migli escreveu:Olá pessoal
Estou com uma duvida MORTAL haha qual console devo comprar?
N3DSXL OU Wii???Pretendo comprar os dois quando terminar de pagar o primeiro (ou um Wii U quando o preço baixar uns 50%, coisa que vai demorar muito, acho) mas enfim tenho que dar prioridade a um!
Estou com essa p*** duvida, se vocês puderem dar opinião, será de muito bom grado ^^
Dica de lojas também serão SUPER bem-vindas!
cada um tem uma utilidade diferente. Um console de mesa como o Wii é legal , pois tem uma biblioteca grande já de jogos, mas você irá ficar preso em jogar em um lugar fixo , e é claro tenha uma Tv para o ligar.
Já o 3ds é um ótimo portátil, para pessoas que querem jogar em qualquer lugar e a qualquer hora. Tem varios jogos bons, mas não se compara a biblioteca consolidada do Wii. E são caros se comparado com os jogos do Wii , pois como ele é um console já finalizado, tem várias promoções rolando por ae.
Eu optei por ter o portátil , pois dificilmente paro em casa para jogar. Então no meu caso é a melhor opção.
Comprei o Xl a pouco tempo , pois tinha o 3ds normal. Achei ele muito bom , apesar de ser um trambolho gigante se comparado com o normal que era menos chamativo.
O 3ds Xl é claro bem maior(90% a tela) e o 3d é bem melhor visto nele. Nunca usava o 3d ligado no normal pq qualquer mexida ele saia do angulo.
A pegada do Xl é um pouco melhor que a do normal , principalmente para mãos adultas. Mas não é melhor que o uso de um Grip ou Circle Pad Pro no normal . Continua quadrado , um pouco mais arredondado, mas não tem a mesma pegada de um PSP por exemplo.
Mitos:
Som do Xl é melhor = Mesma coisa, uma bosta baixa^^ só melhora mesmo com fone.
Resolução = Estica um pouco no XL , claro q dá uma evidenciada nos serrilhados , mas a visão da tela maior compensa isso.
Tela= Continua com um certo brilho, achei que era fosca, mas me enganei, a tela continua brilhante e percebi um pouco menos vibrante que a do normal.
De resto é com você, estou dando também a opnião do 3ds Xl para você, caso opte veja que não tem tanta diferença do normal
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya