+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes
[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)
danielvsa- Membro Nv.9
Dá pra pegar o Raikou no AS/OR?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Sim da para pegar suicune e Entei tb, mais vc precisa ter o Ho-oh ou Lugia segundo o Serebii para a Ilha com o portal aparecer.danielvsa escreveu:Dá pra pegar o Raikou no AS/OR?
Tiago Souza- Veterano Nv.1
Apenas acrescentando. Na verdade precisa ter ambos (Ho-oh e Lugia na equipe) para eles aparecerem. E não precisa esperar 12 horas igual Terrakion/Verizion/Cobalion. Dá para pegar os três em sequência.thi-bone escreveu:Sim da para pegar suicune e Entei tb, mais vc precisa ter o Ho-oh ou Lugia segundo o Serebii para a Ilha com o portal aparecer.danielvsa escreveu:Dá pra pegar o Raikou no AS/OR?
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
O tema de ORAS está disponível pra compra,muito maneiro.
danielvsa- Membro Nv.9
E dá pra pegar o Ho-oh e Lugia no jogo?Tiago Souza escreveu:Apenas acrescentando. Na verdade precisa ter ambos (Ho-oh e Lugia na equipe) para eles aparecerem. E não precisa esperar 12 horas igual Terrakion/Verizion/Cobalion. Dá para pegar os três em sequência.thi-bone escreveu:Sim da para pegar suicune e Entei tb, mais vc precisa ter o Ho-oh ou Lugia segundo o Serebii para a Ilha com o portal aparecer.danielvsa escreveu:Dá pra pegar o Raikou no AS/OR?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Eles são exclusivos de cada versão Lugia em AS e Ho-oh em OR por isso eu disse de um ou outro,mais pode ser que vc precise dos 2 caso eu esteja enganado.danielvsa escreveu:E dá pra pegar o Ho-oh e Lugia no jogo?Tiago Souza escreveu:Apenas acrescentando. Na verdade precisa ter ambos (Ho-oh e Lugia na equipe) para eles aparecerem. E não precisa esperar 12 horas igual Terrakion/Verizion/Cobalion. Dá para pegar os três em sequência.thi-bone escreveu:Sim da para pegar suicune e Entei tb, mais vc precisa ter o Ho-oh ou Lugia segundo o Serebii para a Ilha com o portal aparecer.danielvsa escreveu:Dá pra pegar o Raikou no AS/OR?
danielvsa- Membro Nv.9
Legal. Valeu! Vou pegar o AS então.
Gabriel 88- Veterano Nv.5
Finalmente comprei meu AS ontem na pré venda da magazine luiiza, agora é só ter paciência e esperar ansiosamente pra jogar essa belezura de game hahahah.
TsHm and PM!- Veterano Nv.MÁX
nunca mais compro as coisas na pre-venda da e-virtua, o site lixo, só vou poder jogar quando todo ja tiver jogado.
ricardosummers- Veterano Nv.14
achei legal eles colocarem todos esses lendários disponiveis - ainda preciso comprar o meu jogo - mas só quero ver como fazer para ter os outros que vc só pega por troca (lugia, palkia, etc )
Gabriel 88- Veterano Nv.5
Ah mano nem esquento pois o pos game, vai ta pegando fogo ainda kkkkk e ja que tem que esperar né... Fazer o que!!!!
Wind Ice- Boy with Earphones
ogawakun- Iniciante Nv.3
Pessoal,já viram que está em pré venda, os jogos no magazine luiza e no walmart, o preço está o mesmo da eshop, esperei pra ver se tinha brinde e parece que não vai ter nda.
Kenny²- × Heartless Girl ×
ogawakun escreveu:Pessoal,já viram que está em pré venda, os jogos no magazine luiza e no walmart, o preço está o mesmo da eshop, esperei pra ver se tinha brinde e parece que não vai ter nda.
Eu só vou pegar físico por questão de gosto mesmo. Pokémon eu PREFIRO ter a fita mesmo, já que meio que "coleciono" essa série. rs
Lunno_TNT- Membro Nv.4
Terei que esperar dia 12 pra comprar na Saraiva mesmo, mas mal posso esperar pra te-lo em minhas mãos... MUAHAHAHAAHAHAAHAHAHAAAA!!!!!
Lendários, me aguardem.
Offtopic (tentei por em spoiler mas não sei como) : Aos interessados, e aos moderadores, eu fiz o meu primeiro tópico hoje ( yeeeeah) chamado teorias pokémon, para teorias (sobre pokémon obviamente) serem compartilhadas, quem quiser olha lá por favor, obrigado.
Lendários, me aguardem.
Offtopic (tentei por em spoiler mas não sei como) : Aos interessados, e aos moderadores, eu fiz o meu primeiro tópico hoje ( yeeeeah) chamado teorias pokémon, para teorias (sobre pokémon obviamente) serem compartilhadas, quem quiser olha lá por favor, obrigado.
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya