Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+99
malika
Newtão
Ryo
JPANGEL
The Shiro
Zord
Quecky13
gms
Tiago Souza
rodrigoborba13
paulotakuya
Morgan1000
MatheusLinsP
Rondinell
Neko
vits
Archie
oiluJCezar
Chazzy
lordefael
lantisandre
adilsongia
MrC
Felipe Fabricio
Paper
ogawakun
Wind Ice
ricardosummers
Ly ~
Gabriel 88
HabibCdR
GreatMightyPoo
Shaya
Ismatash
Thaty Andrade
thi-bone
Fujoxas
Makolino
Dark Signer
Íkarus
zemario123
Andy
twelington
lynx8x
resh
Angel Kenede
Math_Geek
vinnybass
Rener Nobre
AlienZ
Jparolin
Nevermeltice
Nandu~
D.e.man
The Metroid
Gui Fx
Thalles Nite
Marcio1000
Blumiere
Ben_Thousand
gugowisi
ExtremeZelda
The Minish
Shenu
paulocesarcs
Margu Apcam
Hikari
Siryudrg
Nightwalker
Gamon
Ulukai
Shiny
Lucas.mcs
danielvsa
Takato
Mr. Mudkip
Jesus Rock
macbellito
Mastxadows
Urashima
King
Julio Cesar Madeira
Tael_T
Furry Heterophobia
ベ リ ス
Lucasmon
Mazza
robertnunes3
SRmascaros
Yagosbl
Wesley
ito_masters
RicardoGuedes
Lunno_TNT
Kenny²
TsHm and PM!
Yago Aloisio
NPower
Schweppes
103 participantes

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Ly ~
    Ly ~
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 83

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 41 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Ly ~ Sáb 29 Nov 2014, 09:45

https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/24v4qxd.jpg
    60 softreset *-* 
    Jolly c 31 atk def speed!

Alguem sabe me confirmar se rayquaza está com shiny lock?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

[Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!) - Página 41 Empty Re: [Discussão] Pokémon (Coro Coro de Setembro pode vazar há qualquer momento!)

Mensagem por Tiago Souza Sáb 29 Nov 2014, 10:48

DarkRoxas escreveu:
    Andy escreveu:Roxas, eu não tenho o jogo ainda, mas pelo Serebii e por uns amigos que ja tem parece que é possível sim, todos os itens introduzidos em X/Y pode ser mandado por trade, só os exclusivos dos games que não da

OR/AS Battle & Trade
    Ah, muito obrigado. É porque na época do lançamento do jogo, rolou uma confusão na internet em que geral estava dizendo que não dava para passar itens por trade huaaehuaehuaeuhaeuh

Mais uma vez, muito obrigado. E lá vou eu para o Maison juntar BPs para comprar Reaper Cloth... ;w;
    Os itens você pode passar por trade normal (se tiver dos DS) ou pode usar também a GTS, como estou fazendo. Só colocar um item num pokemon qualquer pedindo um lendario e depois no outro jogo fazer o trade.

Sobre itens na Maison, tenho mais de 3000 BPs no meu X. Qualquer item que alguém precisar só me falar que arrumo de boas. Não peço nada em troca.
    Nevermeltice
    Nevermeltice
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 49
    Posts Posts : 125

Mensagem por Nevermeltice Sáb 29 Nov 2014, 11:45

Se for de interesse da nação, Pokémon já está pra reserva na Saraiva. Lançamento dia 12.
    Archie
    Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie Sáb 29 Nov 2014, 12:09

Ly ~ escreveu:https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/24v4qxd.jpg
    60 softreset *-* 
    Jolly c 31 atk def speed!

Alguem sabe me confirmar se rayquaza está com shiny lock?

Até agora eu não vi ninguém que tivesse pego, mas não vi nenhuma confirmação oficial. Mas provavelmente ele é shiny locked infelizmente.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 29 Nov 2014, 17:57

Pessoal, dá pra achar a mega stone do Manectric no OR/AS? Ou terei que transferir?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone Sáb 29 Nov 2014, 18:35

Thaty Andrade escreveu:Pessoal, dá pra achar a mega stone do Manectric no OR/AS? Ou terei que transferir?
    Sim da para achar se me lembro ela esta na cycling road rota 110 depois que vc conseguir a bicicleta da uma olhada lá.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Sáb 29 Nov 2014, 19:31

Comprei hoje o Sapphire, vou buscar na loja quando chegar, enfim, não ter a BF me tirou 70% da expectativa e não gostei desses Mega, mas vai ser divertido rejogar a terceira geração, foi a que mais joguei.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 29 Nov 2014, 21:06

Como q se consegue a Water Stone? Já fui na Rota 106 e na Rota 124, mas não consigo. Não acho em nenhum lugar. ç.ç
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

Mensagem por Tiago Souza Sáb 29 Nov 2014, 21:36

Paper escreveu:Como q se consegue a Water Stone? Já fui na Rota 106 e na Rota 124, mas não consigo. Não acho em nenhum lugar. ç.ç
    http://serebii.net/pokearth/hoenn/route106.shtml
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Sáb 29 Nov 2014, 22:18

Caramba, e eu achando que o tópico ia bombar...

Vocês são fracos mesmo, em?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Mensagem por Fujoxas Sáb 29 Nov 2014, 22:30

Quando eu finalmente conseguir meu Omega Ruby eu tento ajudar a animar çaporra um pouco, relaxa.

Eu estou tentando evitar tudo relacionado a OR/AS enquanto não consigo o meu para não ficar mais deprimido ;w;
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

Mensagem por Thaty Andrade Sáb 29 Nov 2014, 22:52

thi-bone escreveu:
    Thaty Andrade escreveu:Pessoal, dá pra achar a mega stone do Manectric no OR/AS? Ou terei que transferir?
    Sim da para achar se me lembro ela esta  na cycling road rota 110 depois que vc conseguir a bicicleta da uma olhada lá.

Vish, estou no 4º ginásio e não achei, pelo visto não vasculhei bem o local :/ Obrigada, vou voltar pra pegar rsrs
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

Mensagem por Paper Sáb 29 Nov 2014, 23:00

Tiago Souza escreveu:
    Paper escreveu:Como q se consegue a Water Stone? Já fui na Rota 106 e na Rota 124, mas não consigo. Não acho em nenhum lugar. ç.ç
    http://serebii.net/pokearth/hoenn/route106.shtml
    Derrotei ele e... Sem Water Stone. D:
    Mas vou procurar aqui. Valeu Smile
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Dom 30 Nov 2014, 13:07

Nada a ver mais... Mega Steelix é muito lindo... acabei de pegar a sua Mega Stone e mel dels que Pokémon...
    macbellito
    macbellito
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 173

Mensagem por macbellito Dom 30 Nov 2014, 15:44

Tem cara no youtube que ja catou 50 shinys usando o pokenav, fora os soft reset pra catar lendarios, acho que vou gastar um bom tempo em busca de shinys no post-game, se eu não me engano vem com 3 IVs algumas buscas do Pokenav algo assim... e quem ja esta jogando não deixe de assistirem o BuzzNav sempre tem coisa legal da sua aventura passando por la, ate de um wonder trade que fiz passou la ^^

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 09:34