Sejam Bem-vindo a mais um nuzlocke, hoje irei começar o meu sobre Pokémon Fire Red, resolvi criar sobre esse pokémon já que não tenho muita experiencia nele e gostaria de evoluir e mostrar minha noobice para vocês, espero que gostem.
Regras:
Qualquer pokémon que seja derrotado, deve ser deletado ou deixado na Box intacto até o final do Nuzlocke;
O jogador apenas pode capturar o primeiro Pokémon que encontrar em cada área e mais nenhum. Se o primeiro Pokémon encontrado fugir ou desmaiar não poderá capturar mais nenhum nessa área. (Se o primeiro encontro for uma batalha dupla o jogador pode escolher qual dos dois Pokémon irá apanhar);
Caso o primeiro pokémon que for encontrado na Rota já tenha sido capturado, o jogador pode capturar outro;
O jogador deve dar um nome ao pokemon;
As vezes o jogador pede inventar uma historia ou um desafio que não interfira nas regras, apenas para poder criar uma historia no jogo ainda mais divertida;
Ir às "Opções" e colocar o Battle Style para "Set", impedindo que o jogador troque de Pokémon nas batalhas;
O jogador pode usar pokémon lendário mas desde que tenha no máximo 1 na equipe principal e que o mesmo não seja o mais forte da equipe.
- Equipe:
Foguinho, Nível 21
Periquito, Nível morto
- Episódios:
- Primeiro ep "Serei o melhor":
Acordei de manha, era um dia maravilhoso já que era naquele dia que começaria minha jornada pokémon, joguei um pouco de snes e fui para a cozinha comer algo, cheguei lá e estava minha mãe e ela falou que o professor estava me esperando para pegar eu pegar meu primeiro pokémon, achei estranho já que o professor só chega cerca de 10h no laboratório então falei:
_ Mãe que horas são agora?
_ Duas Horas da tarde por que?
Quase cai para traz quando ouvi isso, sorte que combinamos de nos encontrar duas horas da tarde mesmo, sai e eu logo o encontrei, eu e ele ficamos conversando enquanto andavamos até o labortorio, chegando lá o meu amigo( que está mais para inimigo) Murilo estava lá, o professor disse que poderiamos escolher um do pokémon que estavam lá, como só tinha um de cada espécie tiramos no cara ou coroa para ver que escolhia primeiro, e eu ganhai, foi ver quais eram o pokémon que tinha e escolhi o do tipo fogo, então o professor me perguntou:
_ Erick gostaria de nomear o seu pokémon?
_ Sim.
_ E qual sera o nome?
_ Hum... Sera Foguinho.
_ Ok, você que sabe.
Quando eu ia sair do laboratório murilo me chamou para uma luta de pokémon e como o melhor sempre vence eu venci (alem do mais eu havia estudado por anos sobre pokémons).
Saímos voltei a minha casa, arrumei minhas coisas para ir começar minha jornada quando eu está me despedindo da minha mãe ela me perguntou se meu pokemon não estava machucado com a primeira batalha e falei que sim, então ela usou uma especie de magia (não sei se era ou não negra) e meu pokémon foi curado, sai de casa e fui a primeira rota em busca de ser o melhor treinador do mundo.
- Segundo ep "Primeira insignia e um novo pokémon, ou não":
Então eu entrei na rota, fiz algumas batalhas até chegar a primeira cidade onde restaurei a energia de meus pokémons e fui ao mercado para comprar algumas pokébolas, chegando lá o dono do mercado me perguntou:
_ Por acaso você é o Erick?
_ Sim sou eu, por que?
_ E que o professor fez uma encomenda e ela chegou você poderia leva-la até ele?
_ Claro.
E la vai eu levando a encomenda até o professor voltando todo o caminho... Chegando lá fui ao laboratório e chamei o professor:
_ Professor.
_ Sim ah Erick que bom velo por aqui, havia me esquecido de lhe entregar algo.
Nesse momento eis que chega o Murilo.
_Oi professor.
_ Oi Murilo-respondemos.
Então o professor nos explicou sobre uma especie de agenda pokemon que mostra os dados deles e suas informações, depois disso o Murilo falou para eu ir até a casa dele depois que a mão dele tinha uns mapas do continente interessantes, depois combinamos uma batalha na rota 22. Assim que ele saiu entreguei a encomenda a ele, ele ficou super feliz e até me deu 5 pokebolas.
Sai de lá peguei o mapa com a mãe do Murilo e fui até aquela tal rota 22 chegando lá encontrei um pidgey, o capturei e o nomeio de Periquito, andei mais um pouco e encontrei o murilo, ele tinha 2 pokémons, eu tambem mas o pidgey que eu havia capiturado estava completamente machucado.
_ Preparado para perder -disse ele.
_ Vamos ver.
A luta não durou 2 minutos e eu já tinha ganhado, meu pokémon estava nível 14 e o mais forte dele nível 10, ele foi embora irritado e então eu voltei para a cidade chegando lá curei meus pokémons e depois fui em direção a rota 2, depois de batalhar um pouco acabei me dando mau já que enfrentei um pokemon que jogou veneno no pidgey e ele morreu, fique super triste e falei que eu nunca mais iria para uma nova rota sem ter um pokémon bem treinado, cruzei a floresta e cheguei em uma nova cidade, curei meu charmander e fiquei sabendo que havia um ginásio pokémon naquela cidade, fui até ele, o dono do ginásio se chamava Brock e usava pokémons tipo pedra, vi logo de cara que ele tinha pokémons muito fortes, voltei a rota 2 para treinar meu charmander até ele chegar no nável 16 e evoluir para charmeleon, foi um emoção gigantesca velo evoluir, treine ele mais um pouco e fui ao ginásio lá ganhei do aprendiz do brock e depois enfrentei ele, foi uma batalha difícil mas no final consegui vencelo então ele me deu a minha primeira insignia, foi uma emoção gigantesca mas ao mesmo tempo fiquei triste já que meu pidgey não está lá comigo, mas logo me recuperei, o brock me deu mais 2 taques para eu ensinar ao meu pokémon, resolvi guardar eles para depois, fui entrar na nova rota e um homem veio falar comigo:
_ Ei você.
_ Eu?
_ Quem mais seria? Não ha mais ninguem aqui.
_ Ok, o que quer?
_ Gostaria de dar-lhe esses tenis, como premio por ganhar do meu mestre
_ Obrigado.
_ Por nada.
Coloque os tenis e eles eram bem leves, eu conseguia correr bem melhor agora, entre na rota e enfrentei vario treinadores até chegar perto de uma montanha onde havia um pokécenter e uma caverna, recarreguei meu pokémon e entrei lá, enfrentei muitos, muitos, MUITOS pokémons e alguns treinadores, até encontrei um membro da equipe roket que foi bem facio de derrotar, até um momento que fui emfrentar um zubat que está no nível 12 eu o charmeleon estáva no nível 21 então achei que ele não seria uma grande ameaça, achei, acabei ficando com 6 de hp sorte que a saida estava proxima, então sai e fui recarregar meu pokémon para voltar lá.
- Detalhes Adicionais:
Inicio da serie: 08/10/2014, 07 horas, 53 minutos e 27 segundos.
Última edição por ErickGamer em Qua 08 Out 2014, 20:26, editado 8 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya