Bom como toda a gente está a fazer um nuzlocke decidi também fazer um, visto que será uma nova experiência para mim pois nunca fiz nenhum.
Regras Básicas:
Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;
O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar);
Darei nomes aos pokemons apanhados.
Regras Opcionais:
A escolha do Pokémon inicial é baseada no Trainer ID. Se o ultimo numero for entre 1 a 3 o jogador escolhe o Tipo Grama, se for de 4 a 6 escolhe o Tipo Fogo, 7 a 9 escolhe o Tipo Água e se o ultimo numero for 0 o jogador pode escolher qual o Pokémon;
Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro;
Em vez de libertar o Pokémon ele pode ser movido permanentemente para a BOX ou transferido para outro jogo, caso ele desmaie.
- Equipa:
BurnAll(TePig)
lvl 6
BadCat(Purrloin)
lvl 3
- Episodio 1:
Ola eu sou o Mr.DR , então la estava eu no meu quarto ao pe do computador a preparar-me para começar a minha primeira jornada até que a minha mãe me chamou!
---------
Fui até ela e ela perguntou-me se conhecia a professora juniper , perguntando-me também se queria ter um pokemon.
Logo em seguida respondi-lhe que sim visto que desejava um já á muito tempo.
La estava ela a fazer muitas perguntas como sempre…
----------------------------
Acabando de fazer todas as perguntas mandou-me procurar uma tal de Bianca…e lá fui eu então , ansioso por começar a minha jornada e conhecer o meu novo amigo!
Pelo caminho encontrei o meu inimigo “Hugh” e a sua irmã L .
Finalmente encontrei a Bianca e logo me deu 3 opções de escolha para o meu novo amigo(calhou-me o número 0).
-----
Como não existe melhor forma de resolver as coisas com os nossos inimigos , mal peguei o meu novo amigo “BurnAll” decidi combater com o Hugh!
Estava muito nervoso pois era o meu primeiro combate , suava por todos os lados…até que…
Ordenei que o meu novo amigo executasse um tackle.
O meu pokemon parecia muito confiante e transmitia-me a sensação de que não precisava de me preocupar.
Depois de muito sofrer e muito nervosismo finalmente consegui vencer o meu primeiro combate com a ajuda de o meu pokemon “BurnAll”.
Estava muito contente por derrotar o meu inimigo “Hugh”.
Fui até ao centro de pokemon e logo tratei dos ferimentos do meu companheiro.
----
Sai do centro de pokemon e logo encontrei a minha mãe, ela muito preocupada deu-me uns sapatos de corrida e a irmã do “Hugh” deu-me 2 mapas e pediu-me que lhe entrega-se um.
-------------------------------------
----------
Chegando a rua 19 Bianca ensina-me a capturar pokemons, e de presente deu-me pokebolas.
Senti-me agora eu preparado para capturar um novo pokemon, então fui em frente…entrei num matinho e encontrei um…..purrrloin.
Ordenei ao meu Tepig que atacasse com tackles…lancei uma pokebola e …. Consegui apanhar uma purrloin.
------
(fotos depois ponho tou apertado de tempo)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya