Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Hikari
Bruh
Medieval123
King
Shaya
Omnimon
bionis
alex.s.t
thi-bone
Julio Cesar Madeira
Lucasmon
AlexOk
Robert Prado
danielvsa
Lucas.mcs
danilo.poser
BjornTheBear
Igor3ds
Thaty Andrade
anmani
crfleo
The Shiro
Pedrock
Shenu
NPower
alanzanella
ExtremeZelda
Ulukai
32 participantes

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por alex.s.t Ter 07 Out 2014, 12:33

    Lucasmon escreveu:
    alex.s.t escreveu:Sou Nintendista confesso, mas as vezes tenho que ter muita paciência com a Big N.

    Por que não aproveitar essa mudança e possibilitar alterar as opções de pasta, como incluir imagens e aparecer o nome completo, e não apenas a primeira letra. Nem uma coisa simples, como alterar a cor, é possível.

    Puxa, mas se irritar só por não poder alterar a cor da pasta? Sei lá, eu considero algo totalmente desnecessário e que não faz falta. O 3DS aos poucos vai sendo atualizado, e o mais importante a Nintendo faz por ele, trazer jogos de qualidade. Entretanto, concordo que tem muito a ser melhorado ainda no sistema do portátil, mas aos poucos vamos notando as adições.

    Depende do ponto de vista, eu tenho mais de cem jogos e gostaria muito de poder organizar em pastas personalizada. eu sei que é só questão de gosto, mas se levar em conta, essa ultima atualização também é.
    avatar
    bionis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 27
    Posts Posts : 100

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por bionis Ter 07 Out 2014, 14:27

    da para trocar por moedas do club nintendo?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por King Ter 07 Out 2014, 15:22

    danilo.poser escreveu:Eu apoio a Nintendo começar a ter posturas mais agressivas como as outras empresas de games, até por uma questão de sobrevivência. 
    Se ela não lança DLCS, papéis de parede pagos, etc. o pessoal critica e fala que vai falir, agora que ela está lançando(e ganhando muito dinheiro huehuehue) o pessoal critica também.  Rolling Eyes

    E convenhamos, gamers adoram essas coisas e pagam sem chorar, então por que não lançar?

    danilo.poser escreveu:E convenhamos, gamers adoram essas coisas

    Então eu não sou gamer, porque não gostei nem um pouco disso. Eu odeio empresas mercenárias que vivem lançando DLC desnecessária também. Achei essa atitude de pagar por temas mercanéria de mais, e concordo com o pessoal, devia ser por Play Coin. Btw, seguindo sua lógica a Nintendo pode começar á simplismente lançar 300 DLCS por jogo e você (s) vão amar, por que ela tá "evitando sua falência".
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Omnimon Ter 07 Out 2014, 15:31

    bionis escreveu:da para trocar por moedas do club nintendo?

    De momento não, mas creio que no futuro ele tome lugar de premio tambem no club Nintendo, talvez até alguns exclusivos que não podem ser comprados para virar item de desejo dos jogadores.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Shaya Ter 07 Out 2014, 15:45

    The King Of Red Lions escreveu:
    danilo.poser escreveu:Eu apoio a Nintendo começar a ter posturas mais agressivas como as outras empresas de games, até por uma questão de sobrevivência. 
    Se ela não lança DLCS, papéis de parede pagos, etc. o pessoal critica e fala que vai falir, agora que ela está lançando(e ganhando muito dinheiro huehuehue) o pessoal critica também.  Rolling Eyes

    E convenhamos, gamers adoram essas coisas e pagam sem chorar, então por que não lançar?

    danilo.poser escreveu:E convenhamos, gamers adoram essas coisas

    Então eu não sou gamer, porque não gostei nem um pouco disso. Eu odeio empresas mercenárias que vivem lançando DLC desnecessária também. Achei essa atitude de pagar por temas mercanéria de mais, e concordo com o pessoal, devia ser por Play Coin. Btw, seguindo sua lógica a Nintendo pode começar á simplismente lançar 300 DLCS por jogo e você (s) vão amar, por que ela tá "evitando sua falência".
     Discordo, isso não é DLC e não tem nada haver, é apenas um tema, um enfeite e dá para viver muito bem sem eles, se fossem para ser grátis então porque a Nintendo os criaria? 
     O preço é mínimo e são bonitos, compra quem gosta, se vivemos até aqui com o Tema Padrão, não tem nenhum problema continuar com ele, e possivelmente os temas ainda podem ser recompensas do Club Nintendo futuramente.
     Porém, acho que seria melhor se viessem com os jogos ou as capinhas, visto que combinam-se, quem sabe no futuro.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por King Ter 07 Out 2014, 16:06

    MetaKnight escreveu:Discordo, isso não é DLC e não tem nada haver, é apenas um tema, um enfeite e dá para viver muito bem sem eles, se fossem para ser grátis então porque a Nintendo os criaria?
    O preço é mínimo e são bonitos, compra quem gosta, se vivemos até aqui com o Tema Padrão, não tem nenhum problema continuar com ele, e possivelmente os temas ainda podem ser recompensas do Club Nintendo futuramente.
    Porém, acho que seria melhor se viessem com os jogos ou as capinhas, visto que combinam-se, quem sabe no futuro.

    Eu só falei de DLC por causa do Danilo... LOL. Olhando pelo seu ponto até faz sentido a Nintendo ter feito os temas pagos mas sei lá... Pegar por algo tão banal e simples como personalizar o seu sistema... =/ Espero que os temas venham com jogos em breve e que virem prêmios no Club Nintendo também.
    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por danielvsa Ter 07 Out 2014, 20:15

    Julio Cesar Madeira escreveu:
    danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
    O seu deve ter sido o único com isso então porque todo mundo esta dizendo que melhorou MUITO e é nítido isso.

    Tenho dois 3DS colega, e eles estão mais lentos depois que atualizei. Não melhorou nada. Sinto muito dizer, mas esse aumento de velocidade é ilusão.
    alex.s.t
    alex.s.t
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 126

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por alex.s.t Ter 07 Out 2014, 23:25

    danielvsa escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
    O seu deve ter sido o único com isso então porque todo mundo esta dizendo que melhorou MUITO e é nítido isso.

    Tenho dois 3DS colega, e eles estão mais lentos depois que atualizei. Não melhorou nada. Sinto muito dizer, mas esse aumento de velocidade é ilusão.
     Será que não é o seu cartão de memória? O Meu 3DS teve um pequeno aumento quando volta a tela Home. Já o do meu sobrinho teve uma velocidade um pouco maior, porém o cartão dele, além de ser novo, tem bem menos jogos que o meu.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por danilo.poser Ter 07 Out 2014, 23:41

    O meu aparenta estar mais rápido ou mais suave, mas lento não ficou não.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Medieval123 Ter 07 Out 2014, 23:47

    danielvsa escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:
    danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
    O seu deve ter sido o único com isso então porque todo mundo esta dizendo que melhorou MUITO e é nítido isso.

    Tenho dois 3DS colega, e eles estão mais lentos depois que atualizei. Não melhorou nada. Sinto muito dizer, mas esse aumento de velocidade é ilusão.

    Carroça? Lento? Eu tenho um XL e meu primo um normal e a performasse do sistema melhorou e muito de ambos. Se o teu 3DS não estiver com algum arquivo de sistema corrompido ou possível problema de cartão de memoria creio que seja um hater.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Thaty Andrade Qua 08 Out 2014, 01:38

    Aqui os ícones do home demoram uns 2 segundos pra aparecer, é normal?
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 08 Out 2014, 02:09

    Não vou aguentar e vou comprar tema Zelda rs
    pensando bem os preços são bem amigáveis e vale a pena comprar
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por crfleo Qua 08 Out 2014, 02:20

    Aqui ficou bem mais rápido a inicialização do menu e dos aplicativos/jogos, principalmente ao trocar de um aplicativo/jogo pro outro, o eshop também está carregando as listas mais rápido.
    Sobre os temas, não resisti e peguei o do Zelda, tinha $2,12 sobrando e pensei: por que não? Já tava enjoado do tema original
    Ficou bem bacana, principalmente pelo tema principal da série tocando no fundo, não dá nem vontade de desligar o portátil. Seria interessante se a música pudesse continuar tocando quando acessamos o miiverse, navegador ou lista de amigos, mas acho que isso só será possível no New 3DS.

    De resto, espero que venham mais temas e que possamos pegá-los usando moedas do Club Nintendo, e também opções pra personalizar as pastas e ficar mais fácil de diferenciar uma da outra
    Bruh
    Bruh
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 66

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Bruh Qua 08 Out 2014, 08:02

    Depois que atualizei, o meu 3DS XL parou de conectar na internet :S, isso aconteceu com mais alguem?
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Shenu Qua 08 Out 2014, 09:04

    Bruh escreveu:Depois que atualizei, o meu 3DS XL parou de conectar na internet :S, isso aconteceu com mais alguem?

    Comigo não aconteceu isso não

    Conteúdo patrocinado


    3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas - Página 3 Empty Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 08:32