Olá pessoal, hoje estou aqui para encarar o nuzlocke challenge (
Bem agora vou começar ditando as regras.
Regras (
1- Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;
2- O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar);
3- Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro;
- Equipe:
- MrBird Nv 30
- HM01 Nv 19
- Foot Nv 4
- Capítulos:
- Capítulo 1 - O início:
- Capítulo 1 - O inícioEu estava la assistindo tv sobre um documentário do professor rowan (
pareci meu vo),
quando o Barry entrou na maior velocidade me assustando, caramba barry isso é jeito de tratar os outros?
Eu nem entendi o que ele tinha falado e saiu correndo novamente, dai foi quando minha mãe veio falar o obvio
Ele estava com pressa. Bem, eu resolvi ir para a rota já que ele estava tão apressado dai ele me chamou de lerdo
Mas CARAMBA ele que corre e eu sou lerdo, mas tudo bem.
Dai ele surge com a ideia de um gênio, vamos nos esquivar dos pokemons (GENIUS),
Mas veio o professorvovôrowen e impediu ele, e ele viu nosso amor pelos pokemons e nos ofereceu pokemons para auxiliar na sua pesquisa e claro se tornar o mestre pokemon. Eu peguei o turtwig e ele o chimcar.
DEI MOR PAU NELE AHUEAHEUAEHAUEAHUE.
Após isso eu curei meus pokemons e minha querida mãe me deu os running shoes para eu correr que nemum retardadoo Barry isso iria facilitar minha jornada.
O Barry teve a ideia de capturar pokemon lendário, só pra levar um hit kill e eu ter que começar tudo de novo, mas vimos um cara fumando uma erva
mas logo ele foi embora. Dai oGENIUSbarry lembrou que nos não tínhamos pokebolas para essa proeza (BURRO).
E ele saiu correndo de novo para ir a proxima cidade onde fica o laboratório do professor. No seu caminho achei um simpótico Starly, o primeiro pokemon achado mas eu nem tinha pokebolas então tive que mata ele ;-;.
E depois disso eu resolvi atender ao convite do professor para o seu querido laboratório, ele perguntou se eu queria dar um nick no meu pokemon, "Mas é claro ele vai ficar mais supimpa-q".
E também la ele me mostrou a pokedex, na qual ajudaria a catalogar todas as especies de pokemon, pff mas esse não é meu objetivo.
E logo após que sai do laboratório a Dawn me ensinou coisas que eu já sabia.
E falou para eu ir avisar minha querida mãe que eu iria ir em uma jornada, ela compreendeu bem (sdds mae ;-;).
E eu parei no centro pokemon da cidade de Sandgem. Amanha eu posot mais (ou não depende das coragem)-q.
- Capítulo 2 – Cidade de Jubilife:
- Capítulo 2 – Cidade de JubilifeLogo que sai do centro pokemon da cidade Sandgem, fui rumo à cidade de Jubilife encontrar o
lerdobarry para entregar um pacote para ele. Mas no caminho encontrei agostosaDawn na qual iria me ensinar outra coisa que eu sabia. Bem pelo menos me deu algumas pokebolas para eu capturar pokemons.
Logo fui surpreendido por um treinador que queria treta batalhar comigo, mas eu nem tinha capturado meu primeiro pokemon ainda ;-;. Nunca vi uma batalha com tanto miss –q. Acabei ganhando dele de boas e peguei um pouco de money com ele. E veio mais um treinador maroto para batalhar e acabei de ganhar dele de boas também tudo noob. Resolvi voltar ao centro pokemon antes que o pior aconteça. Logo que voltei para a rota encontrei meu primeiro pokemon inútil Bidoof. Resolvi pegar ele, melhor do que ficar sem, e facilmente capturei ele e dei um nick nada criativo.
Prossegui em minha jornada e achei mais outro treinador, eles são piores que zubat em caverna, mas acabei ganhando dele com a dificuldade bosta igual à dos anteriores. Cheguei na cidade de Jubilife encontrei agostosaDawn.
Ela pediu para seguir elapara dar uns amassospara mostrar algo, e logo no caminho encontramos um cara estranho. E ele revelou sua identidade do nada cara tá meio drogado, falou que era um membro de elite da polícia internacional com o code nome locker e que ele estava procurando criminosos ou coisa parecida e nos deu o Vs. Recorder.
E nos pediu para informar sobre os criminosos e acontecimentos para ele. Logo depois a Dawn me mostrou a escola pokemon que seria o local onde o Barry deveria estar mais cedo e que ele deveria estar estudando nessa escola. Como eu precisava de entregar o pacote para o Barry eu entrei lá para conferir, e ele estava realmente lá estudando.
Entreguei o pacote que a mãe dele estava querendo entregar finalmente. E no pacote tinha dois mapas de sinnoh e um deles era pra mimmelhor presente que já recebi ;-;, ele consultou o mapa e citou que a próxima cidade é a cidade Oreburgh, onde se localiza o primeiro ginásio e ele se despediu de mim com o destino para próxima cidade domodo mais desesperado possível-q, e como eu não poderia ficar atrás dele me dirigi para essa cidade também, mas ainda eu não tinha curado meus pokemons com tanta coisa acontecendo @_@ e passei no centro pokemon.
Logo após que sai encontrei um cara que falou “COMO VOCÊ PODE SE CHAMAR UM TREINADOR SEM NÃO TEM A PORCARIA DE UM POKETECH?”, mas que grosseria nem conheço o cara e já vai gritando comigo ¬¬, e me explicou o que era esse trosso, fiquei com raiva desde quando ele gritou comigo só por causa dessa porcaria, e adivinha??? Ele era quem fabricava ele, coisa feia fica fazendo auto propaganda de um produto que ninguém conhece, e falou se eu achasse os 3Barrypalhaços espalhados pela cidade eu poderia ganhar uma porcaria dessa e eu aceitei não sou bobo ué.
E lá fui eu procurar os 3Barrypalhaços pela cidade, e logo percebi além de ficar procurando que nem besta pelos palhaços, também teria que responder questões bestas sobre coisas relacionadas a pokemon (Mr. Obvious, VOCÊ ESTA EM UM JOGO DE POKEMON!). Mas acabei acertando tudo facilmente e ganhei a porcaria o Poketechque não serve pra porcaria alguma.
E voltei com o foco em chegar a cidade de Oreburghonde a treta irá comer solta. E eu pensando que o Barry já estava lá tacando o pau no líder do ginásio e ele no início da rota provavelmente me esperando. Mas o que ele queria mesmo é saberquem tran*a nessa poarrquem é o mais forte de nos dois e começamos a batalha. Nela venci sem nenhuma dificuldade seu Starly e quase meu Foot foi morto pelo seu Chimchar, mas antes disso mudei para o MrTurtle que deu um pau nele e acabou perdendo AHEUAEHAUEAHEUAEHAUE. Ele acabou seguindo o que iria fazer depois ir perder desafiar o líder do ginásio de Oreburgh.
Acabei voltando para o centro pokemon, por causa da situação grave do Foot, mas logo retornei para o caminho para a próxima cidade. Nele encontrei mais treinadores chatos para dar um basta neles e também encontrei meu primeiro pokemon naquela rota, um abra, que logo fugiu usando o porcaria TeleporteMALDITO QUE FICA FUGINU DOS OUTROS ;-;. E logo me deparei com a seguinte cena.
Eu ainda tinha uma gigante caverna para atravessar antes de chegar a cidade de Oreburgh. E logo na entrada vejo um explorador que falou comigo sobre o Poketech que eu tinha e me deu um HM06, vulgo rock smash, de presente estoumor feliz porque ganhei um mont de presenti nessi episodiu ;-;, mas ele me avisou que eu precisaria da insígnia do estádio de Oreburghdroga.
E antes que eu pudesse me mover veio o primeiro Pokémon da caverna, o Zubat,o famoso rato voador das cavernas, mas eu decidi pegar ele, pois ele continua sendo melhor que o Foot. E dei o nick segundo a sugestão do F³.
E na caverna, encontrei mais alguns treinadores chatos com pokemons interessantes, e quase que meu Batima foi pro saco, ficou com 1 de hp contra um Shinx mardito. Após isso finalmente cheguei a cidade e um novato me indicou onde era o ginásio no qual eu iria entrar na treta épica contra seu líder e lá no estádio estava meu querido amigo Barry. E ele disse que o líder saiu do ginásio e foi para a mina de carvão e falou também que se eu quisesse desafiar ele era para ir na mina de carvão.
Eu queria desafiar ele mas primeiro necessitaria de ir ao centro pokemon, curar meus queridos pokemons, e também encerrar esse episódio pois já deu muita coisa. Bem, amanhã eu faço um novo episódio ou (não depende da minha coragem).
- Capítulo 3 - Confronto com a equipe galactic:
- Capítulo 3 – Confronto com a equipe Galactic
Depois do que ocorreu no capítulo anterior, fui na mina de carvão desafiar o líder do ginásio de Oreburgh para meter o cacete nele para ganhar a insígnia de seu ginásio. E no seu caminho achei vários Machops e alguns itens que resolvi pergar. Dentro da mina havia um monte de esteiras mineradoras que não deixavam eu passar para os lados MALDITAS ESTERIAS, e lá também que achei o meu primeiro pokemon da mina o Geodude, no qual queria captura-lo mas acabei derrotando ele ;-;.
Percebi que era só ir mais para baixo para ir para os lados (burru). Logo depois de explorar o primeiro andar da mina fui para o seu subsolo para achar o bendito líder do ginásio. E lá achei um monte de mineiros que queriam batalhar e pokemons selvagens chatos ¬¬ e finalmente encontrei ele quebrando rochasPQP VAI PRO GINASIO SEU GAY. E ele foi para o ginásio como se nada tivesse ocorrido ¬¬.
Eu aproveitei que achei uma escape rope vasculhando a caverna e usei ela para voltar a cidade e enfrentar essegaylíder de ginásio. Mas antes passei no centro pokemon curar meus queridos pokemons e também no pokemarket para comprar umas poções para que o pior não ocorra. Fui para o ginásio onde tinha mais alguns treinadores chatos e o líder do ginásio.
Em sua batalha eu derrotei seu Geodude com facilidade com meu Mr Turtle. Seu ônix estava dando um pouco de trabalho, pois o gay Roark ficava curando ele, mas meu Mr Turtle sempre dá um jeito maroto de resolver as parada. E veio o pokemon mais lazarento forte dele o Cranidos, meu Mr Turtle quase morreu pra ele ficando só com 1 de hp ;-; quase que perco meu Mr turtle. E ele ficou desapontado consigo mesmo pois perdeu para um treinador sem nenhuma insígnia mas falou que eu era realmente forte AHEAUEABHEUAHEAUEAHUE, ele me deu a insígnia de carvão e falou que posso usar o rock smash FINALMENTE POARR, e tambem um TM76 com Stealth Rock explicou que o movimento fazia e se despediu de mim.
Voltei novamente para o centro pokemon antes que um de meus pokemons morram. E eu não estava muito certo de qual cidade ir depois dessa batalha então vi o mapa e decidi ir para a cidade de Eterna, então fui em direção a rota 207, mas percebi que eu precisava de uma bicicleta que só vende na cidade onde que eu queria ir. Com isso decidir pegar o primeiro pokemon que iria aparecer nessa rota, DAI VEIO OUTRO GEODUDE LAZARENTO, só peguei ele para que futuramente não precise pegar esse novamente e dei um nome meiobostacriativo pra ele.
E fui ao centro pokemonpara curar os parça e papokemons e fui para a cidade de Jubilife para ir para a cidade de Floaroma. Logo antes de sair da cidade o Barry tromba comigo,com seu jeito de retardado como sempre, ele viu que eu tinha ganho a insígnia de carvão e falou que o próximo ginásio era da cidade de Eterna, mas não dava para passar pela rota 207 pois necessitava de uma bicicleta para ter acesso ao resto do caminho (mas eu já tinha visto caceti), ele disse também que iria voltar para cidade de Jubilife para ir rumo a cidade de Eterna e voltou a correr novamenteque nem besta. E eu voltei a meu caminho que eu estava realizando.
Logo que cheguei na cidade de Jubilife Looker veio me encontrar falar se eu tinha um pal pad?PQP mais coisas inúteis só para deixar minha mochila pesada ¬¬e disse também que não parecia haver pessoas suspeitas na cidade e que eu deveria ficar esperto. Antes de eu ir rumo à outra cidade, resolvi curar meus pokemons só para ser evitar o pior e talz.
Fiquei mais esperto mesmo depois que vi 2 caras da equipe galacticQUE O MARDITO DO LOOKER NÃO VIUquerendo roubar os arquivos da agostosaDawn (QUE VONTADI DE DEIXAR UM OCO NELA) e do professorvovôRowan, e também ficaram falando um monte de abobrinha, como leis de sua equipe (que são inúteis na situação que eles vão tomar um pau) e daí começou a treta épica na qual eu iria ensinar que a Dawn é minha gostosa não se pode roubar as coisas dos outros e no meio do rolo aGOSTOSADawn batalhou comigoQUE DELICIA MANO.
E o professorvovôme explicou o porquê dessa treta, eles estão vendo algo sobre o potencial da emissão de energia após um pokemon evoluir e querem saber se tem como fazer algo com essa energia liberada e aGostosaDawn me disse que o professor estuda evolução também (O RLY? EU PENSEI QUE ELE IRIA ROUBAR AS DATAS DA POKEDEX SÓ PRA VER QUAL ERA SEU POKEMON PREFERIDO!) e que a maioria dos pokemons tem um método de evolução e essas pootarias que ninguém entende. E no finaldessas explicações complicadas e sem noção algumaele disse que eu poderia também colecionar insígnias pelo meu grande potencial e também ir enchendo a pokedex com novos pokemons.
Antes que eu pudesse fazer algo, veio outro cara, me encher mais o saco tomanoqu eles não me deixam em paz, ele é da Tv Jubilife e queria uma entrevista comigo sobre a batalha contra a equipe galatic e me deu uma fashion case para enfeitar meus pokemons para ir em conquests onde os pokemons exibem suas habilidades para fim estético @_@ ou alguma coisa assim e pediu para dar uma olhada na estação da Tv Jubilife.
E finalmente eu estou livre para ir no caminho para a cidade de Floaroma, mas fui novamente dar uma passada no centro pokemon e parar nossa jornada por hoje, já deu bastante coisa-q.
- Capítulo 4 - Valley Windworks:
- Capítulo 4 – Valley Windworks
Após os acontecimentos anteriores decidir ir para a cidade de Floaroma, mas antes eu tinha que enfrentar outra rota cheia de treinadores chatos ¬¬. E lá encontrei meu primeiro pokemon a ser capturado nessa rota, um Starly, que claro que eu resolvi captura-lo e dar um nick bem bacana, esqueci de tirar a print dele sendo nomeado então coloquei a dele após capturado desculpa ;-;.
Logo voltei para o centro pokemon curar meu novo Pokemon e claro os outros também. Logo voltei para rota onde encontrei vários treinadores, mas nada além de vitorias fáceis-q. E lá vi também que não era uma rota normal como as outras, nela havia uma pequena caverna para ir ao outro andar da rota.
E lá havia algumas rochas quebráveis que impediam nosso caminho, mas nós tínhamos rock smash que quebra essas rochas, mas eu não tinha ensinado essa habilidade a nenhum pokemon então ensinei ela pro Footno qual não serve pra nada mesmo só para ocupar espaço na equipe mesmo então ele serve ao menos para quebrar rochas aheaueaheuaehauehue.
E lá também eu achei meu primeiro pokemon dessa caverna que é chamada de Ravaged Path, um Psyduck, UM POKEMON QUE PRESTA;-; QUE EMOSSAUM, eu capturei ele é claro e dei um nick supimposo para ele.
E logo sai da Ravaged Path, e voltei para a rota 204 onde finalmente eu iria chegar a cidade de Floaroma, mas antes precisava de batalhar com mais treinadores chatos. E no meio de umas das batalhas veio 2 pokemonsdo kpt CORR POARR VAI MATA TD MUNDO NESSA PORCARIA SOCORR(para quem não lembra esses Parchirisu foi um dos pokemons utilizados para ganhar o campeonato mundial de pokemon).
Logo após essa batalha cheguei a cidade de Floaromae surpreendentemente ninguém me encheu o saco quando cheguei lá. E a primeira coisa que eu fiz foi ir ao centro pokemon curar meus pokemons e deixar um pokemon na box, pois minha equipe já estava cheia. Então decidi deixar o Starly na box-q. E vi que a cidade era bem legal com muitas flores e pessoas admirando-as e não dava para ir ao norte pois doisbabacascaras da equipe plasma estava bloqueando o caminho. E entrando em uma loja de flores adquiri um Sprayduck para molhar as plantas que dão barrys e algumas barrys também.
Também visitei algumas casas onde em uma delas ganhei uma TM88 com o movimento Pluck que come a barry do pokemon adversárioaheauehaeuaheauehue trololololo. Então eu decidi ir ao local onde eu realmente queria ir, cidade de Eterna onde fica o segundo ginásio. E no caminho achei uma simpática meninha que se perdeu de seu pai, falou que os dois vivem no Valley Windworks e que haviam pessoas vestidas que nem homens do espaço,ou seja a poarr da equipe galactic enchendo o saco novamente ¬¬, e falou que tinham expulsado ela desse lugar e fazendo o pai fazer coisas que não queria. Ela também pediu para resgatar o pai dela.
Eu não poderia deixar de deixar uma garotinha neste estadoe também não poderia deixar de dar um pau na equipe plasma-q, então fui para Valley Windworks deter eles. Logo na entrada já achei umtrouxacara da equipe plasma, no qual batalhei com ele e ganhei com bastante facilidade. Mas o babaca me deixou para fora e trancou a porta, mas felizmente me falou que a chave estava em um campo de flores com algum cara o algo assim, então fui procura-la indo para o norte da cidade, aquela parte que não estava acessível antes. Chegando lá vi mais doisbabacascaras da equipe plasma discutindo para que o homem dê o mel para eles e falaram que eles queriam atrair pokemons em um grande número, daí eles me notaram e não sabiam o que fazer comigo, mas é claro que eles iriam batalhar comigo. Mas acabei ganhando de um deles facilmente. E o que eu não esperava ocorreu, meu MrTurtle evoluiu para Grotle após a batalha *-*.
Mas logo outro veio batalhar comigo. Ganhei dele facilmente também aehuaehaeuheauehaeuaheu tudo fracote-q. Após derrotar os doistrouxõeseles fugiram que nem maricas o Barry com seu jeito de impaciente e voltaram para o Valley Windworks. E o cara veio conversar comigo falando que eles esqueceram a chave da usina de energia de Valley Windworks, falou também que não tinha uso para ele e então me deu essa chave. Após isso ele agradeceu por ter salvado ele, falou também que eles estavam tentando roubar seu doce mel e falou que eles são estranhos e que seu jeito de se vestir era estranho também e ele também me deu o mel que eles queriam roubar e disse que o mel serve para atrair pokemonsque cara bacana meu deu um mont de coisa ;-;.
E eu voltei para o Valley Windworks, para resgatar o pai da menininha. Lá encontrei outro trouxa da equipe galactic que foi correndo falar para seu líder que eu entrei nas instalações da estação de energia, mas eu nem liguei são tudo noob aquele povo de lá. Então fui normalmente seguindo pela estação de energia, mas logo apareceu um cara da equipe galactic para ir tretar comigo, e como sempre eles sempre apanhavam para mim. Como eu vi que tinha uma comandante e eu não queria perder um dos meus pokemons, voltei a cidade para curar-los. Voltei para a estação e achei mais um treinador para tretar e ganhei dele novamente (tudu fraco). Mas ai na central da estação achei um dos quatro comandantes da equipe galactic chamada mars e falaram que eles queriam construir um mundo melhor que esse, as pessoas estão se enganando quanto o que eles estão fazendo, pff essas besteiras que os criminosos falam que é mentira, e ela resolveu, como os outrostroxascaras da equipe plasma batalhar comigo e se eu ganhasse ela sairia do local junto com a equipe plasma, senão eu iria ter que sair, iria ser uma batalha difícil. Mas eu ganhei ela, e ela admirou minhas habilidades na batalha, e um dos integrantes dela falou que já tinha energia o suficiente para realizar alguma coisa espetacular e também que eles deveriam ir,POIS PERDERAM PRA MIM AHEAUEAHEAUEHAEUAHEAUEAHEAU.
E o pai da garotinha agradeceu a mim e falou que finalmente ele pode ver a garotinha dele ;-; que felicidade ;-;. E ela falou que ele estava grudento e precisava tomar um banho e logo (dat zoeira aheauehaeuaheauehue) e ele falou que ele teve que trabalhar muito para esses noobs criminosos. E no final ela falou que aquele pokemon balão poderia visitá-los novamente. E advinha quem chegou atrasado para tentar deter a equipe galatic o senhor looker,o lerdo, e eu tive que explicar a ele que eu fiz os caras saírem de lá pela forçapois sou foda-sqne ele foi investigar a estação de energia. Mas logo ele voltou e falou que eu era surpreendente para um simples treinador e ele disse que iria voltar a investigar os rastros da equipe plasma ou algo assim, não entendi direito. Ele falou também que eles tinham um esconderijo na cidade de eterna city (justo na cidade que eu vou, esses caperoto não larga de mim). Bem então resolvi ir para o centro pokemon curar meus queridos amigos pokemons e também deixar o Rocked na box-q. E depois disso passei na Valley Windworks pegar um pokemon maroto. E o que veio de pokemon? Adivinha? Uma delícia de Shinx *-*, até capturei ele com a great ball para que ele não fugisse. E acabei dando o nick dele a um membro do fórum (math, o neko aheauehaueaheuaehue) e também esqueci de tirar print na horapor tanta emossaum.
E eu voltei ao centro pokemon (amo esse lugar –q) para curar meus pimpolhos e logo voltei a minha jornada rumo a cidade de eterna. Na rota 205 há vários treinadores, mas logo no primeiro precisei voltar ao centro pokemon. E logo achei meu primeiro pokemon na rota, o Shellos, e ele foi morto por mim sem querer ;-;. E novamente voltei ao centro pokemon para curar meus pokemons e encerrar esse episódio por aqui. Provavelmente amanhã eu faça outro.
- Capítulo 5 - O fim?:
- Capitulo 5 - O fim?
Logo após aquele episódio resolvi voltar rumo a floresta de eterna, mas antes tinha que enfrentar outra leva de pokemons selvagens e treinadores chatos. E claro mais idas ao centro pokemon @_@, é meio maçante ficar indo para o centro pokemon toda hora, além de pegar umas potions marotosas e repelentes. E logo chegando no final da rota encontrei uma casa para curar meus queridos pokemons;-; qui diliça.
Logo vi que tinha um caminho alternativo para a cidade de Eterna mas estava bloqueado com árvores cortáveis, mais eu não tinha cut, nem permissão para utilizar cut. Então decidi ir pelo caminho normal. E logo que entrei na floresta logo encontrei com uma linda garota chamada Cheryl, que era muito bonita mesmo ;-;, que queria que eu acompanhasse ela pois tinha medo da interferência da equipe plasma quando ela estar vagando por essa floresta. E claro que resolvi ajudar ela a atravessar a floresta em total segurança (e ficarmos mais íntimos e talz (aquela carinha)).
La encontramos vários treinadores chatos, que lutavam em dupla sorte que eu tinha a quedia Cheryl ao meu lado e também. As batalhas foram duras, mas consegui passar sem nenhum pokemon morrer, pois a querida Cheryl estava me curando, que pessoa bacana ;-;. E logo achei meu primeiro pokemon de lá, dois bunew mas não pude pegar pois a Cheryl matou eles ;-;. E logo nos chegamos a saída onde me despedi da Cheryl que disse que ela nunca chegaria ao final se não fosse a mim e me agradeceu me dando um presente por sua apreciação o Soothe Bell,;-; sdds dela.
E logo chegamos na última parte da rota 205, onde tinha mais alguns treinadores. E finalmente chegamos na cidade de eterna, logo fui direto ao ginásio onde encontrei a líder do ginásio na porta falando que o último a desafiar ela foi um garoto apressado, vulgo Barry, e ele falou de mim para ela e ela pediu para que não decepcione ela na batalha. Logo também entrei para mostrar todo meu potencial para ela. Mas percebi que teria mais treinadores chatos para derrotar @_@, pelo menos eles dão uma exp boa. Logo no primeiro treinador, percebi que o relógio de flores no centro girava, e era necessário enfrentar todos os treinadores para derrotar seu líder @_@. E após a segunda batalha meu Batima evoluiu para Golbat ;-; que emossaum. E também resolvi dar uma passada no centro pokemon após a 2 batalha e a 3 batalha –q.
E por último eu iria enfrentar a líder do ginásio, a Gardenia. No primeiro pokemon dela, o Turtwig, ela foi fácil de enfrentar mas ela curava toda hora e isso enchia o saco. O segundo dela, o Cherrim foi fácil também, com o Batima tudo é fácil-q. E seu último, o roserade, foi fácil como os outros. Ela falou que eu treinei bem meus pokemons, me deu a insígnia da floresta que me dá a possibilidade de utilizar cut fora dos campos de batalha e me deu o TM86 com o movimento Grass Knot, quanto mais pesado o pokemon inimigo mais dano ele da.
Logo, voltei para o centro pokemon curar os parça-q. E logo que eu fui mais para o norte encontrei oapressadoBarry que me levou para ver as estatuas pokemon. E vimos o maconheiro brizando novamente,pqp esse maconheiro me persegue. E o Barry começou a falar de coisas sobre ser treinador ou coisa parecida, nem prestei atenção direito. E logo ele foi embora, cara meio doido. Logo que eu vi umas arvores bloqueando o caminho, veio a campeãdiliçada liga pokemon, Cynthia, que me perguntou sobre minha pokedex e logo em seguida perguntou meu nome. Claro que eu falei meu nome para ela, sou um cara muito educado (queria deixar o oco nela também ;-;). Ela falou que já tinha estudado mitologia dos pokemons e ela falou sobre a estatua que eu já tinha visto e explicou sobre ela e talz. E no final da conversa ela me deu um HM01 com o famoso cut, aeeeeeeo mais presente além do corpo sensual dela-zoa, me desejou boa sorte em minha jornada e mandou dar um oi para o professor vovô Rowan.
E logo ensinei ao meu pokemon inútil, vulgo Foot, o cut para encarar a equipe Galatic, que só causa caos as pessoas. E logo lá achei o Looker e que estava infiltrado lá, falou para eu tomar cuidado lá e me deu a dica que uma armadilha em uma das escadas para ir ao segundo andar e falou que tinha uma que era real também. Logo resolvi achar um local para ir para esse segundo andar tentar derrotar a equipe bundona galactic. Logo encontrei 2 babacas integrantes da equipe plasma que me enfrentaram. Ganhei deles facilmente e meu Math evoluiu para Luxio (MATH AGORA É UM GATO MAIS CRESCIDO ;-;). E eu resolvi passar no centro pokemon pela xª vez.
Voltado lá, resolvi entrar na escada no qual a segurança era reforçada só para ver onde que iria dar. E lá, encontrei mais um cara chato, mas o caminho estava bloqueado e novamente subi na outra escada para enfrentar mais membros idiotas, daí percebi que o problema é que tinha vários andares nessa birosca com treinadores fracos e chatos, no qual derrotei quase todos.
Mas ocorreu o impossível, todos os meus pokemons foram derrotados por um cientista maluco, que colocou fim no meu nuzlocke ;-;. Bem, provavelmente não irei fazer mais depois desse ocorrido, pois eu iria ter que refazer 8 horas de gameplay @_@.
- Capítulo 6 - O recomeço:
- Capítulo 6 – O recomeço
Bem pessoal, antes de iniciar esse capítulo peço desculpa pela demora por postar esse capítulo, eu tive que começar tudo do zero daí eu empaquei um pouco e talz. E sem mais delongas vamos iniciar essa pootaria!
E lá estava eu novamente, lutando contraa kengao pesquisador que me derrotou lamentavelmente com seu pokemon Kadabra, mas agora eu estava bem preparado para enfrentar ele com tudo que eu tenho e mostrar que eu não era só um simples treinador, mas sim a pessoa destinada a se tornar mestre pokemon.
Mas a batalha foi tão lamentável que meu MrBird ownou o cara com 1 hit (aheuaehaueaheuaheaue cara nubão!). E bem resolvi continuar até encontrar o tio que cuida das paradas da equipe plasma né.
E lá eu encontrei o dono da loja de bicicleta enfrentando com uma moça de cabelo rosa (que delicia de moça mano) que queria pegar o seu pokemon. Então resolvi falar com ela para ver o motivo disso, daí ela veio falar algo de libertar pokemon, mas como assim ela tava roubando o pokemon dos outros para libertar ou para ficar para ela mesmo que absurdo, e de repente ela resolveu tretar comigo também como seus queridos súditos que perderam para mim (aheauehaueaheauehaue). Foi uma batalha complicada pois ela tinha pokemons fortes, mas eu consegui ganhar sem nenhuma perda,que lindu ;-;.
Ela então falou que a analise a estátua da cidade de Eterna foi terminada, também falou sobre a coleta de energia realizada pela mars e me contou mais uma coisa, que o chefe deles estavam procurando mitos sobre pokemons anciões, com o poder de um deles eles iam conseguir controlar a região de Sinnoh e falou que era para temer a equipe Galatic dando o último aviso deles, mas é claro que eu vou enfrenta-los sem nenhum medo, eles são doidos e ruins em batalhas e logo ela desapareceu. O dono da loja de bicicleta agradeceu por salvar seu pokemon, e explicou que eles falaram que seu pokemon era do espaço e tomou-o dele. E pediu para eu passar na loja dele. Resolvi então ir curar meus pokemons, e durante o caminho percebi que a base da equipe Galactic estava vazia. E de lá fui rumo a loja de bicicleta ver o que o dono iria falar. Mas antes de entrar lá, agostosaCynthia veio falar comigo, falando que tinha algo bom para mim, então ela me ofereceu um ovo e claro que eu queria o ovo, mas eu estava sem espaço na equipe então ela pediu para eu guardar um dos meus pokemons na box. E então coloquei o black na box mesmo e voltei para pegar meu ovo. E agostosatreinadora ficou feliz de eu ter aceitado o pokemon, também disse que o pokemon que estava no ovo também, disse que ele iria nascer no meio da minha jornada e se despediu de mim, mas qual seria esse pokemon? e quando ele iria rachar?
Após isso, resolvi ir na loja de bicicleta, onde o dono me agradeceu novamente e me deu o último modelo de bicicleta lançado, insistindo que eu ficasse pelo que eu fiz por ele. E eu resolvi mesmo ficar com a bicicleta, na qual iria facilitar deslocação minha jornada e também passar vários obstáculos.
E lá mesmo resolvi encerrar meu episódio, que não está com um bom tamanho mas já joguei muito para estar nesta parte. Agradeço pela a leitura –q e talvez amanhã tenha mais.
- Capítulo 7 - Feel Good Inc.:
Capítulo 7 - Feel Good Inc.
Veja isso, que é praticamente o que resume meu sentimento depois desse capítulo:- Sentimento do capítulo:
VADEA NUN DEIXA EU CONTINUAR MINHA JORNADA ÉPICOSA!. E voltei ao lado do centro pokemon para pegar omarditoexplorer kit para eu continuar minha jornada bacana. E o cara me deu o explorer kit, e falou que eu poderia conseguir descobrir o mundo subterrâneo que é diferente da superfície e falou para eu pegar um desafio ou coisa parecida e eu decidi aceita-lo. E ele me ensinou como faz para fazer esse desafio e talz. Mas eu queria mesmo é ir enfrentar o próximo líder de ginásio ;-;, esse desafio pode ficar para outra hora.
E voltando lá onde a moça não deixava eu entrar, dessa vez eu passei de boas sem ela me encher o saco. E lá na transição de rotas, achei um dos assistentes do professor vovô rowen e pai da Dawn (aquela delicia que quero deixar um oco bem profundo) decidi falar com ele para ver se ele tinha algo para falar comigo. E ele falou que iria me ajudar na minha jornada, viu o número de pokemons vistos, falou que o professor deve estar muito feliz com tantos pokemons achados em pouco tempo e talz. E pelo meu esforço por ter visto vários pokemons, ele me deu um Exp. Shared, adoro presentis ;-;. E depois disso decidir voltar rumo a próxima cidade (na qual eu nem sabia qual iria ser).
E cheguei na rota 206, a rota da ciclovia onde tem vários treinadores bem chatinhos e também deve ter pokemons bacanas para capturar. E durante a rota, veio um treinador maldoso com sua ponyta fedamae e matou meu MrDuck, MALDITO TREINADOR LIXOSO MATOU MEU DUCKOSO ;-;. Logo depois, decidi deixar ele na box cemitério, ;-; sdds MrDuck, curei meus pokemons marotos e comprei umas pokebolas e poções. Após isso voltei para rota 206.
E lá continuei enfrentando os treinadores até que percebi que a maioria deles só tinham starly ou staravia no time (mas que absurdo). E na casa que separa a ciclovia da rota normal, veio uma menina para falar comigo sobre a bicicleta e me deu uma bandeira pois combina com ela (não sei aonde isso combina), mas eu acabei aceitando de boas. E lá explorando um pouco, achei uma Ponyta marota, então consegui captura-la e dar um nick cedido pelo Math (math mesmo não a Luxio), MELHOR NICK DA SERIE HAEUAHEAUEHAUEAHEAU.
E finalmente cheguei na rota 207, mas agora o rumo era para o monte coronet, onde depois dele iremos encontrar a cidade com o ginásio mais próximo para conseguir nossa outra insígnia. Mas antes decidi voltar ao centro pokemon da cidade de Oreburgh para curar os pimpolhos. E como sempre, há mais treinadores chatos no meio do caminho e também uns itens bacanas. E de novo outro pokemon se foi, assassina (pqp, to perdendo mo cota de noob nesse episodio).
E após essa perda decidi continuar em frente, depois que coloquei ele na box do cemitério. Onde só havia um monte de treinador escroto me enchendo o saco. E logo, senti que esse episodio teve já muitos desastres já e não quero piorar a qualidade dele com o abalamento pelas peras, desculpe por ele ser tão curto e talz. Irei fazer mais episódios futuramente, mas não sei quando. Mas agradeço a leitura. ;-;
- Capítulo 8 - WOW SO SUCH POKEMONS:
Capítulo 8 – WOW SO SUCH POKEMONS
Após o último episódio, resolvi acabar com os treinadoresfedamaes que ficam matando meus pimpolhos. E logo chegando na entrada do monte coronet, encontrei agoztosa daDawn (comível como sempre), logo ela me perguntou sobre o processo da minha pokedex e falou que seu processo estava em algo entre fantástico e esperançoso (seila que ela quis dizer com isso) e ela me pediu para escolher uma das mãos dela para me massagear para me dar algo, então escolhi a mão direita,porquê essa é a mão da delicia. E logo ela me deu sua caverna secreta um vs seeker, que é utilizado para enfrentar treinadores novamente, além de me dar um app no poketech, Downsing Machine que permite encontrar itens escondidos e afins.
Logo que ela foi embora decidi entrar na cavernadus dragaumno monte coronet para ir para a próxima cidadedar uns amassos naenfrentar a líder de ginásio e talz. Dentro, percebi que o lugar era bem quieto e escuro (aiquemedo-n), mas continuei andando normalmente. E logo, encontrei o líder da equipe galatic,vulgo sr maconheiro, ele me explicou sobre o monte coronet, onde era o início de Sinnon ou algo assim, falou algo sobre um novo mundo criado e mais umas históriasde maconheiro que eu não estava entendendo mais nada @_@. E logo ele me empurrou e foi embora,mas que cara louco, fica falando um monte de coisa nada a ver. E logo após ele sair, encontrei meu primeiro pokemon do monte coronet, o Meditite, que eu capturei facilmente e dei um nome muito bacana (ta ficou uma bosta esse nome-q).
E resolvi voltar para cidade para curar ela e meus pokemons totosos. E lá encontrei uma pessoa famosa que queria batalhar comigo que eu seria do fanclube dela e talz, então decidi satisfazer a vontade dela e batalhei com ela de boas. E logo ganhei dela, ela falou isso e sobre o novo single dela chamado “Jigglin’ Pokémon Wub!”.
E logo voltei para o mt coronet só pra passar para outra cidade. E logo atravessei o mt coronet (onde não tinha nada de interessante) e cheguei na rota 208. Onde achei uns itens bacanas e vários treinadores. E logo encontrei o primeiro pokemon da rota, o Bunew, que capturei (como sempre) e dei um nick pra ela.
E depois de enfrentar mais um treinador chato, cheguei na cidade de Hearthome (cidade dos bebes, pois nunca vi tanto bebe em uma cidade), onde fui recebido por um Burneary,que estava correndo insanamente sem rumo algum que nem meu querido amigo Barry, e uma moçinha que estava tentando impedir que ele saísse correndo que logo me agradeceu por parar seu querino Burneary que logo voltou para sua pokebola. A moçinha era a juíza do pokemon conquest chamada Keira. E ela pediu para que eu passasse no local onde ocorria esses conquest para ela me agradecer pessoalmente, mas antes disso decidi passar no centro pokemon curar os pimpolho e pa. E no meio do caminho para o centro pokemon nasce um ovo, e neste ovo vem um Togepi e logo deram um nome legalzin pra ele (nome cedido pelo H.B.Pyro, se achou esse nick ruim, chinga ele não eu-q).
Após ir ao centro pokemon, encontrei uma equipe de reporters que queria tretar comigo para uma matéria e talz, e eu acabei aceitando pois eu queria treinar meus pokes e talz. E logo ganhei deles e perguntou o porquê alguns dos treinadores tem certos tipos de pokemons e seus sentimentos sobre eles e isso que eles estavam investigando. E logo falei com o outro cara também e ele me desafiou para a treta também,que cara burru vai tomar um pau pra mim. E depois de ele tomar um pau de mim, ele perguntou se eu estava aqui para competir no Conquest, mas eu estou aqui para enfrentar a líder do ginásio tio.
Então, curei meus pokemons e decidi ir para o ginásio de conquest para ver se eu ganhava algum item legal lá e talz. E entrando la no hall do conquest, logo vi a Keria conversando com minha mãe (rola um lesbianismo ai querida dlç-n). E descobri que o nome da minha mãe era Johanna(MAS QUE POARR DE NOME É ESSE MEU?), Keira falou se eu era estrela de conquest também,ta de brinketion with me? SOU TREINADOR POKEMON CARAÇAS, e logo minha explicou que nem sabia dessas coisa ai e talz. E logo a Keira me deu um acessório (serve pra nada), e me falou sobre os conquest e talz. Minha mãe falou um pouco comigo, se eu estava surpreso por ver ela, ela disse que estava em Hearthome para tirar umas férias ela estava muito aborrecida em casa e talz e que estava surpresa por me ver na mesma cidade que ela estava, e me explicou mais baboseira sobre os Conquest e me deu um item para me ajudar com isso e foi embora.
