Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Medieval123
Madnessace
Fujoxas
RicardoGuedes
Arthimura
alissonrr
Ribacki
Mike*Easley®
Mirukage
TsHm and PM!
anmani
ari789
KSPS
rushiosan
robertnunes3
Hikari
ricardosummers
DarkIcarus
ExtremeZelda
Sanksuel
The Metroid
King
Wesley
Nandu~
alanscampos
Rener Nobre
Robert Prado
thi-bone
Donkey Kongmaniaco
Tael_T
Gui Fx
Shiny
danielvsa
xOrion
Omnimon
Ahkriin
Qdiz
Quecky13
danilo.poser
Siryudrg
resh
LOCATELLi
Nan Gamer
vinnybass
Guinomonster
pOkiz
ThalesKCC
frederico.p.antunes
Shenu
bruno.martins.18659
54 participantes

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    xOrion
    xOrion
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por xOrion Ter 21 Out 2014, 14:59

    DarkRoxas escreveu:
    Quediz escreveu:Não recebi nada, e eu tenho cadastro e a opção de receber noticias ligado :v
    Daqui a pouco está até formatando o console por causa da Demo Serra -n

    Infelizmente já tem gente fazendo isso, fora as pessoas que estão querendo Pokémon em troca do código.... Capaz que logo logo tenha gente vendendo também. :v
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Fujoxas Ter 21 Out 2014, 14:59

    Omnimon escreveu:Uma pergunta vou adquirir o Pokémon Omega Ruby, se eu pegar a demo do Sapphire ira desbloquear a latias no Ruby e ficara ambos desbloqueados no jogo?
    Não.

    Mais para o fim do ano, quando OR/AS tiverem lançado, vai haver o evento do Eon Ticket, que permitirá os jogadores capturarem o Eon Pokémon da versão oposta a sua, na Southern Island.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por danielvsa Ter 21 Out 2014, 15:03

    Jogando! Pois é... O jogo está com os mesmos problemas de flamerate do X/Y. Que bosta, Nintendo!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Shiny Ter 21 Out 2014, 15:18

    danielvsa escreveu:Jogando! Pois é... O jogo está com os mesmos problemas de flamerate do X/Y. Que bosta, Nintendo!
    Se for pra reclamar, reclama com a Gamefreak que é quem faz o jogo.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 21 Out 2014, 15:20

    Assim: 
    -O eshop BR ainda não ta funcionando
    -Não tem nada do dia 24, só vai lançar Pokemon Art Academy que também tem código, mas não confirma que funciona
    -No SSB foi a mesma coisa, esperem até amanhã, pode ser fluxo
    -Os códigos para quem fez corretamente vão ser enviados até o final da semana

    Não lembro mais nada de especial para falar, mas se algo novo for falado ou tiver alguma novidade coloco aqui para vocês
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por frederico.p.antunes Ter 21 Out 2014, 15:22

    danielvsa escreveu:Jogando! Pois é... O jogo está com os mesmos problemas de flamerate do X/Y. Que bosta, Nintendo!
     Nunca tive problema de fRamerate no X/Y Suspect
    Donkey Kongmaniaco
    Donkey Kongmaniaco
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Donkey Kongmaniaco Ter 21 Out 2014, 15:26

    Opa, entrei em contato e descobri que a demo não sera distribuída para todos hoje, mas levara mais ou menos de que uma semana para todos os códigos serem distribuídos.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Gui Fx Ter 21 Out 2014, 15:27

    Acabei de receber o e-mail com o código  :guffaw:
    Sabem me dizer quantos blocos a demo vai ocupar?
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Fujoxas Ter 21 Out 2014, 15:30

    Gui Fx escreveu:Acabei de receber o e-mail com o código  :guffaw:
    Sabem me dizer quantos blocos a demo vai ocupar?
    Aproximadamente 2000 blocos.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 21 Out 2014, 15:32

    Donkey Kongmaniaco escreveu:Opa, entrei em contato e descobri que a demo não sera distribuída para todos hoje, mas levara mais ou menos de que uma semana para todos os códigos serem distribuídos.
    Que alívio! Eu já tava perdendo a cabeça, posso ficar tranquilo de novo. xD

    Gui Fx escreveu:Acabei de receber o e-mail com o código  :guffaw: 
    Sabem me dizer quantos blocos a demo vai ocupar?
    Ela ocupa 1935 blocos.
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por rushiosan Ter 21 Out 2014, 15:34

    Quem já era membro há bastante tempo mas só ativou a newsletter hoje ainda recebe?
    Tael_T
    Tael_T
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 82
    Posts Posts : 171

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Tael_T Ter 21 Out 2014, 15:36

    pra quem ta jogando já, quantas vezes pode abrir a demo?
    Donkey Kongmaniaco
    Donkey Kongmaniaco
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 7

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Donkey Kongmaniaco Ter 21 Out 2014, 15:42

    rushiosan escreveu:Quem já era membro há bastante tempo mas só ativou a newsletter hoje ainda recebe?
    Olha, pelo o que falaram... não... Neutral 
    Mas tente mandar uma mensagem, fica lá em baixo no site, em "Costumer Service". Para mim eles responderam em +/- 10 minutos, não deve levar mais do que isso.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Fujoxas Ter 21 Out 2014, 15:43

    Tael_T escreveu:pra quem ta jogando já, quantas vezes pode abrir a demo?
    A Demo é infinita -q
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Nandu~ Ter 21 Out 2014, 15:47

    Gente, cadastrei 3 e-mails e recebi os 3 códigos Hah

    Então estou com um de sobra (por que dei um para um amigo meu do trampo) Como fiz com o meu codigo de Smash bros, vou sortear este de pokemon também (lembrando que só serve em e-shop gringa). Quem quiser participar do sorteio manda o nome que por volta das 17hrs (horario q chego em casa hoje do trampo) eu sorteio por um site de numerador randomico e passo o codigo.


    Conteúdo patrocinado


    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 3 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:13