Bem vindos ao meu Nuzlocke! Aqui você encontrará diversas aventuras e grandes perigos acompanhando a Viagem de Nia, a mais recente treinadora pokémon, que desbravará todos os obstáculos em seu caminho para se tornar a maior treinadora de Kanto!
.:REGRAS:.
*Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;
*O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar).
*proibido usar itens no pokemon(equipado ou para recuperar ou curar), exceto na E4.
*Não se pode usar lendários..
Pokécemitério:
- .....:
Psiu!Não faça barulho por aqui...se você veio saber se mais algum poké da equipe bateu as botas...melhor ler o novo dia pois o cemitério só é atualizado uma semana depois da morte!Pois é, tem velório e tudo mais...Não perca, vai logo ler!
Time atual:
- Da uma olhadinha, vai!:
- JabuchicoLv.19
AgulhanaLv.17
Vinho Lv.15
Diário de bordo:
- 1ºdia:
- E uma nova aventura começa!Whoa! Agora que já tenho idade suficiente para me tornar uma treinadora pokémon, posso finalmente começar minha jornada!Bom vamos ver se minha mãe está de acordo com isso também
(essa vaca).*Chegando no laboratório*E cade o v**** do Velho? ¬¬, só ta esse menino que se acha demais que eu odeio desde que conheço, mas tudo bem né...opa não posso pegar os pokes ainda D:, deixa eu averiguar isso melhor então...Já sei vou procurar pelo velho la pra cima daquele matagal...*Sai do laboratório*OPA!daonde surgiu esse velho mdsAgora ta pedindo pra eu acompanhar ele, tomara que não me estupre , bom não tenho escolha né, quero meu pokéscravomon logo.*chegando no laboratório*AE!FINALMENTE EU VOU PODER PEGAR APOHADO MEU POKE \0/.
Bem, vejamos, eu posso pegar um largato com fogo no rabo, um poke que carrega um bulbo nas costas, ou uma tartaruguinha simpática....hm....
Bom to com meu poke, vou agora é dar um fora daqui!...
MOLEQUE VOCÊ ME ENCHE O SACOVSF,opa quer dizer, Viral quer uma batalha? Então vamos la né.Essa plantinha vai sofrer na mão do Jabuchico , de repente escuto uma voz longe... É do velho ¬¬,(quer meu corpo nu çocorro)ele quer me explicar como lutar...ok velho para de falar que eu já entendi
VAMO METER POHADA NESSE PEDAÇO DE MATO ÇADJGÇKHGDA,*olha pro professor com uma cara de ódio*Nossa, que isso, esse pedaço de mato deu um critico no meu Jabuchico, AH vai pro diabo que te carregue! VAMO LÁ COM MAIS FORÇA JABU(LANI).AE MORRE DESGRAÇA, XUPA VIRAL E AI, QUEM MANDA AQUI NESSA BOSTA?(ops, me exaltei, bem parece que minha tartaruguinha ta crescendo <3....digo aumentando de nível ).PODE ACREDITAR SIM SEU INFELIZ, VOCÊ PERDEUplayboy-Q.ISSO ME PASSA SEUS 80 MANGOS, OGB.OAK NINGUÉM PEDIU SUA OPINIÃO,E SIM SOU, SOU MESMO UMA GAROTA MUITO MAL EDUCADA.
*Sai do laboratório*AGORA TO LIVREEEEEEEEEEEEEEE, SOLTA E DESENPEDIDA, SAIREI DESSA CIDADE DE FIM DE MUNDO, SEREI ALGUÉM NA VIDA MDS.
Hm, bem, antes vou passar na casa da irmã do Viral, quem sabe posso ursurpar algo de la c:.OI PIRRALHA,ops digo irmãzinha do viral ^^.Sim eu venci obosta,
seu irmão lá no laboratório.ENTÃO VOCÊ GOSTARIA DE TER VISTO? :seriousface: ainda bem que você mora muito longe do laboratório né? .
De qualquer forma foi bom conversar contigo também, até mais c: .Não sei porque fui vir aqui...LIBERDADE, ELA ESTÁ ALEM DESSES MATOS!Vamo que vamo.*Aparece do meio do mato*UM RATO QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...quer dizer um pokemon, legal!VAMOS ESMAGAR ESSA PRAGA!!! JABUCHICO INVESTIDA ATÉ MATAR .Muito bem, ganhamos seu lindo <3*avista uma mulher de avental por perto e vai conversar com ela*
NÃO SOU NENHUMA MENDIGA PRA FICAR ACEITANDO SUAS AJUDAS MOÇA,
Uma potion?pra mim?Se você insiste, aceitarei essa potion sim u-u.
E mais e mais ratos pelo caminho ;-;, JABUCHICO VAMOS ABRIR UMA DEDETIZADORA, ta parei.Como assim não da pra subir barrancos?, mas mas mas...ok não desafiarei as leis naturais desse mundo @_@.(como de costume)mas é bonitinha até :3,vamos dar umas voltas por ai então!TEM UM VELHO DEITADO NO CHÃO, MASOQ, não posso passar dali, caramba, essa gente estranha ...Uh então vamos na loja da cidade ver o que tem de bom pra vender lá(Nossa sou tão caipira assim? pra saber de onde eu vim :c...) Uma encomenda para o professor? sobrou pra mim agora....bem humpf, levarei então.PELO MENOS DA PRA PULAR BARRANCO
YAHOOOOOO(xupa sociedade, agora posso andar sem ter que ver ratos )*chega em pallet*e chego nesse matagal da minha cidade de novo D:, bom deixa eu levar logo isso pra aquele velho...*Chega no laboratório*Nah que isso são seus olhos!, tó sua encomenda professor 0/ .*aparece viral*Ah, olá de novo Viral!*Olha para o professor que mostra as pokedex*.....Então basicamente você quer nos usar para cadastrar cada poke da nossa região para beneficio da sua pesquisa? e_e
.....UAU É DE GRAÇA? então farei com gosto...e ainda tem pokebolas de brinde, muito obrigado c:.
Ótimo vamos sair logo daqui e ir para Viridian novamente, tenho que capturar meu primeiro poke também...
*Sai do laboratório e vai até viridian** anda pelo mato que tava ali em frente* ,Eita!,AGORA QUE TENHO POKEBOLAS POSSO TER UM RATO DESSES PRA MIM . Ae enfraqueci ele!Pronto agora tenho meu primeiro poke!
melhor eu achar um centro pokemon para descansar, afinal amanhã o dia sera longo!FIM DO DIA 1!
- 2º Dia:
AHW,que sono!mas a minha jornada deve continuar!
Bem vejamos como estão meus pokemons que deixei com a enfermeira joy enquanto dormia.Muito obrigado senhorita! eles parecem estar muito bem,agora você pode me dizer aonde está o mapa do nosso continente?está a direita?AH vi,obrigado!tenho que ver para onde eu irei....Hm, então é essa tal de floresta de viridian que será meu destino, parece perigosa melhor eu treinar meus pokemons por precaução...
Enquanto treinava, Nojodongo levou um critical e quase morreu, foi por causa de pidgey maldito, nesse mesmo instante prezando a vida do meu rato nojento querido eu coloquei o jabuchico, MAS O VADIO DO PIDGEY DEU OUTRO CRITICAL E QUASE MATOU TAMBÉM ELE, sim eu tive que dar run :c, ou perderia dois pokes, pidgeys são do kapeta, descobri isso hoje, fik dik.
Ufa!depois de tanto trabalho parecem que eles já estão suficientemente treinados, eu espero né...
Vamos então para a tão falada floresta de viridian c:.SÉRIO MESMO QUE ELA FAZ ISSO?CARAMBA COMO EU NÃO SABIA DISSO :seriousface: ?
Ah claro que eu não sei como capturar um pokemon, olha meu nojodongo, ele veio pra mim porque queria ser meu amigo c::::::::
AH NÃO SEM EXPLICAÇÕES, E ESSE WEEDLE RETARDS, por favor eu já sei como tudo funciona, calaaaaaaaa boca, crem em arceus pai todo poderoso. :fffuuu:
NÃO, ISSO NÃO FOI NADA EDUCATIVO, ME CAPTURA UM MEWTWO QUE EU FALO SE FOI EDUCATIVO
UMA TV?como eu vou carregar esse trambolho? çocorro que issu velho cala a boca e me deixa ir embora, eu lhe suplico!!!!!
err, bem vamos voltar para nosso objetivo, epa, tem um
item atrás dessa árvorezinha.
Fácil, só eu pular ou passar por ela que eu pego ele....COMO ASSIM EU NÃO CONSIGO PASSAR POR UMA ÁRVORE?EU SOU TÃO GORDA ASSIM ?estou começando a achar que as leis naturais deste mundo são estranhas demais, çocorro.Já sei! só dar a volta, drrr(não, não é durarara)
UMA POTION, YAY, só seria uma pena se eu estivesse proibida de usar itens , mas tudo bem posso vender depois... BEM AGORA SIM VAMOS AO QUE INTERESSA NÉ,voltando ao caminho daroçafloresta...
Route 02, vejamos o que tem por aqui, aqui uma entrada...
GLUP,então a floresta(amazonica)de viridian fica lá?(bem podia ser pior, eu podia estar entrando no Acre, isso se ele existe mesmo)
VAMOS NESSA!TA BOM, NÃO GOSTEI DA MUSIQUINHA TENSA @_@, sinto que vou ser raptada a qualquer instante, mas tudo bem, Jabuchico e Nojodongo me protegeriam mesmo u-u(ou me largariam e iam rir de mim depois),vamos andando...
UM ITEM,yay deve ser o meu dia de sorte mesmo, vejamos o que é...uma potion, que maravilha...Voltando ao caminho...EITA o mato ta se mexendo, é um..sequestrador socorro!!!!
É um weedle!que susto, quero esse bichinho pra mim :3 também, vamos lá nojodongo!Use ataque rápido!Isso muito bem, ele já parece estar fraco o suficiente,
yay, capturei!vejamos como devo chama-la... DE AGULHANA, bom nome combina com a bichinha <3
Mais um membro na equipe, hehe, ela está meio debil, melhor leva-la ao centro pokemon*sai da floresta*Hm, melhor eu treinar a Agulhana, se não ela não vai aguentar os perigos da floresta.
ok por mais ironico que seja estava treinando na floresta .Era uma luta muito simples, minha agulhana estava lutando contra um weedle, só que como o poison sting dela não é muito efetivo para com esse weedle, decidi colocar o nojodongo, e foi um erro fatal... ele ficou envenenado, espero que de tempo de chegar no pokemon center antes de que algo ruim possa acontecer D:, contundo nem tudo são espinhos, Agulhana aumentou mais
um nível!EITA , ESPERA, ELA ESTÁ EVOLUINDO!! WOWELA VIROU UM KAKUNA *_*
É ISSO AI AGULHANA ESTÁ MAIS FORTE!
Mas não temos tempo a perder temos que levar o NOJODONGO para o centro pokemon o quanto antes!NÃO
NÃOOOOOOOOOOOOOOO
NÃO PODE SER, NOJODONGO NÃO AGUENTOU,ELE-ELE SE FOI
NAÕOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO , MAS, MAS, MAS COMO ASSIM, EEEU-EU PERDI UM POKE PRECIOSO PARA MIM ;----------;
...............................................
É acabei de perder um amigo, apenas quem sabe como é forte o laço entre um pokemon e um treinador sabe como dói essa perda, e-eu estou realmente triste...*limpa lagrimas nos olhos com a cara erguida*MAS A JORNADA DEVE CONTINUAR, pelo menos é isso que o
meu rattata unico no mundo(infinitamente melhor que o seu joey dclp), deveria querer, vamos nessa Agulhana!Jabuchico!VAMOS FAZER VALER OS ESFORÇOS DO NOSSO AMIGO NOJODONGO!!
Agora não posso parar, vou treinar melhor a Agulhana e o Jabuchico ;-;.SÓ QUE DESSA VEZ FUGIREI DOS WEEDLES , eles possuem um veneno letal...Que já me trouxe muitas tristezas......
Bem continuando o treinamento, encontrei um pikachu algo raro na virian forest, é uma pena ter que derrota-lo...
ÓH, AGULHANA ESTÁ EVOLUINDO!!!
Mas que rápido O.O, mal evoluiu de weedle pra kakuna!
MAS QUE ABELHA LINDA, agulhana como você cresceu , seu irmão nojodongo se orgulharia de você... que Arceus o tenha...
Agora com a Agulhana estando mais forte, posso filnalmente me arriscar e continuar a seguir em frente!!!!Bem voltemos a floresta...Ah é mesmo, tenho que batalhar com o chato do Viral ¬¬, havia me esquecido; vou no local combinado então.Olha ele aqui ¬¬NÃO, EU NÃO TENHO INSIGNIAS.PORQUE? VOCÊ JÁ PASSOU DA LIGA RAPAZ?
Então vamos começar essa luta logo!
Então você começou com o seu mais novo pombo,hm...saia dai Agulhana, Jabuchico você tem a vantagem!Vamos acabe com este pidgey!
Argh, ele não para de jogar terra na sua cara jabuchico ;-;, desse jeito não acertaremos ataque algum...DROGA, você logo vai morrer, AGULHANA VÁ E SALVE O JOGO!Nossa um critico,mas que m***, ok agulhana use ataque de furia e acabe com ele!muito bem 3 hits!
TSC, ele ainda tem o bulbasaur, espero que você de conta do recado minha abelinha...
3 times!Nada mal vamos Agulhana, tudo depende de você...
ISSO UM CRITICO, SUA LINDA, mais um hit...
e yay matamos o bulbasaur dele, muiiiiiiiiiiiiito bem sua linda!Vencemos graças a você uff
Ha, sorte foi você não ter perdido mais cedo meu caro, agora me de licença que vou levar meus pokes ao centro pokemon!OBG pelo dinheiro <3
Jabuchico quase morreu...se Agulhana não estivesse tão forte poderiamos ter perdido mais um companheiro :c, bom tenho que treinar mais e deixar os dois a par com o próximo GYM!Que também sera meu primeiro...*Vai ao centro pokemon**sai do centro pokemon*C-Certo vamos adiante!floresta de viridian ai vamos nós , só espero não encontrar aqueles
weedles do kpiroto pelo caminho...Mais um item~Que garoto esquesito, parece um caçador de insetos eu em...mas vamos a luta!NÃO NÃO NÃO EU NÃO QUERO VER ESSES ASSASSINOS DE RATTATAS ;-;, WEEDLES MALDITOS!Vamos Agulhana mate esse desgraçado em nome do nosso amigo Nojodongo...Uff, bom trabalho Agulhana seu fury ataque é lindo!....