E logo encontrei a líder do ginásio que também participava dos conquest maroto e foi para o ginásio marotoso, esperando eu para enfrentar ela. Antes de eu ir ao ginásio desafiar ela, resolvi ir ao centro pokemon deixar meu K.I.S.S. na box e passar na casa do lado, pois fiquei sabendo que tinha a criadora do sistema de armazenamento da região de Sinnon lá. E lá ela seu nome era Bebe, e falou que ela era a administradora do sistema de armazenamento de pokemons, ela me perguntou se eu queria um Eevee e eu aceitei ele pois ele é muito legal-q, e ela explicou que esse eve era de johto de um amigo dela que tem um monte desses eevees. E eu acabei dando o nome de Fox para ele (porq lembra uma raposa)
E também decidi terminar lá mesmo esse episódio épico, um dia terá mais um episódio só não me pergunte quando.
- Capítulo 9 - Ginásio de Hearthome:
Capitulo 9 – Ginásio de Hearthome
Logo fui para o ginásio enfrentar a Fantina, a líder do ginásio de Hearthome. Chegando lá, fui recepcionado por um cara que falou sobre o funcionamento do ginásio, que era meio escuro e como eu não me perder lá. E logo entrei dentro no ginásio, onde eu estava com uma flashlight (que o tio do ginásio me deu) e tinha várias luzes parecidas com a minha, que eram treinadores chatos como sempre. Mas eles estavam bem mais fortes que antes, fazendo com que eu fizesse várias visitas ao centro pokemon. E durante uma dessas batalhas, o math quase foi pro limbo junto com os outros pokes do cemitério(AIMEUCORSSAUM).
E após várias idas ao centro pokemons e vários treinadores chatos, finalmente eu cheguei na querida líder do ginásio para enfrentar ela e conquistar uma nova insígnia. Mas antes da batalha ela me explicou que havia aprendido coisas desde que chegou a essa região,e mais algumas coisas loucas sem sentido algum que me deixou cada vez mais confuso[strike]. E logo então batalhamos, onde foi uma batalha muito difícil e novamente o Sr math quase foi pro limbo. E meu querido Mr.Turtle morreu ([strike]NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO). Mas no final, consegui ganhar com meu MrBird \o/.
E ela admirou meu potencial após a batalha e me deu a Insígnia Relic e o TM65 que contem Shadow Claw. E logo voltei no centro pokemon para curar os poke e deixar outros no cemitério . E logo na saída da cidade encontrei o Sr. Barry, que desesperadamente me desafiou para uma batalha, mesmo eu não querendo eu tive que participar dela (porq quase td mundo morreu ;-;). Mas acabei ganhando mais facilmente do que eu esperava ganhar (aeeeeeeeeeeeho). Ele falou algumas técnicas pokemon para eu não ser burro e não matar mais pokemons ;-;.
E logo ele disse que iria para a cidade de Soleraceon e foi embora correndo como um retardado como sempre ele faz. Logo eu curei meu pokemon e decidi ir ao mesmo rumo que ele iria, para a cidade de Soleraceon. Onde encontrei mais e mais treinadoreschatos que só sabem encher o saco dos outros para batalhar. Mas após batalhar com alguns treinadores decidi ir ao centro pokemon e encerrar o episódio @_@. Espero que tenham gostado.
- Capítulo 10 - A volta:
- Capitulo 10 - A volta
Depois de um longo tempo sem fazer o nuzlocke (e por pedido fervoroso dos fans) decidi voltar com meu nuzlocke lindoso (onde os pokemons se suicidam, pois não aguentam tantas batalhas).
Fui para próxima rota ir rumo ao próximo ginásio e afins. E o primeiro pokemon que eu achei la, foi o Bibarel (vulgo justin bieber), que eu tive que capturar para não captura-lo (sapoarcaria) novamente. E coloquei um nick que representa sua essência.
Voltei ao centro pokemon, para curar o HM01 e voltar para minha aventura rumo a cidade de Solaceon. La encontrei os treinadores chatos que existem em todas as rotas desse jogo até que encontrei um treinador vestido de pokemon e me assustei, mas que caraças um treinador vai se vestir de pokemon pra lutar com os outros?
E dei um pau nela, pois ela tinha um Pichu (pokemon fraco pra caramba) e segui em frente normalmente, com os treinadores chatos no caminho claro. E no ultimo treinador da rota, ocorreu mais uma tragedia, Fox morreu por causa do maldito Buneary que deu um Jump kick nele ;-; (fedasmae sempre ferrram meus pokemaum).
E na cidade de Solaceon advinha quem eu encontro? O (retardado) Barry disse que iria me mostra algo como um favor especial ou algo assim que era relacionado as ruinas e uma torre que eu já tinha passado, ele encontrou um HM chamado Defog e logo foi embora. Bem, decidi curar meus pokemons e também explorar aquela torre que o Barry falou sobre ela. E quando entrei, percebi que lá era um cemitério de pokemons (sdds pessoal ;-;) que tinha um monte de treinadores e que se chamava Lost Tower (que eu achei e não esta mais perdida).
E lá encontrei também meu primeiro pokemon da torre, Gastly, no qual eu matei sem querer mesmo (pois sou muitu burru ;-;). E tambem outro pokemon foi pro saco, Rosaline foi derrotada por um Murkrow que deu asada nela ;-;.
E no topo dessa torre tinha só duas velhas cegas pela neblina na torre. Então eu decidir voltar para o centro pokemon e terminar esse nuzlocke por hoje.
- Cemitério:
Aqui estão os pokemons que se foram,e que sinto sdds delis ;-;.
Última edição por Shenu em Sáb 06 Dez 2014, 22:29, editado 21 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya