Logo é mais um joguin para passar o tempo memo.
Alias, o Modo Online do Mario Kart 7 tem muitas pessoas? tem muito hack? é jogavel?
TsHm and PM! escreveu:Tou começando a pensar em comprar o Bravely Default, afinal ele foi descontinuado e tou interessado nesse sistema de batalha dele.
E sim o sistema de batalha faz toda a diferença para mim é por isso que eu amo Kingdom Hearts e Odeio Xenoblade.
The King Of Red Lions escreveu:TsHm and PM! escreveu:Tou começando a pensar em comprar o Bravely Default, afinal ele foi descontinuado e tou interessado nesse sistema de batalha dele.
E sim o sistema de batalha faz toda a diferença para mim é por isso que eu amo Kingdom Hearts e Odeio Xenoblade.
Sistema da batalha de BD é simples, porém ótimo e funcional. Eu tenho o jogo, e o considero o mais bonito do 3DS. Compre, que não vai se arrepender. E é como disseram, vai virar raro. Antes, pra tirar sua duvida baixe a demo do jogo na Eshop.
Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.
Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.
Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.
Sim, o jogo fica entediante depois da metade.TsHm and PM! escreveu:Mastxadows escreveu:Bravely Default é muito bom sim,mas é bastante enjoativo.
Eu recomendo Smash bros,depois que aprendi a jogar(demorou um pouco pra sacar direito o esquema das batalhas) eu fiquei viciado, é muito bom MESMO.
Mas também recomendaria Fire Emblem Awakening,meu primeiro jogo e jogo preferido de 3DS.
Tu realmente acha o Bravely Default enjoativo?
bionis escreveu:meu amigo q pergunta dificil principalmente se vc juntou grana para comprar um so, todos sao excelentes jogos, e nao sei quanto ao seu genero preferido, mas eu recomendaria Alink between worlds (todo jogo de zelda depois de um tempo fica valendo horrores) por isso e bom garantir o seu mas tambem pode ser mario kart 7 q tambem e muito bom, mas garanto q nao vai se arrepender e ha a possibilidade de vc trocar se nao gostar e tambem alguns desses jogos possuem demo entao da uma baixada neles para ver se curte
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya