Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shiny Qui 09 Out 2014, 01:26

    Guinomonster escreveu:Oi

    Só vim comentar que Lucina is best ssb waifu.

    Bn.
    zero suit samus still the best waifu imo
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Qui 09 Out 2014, 09:36

    Shiny escreveu:
    Guinomonster escreveu:Oi

    Só vim comentar que Lucina is best ssb waifu.

    Bn.
    zero suit samus still the best waifu imo

    Concordo, zero suit samus best waifu -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Qui 09 Out 2014, 09:52

    Pensando em mainar Dr.Mario para lembrar meus tempos de Melee...e por que ele ainda tem o Mario/Doctor Tornado no lugar certo. Sobre o recover fraco, nós damos um jeito.
    Felipefabricio escreveu:Olha só... Fizeram uma Tier List de SSB4.

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 CbApK3r

    Não sei se isso tá correto, não... Pô, Robin tá baixo assim? ;-;
    Essa tier veio daonde, rapaz? Btw, esse endereço tem uma listagem um pouco diferente: http://www.eventhubs.com/tiers/ssb4/ (tudo é por votos)
    Mario e Sanic subiram bastante em comparação a Brawl. Peach também subiu mais, se não me engano.
    VineDipa
    VineDipa
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 36

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por VineDipa Qui 09 Out 2014, 12:31

    Pow caras discordo da Zelda ser um Rank tão baixo Sad Ok, ela tá limitada e tal, mas o personagem em si consegue fazer frente a muitos!!! Sou suspeito, ela meio que é minha principal, mas ok XD
    Charizard também achei bem melhor do que o esperado!! Acho que pra X1 ele realmente não é efetivo, concordo com o Rank dele XD
    Me surpreendeu o Ike ser tão mal classificado, mas ok! Smile
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 09 Out 2014, 13:10

    Não quero floodar, mas vou comentar aqui só para poder acompanhar o topico pelas ultimas mensagens.

    -------------


    Zelda e Captain Falcon são os melhores jogadores, flw vlw  Fods
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Paper Qui 09 Out 2014, 13:20

    Mazza escreveu:Pensando em mainar Dr.Mario para lembrar meus tempos de Melee...e por que ele ainda tem o Mario/Doctor Tornado no lugar certo. Sobre o recover fraco, nós damos um jeito.
    Felipefabricio escreveu:Olha só... Fizeram uma Tier List de SSB4.

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 CbApK3r

    Não sei se isso tá correto, não... Pô, Robin tá baixo assim? ;-;
    Essa tier veio daonde, rapaz? Btw, esse endereço tem uma listagem um pouco diferente: http://www.eventhubs.com/tiers/ssb4/ (tudo é por votos)
    Mario e Sanic subiram bastante em comparação a Brawl. Peach também subiu mais, se não me engano.
    Tem a "tier" do Smash Boards tambem: http://smashboards.com/threads/3ds-character-competitive-impressions.367669/page-2
    Não é bem uma tier, é só a opinião do cara lá, mas enfim. É o sétimo post, se não me engano. 
    Eu acho que vou comprar amanhã, tudo depende da Saraiva daqui. Se tiver lá...  To pensando em "mainar" (só usar mais eles mesmo) Greninja/Zero Suit Samus/Rosalina/sei lá, tava pensando no Falco, Pac Man ou Palutena. :v
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Fujoxas Qui 09 Out 2014, 14:03

    Mano do céu, Greninja é muito fácil de se jogar. Sua velocidade, pulo e dano são muito agradáveis. E ele nem é tão papel quanto eu imaginava.

    Shulk eu também curti bastante e até penso em mainá-lo, mas ele realmente é meio complicado de se jogar. O jeito é ficar praticando até os dedos explodirem de tanto jogar Smash alok/

    Acho que Greninja e Shulk são os que eu mais irei usar mesmo. Robin e Little Mac também estão me agradando bastante. Lucario é outro que eu pretendo usar mais. Eu simplesmente me apaixonei pelo recovery dele huaeaehuaehueahuea
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Ryuuma Qui 09 Out 2014, 19:03

    Muito cedo pra fazer tier, ainda mais uma a base de votos assim, onde qualquer noob que não sabe jogar tem o direito de votar Laughing

    Lembro que na época que lançaram Brawl todos falavam que DDD seria top tier, mas ele não era tudo isso.

    Vai demorar até sair uma tier decente. De qualquer forma, essas coisas só servem praqueles jogadores viciadões mesmo.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Out 2014, 19:58

    Greninja all the way. Essa m*** é broken as fuck. Tão broken que me fez pensar 3x se tem graça usá-lo.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Ryuuma Qui 09 Out 2014, 21:32

    Estou com muita vontade de jogar com o DuckHunt e com o BowserJr, eles são bons, pessoal?
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Kenny² Qui 09 Out 2014, 22:24

    Ryuuma escreveu:Estou com muita vontade de jogar com o DuckHunt e com o BowserJr, eles são bons, pessoal?

    Ambos bem fortes, principalmente o Doge desgraçado.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 10 Out 2014, 20:26

    ... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

    ... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

    ... ;-;
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Sex 10 Out 2014, 20:55

    Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

    ... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

    ... ;-;

    Ou lembrar que você não tem 3ds
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 10 Out 2014, 20:59

    Shenu escreveu:
    Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

    ... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

    ... ;-;

    Ou lembrar que você não tem 3ds

    Tails

    Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.

    Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas Sou Foda
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Sex 10 Out 2014, 21:03

    Felipefabricio escreveu:
    Shenu escreveu:
    Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

    ... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

    ... ;-;

    Ou lembrar que você não tem 3ds

    Tails

    Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.

    Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas Sou Foda

    E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho Tails

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 2 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:02