Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+50
Medieval123
Madnessace
Fujoxas
RicardoGuedes
Arthimura
alissonrr
Ribacki
Mike*Easley®
Mirukage
TsHm and PM!
anmani
ari789
KSPS
rushiosan
robertnunes3
Hikari
ricardosummers
DarkIcarus
ExtremeZelda
Sanksuel
The Metroid
King
Wesley
Nandu~
alanscampos
Rener Nobre
Robert Prado
thi-bone
Donkey Kongmaniaco
Tael_T
Gui Fx
Shiny
danielvsa
xOrion
Omnimon
Ahkriin
Qdiz
Quecky13
danilo.poser
Siryudrg
resh
LOCATELLi
Nan Gamer
vinnybass
Guinomonster
pOkiz
ThalesKCC
frederico.p.antunes
Shenu
bruno.martins.18659
54 participantes

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    DarkIcarus
    DarkIcarus
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 32

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por DarkIcarus Qua 22 Out 2014, 00:30

    Eu tenho código sobrando se alguém quiser só avisar.

    EDIT: já enviei o código para o ricardosummers.


    Última edição por DarkIcarus em Qua 22 Out 2014, 10:44, editado 1 vez(es)
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por ricardosummers Qua 22 Out 2014, 08:08

    Recebi finalmente a resposta. Somente quem estava com a opcao de receber a newsletter antes do dia 20 que vai receber o codigo. Ativar agora nao vai adiantar

    MAs eles disseram que na semana que vem quem recebe newsleeter da nintendo club e tem login pode receber tbm Very Happy
    Hikari
    Hikari
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 320

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Hikari Qua 22 Out 2014, 09:21

    Eu não consegui Sad mas tenho conta no club nintendo e recebo newsletter, espero que eu consiga semana que vem  Crying or Very sad

    ALGUMA ALMA CARIDOSA TERIA UM CODE PRA ME DOAR?  Very Happy
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por robertnunes3 Qua 22 Out 2014, 17:38

    Wow, recebi o email ontem e nao tinha visto, o jogo está mto bom, me deu vontade até de fazer a pré compra, mas vou ir no dia bem cedo comprar..
    Ribacki
    Ribacki
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 82

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Ribacki Qui 23 Out 2014, 00:40

    A demo já está liberada na eShop brasileira! Estou baixando neste instante. Smile
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por KSPS Qui 23 Out 2014, 02:00

    Aceito doações de código.
    Sad
    rushiosan
    rushiosan
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 124

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por rushiosan Qui 23 Out 2014, 02:15

    Sim, fucionou perfeitamente pros BR. Já baixei e joguei a minha.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por KSPS Qui 23 Out 2014, 02:23

    rushiosan escreveu:Sim, fucionou perfeitamente pros BR. Já baixei e joguei a minha.
    Me manda seu código, vai que funcionq na minha canadense
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por ari789 Qui 23 Out 2014, 04:34

    Eu tenho conta no Club Pokemon , No Pokemon Global Link e no Club Nintendo e não recebi bosta nenhuma E,E,aceito um Help.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por anmani Qui 23 Out 2014, 19:55

    baixando a minha agora Very Happy
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 23 Out 2014, 20:43

    ari789 escreveu:Eu tenho conta no Club Pokemon , No Pokemon Global Link e no Club Nintendo e não recebi bosta nenhuma E,E,aceito um Help.

    Pokemon Global Link, Club Pokemon e Club nintendo é lixo, o que realmente tem que fazer para pegar essa demo é dar o rabinho para o Myamoto.
    Mirukage
    Mirukage
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 206

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Mirukage Sex 24 Out 2014, 11:39

    tô precisando de um código, se alguém tiver sobrando, por favor, me mande por mp! Smile
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Medieval123 Sex 24 Out 2014, 12:14

    TsHm and PM! escreveu:
    ari789 escreveu:Eu tenho conta no Club Pokemon , No Pokemon Global Link e no Club Nintendo e não recebi bosta nenhuma E,E,aceito um Help.

    Pokemon Global Link, Club Pokemon e Club nintendo é lixo, o que realmente tem que fazer para pegar essa demo é dar o rabinho para o Myamoto.

    Por se tratar de Pokemon e Game Freak Myamoto tem nada com assunto e sim Satoshi Tajiri.[RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Satoshi+tajiri+brasil+pokemon
    Mike*Easley®
    Mike*Easley®
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 18

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Mike*Easley® Sáb 25 Out 2014, 21:06

    Como faz para habilitar a missão secreta da demo?
    Vi alguém postando algo a respeito!
    alissonrr
    alissonrr
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 73

    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por alissonrr Dom 26 Out 2014, 23:37

    Fiquei sabendo que quem tinha conta no Pokemon Trainer Club também receberia a chave de demo por e-mail. Sempre tive conta no PTC, só que não recebi nenhum e-mail, alguém sabe o porquê?

    Conteúdo patrocinado


    [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada! - Página 6 Empty Re: [RUN Nintendo FANS] Demo de Pokemon já foi liberada!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 08:58