Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
King
Rasta
Jhony.cds
ExtremeZelda
CharizardxMega
ari789
Shenu
Robert Prado
Ulukai
13 participantes

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Ulukai Sáb 11 Out 2014, 11:18

    New 3DS já foi lançado no Japão e agora pipocam vídeos ilustrativos.

    Um bem interessante é essa comparação de velocidade entre o 3dsXL e o New3DS

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Robert Prado Sáb 11 Out 2014, 12:22

    Confirmado. Vou esperar a Nintendo lançar o New 3ds no ocidente, nem que leve 1 ano pra mim jogar os novos Pokemon's.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Shenu Sáb 11 Out 2014, 12:51

    A diferença de velocidade é bem perceptível nos downloads e na conexão com a eshop. Mas ainda tenho uma duvida: Será que ele roda o ssb for 3ds desativando os recursos que nem o 3ds?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por ari789 Sáb 11 Out 2014, 12:58

    Com um leve upgrade no Hardware era o minimo esperado né X_x

    Quero ver os jogos... quero ver se a diferença de Hardware é tão grande que motive a comprar um ''novo'' 3DS... por quê o Xenoblade olhando o vídeo ainda acho que rodaria no 3DS Comun  Rolling Eyes

    Enfim... ao menos agora o 3DS suporta multi-tarefa ? Dá pra abrir o Miiverse etc... com isso ai ?


    Última edição por ari789 em Sáb 11 Out 2014, 14:46, editado 1 vez(es)
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 11 Out 2014, 13:02

    Olha , é bem grande a diferença de velocidade de um para o outro, sem falar que o design está um pouco mais vivo , nos botões coloridos . Mas mesmo lançando , continuarei com meu querido XL , não faz nem 1 ano e meio que estou com ele e só o o trocarei quando estiver caindo aos pedaços!
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por ExtremeZelda Sáb 11 Out 2014, 13:16

    Shenu escreveu:Será que ele roda o ssb for 3ds desativando os recursos que nem o 3ds?
    A Nintendo já avia afirmado que o New 3DS rodará o SSB for 3DS melhor e ainda por cima permitirá rodar os recursos como Miiverse, etc; tudo junto, coisa que o 3DS normal não consegue...

    Precisa de mais algum motivo pra não ter o New 3DS?  Laughing
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Shenu Sáb 11 Out 2014, 13:24

    ExtremeZelda escreveu:
    Shenu escreveu:Será que ele roda o ssb for 3ds desativando os recursos que nem o 3ds?
    A Nintendo já avia afirmado que o New 3DS rodará o SSB for 3DS melhor e ainda por cima permitirá rodar os recursos como Miiverse, etc; tudo junto, coisa que o 3DS normal não consegue...

    Precisa de mais algum motivo pra não ter o New 3DS?  Laughing

    O preço que vai vir para as lojas de departamento para o br, mas contra isso o mercado livre da um jeito de baratear pra caramba-q
    CharizardxMega
    CharizardxMega
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 119
    Posts Posts : 586

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por CharizardxMega Sáb 11 Out 2014, 13:25

    ExtremeZelda escreveu:
    Shenu escreveu:Será que ele roda o ssb for 3ds desativando os recursos que nem o 3ds?
    A Nintendo já avia afirmado que o New 3DS rodará o SSB for 3DS melhor e ainda por cima permitirá rodar os recursos como Miiverse, etc; tudo junto, coisa que o 3DS normal não consegue...

    Precisa de mais algum motivo pra não ter o New 3DS?  Laughing

    Uma coisa que eu não preciso é motivo  , mas sim grana .-nn ;=;
    Jhony.cds
    Jhony.cds
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 7

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Jhony.cds Dom 12 Out 2014, 00:49

    E agora? Esperar chegar o New 3DS, ou comprar logo o XL. :S
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Rasta Dom 12 Out 2014, 07:48

    bem atrativo o xenoblade, mas nao compro outro 3ds nada...
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por King Dom 12 Out 2014, 08:21

    ari789 escreveu:Com um leve upgrade no Hardware era o minimo esperado né X_x

    Quero ver os jogos... quero ver se a diferença de Hardware é tão grande que motive a comprar um ''novo'' 3DS... por quê o Xenoblade olhando o vídeo ainda acho que rodaria no 3DS Comun  Rolling Eyes

    Enfim... ao menos agora o 3DS suporta multi-tarefa ? Dá pra abrir o Miiverse etc... com isso ai ?

    O do New 3DS já tá com um puta downgrade, acho que não roda no 3DS comum não.


    Última edição por The King Of Red Lions em Dom 12 Out 2014, 14:47, editado 1 vez(es)
    3R0S3N1N
    3R0S3N1N
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 494

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por 3R0S3N1N Dom 12 Out 2014, 09:38

    mais uma boa vantagem do new 3DS, principalmente pra quem não tem uma net muito rápida
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Ahkriin Dom 12 Out 2014, 13:40

    Gostei mudo do New. 3DS e eu 3DS antigo quebrou então mais um motivo pra comprar esse novo hahahahh
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por alanscampos Dom 12 Out 2014, 13:52

    Compra certa, meu 3DS tá muito surrado já, mas vou pegar um new 3DSXL, o tamanho do 3DS comum incomoda minha mão é grande, mas eu fiquei tentado por conta das capinhas, mas quero ter uma tela maior também.
    henriquetl
    henriquetl
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 72
    Posts Posts : 226

    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por henriquetl Seg 13 Out 2014, 00:31

    Muito bacana, mas acredito que para quem já possui um 3DS é melhor esperar a hype passar qndo chegar nas americas... o Mercado Livre com toda CERTEZA vai baratear bastante o brinquedo em comparação ao preço oficial de lançamento, se vier em torno de 700~800 com toda certeza vale o investimento, caso contrário, melhor aguardar um pouco

    Conteúdo patrocinado


    3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade Empty Re: 3DSXL vs New3DS - Teste de Velocidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:59