mas q spoilerTsHm and PM! escreveu:bionis escreveu:meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte
Como você se atreve a me dar SPOILER? FUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLL.
+10
Omnimon
Nan Gamer
Mastxadows
bionis
rodrigoborba13
The Metroid
resh
Mr. Mudkip
Medieval123
NPower
14 participantes
Me ajudem nessa Pequena Enquete:
Votação
Qual jogo eu devo comprar?
- [ 2 ]
- [5%]
- [ 5 ]
- [13%]
- [ 5 ]
- [13%]
- [ 4 ]
- [10%]
- [ 2 ]
- [5%]
- [ 1 ]
- [3%]
- [ 1 ]
- [3%]
- [ 11 ]
- [28%]
- [ 9 ]
- [23%]
Total de votos: 40
Votação encerrada
Votação encerrada
bionis- Membro Nv.8
- Mensagem nº16
Re: Me ajudem nessa Pequena Enquete:
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
bionis escreveu:mas q spoilerTsHm and PM! escreveu:bionis escreveu:meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte
Ops comentario errado.
bionis- Membro Nv.8
- Mensagem nº18
ah tá!!TsHm and PM! escreveu:bionis escreveu:mas q spoilerTsHm and PM! escreveu:bionis escreveu:meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte
Ops comentario errado.
- Mensagem nº19
Mastxadows escreveu:Sim, o jogo fica entediante depois da metade.TsHm and PM! escreveu:Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.
Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.
Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.
Tu realmente acha o Bravely Default enjoativo?
Você vai ter que ficar repetindo as coisas que já fez,além de que por ser um rpg de turno a batalha é demorada e perde a graça depois de centenas delas.
Mais vai se f****, acabou de me dar um Spoiler tremendo, agora eu sei que depois que eu acabar a metado do jogo vou ter que rejogar ele todo denovo.
POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Desculpe,não achei que seria spoiler falara isso,já que isso é dito em quase todo site que fala do jogo.TsHm and PM! escreveu:Mastxadows escreveu:Sim, o jogo fica entediante depois da metade.TsHm and PM! escreveu:Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.
Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.
Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.
Você vai ter que ficar repetindo as coisas que já fez,além de que por ser um rpg de turno a batalha é demorada e perde a graça depois de centenas delas.
Mais vai se f****, acabou de me dar um Spoiler tremendo, agora eu sei que depois que eu acabar a metado do jogo vou ter que rejogar ele todo denovo.
Desculpa aí.
- Mensagem nº21
Mastxadows escreveu:Desculpe,não achei que seria spoiler falara isso,já que isso é dito em quase todo site que fala do jogo.TsHm and PM! escreveu:Mastxadows escreveu:Sim, o jogo fica entediante depois da metade.TsHm and PM! escreveu:Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.
Desculpa aí.
Perdoado, o tenso é que tudo que eu sabia do jogo era apenas o que tinha na Demo o resto era segredo ate tu me dar esse Spoiler.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Bem,todos são ótimos,mas MH3 você pode cair fora,Sem modo online esse jogo não tem metade da graça.
- Mensagem nº23
ari789 escreveu:Bem,todos são ótimos,mas MH3 você pode cair fora,Sem modo online esse jogo não tem metade da graça.
Tenso, mais e o Monster Hunter 4 vai sair para 3ds?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Ano que vem,e é exclusivo do 3DS com modo online e tudo mais.TsHm and PM! escreveu:ari789 escreveu:Bem,todos são ótimos,mas MH3 você pode cair fora,Sem modo online esse jogo não tem metade da graça.
Tenso, mais e o Monster Hunter 4 vai sair para 3ds?
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Aah e sobre Pokemon,eu comprei o X e me arrependi por ser meu primeiro Pokemon que jogo sem Patch de tradução q-
Desisti de zerar e nem na metade cheguei pois não estava entendendo bosta nenhuma da historia... só uso ele pro Online... fora isso fiquei meio com o pé atrás... o jogo quase não utiliza o 3D e isso me deixou bem puto da vida... fora que o jogo parece dar lag ou ter bastante quedas de frame rate e os gráficos poderiam ser bem melhores para o Hardware do 3DS...
Enfim ao menos na questão de Frame e 3D a Nintendo resolva nos Remakes pois tradução eu sei que ela não tá nem ai pro Brasil então já perdi as esperanças.
Desisti de zerar e nem na metade cheguei pois não estava entendendo bosta nenhuma da historia... só uso ele pro Online... fora isso fiquei meio com o pé atrás... o jogo quase não utiliza o 3D e isso me deixou bem puto da vida... fora que o jogo parece dar lag ou ter bastante quedas de frame rate e os gráficos poderiam ser bem melhores para o Hardware do 3DS...
Enfim ao menos na questão de Frame e 3D a Nintendo resolva nos Remakes pois tradução eu sei que ela não tá nem ai pro Brasil então já perdi as esperanças.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Bahh.. Pegue Zelda, pois além de ser o melhor jogo do portátil, é um dos melhores Zeldas já criado em todos os tempos.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Pegaria o Zelda.
O Smash Bros é melhor pegar no Wii U.
- Monster Hunter 3 ja ja fica obsoleto esta chegando o 4.
- MK7 deve estar meio sem gente no online eu creio, pessoal fanático por MK deve tar no 8 de Wii U.
- Pokémon Y n sei quanto tempo mais terá suporte a sua rede online, visto que os Remaks de Ruby e Sapphire estão chegando.
- Mario 3D Land eu particularmente n gosto de joga Mario em portátil curto joga na TV XD.
- Fire Emblem é uma ótima escolha se gostar de um jogo difícil e desafiador(um baita jogo).
- MK7 deve estar meio sem gente no online eu creio, pessoal fanático por MK deve tar no 8 de Wii U.
- Pokémon Y n sei quanto tempo mais terá suporte a sua rede online, visto que os Remaks de Ruby e Sapphire estão chegando.
- Mario 3D Land eu particularmente n gosto de joga Mario em portátil curto joga na TV XD.
- Fire Emblem é uma ótima escolha se gostar de um jogo difícil e desafiador(um baita jogo).
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Omnimon escreveu:Pegaria o Zelda.
Já parou pra pensar em que ele pode não ter um Wii U e que um jogo no lançamento é bem mais caro que outro de 1,2 anos ?
Ao menos no ML os jogos abaixam de preço bem rápido,mas quando é lançamento...
King- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Online do Mario Kart 7 é super cheio.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Cara são todos jogos excelentes, mas de vários gêneros diferentes logo a opinião das pessoas vai variar muito...
Você deve considerar alguns fatores:
- Qual seu gênero favorito? Quais dentre essas franquias você tem maior apreço?
- Você está considerando a raridade das cópias físicas ou isso não é importante? Alguns jogos citados estão ficando cada vez mais raros, enquanto outros vão demorar a sumir das lojas.
- Qual é o seu perfil gamer? Gosta de jogar campanhas longas de Single Player ou prefere jogos com foco no Multiplayer e no competitivo?
Leve tudo isso em consideração e escolha qual jogo mais se aproxima do ideal para >VOCÊ<. Não acho que optar pelo jogo que a maioria indicar seja a melhor opção, eu mesmo tenho um gosto bem do contra e comprei Bravely Default recentemente enquanto 90% tava correndo atrás do Smash.
Você deve considerar alguns fatores:
- Qual seu gênero favorito? Quais dentre essas franquias você tem maior apreço?
- Você está considerando a raridade das cópias físicas ou isso não é importante? Alguns jogos citados estão ficando cada vez mais raros, enquanto outros vão demorar a sumir das lojas.
- Qual é o seu perfil gamer? Gosta de jogar campanhas longas de Single Player ou prefere jogos com foco no Multiplayer e no competitivo?
Leve tudo isso em consideração e escolha qual jogo mais se aproxima do ideal para >VOCÊ<. Não acho que optar pelo jogo que a maioria indicar seja a melhor opção, eu mesmo tenho um gosto bem do contra e comprei Bravely Default recentemente enquanto 90% tava correndo atrás do Smash.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya