Que tal respeito ao consumidor? Agradecimento aos fãs? Um motivo a mais para comprarem seus produtos? Você realmente acha justo que nós paguemos pelo console, pelo jogo e AINDA por um menu diferenciado? Sério?!MetaKnight escreveu:Discordo, isso não é DLC e não tem nada haver, é apenas um tema, um enfeite e dá para viver muito bem sem eles, se fossem para ser grátis então porque a Nintendo os criaria?The King Of Red Lions escreveu:danilo.poser escreveu:Eu apoio a Nintendo começar a ter posturas mais agressivas como as outras empresas de games, até por uma questão de sobrevivência.
Se ela não lança DLCS, papéis de parede pagos, etc. o pessoal critica e fala que vai falir, agora que ela está lançando(e ganhando muito dinheiro huehuehue) o pessoal critica também.
E convenhamos, gamers adoram essas coisas e pagam sem chorar, então por que não lançar?danilo.poser escreveu:E convenhamos, gamers adoram essas coisas
Então eu não sou gamer, porque não gostei nem um pouco disso. Eu odeio empresas mercenárias que vivem lançando DLC desnecessária também. Achei essa atitude de pagar por temas mercanéria de mais, e concordo com o pessoal, devia ser por Play Coin. Btw, seguindo sua lógica a Nintendo pode começar á simplismente lançar 300 DLCS por jogo e você (s) vão amar, por que ela tá "evitando sua falência".
O preço é mínimo e são bonitos, compra quem gosta, se vivemos até aqui com o Tema Padrão, não tem nenhum problema continuar com ele, e possivelmente os temas ainda podem ser recompensas do Club Nintendo futuramente.
Porém, acho que seria melhor se viessem com os jogos ou as capinhas, visto que combinam-se, quem sabe no futuro.
O argumento de "preço baixo" é tão banal que prefiro nem responder.
A situação nunca vai mudar, qualquer coisa que a nintendo faz vem alguém e defende, só queria entender o que vocês ganham com isso... Uma coisa é não achar ser um erro, mas vocês estão transformando o erro num acerto, aí já é demais. Como eu disse no post de dlcs: No dia que alguém usar um argumento válido eu calo minha boca, compro, e vamos ser todos felizes.
Não precisam responder esse post, só o fiz para deixar claro minha opinião, e eu realmente acho que falta conhecimento de como várias empresas, inclusive indies, tratam seus fãs, e é por isso que tudo que a nintendo faz parece tão correto.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya