Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Medieval123
Madnessace
Fujoxas
RicardoGuedes
Arthimura
alissonrr
Ribacki
Mike*Easley®
Mirukage
TsHm and PM!
anmani
ari789
KSPS
rushiosan
robertnunes3
Hikari
ricardosummers
DarkIcarus
ExtremeZelda
Sanksuel
The Metroid
King
Wesley
Nandu~
alanscampos
Rener Nobre
Robert Prado
thi-bone
Donkey Kongmaniaco
Tael_T
Gui Fx
Shiny
danielvsa
xOrion
Omnimon
Ahkriin
Qdiz
Quecky13
danilo.poser
Siryudrg
resh
LOCATELLi
Nan Gamer
vinnybass
Guinomonster
pOkiz
ThalesKCC
frederico.p.antunes
Shenu
bruno.martins.18659
54 participantes

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ribacki Dom 26 Out 2014, 23:42

    alissonrr escreveu:Fiquei sabendo que quem tinha conta no Pokemon Trainer Club também receberia a chave de demo por e-mail. Sempre tive conta no PTC, só que não recebi nenhum e-mail, alguém sabe o porquê?
    Verifique se o seu perfil está com a opção de receber e-mails ativada. Se não encontrar isso, leia os posts anteriores que eu acho que alguém explicou como ver isso...
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por alissonrr Seg 27 Out 2014, 00:01

    Ribacki escreveu:
    alissonrr escreveu:Fiquei sabendo que quem tinha conta no Pokemon Trainer Club também receberia a chave de demo por e-mail. Sempre tive conta no PTC, só que não recebi nenhum e-mail, alguém sabe o porquê?
    Verifique se o seu perfil está com a opção de receber e-mails ativada. Se não encontrar isso, leia os posts anteriores que eu acho que alguém explicou como ver isso...
    A opção de receber e-mails está ativada e mesmo assim não recebi.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por ari789 Seg 27 Out 2014, 18:36

    Medieval123 escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    ari789 escreveu:Eu tenho conta no Club Pokemon , No Pokemon Global Link e no Club Nintendo e não recebi bosta nenhuma E,E,aceito um Help.

    Pokemon Global Link, Club Pokemon e Club nintendo é lixo, o que realmente tem que fazer para pegar essa demo é dar o rabinho para o Myamoto.

    Por se tratar de Pokemon e Game Freak Myamoto tem nada com assunto e sim Satoshi Tajiri.[RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Satoshi+tajiri+brasil+pokemon
    Mas então o quê eu faço pra ganhar o código e..e ?
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Medieval123 Ter 28 Out 2014, 10:36

    ari789 escreveu:
    Medieval123 escreveu:
    TsHm and PM! escreveu:
    ari789 escreveu:Eu tenho conta no Club Pokemon , No Pokemon Global Link e no Club Nintendo e não recebi bosta nenhuma E,E,aceito um Help.

    Pokemon Global Link, Club Pokemon e Club nintendo é lixo, o que realmente tem que fazer para pegar essa demo é dar o rabinho para o Myamoto.

    Por se tratar de Pokemon e Game Freak Myamoto tem nada com assunto e sim Satoshi Tajiri.[RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Satoshi+tajiri+brasil+pokemon
    Mas então o quê eu faço pra ganhar o código e..e ?
    Duvido alguém ainda ter código sobrando, jeito agora pra quem não tem a demo é comprar um dos jogos de VC que viram com código que serão lançados.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Arthimura Qua 29 Out 2014, 11:26

    Estou atrasado pra festa mas a Nintendo só me deu o código hoje. Pelo menos eu recebi dessa vez   Smile

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 LOGsXrj

    Alguém sabe sobre isso de jogar a demo todos os dias pra conseguir algo especial?

    "They also wish for you to play the demo every day, saying something special will happen if so."
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por RicardoGuedes Qua 29 Out 2014, 11:33

    Eu tb recebi da Nintendo hj. Aquele do dia 21 era da Pokemon Company. Ou seja, tenho um codigo sobrando, quem quiser pm!
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Nandu~ Qua 29 Out 2014, 11:36

    RicardoGuedes escreveu:Eu tb recebi da Nintendo hj. Aquele do dia 21 era da Pokemon Company. Ou seja, tenho um codigo sobrando, quem quiser pm!

    Aconteceu o mesmo aqui. Quem quiser PM ²
    avatar
    Madnessace
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Madnessace Sáb 08 Nov 2014, 15:47

    Se alguem ainda tem um codigo sobrando e possa me doar. Agradeço de verdade. Tenho cadastro no site pokemon marquei a opção de receber email mas nada... To tentando desde o dia que foram liberados na America... Bom se alguem puder manda uma MP... desde ja agradeço... valeu
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Nov 2014, 15:57

    Está dando para pegar um código da Demo neste site aqui: http://www.ytv.com/. É só descer até achar um quadro em que está escrito "Get a Special Demo Version code today!", completar o CAPTCHA e pronto. Simples assim.
    avatar
    Madnessace
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Madnessace Sáb 08 Nov 2014, 16:04

    Ela funciona no eshop brasileiro?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Fujoxas Sáb 08 Nov 2014, 16:07

    Madnessace escreveu:Ela funciona no eshop brasileiro?
    Se o código é americano, então sim.
    avatar
    Madnessace
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Madnessace Sáb 08 Nov 2014, 16:17

    DarkRoxas escreveu:
    Madnessace escreveu:Ela funciona no eshop brasileiro?
    Se o código é americano, então sim.

    Agradeço.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Medieval123 Sáb 08 Nov 2014, 19:07

    DarkRoxas escreveu:
    Madnessace escreveu:Ela funciona no eshop brasileiro?
    Se o código é americano, então sim.
    Recebi email da Nintendo of Canada com esse link

    cara funciona de boa na eshop BR ja testado

    Link direto para codigo da demo aqui!
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ribacki Dom 09 Nov 2014, 11:48

    DarkRoxas e Medieval123, muito obrigado!
    O site funciona mesmo. Smile
    Ben_Thousand
    Ben_Thousand
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 69

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ben_Thousand Dom 09 Nov 2014, 14:37

    eu baixei o meu hoje, pois comprei meu 3ds XL nesse sábado ^^

    Conteúdo patrocinado


    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 7 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 23:43