zero suit samus still the best waifu imoGuinomonster escreveu:Oi
Só vim comentar que Lucina is best ssb waifu.
Bn.
+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes
[TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.
Shiny- Veterano Nv.MÁX
Shenu- Moderador
Shiny escreveu:zero suit samus still the best waifu imoGuinomonster escreveu:Oi
Só vim comentar que Lucina is best ssb waifu.
Bn.
Concordo, zero suit samus best waifu -q
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Pensando em mainar Dr.Mario para lembrar meus tempos de Melee...e por que ele ainda tem o Mario/Doctor Tornado no lugar certo. Sobre o recover fraco, nós damos um jeito.
Mario e Sanic subiram bastante em comparação a Brawl. Peach também subiu mais, se não me engano.
Essa tier veio daonde, rapaz? Btw, esse endereço tem uma listagem um pouco diferente: http://www.eventhubs.com/tiers/ssb4/ (tudo é por votos)Felipefabricio escreveu:Olha só... Fizeram uma Tier List de SSB4.
Não sei se isso tá correto, não... Pô, Robin tá baixo assim? ;-;
Mario e Sanic subiram bastante em comparação a Brawl. Peach também subiu mais, se não me engano.
VineDipa- Membro Nv.1
Pow caras discordo da Zelda ser um Rank tão baixo Ok, ela tá limitada e tal, mas o personagem em si consegue fazer frente a muitos!!! Sou suspeito, ela meio que é minha principal, mas ok XD
Charizard também achei bem melhor do que o esperado!! Acho que pra X1 ele realmente não é efetivo, concordo com o Rank dele XD
Me surpreendeu o Ike ser tão mal classificado, mas ok!
Charizard também achei bem melhor do que o esperado!! Acho que pra X1 ele realmente não é efetivo, concordo com o Rank dele XD
Me surpreendeu o Ike ser tão mal classificado, mas ok!
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
Não quero floodar, mas vou comentar aqui só para poder acompanhar o topico pelas ultimas mensagens.
-------------
Zelda e Captain Falcon são os melhores jogadores, flw vlw
-------------
Zelda e Captain Falcon são os melhores jogadores, flw vlw
Paper- Veterano Nv.13
Tem a "tier" do Smash Boards tambem: http://smashboards.com/threads/3ds-character-competitive-impressions.367669/page-2Mazza escreveu:Pensando em mainar Dr.Mario para lembrar meus tempos de Melee...e por que ele ainda tem o Mario/Doctor Tornado no lugar certo. Sobre o recover fraco, nós damos um jeito.Essa tier veio daonde, rapaz? Btw, esse endereço tem uma listagem um pouco diferente: http://www.eventhubs.com/tiers/ssb4/ (tudo é por votos)Felipefabricio escreveu:Olha só... Fizeram uma Tier List de SSB4.
Não sei se isso tá correto, não... Pô, Robin tá baixo assim? ;-;
Não é bem uma tier, é só a opinião do cara lá, mas enfim. É o sétimo post, se não me engano.
Eu acho que vou comprar amanhã, tudo depende da Saraiva daqui. Se tiver lá... To pensando em "mainar" (só usar mais eles mesmo) Greninja/Zero Suit Samus/Rosalina/sei lá, tava pensando no Falco, Pac Man ou Palutena.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Mano do céu, Greninja é muito fácil de se jogar. Sua velocidade, pulo e dano são muito agradáveis. E ele nem é tão papel quanto eu imaginava.
Shulk eu também curti bastante e até penso em mainá-lo, mas ele realmente é meio complicado de se jogar. O jeito é ficar praticando até os dedos explodirem de tanto jogar Smash alok/
Acho que Greninja e Shulk são os que eu mais irei usar mesmo. Robin e Little Mac também estão me agradando bastante. Lucario é outro que eu pretendo usar mais. Eu simplesmente me apaixonei pelo recovery dele huaeaehuaehueahuea
Shulk eu também curti bastante e até penso em mainá-lo, mas ele realmente é meio complicado de se jogar. O jeito é ficar praticando até os dedos explodirem de tanto jogar Smash alok/
Acho que Greninja e Shulk são os que eu mais irei usar mesmo. Robin e Little Mac também estão me agradando bastante. Lucario é outro que eu pretendo usar mais. Eu simplesmente me apaixonei pelo recovery dele huaeaehuaehueahuea
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Muito cedo pra fazer tier, ainda mais uma a base de votos assim, onde qualquer noob que não sabe jogar tem o direito de votar
Lembro que na época que lançaram Brawl todos falavam que DDD seria top tier, mas ele não era tudo isso.
Vai demorar até sair uma tier decente. De qualquer forma, essas coisas só servem praqueles jogadores viciadões mesmo.
Lembro que na época que lançaram Brawl todos falavam que DDD seria top tier, mas ele não era tudo isso.
Vai demorar até sair uma tier decente. De qualquer forma, essas coisas só servem praqueles jogadores viciadões mesmo.
Kenny²- × Heartless Girl ×
Greninja all the way. Essa m*** é broken as fuck. Tão broken que me fez pensar 3x se tem graça usá-lo.
Ryuuma- Veterano Nv.MÁX
Estou com muita vontade de jogar com o DuckHunt e com o BowserJr, eles são bons, pessoal?
Kenny²- × Heartless Girl ×
Ryuuma escreveu:Estou com muita vontade de jogar com o DuckHunt e com o BowserJr, eles são bons, pessoal?
Ambos bem fortes, principalmente o Doge desgraçado.
Felipe Fabricio- Great Revival
... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...
... Ou lembrar que não tenho um Wii U.
... ;-;
... ;-;
Shenu- Moderador
Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...
... ;-;
Ou lembrar que você não tem 3ds
Felipe Fabricio- Great Revival
Shenu escreveu:Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...
... ;-;
Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.
Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas
Shenu- Moderador
Felipefabricio escreveu:Shenu escreveu:Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...
... ;-;
Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.
Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas
E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho
Conteúdo patrocinado
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
» Conheça a Super Smash Blast e os Smash Fighters
» Sakurai fala sobre diversos tópicos relacionados a Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [TSADNCP] Tópico sobre assuntos diversos no Captain Toad
» [TSADNPBR] Tópico Sobre Assuntos Diversos Na Política Brasileira
» Conheça a Super Smash Blast e os Smash Fighters
» Sakurai fala sobre diversos tópicos relacionados a Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [TSADNCP] Tópico sobre assuntos diversos no Captain Toad
» [TSADNPBR] Tópico Sobre Assuntos Diversos Na Política Brasileira
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya