Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+43
Wind Ice
EduFanaia
TsHm and PM!
TheNerdBR
resh
Slaughterworm
Kaillo
The Metroid
vagner.gomes.146
Diotupi
Urashima
darkgui
Sanksuel
Fabbrini20
Diogo Almeida
J.Biermann
lpslucasps
ERROR
Hadan
Sonic Salies
fernandomfrs
LOCATELLi
Newtão
Mr. Mudkip
Lucasmon
wesnypes
thi-bone
rodrigoborba13
Felipe Fabricio
Ay'Kie
Flpgneves
Ulukai
VirtualBoy
Shenu
NPower
Hekonzord
Kenny²
Guinomonster
Ryuuma
Shiny
Cortex
RicardoGuedes
Brake
47 participantes

    Em quem você irá votar no 2º turno?

    Votação

    Qual o seu voto para o 2º turno?

    [ 26 ]
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Bar_left29%Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Bar_right [29%] 
    [ 63 ]
    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Bar_left71%Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Bar_right [71%] 

    Total de votos: 89
    Votação encerrada
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 07 Out 2014, 15:46

    fernandomfrs escreveu:Dizer que piorou para nos ultimos 4 anos é fechar os olhos para seu propio fanatismo politico. Eu só digo uma coisa Dilma vence no nordeste bonito. Na minha cidade ela tirou 90,7% doa votos. E agora sem marina ela tira 99%
    Fanatismo? Fanatismo ou realismo?
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Hadan Ter 07 Out 2014, 15:53

    Sonic Salies escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Dizer que piorou para nos ultimos 4 anos é fechar os olhos para seu propio fanatismo politico. Eu só digo uma coisa Dilma vence no nordeste bonito. Na minha cidade ela tirou 90,7% doa votos. E agora sem marina ela tira 99%
    Fanatismo? Fanatismo ou realismo?
    "Realismo" igual o "Auxílio-reclusão"? Existir, existe. Mas não da forma como muita gente nas redes sociais têm propagado (e um bocado de má-fé inclusa).
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por ERROR Ter 07 Out 2014, 16:29

    fernandomfrs escreveu:Dizer que piorou para nos ultimos 4 anos é fechar os olhos para seu propio fanatismo politico. Eu só digo uma coisa Dilma vence no nordeste bonito. Na minha cidade ela tirou 90,7% doa votos. E agora sem marina ela tira 99%

    Também é fanatismo achar que o governo da Dilma foi maravilhoso. Eu não nego, Brasil pode ter melhorado em certos aspectos mas, em contraparte, piorou em muitos.
    E sobre a Dilma vencer no nordeste isso não é novidade, lá o Lula é Deus e Dilma é Jesus.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por lpslucasps Ter 07 Out 2014, 16:45

    ERROR escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Dizer que piorou para nos ultimos 4 anos é fechar os olhos para seu propio fanatismo politico. Eu só digo uma coisa Dilma vence no nordeste bonito. Na minha cidade ela tirou 90,7% doa votos. E agora sem marina ela tira 99%

    Também é fanatismo achar que o governo da Dilma foi maravilhoso. Eu não nego, Brasil pode ter melhorado em certos aspectos mas em contraparte piorou em muitos.
    Pergunta: quais os aspectos em que o Brasil piorou, exatamente?
    Lembrando a definição de piorou: antes era de um jeito, e o jeito atual é pior que o passado. Quero exemplos concretos, por favor. Nada de "ah, só olha pra saúde, educação". Mostre-me como era antes (de preferência com dados), e diga-me como hoje regrediu. Você diz que "piorou em muitos", então deve ser fácil enumerar alguns exemplos.

    Antes que diga que sou utópico e estou defendendo a Dilma a qualquer custo, acho que tivemos alguns regressos no governo dela, sim. Nossa política para comunidades indígenas, quilombolas, pesqueiras e ribeirinhas é um fracasso. Dilma se curvou à bancada ruralista e foi conivente com atrocidade atrás de atrocidade com elas.

    A previdência também é um desastre. O governo do PT não fez nada para ajustar ou alterar o fator previdenciário de 1999, resultando numa aposentadoria quase sem valor em nosso país.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por J.Biermann Ter 07 Out 2014, 17:52

    Se tivesse um monte de bosta e a Dilma eu votava no monte de bosta, então voto no Aécio.

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 10665064_842068325814176_4888386675964968029_n
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por TsHm and PM! Ter 07 Out 2014, 18:22

    Se você tem que escolher entre 2 lixos sempre vote no que tem menos restos de materiais organicos pois é sempre o que vai produzir menos churumi!

    Vou votar em aecio.
    Diogo Almeida
    Diogo Almeida
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 333

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Diogo Almeida Ter 07 Out 2014, 19:20

    Aécio Snow, pois, quando Lula entrou na presidência ele melhorou muitas coisas, porém, outras se mantiveram iguais nos três mandatos do PT, então, acredito que se o Aécio vir a ser Presidente ele vai manter o que foi criado pelo Lula e fazer novos projetos, assim, não vai piorar nada e o máximo que pode ocorrer é ser um governo igual o da Dilma, sem mudança nenhuma.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Ulukai Ter 07 Out 2014, 20:11

    lpslucasps escreveu:
    ERROR escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Dizer que piorou para nos ultimos 4 anos é fechar os olhos para seu propio fanatismo politico. Eu só digo uma coisa Dilma vence no nordeste bonito. Na minha cidade ela tirou 90,7% doa votos. E agora sem marina ela tira 99%

    Também é fanatismo achar que o governo da Dilma foi maravilhoso. Eu não nego, Brasil pode ter melhorado em certos aspectos mas em contraparte piorou em muitos.
    Pergunta: quais os aspectos em que o Brasil piorou, exatamente?
    Lembrando a definição de piorou: antes era de um jeito, e o jeito atual é pior que o passado. Quero exemplos concretos, por favor. Nada de "ah, só olha pra saúde, educação". Mostre-me como era antes (de preferência com dados), e diga-me como hoje regrediu. Você diz que "piorou em muitos", então deve ser fácil enumerar alguns exemplos.

    Antes que diga que sou utópico e estou defendendo a Dilma a qualquer custo, acho que tivemos alguns regressos no governo dela, sim. Nossa política para comunidades indígenas, quilombolas, pesqueiras e ribeirinhas é um fracasso. Dilma se curvou à bancada ruralista e foi conivente com atrocidade atrás de atrocidade com elas.

    A previdência também é um desastre. O governo do PT não fez nada para ajustar ou alterar o fator previdenciário de 1999, resultando numa aposentadoria quase sem valor em nosso país.

    Eu acredito que o governo do PT fez um excelente papel no início no resgate das famílias mais carentes. Elevou o poder de compra, tirou da miséria, enfim. Fez o papel para o social.

    Acontece que o atual governo não está sabendo administrar essa nova "classe média C", que possui poder de compra e movimentação da economia. Com tantos benefícios para tirar carro e casa, o povo está endividado. Tanto que é fato que a economia parou, quase voltando pra trás, os juros estão subindo e postos de emprego qualificado estão fechando.

    O governo Dilma não está tendo a capacidade de gerenciar essa nova grande parcela da população. Ao invés de resolver o problema, ficam culpando crise financeira internacional e julgando os críticos de pessimistas.

    O povo quer e merece mais, crescer economicamente, além de garantir renda para futuras gerações. Eu não vejo o governo atual comprometido com isso, apenas na falácia de tapar o sol com a peneira.

    Também há um grave problema neste governo que é a política externa pífia, baseada em custeamento de ditaduras latino-americanas de esquerda que estão falidas economicamente. O governo inventou o Mais Médicos, mas sabia que 80% do salário de cada um deles fica com o governo de Cuba? Ou o grande porto que a Dilma construiu em Cuba com dinheiro nosso, do BNDES? Além, o diálogo proposto pela presidente com extremistas islâmicos, sendo que a própria ONU é a favor do extermínios destes.

    Enfim, acho que tudo na vida tem seu momento. O PSDB fez um excelente trabalho em tirar o país dos juros de 800% com o plano real, mesmo que tomasse medidas impopulares e o PT fez o excelente trabalho social, tirando muita gente da miséria e dando oportunidade fácil de estudo. Porém estamos numa nova realidade social, é injusto o PT ficar comparando dados atuais com o que aconteceu no país há 20 anos, chega a ser mesquinho o não reconhecimento das políticas antigas que deram certo.

    Nesse momento, nessa nova realidade, acredito que o plano de governo do Aécio é o mais lógico e coerente com a nossa população como um todo.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por fernandomfrs Ter 07 Out 2014, 20:29

    ERROR escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Dizer que piorou para nos ultimos 4 anos é fechar os olhos para seu propio fanatismo politico. Eu só digo uma coisa Dilma vence no nordeste bonito. Na minha cidade ela tirou 90,7% doa votos. E agora sem marina ela tira 99%

    Também é fanatismo achar que o governo da Dilma foi maravilhoso. Eu não nego, Brasil pode ter melhorado em certos aspectos mas, em contraparte, piorou em muitos.
    E sobre a Dilma vencer no nordeste isso não é novidade, lá o Lula é Deus e Dilma é Jesus.

    Se você morasse aqui a 12 anos atras, antes deles entrar, voce também diria o mesmo. Smile
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Ryuuma Ter 07 Out 2014, 20:57

    Sonic Salies escreveu:
    Shiny escreveu:Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 10420784_757854277601499_933994840152915443_n


    Pois é, já começaram os ataques.
     Legal, a Dilma dá dinheiro pra quem não tem e não oferece oportunidades de trabalho, que é o que eles realmente precisam. O famoso "dá o peixe e não ensina a pescar". Acaba criando um série de desocupados, em um país onde compensa mais fazer filhos do que trabalhar.

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Rigoberto

    Se quer reclamar do governo do PT, reclame das coisas certa pfv.
    Mr. Mudkip
    Mr. Mudkip
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 65
    Posts Posts : 227

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Mr. Mudkip Ter 07 Out 2014, 21:19

    lpslucasps escreveu:Pergunta: quais os aspectos em que o Brasil piorou, exatamente?
    Eu responderia essa pergunta com o maior prazer. Na verdade até comecei a escrever, mas vinham tantas coisas (e o texto ficaria impublicável) que achei melhor deixar pra lá. Resumindo, todo governo tem seu lado bom e ruim, e o governo Dilma conseguiu destruir quase tudo de bom que o Lula fez (consequentemente do governo FHC) e pouco melhorou o país no seu mandato. Uma pessoa que comandava e supervisionava quase tudo que virou alvo de escândalo, ou é retardada, conivente ou é aérea ao extremo, simplesmente o cúmulo da incompetência. É feio dizer que não sabe de nada, Lula também não sabia, ninguém nunca sabe Só comparem quantos escândalos Dilma e Aécio tem em seus currículos e quem está contando mais mentiras e inverdades por aí. Aécio está longe de ser perfeito, mas acredito que fará um trabalho mais digno que Dilma (não que seja muito difícil a essa altura do campeonato, depois de toda a lambança que ao meu ver ela fez). 
    Ainda falta muito para chegar alguém que transforme o país do futuro e mostre todas as suas potencialidades para se tornar um país de primeiro mundo: moderno, íntegro, correto, ecológico, socialmente sustentável, humanizado e digno de não ter mais a alcunha de país do samba, futebol e carnaval. (não critico em si, mas toda a ideia preconcebida em cima disso). Quem sabe o país da educação, saúde e segurança...

    lpslucasps, eu respeito suas colocações e é sempre bom discutir com pessoas inteligentes e com argumentação. Se tivessem mais pessoas assim, talvez nosso país estivesse um pouco melhor. Ter posicionamentos diferentes e maduros traz mais benefícios do que a ignorância que a maioria dos eleitores desse país traz em suas cabeças.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 07 Out 2014, 21:21

    hsauhsahs rindo demais aqui de como as pessoas de precipitam e começam a falar do que elas não sabem. Como disse o Jovem Nerd um dia, dá vontade de entrar pela conexão da internet e ver que tipo de pessoa é você. Só acho que as pessoas deveriam trabalhar ou estudar, só isso. Educação é um dos pontos primordiais da sociedade, coisa que o PT não dá, e se dá, dá muito mal. Eu estudei 4 anos em escolas públicas e sei muito bem do que estou falando.
    EDIT: E nessa escola pública, existiam meninos filhos de famílias que recebiam Bolsa Família e, enquanto eu usava sapato de 1 ano atrás, eles usavam sapato de marca comprado na melhor sapataria da cidade. Ah, sem falar no dinheirinho que eles ganhavam pra sair com os amiguinhos.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Ryuuma Ter 07 Out 2014, 21:31

    Sonic Salies escreveu:hsauhsahs rindo demais aqui de como as pessoas de precipitam e começam a falar do que elas não sabem. Como disse o Jovem Nerd um dia, dá vontade de entrar pela conexão da internet e ver que tipo de pessoa é você. Só acho que as pessoas deveriam trabalhar ou estudar, só isso. Educação é um dos pontos primordiais da sociedade, coisa que o PT não dá, e se dá, dá muito mal. Eu estudei 4 anos em escolas públicas e sei muito bem do que estou falando.
    EDIT: E nessa escola pública, existiam meninos filhos de famílias que recebiam Bolsa Família e, enquanto eu usava sapato de 1 ano atrás, eles usavam sapato de marca comprado na melhor sapataria da cidade. Ah, sem falar no dinheirinho que eles ganhavam pra sair com os amiguinhos.


    Caramba, você estudou 4 anos em escola pública?! TUDO ISSO?
    E VOCÊ TINHA QUE USAR TÊNIS DO ANO ANTERIOR!
    Nossa cara, você é muito humilde mesmo, com certeza um exemplo de pessoa batalhadora que precisou vencer diversos obstáculos para progredir na vida!
    Se você esta falando mal da educação proporcionada pelo governo do PT, não deve morar em São Paulo, pois ninguém que quer defender o PSDB reclama de educação do governo alheio.

    O unico motivo de tirar a dilma e colocar o aécio é cortar as raízes da pilantragem a muito implantada e instalar uma nova e mais fraca. Só isso.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Sonic Salies Ter 07 Out 2014, 21:37

    Ryuuma escreveu:
    Sonic Salies escreveu:hsauhsahs rindo demais aqui de como as pessoas de precipitam e começam a falar do que elas não sabem. Como disse o Jovem Nerd um dia, dá vontade de entrar pela conexão da internet e ver que tipo de pessoa é você. Só acho que as pessoas deveriam trabalhar ou estudar, só isso. Educação é um dos pontos primordiais da sociedade, coisa que o PT não dá, e se dá, dá muito mal. Eu estudei 4 anos em escolas públicas e sei muito bem do que estou falando.
    EDIT: E nessa escola pública, existiam meninos filhos de famílias que recebiam Bolsa Família e, enquanto eu usava sapato de 1 ano atrás, eles usavam sapato de marca comprado na melhor sapataria da cidade. Ah, sem falar no dinheirinho que eles ganhavam pra sair com os amiguinhos.


    Caramba, você estudou 4 anos em escola pública?! TUDO ISSO?
    E VOCÊ TINHA QUE USAR TÊNIS DO ANO ANTERIOR!
    Nossa cara, você é muito humilde mesmo, com certeza um exemplo de pessoa batalhadora que precisou vencer diversos obstáculos para progredir na vida!
    Se você esta falando mal da educação proporcionada pelo governo do PT, não deve morar em São Paulo, pois ninguém que quer defender o PSDB reclama de educação do governo alheio.

    O unico motivo de tirar a dilma e colocar o aécio é cortar as raízes da pilantragem a muito implantada e instalar uma nova e mais fraca. Só isso.
    Legal né fera, então, quer que eu conte mais? Nem, eu não vou contar, porque você não vai entender mesmo, vai fazer acusações de quem desconhece a vida alheia, e vai continuar não entendendo nada, ou mesmo entendendo o que você quer. Por exemplo, eu não defendo o PSDB, pelo contrário, a escola que eu estudei estava em uma situação deplorável, e o prefeito era do PSDB. Acho melhor você estudar um pouco de interpretação de texto antes. Agora sim, eu citei exemplos isolados, mas ainda assim foram exemplos, que você pelo jeito não entendeu.
    EPA EPA EPA LÊ O EDIT TAMBÉM: Inclusive conheci muitos meninos/meninas que não estavam nem aí pra estudar, inclusive alguns deles estavam prestes a perder o Bolsa Família. Essa falta de vontade de estudar é da pessoa, da educação que recebeu, ou é da certeza de que quando ela crescer vai ser sustentada de qualquer maneira?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Ryuuma Ter 07 Out 2014, 21:45

    Ah sim, com certeza você tem gabarito pra apontar o dedo na cara de família que vive com um salário minimo por mês, pra mandar nego que não tem o que comer ir estudar a invés de começar a trabalhar.
    Esse povo pobre não tem vergonha na cara né? Porque eles não estudam? Porque não entram na faculdade? Porque não se esforçam pra conseguir as coisas, certo?

    Eu me esforcei muito pra entrar na faculdade, e quando fiz isso o papai nem me deu um carro! Muito injusto esse mundo, e esses pobres ai ganhando esmola.

    O bolsa família é uma m*** mesmo, ano passado a união arrecadou 1,7 trilhões de reais com imposto e gastou quase 25 bilhões com bolsa família! POUCO MAIS DE 1% DA ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO PAÍS! ISSO É UM ABSURDO!
    Metade dos impostos são usados pra pagar divida com bancos, 350 billhões foram gastos com previdência em 2013, e a estimativa de sonegação para o ano passado foi de 400 bilhões. Mas o meu dinheiro ta indo pro bolso desses pobres vagabundos, isso é um absurdo!

    http://dinheiropublico.blogfolha.uol.com.br/2014/01/06/previdencia-e-seguro-desemprego-estouram-previsao-e-lideram-alta-de-gastos-em-2013/
    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,em-2013-bolsa-familia-tera-quase-r-4-bilhoes-a-mais-que-no-ano-passado,1010189
    https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=sonega%C3%A7%C3%A3o%20imposto%202013
    http://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2013/12/31/arrecadacao-de-impostos-atinge-marca-recorde-de-r-17-trilhao-no-brasil.htm

    E só pra constar,o embrião do bolsa família e de caráter tucano, e não petista.


    Última edição por Ryuuma em Qua 08 Out 2014, 17:50, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Em quem você irá votar no 2º turno? - Página 5 Empty Re: Em quem você irá votar no 2º turno?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:10