Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
T-Rex
Leonardorag1
Hirga
diegoleonardo
Linkzx
Angel Kenede
Sonic Salies
rushiosan
Julio Cesar Madeira
prince_nagato
Nan Gamer
Isaque Nilton
Hidrox
Visionnaire
felipemagalhaeslemos
danilo.poser
ari789
Omnimon
NewOzwaldo
justiceiro
Urashima
ExtremeZelda
mmgalo
Kaled Kalil
AlienZ
Medieval123
King
heberthferes
pOkiz
The Metroid
34 participantes

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 19 Nov 2014, 01:21

    Não sei porque guardaram tanto esse jogo ( fotos e videos ) esta muito bem feito e otimizado para Wii U, os gráficos estão lindos e de bom gosto!
    Deu vontade de comprar pelo bom trabalho que fizeram.
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por T-Rex Qua 19 Nov 2014, 01:22

    Omnimon escreveu:
    T-Rex escreveu:Alguém que já tem este jogo de WiiU pode me dizer se tem o idioma PT-BR?


    Tem T-Rex nas informações do E-Shop consta Português como idioma.

    Valeu... compra certa para mim!!!
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por justiceiro Qua 19 Nov 2014, 02:07

    rolando gameplay agora:
    http://www.twitch.tv/stevenflow
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ari789 Qua 19 Nov 2014, 05:28

    justiceiro escreveu:O efeito de chuva:

    Aprove
    Bem galera, boa notícia: a versão pra Wii U tem todos os modos multiplayers, não só o modo invasão e hacking, mas também os outros coperativos de times, corridas, free roam, etc. Lembrando que esses modos não estão disponíveis nas versões do 360 e PS3, só no PS4 e X1,e agora o WiiU também, marcando como recurso exclusivo da nova geração afinal. Mas como nem tudo são flores, os times são menores, 4 ao invés de 8 no máximo.
    Voice chat está incluso e pode-se usar o mic do gamepad.

    Então a versão do Wii U não está capada e nem ao nivel das versões Old-Gen :ôôô:

    Ao menos a Ubisoft deixou a versão do Wii U bem otimizada e bem linda pelo visto,apesar de ser 4 ao invês de 8 fiquei feliz que o Voice Chat possa ser usado direto do GamePad

    Enfim,agora acho que compensa comprar. mas enfim.. o jogo faz algum uso do GamePad?

    ----

    Olha... geralmente não sou muito de ficar reclamando de gráficos mas puxa...

    Esse efeito de chuva está incrível o..O fica ao mesmo nível do PS4/XONE
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por danilo.poser Qua 19 Nov 2014, 08:09

    Os reviews da galera no Miiverse estão falando muito bem do jogo, também estão elogiando o gamepad, parece que não é somente um mapa estático, funciona como GPS, dá pra dar zoom, marcar, etc.

    Que bom que fizeram um bom jogo, muitos estavam desconfiados mas agora ficaram com vontade de comprar. Smile
    felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por felipemagalhaeslemos Qua 19 Nov 2014, 08:15

    Quero ver gameplay dublado.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Visionnaire Qua 19 Nov 2014, 08:21

    Tá na lista.
    avatar
    mmgalo
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 104
    Posts Posts : 317

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por mmgalo Qua 19 Nov 2014, 09:54

    Chute nos bago de sonystas e caixistas. O jogo ficou muito bom graficamente.
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Hidrox Qua 19 Nov 2014, 10:01

    Comprarei esse jogo no ano que vem, ficou muito bonito, espero que venda mais que o esperado pela ubisoft, eles merecem pelo trabalho que demonstraram.
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Isaque Nilton Qua 19 Nov 2014, 10:36

    Estou contente com o port, esperei por esse jogo desde a E3 de 2012!! Alguém sabe em que loja posso comprar?
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Nan Gamer Qua 19 Nov 2014, 10:37

    Realmente graficamente ele etá muito parecido com a versão do PS4 e do ONE. Bem que esse Watch Dogs poderia vender um pouquinho bem né.
    prince_nagato
    prince_nagato
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 150
    Posts Posts : 281

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por prince_nagato Qua 19 Nov 2014, 12:17

    Eu também fiquei afim de comprar. A única coisa que parece fazer a versão de Wii U perder para de PS4 é a iluminação de número de NPCs. Mas ainda assim é quase nula, e em termos de resolução, está muito acima da OldGen, e diria praticamente ao lado da Next.

    Eu acho que um game nesse estilo e mundo aberto faz falta sim em qualquer console. Eu reclamo da falta de um GTA para PSVita até hoje. E é muito bom diversificar um pouco. 

    Provavelmente ele terá vendas razoáveis, mas ainda assim não ira trazer a Ubi de volta para o console da Nintendo. Talvez ano que vem ela traga algum exclusivo, como por exemplo Zumbi U 2, game qual ela já deu dicas de existir.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 19 Nov 2014, 13:16

    Se a Nintendo e a Ubisoft tivessem feito um pouco de divulgação da versão do Wii U com certeza ela venderia bem , mas pelo jeito foi lançada e vai ser largada rs! mas pretendo comprar mais pra frente
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por rushiosan Qua 19 Nov 2014, 14:11

    Atrasam o jogo e ainda enfiam um monte de DLC. Olhe, não tem como não ser hater nessas horas. Por que não colocaram isso dentro do próprio jogo pra se desculparem pela mancada?

    Eu tava com um hype considerável com esse jogo, mas depois do atraso, nem faço mais questão...
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 19 Nov 2014, 14:35

    Uau, eu não sabia o que esperar da versão de Wii U, sei que mesmo a Ubisoft falando que o jogo seria diferenciado em relação as outras plataformas, eu continuava com um pé atrás...

    Mas nossa! O jogo realmente me surpreendeu, eles fizeram um ótimo port para o Wii U! Maldita Ubi, me convenceu a comprar o jogo! xD

    Mesmo com todos esses transtornos, espero que o jogo venda bem, eles fizeram um bom trabalho apesar de tudo, e a Ubi precisa ver que vale sim apena fazer esses tipos de jogos para o Wii U! xD

    Conteúdo patrocinado


    Watch Dogs chega ao Wii U está semana  - Página 3 Empty Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:43