Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Ygor Salsa
Ryuuma
Crash10
Garo Master
Technohunter2810
Skywalker
EtheusM
R.O.B.
Leonardo101W
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Vallex
Qdiz
rafamariofan
MikaelJMuller
Nujaka Knight
Manteiga
Mazza
Mastxadows
João Victor JR
luccasxf
vinnybass
AlienZ
ito_masters
Brunow
Johnny537
Saga
J.Biermann
Chazzy
Zuado Pela Vida
Angel Kenede
Pocket Monster
Yatogami Prince
Wind Ice
The Shiro
Wasted
Andy
Felipe Fabricio
Bogatzky
Rener Nobre
Newtão
ExtremeZelda
Shaya
lucasplatinum
Fabbrini20
FernandoAL
Fujoxas
Ramon Vitor
thi-bone
EduFanaia
NPower
Linkzx
KSPS
Nyails
Wesley
Quecky13
Math_Geek
The Metroid
lordefael
Weber
Chukitos
3R0S3N1N
Kenny²
Schweppes
Shenu
Shiny
Furry Heterophobia
King
Lucasmon
Paper
Sonic Salies
Guinomonster
Alejandro_
Super Mario Fan
The Minish
Marcio1000
VineDipa
Juan
Killer Bread
83 participantes

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Sex 10 Out 2014, 21:07

    Shenu escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Shenu escreveu:
    Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

    ... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

    ... ;-;

    Ou lembrar que você não tem 3ds

    Tails

    Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.

    Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas Sou Foda

    E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho Tails
    Vou pegar o meu amanhã ou domingo. Sou Foda
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Sex 10 Out 2014, 21:11

    theshiro escreveu:
    Shenu escreveu:
    Felipefabricio escreveu:
    Shenu escreveu:
    Felipefabricio escreveu:... Não sei o que é pior, saber que ainda tem um mês e meio pra Smash Wii U...

    ... Ou lembrar que não tenho um Wii U.

    ... ;-;

    Ou lembrar que você não tem 3ds

    Tails

    Pelo menos eu posso jogar Brawl, ainda.

    Pelo menos, eu posso jogar com Ice Climbers e Lucas Sou Foda

    E os caras que tem o ssb for 3ds pode jogar de greninja e little mac. mas eu nem tenho Tails
    Vou pegar o meu amanhã ou domingo. Sou Foda

    Eu so vou pegar quarta feira Tails
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Schweppes Sex 10 Out 2014, 21:11

    Daora é comprar e ter que esperar uma eternidade sem saber quando chega porque você mora na ROÇA.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Sex 10 Out 2014, 21:31

    Schweppes escreveu:Daora é comprar e ter que esperar uma eternidade sem saber quando chega porque você mora na ROÇA.
    [2]

    Mas a sua cópia não deve estar presa em uma alfandega como a minha. malz

    Estou pensando até em comprar o jogo em alguma loja e vender/trocar a cópia que encomendei caso estoure o prazo e eu não consiga o dinheiro de volta. Fazer o que, né.
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Paper Sex 10 Out 2014, 22:05

    E eu, que moro praticamente numa capital e nem sequer tem PREVISÃO pra chegar na Saraiva daqui? Eu fiz foi baixar logo pela eShop, ta em mais de  90% já. Só aproveitar agora \o/
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Shiro Dom 12 Out 2014, 22:26

    AFK, fui no shopping aqui da região pra comprar Smash, sendo que ontem eu liguei pra perguntar se tinha, e quando cheguei na loja, acabou o estoque Ruth Lemos, Sanduich.

    Depois dessa, vou comprar é na Saraiva Online mesmo...
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Dom 12 Out 2014, 22:28

    theshiro escreveu:AFK, fui no shopping aqui da região pra comprar Smash, sendo que ontem eu liguei pra perguntar se tinha, e quando cheguei na loja, acabou o estoque Ruth Lemos, Sanduich.

    Depois dessa, vou comprar é na Saraiva Online mesmo...

    Tenha sorte para não pegar o 2 lote man, que so sai no inicio de novembro.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Dom 12 Out 2014, 22:47

    Já mandei cancelarem minha pré. A data de estoque foi trocada pela segunda vez. : /

    >Esgotou no Walmart

    Damn, justamente aonde eu compraria. Vou ter que procurar na loja Nintendo careira daqui da região ou comprar cartão pré-pago e usar no e-shop.cryy
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Dom 12 Out 2014, 22:48

    Mazza escreveu:Já mandei cancelarem minha pré. A data de estoque foi trocada pela segunda vez. : /

    >Esgotou no Walmart

    Damn, justamente aonde eu compraria. Vou ter que procurar na loja Nintendo careira daqui da região ou comprar cartão pré-pago e usar no e-shop.cryy

    É mais fácil comprar na eshop msm
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Math_Geek Seg 13 Out 2014, 01:53

    hu, ontem (domingo) eu fiquei quase o dia todo na casa de uns amigos dos meus pais, e decidi levar o 3ds para caso ficasse entediado. E tinham uns primos meus lá, ficamos jogando smash a tarde toda! Kkkk 
    Mesmo eu só tendo a demo, ainda deu para aproveitar bastate. Meu primo de 4 anos foi o que mais me surpreendeu: ganhava de boa da CPU lvl 5~6 usando o villager, sem itens na final battlefield! E ele nunca tinha jogado antes!
    Fomos jogando do Lvl 1 e aumentava o lvl a cada 5 partidas ganhas (uma boa para eles, que nunca haviam jogado, aprenderam legal os controles). apenas eu e um outro primo chegamos ao lvl 8 (eu fui até o 9, mas ok! Razz)
    Mesmo tendo sido divertido, acho que o povo acabou se exaltando uma hora, e a borrachinha do Circle-pad acabou descolando....  Ao menos ainda fica no lugar, se usar com calma....

    Moral: Não dá para jogar muito smash num 3ds sem que esse possua "cicatrizes"... Tails 

    P.S.: Só eu acho que faltam uns emotes de smash por aqui?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Shenu Seg 13 Out 2014, 08:28

    Math_Geek escreveu:hu, ontem (domingo) eu fiquei quase o dia todo na casa de uns amigos dos meus pais, e decidi levar o 3ds para caso ficasse entediado. E tinham uns primos meus lá, ficamos jogando smash a tarde toda! Kkkk 
    Mesmo eu só tendo a demo, ainda deu para aproveitar bastate. Meu primo de 4 anos foi o que mais me surpreendeu: ganhava de boa da CPU lvl 5~6 usando o villager, sem itens na final battlefield! E ele nunca tinha jogado antes!
    Fomos jogando do Lvl 1 e aumentava o lvl a cada 5 partidas ganhas (uma boa para eles, que nunca haviam jogado, aprenderam legal os controles). apenas eu e um outro primo chegamos ao lvl 8 (eu fui até o 9, mas ok! Razz)
    Mesmo tendo sido divertido, acho que o povo acabou se exaltando uma hora, e a borrachinha do Circle-pad acabou descolando....  Ao menos ainda fica no lugar, se usar com calma....

    Moral: Não dá para jogar muito smash num 3ds sem que esse possua "cicatrizes"... Tails 

    P.S.: Só eu acho que faltam uns emotes de smash por aqui?

    Smash, o destruidor de consoles intactos-q. Pelo menos não saiu o analógico todo do lugar :v
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Minish Seg 13 Out 2014, 12:28

    Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
    Muita filhadaputagem isso, sdds do meu smash
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Seg 13 Out 2014, 12:32

    The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
    Muita filhadaputagem isso, sdds do meu smash
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Mao-levantada
    Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por The Minish Seg 13 Out 2014, 12:39

    Mazza escreveu:
    The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
    Muita filhadaputagem isso, sdds do meu smash
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Mao-levantada
    Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.

    Email para Iguana mall escreveu:Eu gostaria de saber se meu produto vai chegar até no máximo sexta-feira , por que no site toda hora muda a data de disponibilidade, se não for possível que ele chegue essa semana ainda vou ser obrigado a cancelar a ''pré-venda'' por causa desse descaso com a demora, bem espero a resposta.
    Grato desde de já.(Pedido  72642)



    Vou esperar aqui a resposta, se realmente não me passar confiança eu cancelo e tento achar outro lugar; o pior vai ser achar o jogo disponível, aliás, mesmo que o produto chegue essa semana, tudo certinho, a primeira coisa que vou fazer é deletar minha conta da loja Evil or Very Mad.
    Ah eu edito com a resposta da Loja aqui e_e.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Mazza Seg 13 Out 2014, 12:59

    The Minish escreveu:
    Mazza escreveu:
    The Minish escreveu:Quem nunca mais vai comprar na Iguana Mall levanta a mão ai 0/.
    Muita filhadaputagem isso, sdds do meu smash
    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Mao-levantada
    Me decepcionei bastante com os prazos. Agora só compro em loja que possua o produto no país e com transportadora.

    Email para Iguana mall escreveu:Eu gostaria de saber se meu produto vai chegar até no máximo sexta-feira , por que no site toda hora muda a data de disponibilidade, se não for possível que ele chegue essa semana ainda vou ser obrigado a cancelar a ''pré-venda'' por causa desse descaso com a demora, bem espero a resposta.
    Grato desde de já.(Pedido  72642)



    Vou esperar aqui a resposta, se realmente não me passar confiança eu cancelo e tento achar outro lugar; o pior vai ser achar o jogo disponível, aliás, mesmo que o produto chegue essa semana, tudo certinho, a primeira coisa que vou fazer é deletar minha conta da loja Evil or Very Mad.
    Ah eu edito com a resposta da Loja aqui e_e.
    Depois que a data atingiu o dia 18/10 no domingo, vi que não daria mais. Isso não é pré-venda.

    Mandei e-mail informando a desistência para o site e me responderam hoje. Disseram que vão me retornar o valor em no máximo 20 dias. Vamos ver como fica.

    Conteúdo patrocinado


    [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast. - Página 3 Empty Re: [TSADNSSB] Tópico Sobre Assuntos Diversos No Super Smash Blast.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 20:21