Vou pegar o meu amanhã ou domingo.Shenu escreveu:Felipefabricio escreveu:Shenu escreveu:Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...
... Ou lembrar que não tenho um Wii U.
... ;-;
Ou lembrar que você não tem 3ds
Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.
Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas
E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho
+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes
[TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
Shenu- Moderador
theshiro escreveu:Vou pegar o meu amanhã ou domingo.Shenu escreveu:Felipefabricio escreveu:Shenu escreveu:Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...
... Ou lembrar que não tenho um Wii U.
... ;-;
Ou lembrar que você não tem 3ds
Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.
Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas
E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho
Eu so vou pegar quarta feira
Schweppes- Citrus
Daora é comprar e ter que esperar uma eternidade sem saber quando chega porque você mora na ROÇA.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
[2]Schweppes escreveu:Daora é comprar e ter que esperar uma eternidade sem saber quando chega porque você mora na ROÇA.
Mas a sua cópia não deve estar presa em uma alfandega como a minha.
Estou pensando até em comprar o jogo em alguma loja e vender/trocar a cópia que encomendei caso estoure o prazo e eu não consiga o dinheiro de volta. Fazer o que, né.
Paper- Veterano Nv.13
E eu, que moro praticamente numa capital e nem sequer tem PREVISÃO pra chegar na Saraiva daqui? Eu fiz foi baixar logo pela eShop, ta em mais de 90% já. Só aproveitar agora \o/
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
AFK, fui no shopping aqui da região pra comprar Smash, sendo que ontem eu liguei pra perguntar se tinha, e quando cheguei na loja, acabou o estoque .
Depois dessa, vou comprar é na Saraiva Online mesmo...
Shenu- Moderador
theshiro escreveu:AFK, fui no shopping aqui da região pra comprar Smash, sendo que ontem eu liguei pra perguntar se tinha, e quando cheguei na loja, acabou o estoque .
Tenha sorte para não pegar o 2 lote man, que so sai no inicio de novembro.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Já mandei cancelarem minha pré. A data de estoque foi trocada pela segunda vez. : /
>Esgotou no Walmart
Damn, justamente aonde eu compraria. Vou ter que procurar na loja Nintendo careira daqui da região ou comprar cartão pré-pago e usar no e-shop.
>Esgotou no Walmart
Damn, justamente aonde eu compraria. Vou ter que procurar na loja Nintendo careira daqui da região ou comprar cartão pré-pago e usar no e-shop.
Shenu- Moderador
Mazza escreveu:Já mandei cancelarem minha pré. A data de estoque foi trocada pela segunda vez. : /
>Esgotou no Walmart
É mais fácil comprar na eshop msm
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
hu, ontem (domingo) eu fiquei quase o dia todo na casa de uns amigos dos meus pais, e decidi levar o 3ds para caso ficasse entediado. E tinham uns primos meus lá, ficamos jogando smash a tarde toda! Kkkk
Mesmo eu só tendo a demo, ainda deu para aproveitar bastate. Meu primo de 4 anos foi o que mais me surpreendeu: ganhava de boa da CPU lvl 5~6 usando o villager, sem itens na final battlefield! E ele nunca tinha jogado antes!
Fomos jogando do Lvl 1 e aumentava o lvl a cada 5 partidas ganhas (uma boa para eles, que nunca haviam jogado, aprenderam legal os controles). apenas eu e um outro primo chegamos ao lvl 8 (eu fui até o 9, mas ok! )
Mesmo tendo sido divertido, acho que o povo acabou se exaltando uma hora, e a borrachinha do Circle-pad acabou descolando.... Ao menos ainda fica no lugar, se usar com calma....
Moral: Não dá para jogar muito smash num 3ds sem que esse possua "cicatrizes"...
P.S.: Só eu acho que faltam uns emotes de smash por aqui?
Mesmo eu só tendo a demo, ainda deu para aproveitar bastate. Meu primo de 4 anos foi o que mais me surpreendeu: ganhava de boa da CPU lvl 5~6 usando o villager, sem itens na final battlefield! E ele nunca tinha jogado antes!
Fomos jogando do Lvl 1 e aumentava o lvl a cada 5 partidas ganhas (uma boa para eles, que nunca haviam jogado, aprenderam legal os controles). apenas eu e um outro primo chegamos ao lvl 8 (eu fui até o 9, mas ok! )
Mesmo tendo sido divertido, acho que o povo acabou se exaltando uma hora, e a borrachinha do Circle-pad acabou descolando.... Ao menos ainda fica no lugar, se usar com calma....
Moral: Não dá para jogar muito smash num 3ds sem que esse possua "cicatrizes"...
Shenu- Moderador
Math_Geek escreveu:hu, ontem (domingo) eu fiquei quase o dia todo na casa de uns amigos dos meus pais, e decidi levar o 3ds para caso ficasse entediado. E tinham uns primos meus lá, ficamos jogando smash a tarde toda! Kkkk
Smash, o destruidor de consoles intactos-q. Pelo menos não saiu o analógico todo do lugar
The Minish- Veterano Nv.14
Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
Muita filhadaputagem isso, sdds do meu smash
Mazza- Veterano Nv.MÁX
The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.
The Minish- Veterano Nv.14
Mazza escreveu:The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.
Email para Iguana mall escreveu:Eu gostaria de saber se meu produto vai chegar até no máximo sexta-feira , por que no site toda hora muda a data de disponibilidade, se não for possível que ele chegue essa semana ainda vou ser obrigado a cancelar a ''pré-venda'' por causa desse descaso com a demora, bem espero a resposta.
Grato desde de já.(Pedido 72642)
Vou esperar aqui a resposta, se realmente não me passar confiança eu cancelo e tento achar outro lugar; o pior vai ser achar o jogo disponível, aliás, mesmo que o produto chegue essa semana, tudo certinho, a primeira coisa que vou fazer é deletar minha conta da loja .
Ah eu edito com a resposta da Loja aqui e_e.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
Depois que a data atingiu o dia 18/10 no domingo, vi que não daria mais. Isso não é pré-venda.The Minish escreveu:Mazza escreveu:The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.Email para Iguana mall escreveu:Eu gostaria de saber se meu produto vai chegar até no máximo sexta-feira , por que no site toda hora muda a data de disponibilidade, se não for possível que ele chegue essa semana ainda vou ser obrigado a cancelar a ''pré-venda'' por causa desse descaso com a demora, bem espero a resposta.
Grato desde de já.(Pedido 72642)
Vou esperar aqui a resposta, se realmente não me passar confiança eu cancelo e tento achar outro lugar; o pior vai ser achar o jogo disponível, aliás, mesmo que o produto chegue essa semana, tudo certinho, a primeira coisa que vou fazer é deletar minha conta da loja .
Ah eu edito com a resposta da Loja aqui e_e.
Mandei e-mail informando a desistência para o site e me responderam hoje. Disseram que vão me retornar o valor em no máximo 20 dias. Vamos ver como fica.
Conteúdo patrocinado
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
» Conheça a Super Smash Blast e os Smash Fighters
» Sakurai fala sobre diversos tópicos relacionados a Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [TSADNCP] Tópico sobre assuntos diversos no Captain Toad
» [TSADNPBR] Tópico Sobre Assuntos Diversos Na Política Brasileira
» Conheça a Super Smash Blast e os Smash Fighters
» Sakurai fala sobre diversos tópicos relacionados a Super Smash Bros. for Wii U/3DS
» [TSADNCP] Tópico sobre assuntos diversos no Captain Toad
» [TSADNPBR] Tópico Sobre Assuntos Diversos Na Política Brasileira
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya