Em entrevista à Famitsu, o diretor Masahiro Sakurai falou sobre diversos tópicos relativos a Super Smash Bros. for Wii U/3DS.
Um dos primeiros temas discutidos foi sobre a inclusão do personagem Duck Hunt, Sakurai falou que Duck Hunt foi um jogo muito importante e que a inclusão do personagem se deu tanto para revisitar a ambientação e a diversão do jogo, como também porque o personagem traz algo único ao jogo, uma vez que há uma terceira pessoa que ajuda o jogador ao atacar, imitando a mecânica de tiro do jogo original.
Sobre as partidas com oito jogadores, Sakurai disse que era algo que estava presente no documento de design de Super Smash Bros. Melee, mas que era impossível na época. Dessa vez "conseguimos por pouco. Nas partidas com oito jogadores, a seleção de arenas é limitada, gimmicks das arenas são alterados [sem chefes, por exempo] e por aí vai", disse Sakurai.
Fazer miniaturas dos personagens(Amiibos) era algo que tinha sido considerado anteriormente, mas se tornou realidade quando a Nintendo discutiu o assunto em fevereiro, sendo que após isso começou a produção e implementação das miniaturas.
"Os grandes modos exclusivos para cada versão, Smash Run e Smash Tour, foram decididos no início", disse Sakurai. "As opçoes de jogo dependem da performance do hardware e foram mudadas durante o desenvolvimento".
Sakurai também comentou um pouco sobre o futuro do jogo. "Por enquanto, só a distribuição do Mewtwo está decidida. Além disso nada está decidido". Sakurai também comentou que a produção do Mewtwo recém começou.
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Um dos primeiros temas discutidos foi sobre a inclusão do personagem Duck Hunt, Sakurai falou que Duck Hunt foi um jogo muito importante e que a inclusão do personagem se deu tanto para revisitar a ambientação e a diversão do jogo, como também porque o personagem traz algo único ao jogo, uma vez que há uma terceira pessoa que ajuda o jogador ao atacar, imitando a mecânica de tiro do jogo original.
Sobre as partidas com oito jogadores, Sakurai disse que era algo que estava presente no documento de design de Super Smash Bros. Melee, mas que era impossível na época. Dessa vez "conseguimos por pouco. Nas partidas com oito jogadores, a seleção de arenas é limitada, gimmicks das arenas são alterados [sem chefes, por exempo] e por aí vai", disse Sakurai.
Fazer miniaturas dos personagens(Amiibos) era algo que tinha sido considerado anteriormente, mas se tornou realidade quando a Nintendo discutiu o assunto em fevereiro, sendo que após isso começou a produção e implementação das miniaturas.
"Os grandes modos exclusivos para cada versão, Smash Run e Smash Tour, foram decididos no início", disse Sakurai. "As opçoes de jogo dependem da performance do hardware e foram mudadas durante o desenvolvimento".
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