Um cartepie, menos mal, acabe com ele em um só hit, ou bem, vários, com o fury atck hehe.ISSO, boa.Passa a grana moleque da rede, obg.
Vamos seguindo por essa floresta...
E mais e mais treinadores apareceram, e mais e mais WEEDLES ASSASSINOS também, fique longe deles jabuchico ;-;, ainda bem que tenho a Agulhana Uff, pelo menos kakunas só usam hardem....menos mal né jabuchico huaheaeuehae.
Um antidote no meio da estrada, por que sera em:gomez:?só seria uma pena se eu não tivesse permissão para usar itens(nojodongo feelings),bem continuemos...
Como é bom matar insetos e ainda ganhar grana por isso <3,esses pirralhos~
mais um item~aeho~, depois eu venderei todos esses
itens e serei ryca, muito ryca PODRE DE RYCA E PODEREI
FALAR: PORQUE EU SOU RYCAAAAAAAAAA, PODRE DE
RYCAAAAAAAA, oh me exaltei, malz Agulhana e Jabuchico não sou louca não ta ;-;, só um pouquinho...
Uma potion, hm, nada mal...AH não outro com weedle
vai se...SAIA DAI JABUCHICO se você ficar envenenado e morrer depois eu nunca me perdoarei...Vai Agulhana!cuide desse assassino.. c.c, poison sting...esse golpe está me deixando com trauma já ;w;, se não tivesse você agulhana(já tinha acabado o nuzlocke com todos os meus pokes morrendo envenenados)eu estaria perdida <3,bem acabe com ele com seu indomável ataque de furia!
Pelo menos agora minha tartaruga sabe soltar aguinha <3,ops quer dizer water gun, sera muito útil mais pra frente...
SAÍDA, FINALMENTE, SEM MAIS WEEDLES ;W;, apesar que conheci a agulhana neste lugare ela era uma weedle...Bem sem mais delongas, vamos dar um fora daqui @_@
E aqui estou eu no Route 2 novamente após passar aquela floresta tenebrosa...Ah é mesmo eu não andei pela grama alta antes nesse route, vejamos o que eu acho nela aqui!
AH não um-um Rattata ;-;, não, não quero te capturar, NUNCA, DIGO NUNCA, terei um rattata tão incrível quanto foi o nojodongo...MATE-O JABUCHICO!Não quero relembrar do momento horrivel de ter o nosso amiguinho morto envenado nas minhas mãos...Muito bem, não vou querer nada do route 2 pelo jeito, VAMOS PARA A PRÓXIMA CIDADE \0/
WHOA, então cheguei em Pewter!É uma cidade bem bonitinha :3Melhor eu ir no centro pokemon depois dessa cansativa floresta
Agora com meus pokes curados,amos dar uma volta pelo local então...
GLUP, então esse é o GYM daqui....assustador não...Do tipo rock, Não se preocupe Agulhana não precisa se borrar toda :laughinglink: que treinarei o Jabuchico e ele com certeza dara conta de tudo!
Vamos continuar nosso passeio por essa cidade~*moleque me aborda*Érr, museu?Não conheço não moço...OOOO ESPERA AE TA ME PUXANDO PRA ONDE(mlk virj da poha)
Ahw você me trouxe até ele, wow que grande, certamente gostaria de ver la dentro...
COMO ASSIM? DEVIA SER GRATUITO ESSA COISA EDUCATIVA ;-;, tem meia pra estudante moço?e.e, ih não pera... sou uma treinadora vagabunda que não estuda, DISFARÇA!
Ok, faremos o seguinte, virei sim no museu, mas só se ganhar do GYM líder certo? promeça feita u.u.
O-oque já foi embora?... e eu falando sozinha, esse filho da mãe deve ser pago pra fazer propaganda .
Vamos andar mais por ai então~*Entra em uma casa aleatória da cidade*OK, agora coelhos roxos venenosos são cachorrinhos treinados...ÇOCORRO, essa gente não bate bem da cabeça, tenho é que sair desse continente...É o que estou lhe tentando dizer meu senhor, seu filho é louco e sofre de distúrbios mentais, é realmente uma pena...eu sinto muito.*O cara abre a porta e manda eu sair me xingando de coisas que nem conheço*ISSO ME ENXOTA DAQUI MESMO, NÃO SABE AGUENTAR A VERDADE MESMO, NÉ?
hmpf essa gente u-u.
Vamos continuar again nossa voltinha pela cidade :3
Eita, la vem bomba.. não eu não sei o que você está fazendo...
AHAHAH, SEU JARDIM?NO MEIO DA CIDADE?SEM NENHUMA CASA ?E QUER ESPANTAR OS POBRES POKES ?
Pelamor de Arceus, pra mim basta, vou é treinar o jabuchico e ir logo para o GYM que eu ganho mais, e-essa gente é tudo pirada na cannabis @_@
NÃO NÃO, SOU SUA MÃE, AQUELA PIRANHA
AH Não, outro garoto propaganda, que que eu fiz pra merecer isso?eu só queria treinar no route a frente .
ÔH pestinha, eu sei onde é GYM não precisa me levar não, OLHA QUE TE METO UNS TAPAS NA BUNDA MENINO:hrage:!Ops me exaltei... é tem razão jabuchico...mas não é minha culpa se essa gente é irritantemente louca!
Sim, eu sou louca também, eu sei disso Agulhana sua desgramenta , mas eu não sou tão louca quanto eles .
Ok pirralho cai fora daqui.
A não, véi, você foi pago pra fazer isso?confessa? vai
MANOW DEIXA EU PASSAR :badface: , qual o seu problema? e como um pirralho pode me impedir de correr?Tudo isso e muito mais hoje no globo repórterCOMO ESSE MUNDO É SEM LÓGICA.
E la vamos nós...ainda te mato garoto, guarde essas palavras criança fedorenta c:.
Aff, então pelo jeito não vai dar pra ir para outro route treinar...vou até a floresta treinar mais um pouco o jabuchico e tentarei o GYM então!*fica treinando e matando insetos feito louco*HAHA, agora ele está tão forte que weedlespetas morrem com um só golpe <3
PRONTO!Nunca treinamos tanto uff, acho que estamos mais que prontos para ir de econtro ao líder daquele ginásio
VAMOS PARA LA ENTÃO!
GLUP, por trás dessa porta está o primeiro desafio para que eu realmente possa ter chance de ser a maior de todas treinadoras pokémon, bah sem mais delongas, vamos nessa!Jabuchico tudo depende de você afinal Agulhana tem medo de pedras, recompense ela por ter te salvado na ultima luta u-u.*entra*WOW, então um ginásio é assim por dentro?todo temático, fiquei ainda mais ansiosa agora!
PORQUE, SEMPRE UM MALDITO ME INTERRONPE? , VELHO VOU TE DERROTAR DE UMA FORMA HUMILHANTE, ops me exaltei de
novo ;-;, não, não tenho maracujina comigo agora
Agulhana, e você devia é ficar quietinha, porque se cair uma pedra na sua cabeça quem vai pro caixão aqui é você .
Bem vamos a luta!
HAUEHAUEHUAEHUAEHUEHAEE, que roupas de escoteiro mirim são essas? ri muito aqui, obrigado,prepare-se agora para perder!
LOL UM BUBLE DO JABUCHICO DEU K.O, masqdelicia cara, o outro morreu com apenas dois golpes...espero que o líder dessa joça tenha alguma arma contra água, porque se não tiver... VOU HUMILHALO LINDAMENTE .Obg pela grana!*Fica de frente com brock*A HORA É AGORA, VAMOS NESSA MEUS AMIGOS!BROCK ME DE O SEU MELHOR!IH, fala isso não, que a agulhana se borra toda :laughinglink: .
Mas esses líderes tão se achando demais...hahaha se você for igual seu pupilo, VOCÊ JÁ ERA! PODE VIR COM TUDO!Geodude é? Só seria uma pena se ele tivesse 4x a água
hahahaNão disse?Seu geodude nem sequer moveu um músculo...espero que seu próximo pokemon seja mais forte para honrar está luta!
ONIX? WOOWWWWWWWW AGORA TREMI NA BASE , OLHA O TAMANHO DESSE BICHO,JA-JABUCHICOOO ÇWÇ,O-ok sem panico vamos
tentar pelo menos... WATER GUN, DE O SEU MELHOR!YAY, BELO GOLPE!NÃO, ESPERA, UM GOLPE SÓ? AH É MESMO ELE TEM FRAQUEZA QUADRUPLA A ÁGUA HAHAHAA, NOSSA, jabuchico você matou um bicho enorme desse? quem diria? em AHEUHEUAEHUAEUEHUAEHAE, humilhei o primeiro GYM lìder que enfrentei .
ISSO AE!!!!!!!!!! CONSEGUIMOS *AGARRA A TARTARUGA OP*
MUITO, MUITO OBRIGADA BROCK!pela luta lixosa-q
HAHA OLHE ESTÁ INSIGNIA Jabuchico, Agulhana conseguimos...
HÃ?mais uma surpresa?jabuchico? VOCÊ ESTÁ EVOLUINDO? acho que o calor da batalha realmente lhe contagiou e trouxe muita experiencia!AGORA VOCÊ É UM WARTOTLE!ISSO É MUITO MASSA!
esse dia não poderia ser melhor...
E não é que ficou?ainda ganhei um TM haha.
Bem hora de tirar o resto do dia para descansar um pouco não, é?
Hoje tivemos lutas frenéticas e perigosas e outras nem tanto rs, é hora de ir ao centro pokemon desabar na cama!FIM DO 2º DIA
- ''3ºdia'':
-E aqui estou de novo saindo do centro pokémon, só que dessa vez estou muito animada, afinal estou com minha primeira insignia!Enquanto descansava por lá me dissseram que eu deveria ir em um tal monte da Lua.....OK vamos para lá!, mas antes vou manter minha promessa!Vamos dar uma voltinha no museu de Pewter pra comemorar minha vitória,yay.*entra no museu*-Nossa como aqui é grande wow, vamos comprar um ingresso então.....
-50 pratas?é sério mesmo?e ainda é meia? Bah tenho que parar de ser pão dura, afinal estamos comemorando hoje!Então Agulhana!Jabuchico! vamos nos divertir, eu quero um ingresso moço....
Moço do museu:-Certo são 50 pokédollars!
-Aqui está*Nia abre a sua bolsinha com suas economias e tira o dinheiro necessário*Moço do museu:-Obrigado!
-Certo!Vamos agora dar uma volta por aqui e ver coisas interessantes~
-Aero...Aerodactyl.....hm esse parece ser um pokémon interessante,wow daria tudo para ver um voando por ai nos dias de hoje! haha
-Kabutops...outro poké antigo pakas, esssas garras são muito TOPS ahaha, ok não teve graça, parem de me olhar assim Agulhana sua vadia ;-;,vamos para o segundo andar do museu então u-u.
-Tem muito mais coisa pra se ver por aqui!Vamos continuar nosso passeio~
-Nossa não tem só velharia nesse lugar, que belo foguete...as vezes fico imagiando se existem pokémons na Lua....ou até em outros planetas...haha
-Um meteorito....do tal monte lua...é onde nós vamos, isso é tão legal!Assim que sairmos daqui iremos para lá!Aliás acho que já vimos o museu todo, caramba na verdade era bem pequeno aqui....mas tudo bem conheci bastante dos pokés antigos, agora vamos ao que interessa, Mt.Moon ai vou eu!
*Nia sai do museu e segue em direção aonde aquele moleque desgraçado a impedia de ir*
-AE, AE, AE sem aquele v**** do pirralho pra me impedir de passar, a mãe dele deve ter puxado aquele pestinha pela orelha por ficar ai impedindo as pessoas de passarem e obrigando-as a ir no GYM u-u.
-ÓH um cientista? do laboratório do professor Oak?
Cientista sem nome: É, sim professor Oak mandou eu vir até aqui para lhe trazer isso!
*NIA RECEBEU SAPATOS DE CORRIDA*
-*_* que massa, moço eles são lindos e vão vir a calhar, obrigado!E de lembranças minhas ao professor~
*Nia veste os sapatos*
-Tem uma carta aqui também, vejamos de quem é....Foi a mamãe que mandou pra mim...nossa que linda que ela é! ;u;, obrigado mãe, eu me esforçarei e serei a maior treinadora desse lugar!
*Nia ajusta seu chapéu nesse momento e olha reto para próximo route que estava a frente*
-É vamos nessa!Agulhana!Jabuchico! Vamos agora definitivamente para essa montanha.
*Nia adentra a rota 03*
O local estava cheio de treinadores! muitos mesmo, mas Nia ia passando cada um deles e vencendo-os com a ajuda de sua abelha destemida e sua tartaruga corajosa, claro que ela ia e voltava do centro pokémon, afinal seus pokés se cansavam...
-Um lugar com matagal!Agora fiquei curirosa pra saber que pokés tem ai....
*Nia vai até o mato alto*
E aparece um Jigglypuff, Nia anseia captura-lo!
-Uma bola rosa!Que simpática haha, quero você no meu time!
-Vá Agulhana! use poison sting para enfraquece-la!
-NÃO, NÃO MRRAG *suspira*, é Agulhana parece que você está forte demais...
Um poison sting da Agulhana foi o necessário para fazer a pobre criaturinha rosa cair ao chão!
-Ok, da próxima vez iremos tacar a pokébola direto nesses pokés mais fraquinhos...Conti
nuemos então em direção Mt moon.
*Nia adentra o route 04*
-Um centro pokémon por aqui! Caramba, muitos treinadores devem vir aqui mesmo...para ter um centro pokémon por essas bandas, aliás eu que vou lá curar meus pokés!
*Nia entra no centro pokémon*
Lá no centro pokémon havia um velhinho com uma plaqueta, Nia pode escutar de longe o que ele disse....
Velhinho estranho: - Essa equipe rocket anda atacando cidadões de Cerulean....Nenhum dia se vai sem ter uma notícia que não tenham eles envolvidos...
-Ahn equipe rocket?o que será isso? uma organização? Bem deixa quieto temos que passar essa caverna da montanha ou sei lá o que.
Nia estava no balcão dando seus pokémons para a enfermeira Joy trata-los, contudo ela foi surpreendida por um outro homem, só que dessa vez este homem oferecia uma carpa por 500 pokédollars...
Vendedor estranho: - Ei menina!Não gostaria de levar esse pokémon secreto?Um Magikarp!Por apenas 500$!
-Não obrigado....
Vendedor estranho: - MAS ANTES ERA 1500, AGORA ESTÁ NA PROMOÇÃO, você não perderia uma oportunidade dessas... essse peixe é raro!
-Meu senhor, primeiro, eu já tenho um poké do tipo água que faz muito bem obrigado seu trabalho, segundo eu não vou gastar 500 pratas em salmão defumado com essa cara retardada, e terceiro...Cuidado que vender pokémons em um centro pokémon pode dar cadeia c:.AGORA SERÁ QUE POSSO CURAR MEUS POKÉS EM PAZ?
O vendedor assustado e depressivo com as não doces palavras de Nia se afasta e se isola em um assento que havia por ali...
-Obrigado! enfermeira joy, eles parecem estarem novinhos em folha!C-certo!Vamos adentrar logo nessa caverna...
*Nia sai do centro pokémon*
*Glup*
-Então em frente é o tão falado Mt.moon que é necessário para chegar em Cerulean...Tenho que conseguir minha próxima insignia e para isso tenho que passálo, então sem mais delongas vamos adentrar!
-tssss...que lugar sinistro...esses barulhos estranhos,aie!Bem com vocês dois comigo não tenho com o que me preocupar *suspira* vamos indo então...
Andando um pouco pela caverna Nia encontra uma menina perto de um placa....
Treinadora estranha do Mt.moon:-Eu estava esperando meus amigos me acharem aqui! mas vamos ter uma batalha então.
-Seus amigos?HAHAHAHAHHAA, eles já devem terem te largado ai!Tolinha....Se quer uma luta, eu lhe darei uma!
E a batalha começa...Nia está lutando contra um clefairy, este poké com sua voz está fazendo os pokés dela dormirem, está sendo uma batalha realmente tensa!Agulhana começa a luta, porém a mesma cai em sono depois de levar um sing do clefairy, nisso Nia troca para o Jabuchico e ele também leva um sing e cai ao sono! só dessa vez não teve problemas afinal o growl usado pelo pokémon não traria desvantagem para a tartaruga que esta especial...Nisso Jabuchico consegue vencer!
-Nossa que poké chatinho o seu!Agora minha Agulhana está dormindo tsc...vamos voltar para o centro pokémon, já que a entrada não está muito longe daqui...
*Nia vai até o centro pokémon e recupera seus pokés mais uma vez e retorna para o Mt.Moon*
-E de volta a essa caverna amedrontante estamos!
Nia havia encontrado um item por ali, ela tinha ido em busca dele, só que nisso ela foi surpreendida por um pokémon!
-U-um morcego!Agulhana vai! Eu gostei dele e dessa vez vou captura-lo! Poison sting, ah não se preocupe, você não irá mata-lo ele está num nível muito maior que o pokémon rosinha que enfrentamos tempos atrás...Olha só ele tem até resistência!De mais um poison sting nele então, e mais um último...Muito bem!O momento é agora, POKEBOLA-VAI!!!!!!
-YAHOOOOO, mais um companheiro para equipe, esse morceguinho simpático será muito útil, tenho certeza!Um apelido...é disso que ele precisa... vejamos,que tal Vinho?Morcegos se alimentam de sangue, quer dizer alguns, e sangue tem cor de vinho! ISSO VINHO SERÁ SEU NOME!
Nia Havia ido de novo ao centro pokémon para poder curar os ferimentos de Vinho...Nisso ela decide treina-lo um pouquinho no mato que havia no route 03 e depois ela voltou para onde estava no Mt.moon.Nisso ela vai pegar aquele item que era...
-Um TM!É o TM 09 bullet seed será que alguém do meu time aprende?...Pior que não...ninguém aprende, bem vamos continuar então.Essa caverna é enormeeee, escadas, e mais escadas e estamos fazendo isso há uma hora!humpff
*Nia desce uma escada*
*Nia desce outra escada*
Um homem vestido com um uniforme preto desafia Nia para uma luta, ele dizia que era de uma tal equipe...
-EQUIPE ROCKET!? já tinha ouvido falar sobre vocês, se quer encrenca, você terá!Vá vinho, lhe treinei a pouco tempo mostre o que sabe para esse cara estranho!Isso seu supersonic deixou os pokés dele confuso e com isso pudemos atacar tranquilarmente,bom trabalho!E-espere ele ainda tem outro poké?Um zubat!Vamos lá vinho, muito bem, continue com antonish....NÃO você acabou ficando com 4 de hp, mas consegui derrota-lo,uff, que medo de já te perder...BEM vamos correndo de volta ao PC
Nia novamente vai ao Pc e volta para onde o cara da team rocket estava...só que antes de descer as escadas ela decide olhar um lugar onde ainda não tinha ido e nisso ela encontra alguns treinadores pelo caminho, passa por alguns apertos como um treinador que havia um forte Magnamite, mas contudo ela consegue prosseguir, indo e vindo do PC...Ela até achou um doce raro enquanto estava nessa correria e outros itens como...
-Uau, uma corda para escapar? Pode ser muito útil!
Nia contiuava a explorar a caverna com suas inúmeras escadas, nisso em uma ela encontra uma sala com item, e um outro integrante da misteriosa equipe Rocket....
-Outra luta com um desses,tsc, vamos lá Vinho!Ótimo você deu conta dos dois <3, bem agora vejamos que item é esse aqui....TM thieff wow
-Vejamos se dar pra ensinar esse TM para alguém....Agulhana da pra ensina-lo para você, ótimo.*1...2...3 poft* pronto agora seus moves estão mais variados!
-Star piece?WOW que bonita devo consguir um bom dinheiro com ela...
-Essa caverna está me dando lucros, haha, moon stone...hm, não é aquela pedra que vimos no museu, e pensar que eu acharia uma!
-Mais caras da equipe rocket Tsc!Pior que sinto que a saída é por aqui...Bem vamos derrotar cada um desses infelizes!Caramba Vinho quase morreu...*glup* vai Jabuchico termine o serviço! ahn,estou tão perto da saída...e agora não sei o caminho para o centro pokémon...Droga, vamos continuar em frente, jabuchico tome a frente de batalha!
-Então era isso que vocês queriam aqui...acharem os fossils para ressuscitarem? e venderem? , apesar que acho que vocês estão mais é querendo roubar os fossils de quem achou!Bem vamos acertar isso agora com uma batalha!
-Bom trabalho Jabuchico, com você estando bem, não correremos perigos,uff, agora vamos arrumar um jeito de dar um fora daqui!
Enquanto Nia procurava uma saída um cientista que estava por ali a parou, Nia como de costume tomou uma posição pronta para a batalha, contudo o homem que havia roubado de sua atenção queria outra coisa...
-Quer uma batalha também!?
Nia perguntou em alto e bom tom e a resposta foi...
-Tá legal pode ficar com os fossils e não foi isso que eu perguntei animal de óculos, mas parece que é uma batalha mesmo que você quer...
Sim era uma batalha e não outra coisa e não, não chamem o narrador de idiota ;-;, bem como eu estava narrando lindamente, Agulhana conseguiu cuidar de todos so pokés do cientista facilmente...
-Foi uma boa luta senhor!Mas minha Agulhana é realmente for...
Sério mesmo?Eu posso pegar um deles? YAY obrigado!
*Nia foi até os fossils*
-Vejamos....Dome fossil....hm ele me lembra aquele que vimos no museul,Nah esse eu já conheço.Agora esse Helix fossil me parece mais legal, vou escolher ele!
-Uma escada!?E um antidote do lado...
*Nia sobe as escadas*
-Outra escada!Caramba, to caindo aqui, Jabuchico me segura...ESPERA ESSA É ÚLTIMA ESCADA! É A SAÍDA! YAY
-De volta no route 04, só que dessa vez do outro lado!Agora vamos procurar qual o caminho para Cerulean...
-Dois lutadores de artes marciais? o que estariam fazendo aqui?
*Nia se aproxima deles e tenta conversar*
-Eles querem ensinar golpes para meus pokémons!Sera que algum deles consegue aprender?...Um é o Mega punch! e ou outro é Mega kick!, caramba, só o Jabuchico pode aprender, mas qual escolher...Bem uma tartaruga dando um chute seria meio estranho haha, vou de mega kick porque vai ser engraçado ver ele dando esse golpe!
Nia continuou a procurar o caminho para Cerulean..
-Mais um TM!Estou tendo muitos lucros hoje, que maravilha!Bem agora onde que é a saída desse route....talvez se eu pular esses barrancos...
-É deve ser pra lá!Acho que não dara mais pra mim voltar para o Mt.Moon... não da pra escalar barrancos nesse mundo, pena... :c
-Ae chegamos, então essa é Cerulean?Mas que bela cidade...Bem o principal agora, é eu levar meus pokés ao centro pokémon....
Nia saiu do centro pokémon com seus pokés já recuperados e foi explorar um pouco a cidade, quando ela achou..
-E-então esse é ginásio!*glup* É logo teremos a insignia desse também pessoal se preparem!
FIM DO 3º DIA
Última edição por The Minish em Ter 09 Set 2014, 14:34, editado 36 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya