gostei do jogo (joguei no PC com tudo no talo), então...
Isaque Nilton- Membro Nv.9
- Mensagem nº47
Aqui no Brasil só encontrei lançamento para 8/12/2014, alguém sabe de alguma loja que já tem o jogo ou que vai chegar mais cedo?
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
Poxa, a Ubisoft faz um ótimo trabalho no jogo e ao invés de dizer ao mundo que tava bom, ela simplesmente ocultou tudo... ela tem demência? -qqq
Creio que se ela anunciasse a qualidade que estava ficando ou buscando, iria ajudar muito no game. Infelizmente acho que essa versão pode ser injustiçada justamente pela falta de divulgação decente... A menos que tenha sido medo de apresentar algo, vir inferior e o povo meter bala no jogo de novo...
Nway, ficou muito bom, sendo até uma surpresa vindo da... Ubisoft?! -q, pena não ter a única DLC considerável, mas para muitos ter DLC ou não tanto faz.~
Creio que se ela anunciasse a qualidade que estava ficando ou buscando, iria ajudar muito no game. Infelizmente acho que essa versão pode ser injustiçada justamente pela falta de divulgação decente... A menos que tenha sido medo de apresentar algo, vir inferior e o povo meter bala no jogo de novo...
Nway, ficou muito bom, sendo até uma surpresa vindo da... Ubisoft?! -q, pena não ter a única DLC considerável, mas para muitos ter DLC ou não tanto faz.~
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Bom ver que o jogo tá lindo e usa bem o GamePad,mas sério,a Ubisoft praticamente nem divulgou o lançamento,não tem nem se quer um trailer oficial do jogo X_x
Duvido que irá vender bem... o quê é uma pena por quê o port está incrível.
Duvido que irá vender bem... o quê é uma pena por quê o port está incrível.
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
A versão do Wii U parece ser a mais polida do jogo, mas uma pena que teve marketing inexistente =/
diegoleonardo- Membro Nv.25
- Mensagem nº51
Estou aqui na espectativa da Saraiva fazer aquela promoção maneira, igual de Bayonetta 2, para eu levar Watch Dogs por 95 pratas tb hehehe
felipemagalhaeslemos- Membro Nv.21
- Mensagem nº52
Nem vi esssa da saraiva.diegoleonardo escreveu:Estou aqui na espectativa da Saraiva fazer aquela promoção maneira, igual de Bayonetta 2, para eu levar Watch Dogs por 95 pratas tb hehehe
Hirga- Membro Nv.30
- Mensagem nº53
Realmente os gráficos aparentam estar muito bons....agora vejo gente dizendo que estão melhores que no PS4.
Calma galera, vamos ser mais realistas e ver que os do PS4 estão melhores....
Também acredito que se a Ubisoft tivesse feito alguma campanha de marketing sobre os bons gráficos, uso do Gamepad como mapa, GPS e tals...as vendas seriam satisfatórias.
Mas assim, sem nada, acho que serão fracas as vendas.
Também acredito que se a Ubisoft tivesse feito alguma campanha de marketing sobre os bons gráficos, uso do Gamepad como mapa, GPS e tals...as vendas seriam satisfatórias.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº54
Hirga escreveu:Realmente os gráficos aparentam estar muito bons....agora vejo gente dizendo que estão melhores que no PS4.
Sendo sincero... acho que o PS4 só ganha na qualidade e numero dos NPCs,fora isso só iluminação
ainda prefiro a versão Wii U pelo conteúdo e funções do GamePad,para ser sincero até agora parece ser a melhor versão do jogo
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº55
É memso, tá jogando já? Conseguiu testar os modos multiplayer?ari789 escreveu:Hirga escreveu:Realmente os gráficos aparentam estar muito bons....agora vejo gente dizendo que estão melhores que no PS4.
Sendo sincero... acho que o PS4 só ganha na qualidade e numero dos NPCs,fora isso só iluminação
ainda prefiro a versão Wii U pelo conteúdo e funções do GamePad,para ser sincero até agora parece ser a melhor versão do jogo
Leonardorag1- Membro Nv.13
- Mensagem nº56
felipemagalhaeslemos- Membro Nv.21
- Mensagem nº57
No Eshop está versão em português, resta conferir.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº58
Vídeo que mostra os recursos do GamePad:
Dcozmonaut- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº59
Isaque Nilton escreveu:Aqui no Brasil só encontrei lançamento para 8/12/2014, alguém sabe de alguma loja que já tem o jogo ou que vai chegar mais cedo?
Vish, também estou atrás
Tô sentindo uma vibe Fantasy Life de dificuldade nesse retail
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Eu andei pesquisando... O jogo roda em 1080p no Wii U o..O ( Chupa PS4 e XONE que rodam em 900p )
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya