Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Nintendo Art -Uma pequena lição.

    Castiel
    Castiel
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 305

    Nintendo Art -Uma pequena lição. Empty Nintendo Art -Uma pequena lição.

    Mensagem por Castiel Dom 14 Out 2012, 02:16

    Atualmente possuo um blog que já divulguei aqui no fórum , acontece que ele não seguiu o rumo que eu esperava , mas não há motivos para desanimar , pois adquiri experiência com o mesmo e venho compartilha-lá um pouco , em um especial que espero fazer em partes , sem mais delongas confira o texto escrito por mim.

    A Internet e seu segredo.
    O mundo nunca foi tão pequeno , informações são compartilhadas em questões de segundo , a cultura de massa se propaga de uma forma assustadora e o mundo da propagando nunca esteve tão em alta , um vídeo pode ser disponibilizado do outro lado do mundo e você pode segundos depois estar assistindo ao mesmo. A verdade é que a internet pode proporcionar experiências quase infinitas , mas qual a relação do que estou escrevendo com o blog ? Calma meu jovem padawan , eu explico logo.

    Nintendo e sua propagação na internet

    A Nintendo é uma empresa muito adorada pelos seus fãs , desde o NES ( Famicom ) a empresa busca nos oferecer novas e divertidas formas de se jogar um game. Estamos falando da criadora do Rumble Pack , D-Pad , e da responsavel pela popularização das telas touch screen e dos controles de movimento. Com tamanha adoração e uma fiel base de fãs em sua franquias ,muitos fãs buscaram transformar esse amor em blog's , sites , canais de vídeo entre outras formas de " homenagem " , fazendo que as fontes de informações sobre a empresa se tornassem práticamente infinitas.
    É possível se deparar com ótimos sites / blog's com conteúdo sobre a Big N , muitos preferem se focar em noticias , outros em artigos mais complexos , existem também alguns mais variados com diversas colunas , enfim variedade é o que não falta e isso é muito importante. Um dos grandes segredos da vida , talvez não só no que se refere ao mercado de trabalho , mas também sobre questões de opinião , é ser diferenciado. Se você pensa fora da caixa , já é meio caminho andado e isso se aplica também a internet .
    Com esse parágrafo , eu posso estar contradizendo tudo o que escrevi no parágrafo passado , mas é a verdade " Nada se cria , tudo se copia " Práticamente tudo existente no mundo hoje , tem sua base em algo que já existe , nada é idealizado espontaneamente . Assim como o Nintendo Art não foi concebido totalmente do nada , tive algumas inspirações , como os sites Nintendo Blast e Devianart , o primeiro me ajudou muito a formar as colunas do blog e o segundo um famoso portal de arte indie , deu a concepção artística. O que quero dizer é que inovar não é ser o primeiro , mas sim chegar a seu público de forma satisfatória , o seu cliente é o principal.
    A proposta do blog por exemplo , é transmitir apenas o básico quando se trata de noticias e novidades , pois o foco é exatamente a arte por trás da Nintendo , a arte por trás de cada um dos Nintendistas. Espero compartilhar o trabalho de inúmeras pessoas aqui. Está sendo difícil levar tudo sozinho , também está sendo difícil conseguir parcerias e sinceramente não sei se o blog vai continuar , mas tenho feito de tudo pra minha ideia continuar de pé e acho que todos deveriam fazer o mesmo com seus projetos .


    Nintendo Art -Uma pequena lição. Cool-Mash-Up-Of-Legend-Of-Zelda-And-Prince-Of-Persia3Nintendo Art -Uma pequena lição. Prince-of-Persia-Legend-of-Zelda_Sheik

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 09:25