Deu vontade de comprar pelo bom trabalho que fizeram.
+30
T-Rex
Leonardorag1
Hirga
diegoleonardo
Linkzx
Angel Kenede
Sonic Salies
rushiosan
Julio Cesar Madeira
prince_nagato
Nan Gamer
Isaque Nilton
Hidrox
Visionnaire
felipemagalhaeslemos
danilo.poser
ari789
Omnimon
NewOzwaldo
justiceiro
Urashima
ExtremeZelda
mmgalo
Kaled Kalil
AlienZ
Medieval123
King
heberthferes
pOkiz
The Metroid
34 participantes
Watch Dogs chega ao Wii U está semana
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº31
Re: Watch Dogs chega ao Wii U está semana
Não sei porque guardaram tanto esse jogo ( fotos e videos ) esta muito bem feito e otimizado para Wii U, os gráficos estão lindos e de bom gosto!
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº32
Omnimon escreveu:T-Rex escreveu:Alguém que já tem este jogo de WiiU pode me dizer se tem o idioma PT-BR?
Tem T-Rex nas informações do E-Shop consta Português como idioma.
Valeu... compra certa para mim!!!
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº33
rolando gameplay agora:
http://www.twitch.tv/stevenflow
http://www.twitch.tv/stevenflow
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
justiceiro escreveu:O efeito de chuva:
Bem galera, boa notícia: a versão pra Wii U tem todos os modos multiplayers, não só o modo invasão e hacking, mas também os outros coperativos de times, corridas, free roam, etc. Lembrando que esses modos não estão disponíveis nas versões do 360 e PS3, só no PS4 e X1,e agora o WiiU também, marcando como recurso exclusivo da nova geração afinal. Mas como nem tudo são flores, os times são menores, 4 ao invés de 8 no máximo.
Voice chat está incluso e pode-se usar o mic do gamepad.
Então a versão do Wii U não está capada e nem ao nivel das versões Old-Gen :ôôô:
Ao menos a Ubisoft deixou a versão do Wii U bem otimizada e bem linda pelo visto,apesar de ser 4 ao invês de 8 fiquei feliz que o Voice Chat possa ser usado direto do GamePad
Enfim,agora acho que compensa comprar. mas enfim.. o jogo faz algum uso do GamePad?
----
Olha... geralmente não sou muito de ficar reclamando de gráficos mas puxa...
Esse efeito de chuva está incrível o..O fica ao mesmo nível do PS4/XONE
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº35
Os reviews da galera no Miiverse estão falando muito bem do jogo, também estão elogiando o gamepad, parece que não é somente um mapa estático, funciona como GPS, dá pra dar zoom, marcar, etc.
Que bom que fizeram um bom jogo, muitos estavam desconfiados mas agora ficaram com vontade de comprar.
Que bom que fizeram um bom jogo, muitos estavam desconfiados mas agora ficaram com vontade de comprar.
felipemagalhaeslemos- Membro Nv.21
- Mensagem nº36
Quero ver gameplay dublado.
Visionnaire- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Tá na lista.
mmgalo- Membro Nv.29
- Mensagem nº38
Chute nos bago de sonystas e caixistas. O jogo ficou muito bom graficamente.
Hidrox- Veterano Nv.6
- Mensagem nº39
Comprarei esse jogo no ano que vem, ficou muito bonito, espero que venda mais que o esperado pela ubisoft, eles merecem pelo trabalho que demonstraram.
Isaque Nilton- Membro Nv.9
- Mensagem nº40
Estou contente com o port, esperei por esse jogo desde a E3 de 2012!! Alguém sabe em que loja posso comprar?
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº41
Realmente graficamente ele etá muito parecido com a versão do PS4 e do ONE. Bem que esse Watch Dogs poderia vender um pouquinho bem né.
prince_nagato- Membro Nv.26
- Mensagem nº42
Eu também fiquei afim de comprar. A única coisa que parece fazer a versão de Wii U perder para de PS4 é a iluminação de número de NPCs. Mas ainda assim é quase nula, e em termos de resolução, está muito acima da OldGen, e diria praticamente ao lado da Next.
Eu acho que um game nesse estilo e mundo aberto faz falta sim em qualquer console. Eu reclamo da falta de um GTA para PSVita até hoje. E é muito bom diversificar um pouco.
Provavelmente ele terá vendas razoáveis, mas ainda assim não ira trazer a Ubi de volta para o console da Nintendo. Talvez ano que vem ela traga algum exclusivo, como por exemplo Zumbi U 2, game qual ela já deu dicas de existir.
Eu acho que um game nesse estilo e mundo aberto faz falta sim em qualquer console. Eu reclamo da falta de um GTA para PSVita até hoje. E é muito bom diversificar um pouco.
Provavelmente ele terá vendas razoáveis, mas ainda assim não ira trazer a Ubi de volta para o console da Nintendo. Talvez ano que vem ela traga algum exclusivo, como por exemplo Zumbi U 2, game qual ela já deu dicas de existir.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº43
Se a Nintendo e a Ubisoft tivessem feito um pouco de divulgação da versão do Wii U com certeza ela venderia bem , mas pelo jeito foi lançada e vai ser largada rs! mas pretendo comprar mais pra frente
rushiosan- Membro Nv.10
- Mensagem nº44
Atrasam o jogo e ainda enfiam um monte de DLC. Olhe, não tem como não ser hater nessas horas. Por que não colocaram isso dentro do próprio jogo pra se desculparem pela mancada?
Eu tava com um hype considerável com esse jogo, mas depois do atraso, nem faço mais questão...
Eu tava com um hype considerável com esse jogo, mas depois do atraso, nem faço mais questão...
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº45
Uau, eu não sabia o que esperar da versão de Wii U, sei que mesmo a Ubisoft falando que o jogo seria diferenciado em relação as outras plataformas, eu continuava com um pé atrás...
Mas nossa! O jogo realmente me surpreendeu, eles fizeram um ótimo port para o Wii U! Maldita Ubi, me convenceu a comprar o jogo! xD
Mesmo com todos esses transtornos, espero que o jogo venda bem, eles fizeram um bom trabalho apesar de tudo, e a Ubi precisa ver que vale sim apena fazer esses tipos de jogos para o Wii U! xD
Mas nossa! O jogo realmente me surpreendeu, eles fizeram um ótimo port para o Wii U! Maldita Ubi, me convenceu a comprar o jogo! xD
Mesmo com todos esses transtornos, espero que o jogo venda bem, eles fizeram um bom trabalho apesar de tudo, e a Ubi precisa ver que vale sim apena fazer esses tipos de jogos para o Wii U! xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya