Eae! Eu sempre trago tópicos sobre Portáteis da Nintendo e a História sobre isso ja contei em um outro tópico: Comprei um wii a muito tempo e quero comprar um novo console da Nintendo.
Cada console tem sua vantagem e Desvantagem.
Como o New 3ds tem seu Processador Melhor que o 3ds normal, 3D melhor, mas eu ouvi algumas pessoas dizerem que o 3d do N3DS é mais Bugado que o do 3ds. É verdade isso? eu não sei.
O New 3ds dava "Slowdown" em alguns jogos Tipo Pokemon's(X/Y OR/AS) E Principalmente com o XY&Z(anime) que será lançado agora em 29 de Outubro, mas é claro que será lançado o Game (durr). Ou ainda dá Slowdown em alguns Jogos?
Tá Bicando tudo que eu ia falar...
Eu pego um: ( O preço do console provavelmente Mudará... Preços do Dia 04/10/15) (Se Possível, Por favor, Clique nos Links.)
•3DSXL (Vermelho) (loja Tartaruga Games)
•3DSXL (Pikachu Edition) (Loja Novos Horizontes)
•N3DS XL (Vermelho) (Lojas: Novos Horizontes Ou Tartaruga Games)
(Obs. Lojas Confiáveis. Parte dos Meus Jogos de ps3 foi comprado na Tartaruga Games, e o de 3ds Também.)
Cada console tem sua vantagem e Desvantagem.
Como o New 3ds tem seu Processador Melhor que o 3ds normal, 3D melhor, mas eu ouvi algumas pessoas dizerem que o 3d do N3DS é mais Bugado que o do 3ds. É verdade isso? eu não sei.
O New 3ds dava "Slowdown" em alguns jogos Tipo Pokemon's(X/Y OR/AS) E Principalmente com o XY&Z(anime) que será lançado agora em 29 de Outubro, mas é claro que será lançado o Game (durr). Ou ainda dá Slowdown em alguns Jogos?
Tá Bicando tudo que eu ia falar...
Eu pego um: ( O preço do console provavelmente Mudará... Preços do Dia 04/10/15) (Se Possível, Por favor, Clique nos Links.)
•3DSXL (Vermelho) (loja Tartaruga Games)
•3DSXL (Pikachu Edition) (Loja Novos Horizontes)
•N3DS XL (Vermelho) (Lojas: Novos Horizontes Ou Tartaruga Games)
(Obs. Lojas Confiáveis. Parte dos Meus Jogos de ps3 foi comprado na Tartaruga Games, e o de 3ds Também.)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya