adorei o fundo azul.
+28
Hikari
Bruh
Medieval123
King
Shaya
Omnimon
bionis
alex.s.t
thi-bone
Julio Cesar Madeira
Lucasmon
AlexOk
Robert Prado
danielvsa
Lucas.mcs
danilo.poser
BjornTheBear
Igor3ds
Thaty Andrade
anmani
crfleo
The Shiro
Pedrock
Shenu
NPower
alanzanella
ExtremeZelda
Ulukai
32 participantes
3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº16
Re: 3DS Update 9.0.0.20 disponível - Temas
pronto, atualizado,
adorei o fundo azul.
adorei o fundo azul.
Thaty Andrade- Membro Nv.21
- Mensagem nº17
Adorei o do Zelda *-*
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Comprei o tema do Super Mario Bros, simplismente sensacional, mais um belo trabalho da Nintendo.
Igor3ds- Membro Nv.14
- Mensagem nº19
100% apoiado. Perdão, mas cobrar por temas é o cúmulo do absurdo... No máximo deveriam vir com o jogo a que se referem.Julio Cesar Madeira escreveu:Eles poderiam cobrar esses temas por moedas que ganhamos ao caminhar
Não que não seja um trabalho bonito, mas acho que comprar o console já basta, né?
BjornTheBear- Veterano Nv.2
- Mensagem nº20
Cobrar pra usar papel de parede...
Parece que a nossa Nintendo, o bastião do bom senso gamer, caiu finalmente.
Parece que a nossa Nintendo, o bastião do bom senso gamer, caiu finalmente.
danilo.poser- Veterano Nv.33
- Mensagem nº21
Eu apoio a Nintendo começar a ter posturas mais agressivas como as outras empresas de games, até por uma questão de sobrevivência.
Se ela não lança DLCS, papéis de parede pagos, etc. o pessoal critica e fala que vai falir, agora que ela está lançando(e ganhando muito dinheiro huehuehue) o pessoal critica também.
E convenhamos, gamers adoram essas coisas e pagam sem chorar, então por que não lançar?
Se ela não lança DLCS, papéis de parede pagos, etc. o pessoal critica e fala que vai falir, agora que ela está lançando(e ganhando muito dinheiro huehuehue) o pessoal critica também.
E convenhamos, gamers adoram essas coisas e pagam sem chorar, então por que não lançar?
Lucas.mcs- Veterano Nv.1
- Mensagem nº22
- Further improvements to overall system stability and other minor adjustments have been made to enhance the user experience
pela primeira vez eu senti essa melhora
danielvsa- Membro Nv.9
- Mensagem nº23
Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
Aqui está mais rápido do que antes...
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº25
Não vejo problemas em cobrar temas. Tem vários temas dinâmicos bonitos no Vita/PS3/PS4 que valem cada centavo. O mesmo deve ocorrer com os sistemas da Nintendo (e o valor cobrado é irrisório).Igor3ds escreveu:100% apoiado. Perdão, mas cobrar por temas é o cúmulo do absurdo... No máximo deveriam vir com o jogo a que se referem.Julio Cesar Madeira escreveu:Eles poderiam cobrar esses temas por moedas que ganhamos ao caminhar
Não que não seja um trabalho bonito, mas acho que comprar o console já basta, né?
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
pode ser problema com seu cartão SD não?danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
aqui está mais rápido do que antes.
alex.s.t- Membro Nv.10
- Mensagem nº27
Sou Nintendista confesso, mas as vezes tenho que ter muita paciência com a Big N.
Por que não aproveitar essa mudança e possibilitar alterar as opções de pasta, como incluir imagens e aparecer o nome completo, e não apenas a primeira letra. Nem uma coisa simples, como alterar a cor, é possível.
Por que não aproveitar essa mudança e possibilitar alterar as opções de pasta, como incluir imagens e aparecer o nome completo, e não apenas a primeira letra. Nem uma coisa simples, como alterar a cor, é possível.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
alex.s.t escreveu:Sou Nintendista confesso, mas as vezes tenho que ter muita paciência com a Big N.
Puxa, mas se irritar só por não poder alterar a cor da pasta? Sei lá, eu considero algo totalmente desnecessário e que não faz falta. O 3DS aos poucos vai sendo atualizado, e o mais importante a Nintendo faz por ele, trazer jogos de qualidade. Entretanto, concordo que tem muito a ser melhorado ainda no sistema do portátil, mas aos poucos vamos notando as adições.
Julio Cesar Madeira- Veterano Nv.3
- Mensagem nº29
O seu deve ter sido o único com isso então porque todo mundo esta dizendo que melhorou MUITO e é nítido isso.danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Eu tenho minhas duvidas se melhoro pq nunca notei a diferença antes kkkk mais realmente parece que reinicia mais rapido as pastas e tudo mais.Julio Cesar Madeira escreveu:O seu deve ter sido o único com isso então porque todo mundo esta dizendo que melhorou MUITO e é nítido isso.danielvsa escreveu:Meu 3DS tá parecendo uma carroça de tão lento que está! Parabéns, Nintendo, por mais esse presente, sendo o melhor de todos o New Nintendo 3DS e seus exclusivos. Palmas, palmas.
» [Supresa!] Novo update do WiiU disponível
» Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)
» Como tirar música dos temas do 3DS
» Ex-compositor da Nintendo remixou temas de Mario e Metroid em homenagem a Hiroshi Yamauchi!
» Nova atualização 3DS - Função "Temas Aleatórios"!!
» Atualizado 2 - [3DS] Update disponivel (Miiverse + NNID disponíveis no 3DS)
» Como tirar música dos temas do 3DS
» Ex-compositor da Nintendo remixou temas de Mario e Metroid em homenagem a Hiroshi Yamauchi!
» Nova atualização 3DS - Função "Temas Aleatórios"!!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya