Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Sonic Salies
AlienZ
fernandomfrs
Hekonzord
Robert Prado
LucFinn
Cortex
Alejandro_
Shiny
King
pikachuboy'
majora_lyon
Omnimon
resh
RicardoGuedes
Ismatash
Allusian
KSPS
LiveinRiot
Kenny²
J.Biermann
Nan Gamer
Ulukai
LOCATELLi
28 participantes

Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários

Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários - Página 4 Empty Re: Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários

Mensagem por Nan Gamer Sex 19 Set 2014, 20:06

Engraçado.. Quando aparece uma notícia ruim da Nintendo o que não faltam são users rindo, postando mensagens irônicas ou algo assim. Dae acontece com a Sony e aparecem os defensores das causas nobres.

Hipocrisia, a gente vê por aqui.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários - Página 4 Empty Re: Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários

Mensagem por Shiny Sex 19 Set 2014, 20:13

Nan Gamer escreveu:Engraçado.. Quando aparece uma notícia ruim da Nintendo o que não faltam são users rindo, postando mensagens irônicas ou algo assim. Dae acontece com a Sony e aparecem os defensores das causas nobres.

Hipocrisia, a gente vê por aqui.
    O mesmo acontece com os Nintenboys do tópico
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

Mensagem por Nan Gamer Sex 19 Set 2014, 20:16

O mesmo acontece com os Nintenboys do tópico

Exatamente. Tudo farinha do mesmo saco. Pra mim essa situação da Sony é indiferente. O setor de games indo bem eu estou satisfeito. Agora é engraçado ver uma cambada de non-sense criticando o que fazem com perfeição quando a situação é com a Nintendo. Acordem.. Parem de discutir que nem frutinhas e vão jogar seus consoles e se divertir.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Sex 19 Set 2014, 20:32

Eu quero é que ela se f### nao conpro nada desse lixo de empresa mesmo.

Nintendo forever '-*
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

Mensagem por LOCATELLi Sex 19 Set 2014, 20:34

Robert Prado escreveu:Vcs estão confundindo. O que está sendo discutido não é sentir pena de funcionários, até mesmo por que isso é pessoal, varia de cada um.

O que eu acho, (e que muitos falam) é que é besteira desejar que uma empresa venha falir, que vá mal, dê risada. Pq ninguém ganha nada com isso.

Qual o ponto de rir que a Sony está demitindo mil funcionários e desejar falência da mesma?
    Vou em um cenário pior ainda, qual o ponto de achar qualquer graça que a Microsoft está com meta de demitir 18mil só em 2014, sendo que 15.100 já foram? Por exemplo, o que eu ganharia achando graça disso?

Sério, maturidade faz bem. E um psicologo também.
    Aonde que alguém está rindo ou achando bom? 

O que estamos dizendo é: Demissões fazem parte de qualquer empresa, seja Microsoft, seja Sony ou seja Nintendo.

A padaria da nossa esquina já deixou alguem desempregado, agora quando é a Sony é ''óó meu deus, e essas famílias, o que será delaas???''

Um fato curioso, porquê você sempre tenta desviar o assunto jogando pra Microsoft ou pra Nintendo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 19 Set 2014, 20:52

Mais um tópico inútil de demissões, assim como são a maioria dos de venda de softwares/hardwares.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Sex 19 Set 2014, 21:24

Lucasmon escreveu:Mais um tópico inútil de demissões, assim como são a maioria dos de venda de softwares/hardwares.
    Eu gosto das discussões que eles rendem. Aliás, são ótimos para movimentar o fórum.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 19 Set 2014, 21:28

Ismatash escreveu:
    Lucasmon escreveu:Mais um tópico inútil de demissões, assim como são a maioria dos de venda de softwares/hardwares.
    Eu gosto das discussões que eles rendem. Aliás, são ótimos para movimentar o fórum.

Infelizmente movimentam, e de uma maneira triste, porque a maioria das coisas ditas nesses tópicos são um monte de lixo, sem contar as ofensas. Tem tanto tópico bom morto por aqui que poderia receber mais a atençao dos usuarios, como por exemplo as discussões oficiais.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Sex 19 Set 2014, 22:54

Esse é o tópico com maior quantidade de fanboylismo que eu ja vi nos meus 2 anos de fórum kkkkkkk
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 19 Set 2014, 23:19

resh escreveu:Esse é o tópico com maior quantidade de fanboylismo que eu ja vi nos meus 2 anos de fórum kkkkkkk

E de todo lado
    vish
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

Mensagem por Visionnaire Sex 19 Set 2014, 23:34

Saudades do tempo que tínhamos tópicos de jogos que rendiam 4 páginas como essa discussão aqui.
    Perdemos o foco, somos acionistas sem mesmo investir, estamos preocupados com números enquanto minha lista de "jogos que devo jogar" só aumenta. Deve ser bem por isso que ela só aumenta...
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Sex 19 Set 2014, 23:38

Caraca pessoal eu n quis dizer isso, vcs distorcem demais.

Enfim... Melhoras a Sony pq ela é uma grande empresa como um todo não somente no setor de videogames.

tal como outras empresas do setor de TI como Nintendo, Apple, Samsung, Microsoft, IBM etc.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Sex 19 Set 2014, 23:51

fernandomfrs escreveu:Eu quero é que ela se f### nao conpro nada desse lixo de empresa mesmo.

Nintendo forever '-*
    Antes que fechem o tópico ou ele acabe morrendo, queria deixar esta mensagem como a última coisa dele. Lembrem-se.

Boa noite.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Sáb 20 Set 2014, 00:35

Hekonzord escreveu:
    fernandomfrs escreveu:Eu quero é que ela se f### nao conpro nada desse lixo de empresa mesmo.

Nintendo forever '-*
    Antes que fechem o tópico ou ele acabe morrendo, queria deixar esta mensagem como a última coisa dele. Lembrem-se.

Boa noite.

Kkkkkk so para lembrar foi ironia
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sáb 20 Set 2014, 09:06

Visionnaire escreveu:
    Saudades do tempo que tínhamos tópicos de jogos que rendiam 4 páginas como essa discussão aqui.
    Perdemos o foco, somos acionistas sem mesmo investir, estamos preocupados com números enquanto minha lista de "jogos que devo jogar" só aumenta. Deve ser bem por isso que ela só aumenta...
    Tenho que concordar, embora me pegue nessas discussões bestas com frequência. Começar a ignorar de vez esses posts, afinal, a lista de mais de 100 jogos de PS3 deve ser terminada até o 4 chegar na minha sala. Smile

Bem, já deu.
    Trancadom, devido esse flame e flood excedente e se o autor da News discordar, somente mandar MP.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:44