Nia finalmente chegou em Cerulean e se deparou com um enorme Ginásio e depois de se recuperar no centro pokémon, ela decide dar uma volta e treinar mais um pouco para se preparar para este novo desafio! *Nia olha para os seus pokés*
-Anh...não acho que vocês estejam preparados para ganharmos daquela líder de ginásio....bem vamos dar uma volta por ai e treinar mais um pouco!Afinal quanto mais experiencia melhor...Bem já vimos essa cidade toda, só que não atravessamos aquela ponte ali....vamos ver o que tem depois dela!?hehe Nia vai até a onde era o começo da ponte, só que a mesma foi surpreendida por algo...
-Mas o que....Viral? Miltank que o pariu moleque, você surge do nada sempre que tento fazer algo....eu em...quer uma luta? *suspira* Bem vamos nessa então! Viral havia dito que capturou vários pokémons fortes, e realmente, a equipe dele agora contava com quatro monstrinhos...Vamos ver no que isso vai dar já que Nia tem apenas três bravos guerreiros!
-Humpf! Vai começar com essa galinha garnizé? Vai precisar de bem mais que isso pra me derrotar Uhaha Pidgeotto tirava um dano absurdo do primeiro poké de Nia com seu perigoso golpe, gust. Nia se manteve confiante por fora, mas por dentro tinha medo de perder Vinho para aquela Ave...
-Volte Vinho!....é hora de por um desafiante a sua altura penosa! Vá Jabuchico! Por sorte o trabalho de Vinho não tinha sido em vão, seu supersonic deixou o inimigo abatido e confuso fazendo-o se auto golpear!...Ainda com um pouco de dificuldade Jabuchico consegue derrotá-lo, só que está com graves sequelas deste feito.
-Ótimo trabalho jabu.....Mas acho que você precisa descansar!Volte e vai Agulhana! Nia havia colocado ela no momento ideal;Viral joga seu trunfo inesperadamente, bulbasaur, agora resta ver se agulhana dará conta do recado!
-Como esperado!uaha esse seu pedaço de mato não consegue nem fazer cócegas na minha Agulhana!Vamos lá, acabe com ele de uma vez com seus golpes de furia!ÓTIMO TRABALHO! Com um excepcional critical Agulhana derrotou o Bulbasaur de Viral, mas o mesmo ainda tem dois pokés.....
-Mas quem é esse?...Abra? humpff, Agulhana cuide dele como fez com o outro!Mais uma vez use seus ataques de furia!....Teleport? Ta tentando fugir?UAHAHAHA, ai ai em, belo poké esse!Vamos termine com o serviço Agulhana... E mais uma vez um poké de Viral cai para os poderosos golpes furiosos de Agulhana, Agora resta só um poké.
-U-UM, RATTATA......É nojodongo...você realmente faz falta, mas não tem problema não, não terei dó só porque é um rattata!Vamos Agulhana elimine mais esse. Com cinco golpes furiosos Agulhana consegue bravamente derrotar o último poké de viral!
-Pegue leve?uahahaa...realmente você é um...deixa quieto, bem excelente batalha!Agora passa a grana ai e tchau . -Presente?Obrigado...Fame checker...mas que diabos é essa coisa?...bom foi de graça então foda-se uahahaa, PAREM DE ME OLHAR ASSIM JABUCHICO E AGULHANA!Deixa eu ser feliz poxa...Bem vamos ao centro pokémon que você estão só o pó... Nia sai do centro pokémon e segue de volta para a ponte onde batalhou com Viral, porém no caminho a mesma se depara com um guarda em frente a uma casa, curiosa ela decide conversar com o mesmo.
-Ué que que houve aqui moço? Guarda:-As pessoas daqui foram roubadas, e obviamente pela equipe Rocket...
-Aqueles caras estranhos de preto....bem brega aquele uniforme por sinal, haha, bem vamos voltar ao nosso caminho~.....Ih essa ponte ta lotada de treinadores, caramba, aliás, ótimo!Tenho que treinar o Vinho. Ela foi passando pela ponte com toda destreza possível, derrotando um por um, preparando o Vinho para o próximo ginásio, até lá estava tudo ocorrendo muito bem, Vinho com seu novo ataque Bite, estava fazendo muitos estragos aos treinadores até que.....Vinho estava com a vida na metade, e o outro pokémon de um treinador de lá era um ekans, a mesma havia usado wrap que prendeu ele impossibilitando de atacar, incessantemente Vinho tentou usar supersonic, para confundir Ekans, porém ele sempre falhava, a sua vida havia chegado ao vermelho, ele estava quase morrendo.
-VOLTE VINHO, ASSIM VOCÊ VAI ACABAR MORRENDO!AAAARG, PORQUE NÃO VOLTA PARA A POKEBOLA?!..........VINHOOO NÃO Incessantemente vinho se debatia tentando escapar da cobra, mas de nada adiantava, sua vida estava por um fio, ele tentava usar lech life para ver se a situação melhorava a pedido de Nia mas não deu em nada tal atitude, Ekans é do tipo poison fazendo o ataque Bug ser nem um pouco efetivo....
-NÃO, NÃO ESTÁ FUNCIONANDO, E-EU NÃO QUERO PERDER OUTRO POKÉMON.......VINHO! Nia estava ajoelhada ao olhar a cena, estava quase em desespero e não sabia o que fazer, de novo tentou desesperadamente usar outro lech life.....porém foi inútil...Vinho já estava debilitado e acabou morrendo pela força da cobra em sua volta
.....nesse momento Nia estava complemente chocada, apatica e com um olhar morto em direção a cena....
-N-não.......NÃO PODE SER VERDADE........Vi....Vinho não, não, não, não, não NÃO Nia olhava para o chão vendo o corpo de Vinho largado e imóvel logo a frente, entretanto, ela passa a mudar sua postura, seus punhos se apertam, ela então ganha uma enorme sede de vingança, e decide colocar Agulhana para a acabar com aquele poké que lhe trouxe tantos problemas....
-AGULHANA, MATE ESSA DESGRAÇADA DESSA COBRA, VAI, NÃO TENHA DÓ ELA MATOU NOSSO AMIGO........... Agulhana também estava irada, e com apenas um de seus ataques acabou com Ekans com uma brutalidade jamais vista, talvez fosse o ódio que havia lhe dado mais forças...
Enfim, Ekans havia sido derrotada e Nia ficou por um tempo imóvel ao lado de Vinho...mas logo ela se levanta e olhando para o horizonte, junto de Jabuchico e Agulhana dissse...
-Não fui uma treinadora boa o suficiente....não o preparei direito....e acabei de perder mais um pokémon, Nojodongo, Vinho eu prometo me tornar a maior treinadora pokémon deste mundo para honrar vocês! EU JURO! Nia limpou suas lágrimas, levou seu pobre zubat para o centro pokémon onde ele voi posto em uma maquina virtual, logo depois ela saiu em direção a ponte novamente, mais decidida do que nunca, mas ainda sim abalada.
-snif,temos que seguir em frente!...Eu...serei a maior treinadora deste continente!Vamos Jabuchico e Agulhana! Nia derrotou todos os treinadores da ponte e quando chegou ao fim ela foi abordada por um rapaz desconhecido
-AH, então era algum jogo ou teste?Nossa... Cara do fim da ponte: -Sim! E você ganhou um premio maravilhoso!
-Nugget?...Uh parece valioso, muito obrigada!Ao menos isso para alegrar o meu dia.....Bem tenho que ir moço, até mais! Cara do fim da ponte:- ESPERE UM POUCO!!!
-O que......me juntar a aqueles caras de uniforme esquesitos?Que me encheram o saco durante o caminho para cá?OLHA EU TAVA FELIZ POR TER GANHADO ESSA BOSTINHA, MAS VOCÊ ESTRAGOU MEU DIA COM ESSE PEDIDO..........Ainda tem a coragem de me dizer que é um grupo criminal especializado em pokémons.....cara......você.....está enchendo o saco.....UMA LUTA? ÓTIMO, VOU QUEBRAR A SUA CARA! Na verdade o cara no fim da ponte que havia dado um prêmio para Nia era nada mais e nada menos que um membro da equipe rocket, e Nia vai começar uma luta agora contra o mesmo...Nia consegue derrotar o membro fácilmente com Agulhana, ele logo em seguida propoe que ela entre para o grupo mais uma vez.
-p*** m*** CARA EU JÁ DISSE NÃO VOU INGRESSAR NESSE GRUPO DE BOSTA!Passar bem! Nia faz um gesto feio para o Cara e segue sua jornada um pouco nervosa agora.
-Uma pokébola!vejamos....um tm yay....vamos ver mais em baixo então...AH...um pirralho escondido não me assuste assim...argh vamos acabar com ele...Argh essas cobras venenosas malditas..Agulhana estupre essas infelizes!Isso muito bem <3....uma area com mato alto...vejamos... Nia curiosa foi explorar aquela área quando derrepente...
-UMA PLANTINHA LOKA!!!!!ok....vamos nessa...essa plantinha vai ser minha!Agulhana vai!ISSO ESTÁ ENFRAQUECIDA.......PO.........KÉ....BOLA VAI! Nia jogou sua pokébola em direção ao poké, ela deu três enclinadinhas e um estralo!....Nia havia capturado um novo pokémon para a equipe!
-Você é um bellsprout...precisa de um apelido...vejamos...Broto...brotoTINHO....brototinho, Isso! seu apelido será brototinho, ehehe será um forte pokémon, eu lhe treinarei bravamente! Nia estava contente que mais um pokémon havia se juntado a equipe e abraçava brototinho com muito amor e carinho e foi até o centro pokémon curar seus pokés cansados .Nia volta para o Route 24 só que segue para a direita indo para o route 25.
-Uh outro...matinho....hihi...HIHI...vejamos o que eu encontro por lá...um pombo loko, huhu, -eu também.....quero......esse pombo loko pra mim.......vamos lá~ Nia entra em um combate feroz contra o pequeno pombo, com intenção de captura-lo
-ISSO!!!Boa jabuchico, agora que ele está fraco...pokébola....VAI! -YAY, MAIS UM INTEGRANTE PARA A EQUIPE \0/, uh é uma femea.....apelido....preciso de um apelido....pombos são carteiros em alguns lugares.....SIM UMA POMBA CORREIA DEVE SE CHAMAR CARTEIRA!Perfeito! Nia estava completamente feliz e sorridente, havia conseguido mais dois parceiros em sua viagem, Carteira e Brototinho, porém...o dia de Nia aguardava coisas mais trágicas ainda, Nia queria testar carteira colocando ela em combate contra um rattata de um moleque estava por ali, nisso um triste acaso ocorreu....um hyper fang somado de dano critico acertou em cheio Carteira e ela infelizmente morreu...
Você deve estar estranhando o fato não houver um dialogo após a imagem logo acima, pois é, Nia não teve nenhuma reação além do choque....mas depois de algum tempo refletindo e com a ajuda de Agulhana, Brototinho e Jabuchico ela conseguiu se levantar e seguir em frente novamente, mas a partir deste momento Nia soube que não poderia seguir sua jornada sem que houvessem sacrifícios....Homura feelings....ERRR, bem onde estávamos?...Nia mais uma vez volta a seguir em frente no lugar onde parou, route 25.
*limpa algumas lágrimas*
-Ce-erto vamos continuar em frente, sempre em frente! Nia continua seu caminho até que chega em uma casa...
/center]
-Eh?Bill?O cara que fez o sistema para depositar pokémons?uh vou dar uma passadinha ai... Nia adentra a casa...
-Um pokémon?...e cadê o povo dessa joça?......er..onde está seu dono fadinha rosa?...eu falando com pokémons...devo estar louca mesmo... -.......................................MAS O QUE..........VOCÊ FALA?......., Bill?...você é uma clefable? NOSSA... -Aham, fala, pode falar, é pegadinha né?...eu vou aparecer no Pikatube né não? POR QUE SE NÃO FOR ISSO EU SOU UMA LOUCA MESMO...o que?Você fez um experimento que fez você ficar assim...e agora quer minha ajuda? -Claro.....QUE NÃO!-Já tenho meus problemas pra resolver....-FRIA? FRIA? SOU FRIA? EU PERDI DOIS DOS MEUS POKÉMONS HOJE E SOU FRIA? A MOLEQUE VAI PRA (censura), E VÊ SE VAI TOMAR NO(censura)!-....Você está apelando...só porque estou carente....ok vou ajudar mas, mas não vá achando que sempre serei boazinha assim...-Ué...ele entrou naquela máquina estranha mesmo....bem disse que só preciso mecher no computador...ok! Após a clefairy ter entrado naquele estranho equipamento, logo na outra porta do lado saiu Bill
-WOW, olhando melhor você até que rende um bom caldo....ERRR o que eu estou dizendo..-UMA PASSAGEM PARA UM CRUZEIRO?.......VOCÊ É MAIS LEGAL DO QUE EU PENSAVA...Mas ainda sim não vai achando que conseguiu me conquistar...bastantes treinadores no navio, agora sim está falando minha língua!Bem...outra hora nos vemos novamente...mas agora tenho que ir, tchau menino fada... Nia acha um corta-caminho e vai por ela até Cerulean novamente
-Como aquele policial não vê um homem vestido com esse uniforme tão brega da equipe rocket logo a frente da cerca? COMO? É POR ISSO QUE ESSE PAÍS É ASSIM, GENTE INCONPETENTE ÇKDAGJJDGAKÇGJA Após tudo isso Nia vai até o centro pokémon curando seus pokés enfraquecidos e logo se dirige ao...
-*glup*, então, é, acho que já estou pronta...vamos de vez tentar conseguir minha próxima insígnia, MISTY EU IREI LHE DERROTAR! Nia apois observar o GYM vai para o centro pokémon onde descansa pois amanhã uma luta crucial a aguarda...
~FIM DO 4º DIA~
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya