theshiro escreveu:Será que a Lyn também conta? -qChazzy escreveu:Wind Ice escreveu:
Fire Emblem divando...
Kage Bunshin no Jutsu
Oiroke no Jutsu
theshiro escreveu:Será que a Lyn também conta? -qChazzy escreveu:Wind Ice escreveu:
Fire Emblem divando...
Kage Bunshin no Jutsu
Como você mendiga hein...Quediz escreveu:ALGUEM Q TENHA UM WIIU E UM BOM CORASSAUM
Compre a DLC do Lucas pras 2 versões e doem o Codigo da versão de 3ds pro querido Quediz aki???
Você pode entrar no Replay Channel, que fica dentro do menu do online, que vai aparecer a tela com todos os personagens.bola_doclub escreveu:Gente, alguém que tenha comprado Mewtwo, Lucas, Roy e Ryu pode bater foto de como fica a tela de seleção dos personagens no Wii U? Eu vou comprar os três, mas só semana que vem, e queria saber como é que é...
E se alguém quiser comprar as duas versões e me doar a de Wii u de qualquer roupinha ou personagem
Eu achei o estádio do miiverse bem divertido, mas a moderação do miiverse tem que prestar mais atenção, em uma busca rápida (coisa de olhar 20 posts no apoio de dois jogadores) eu achei 4 desenhos "inapropriados", mas também tem uns bem legais, é até divertido os desenhos aparecendo la atrás, mas a Nintendo tem que tomar mais cuidado, eu tava jogando contra o falco no estádio, e o desenho la atrás eu ate agora não sei se era uma nave espacial deformada ou um pint0, ou um pint0-espacial.Shiny escreveu:Stage do Miiverse= desenhos de pint0, dank memes, mais desenhos de pintos, roy's our boy
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya