Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por Mat Lee Ter 14 Ago 2012, 21:52

    Um dos mais esperados exclusivos da PS3 poderá estar muito longe de ser lançado.

    O The Last Guardian, em produção nos estúdios Team ICO no Japão para a Sony, deixou de ter a sua marca registada nos EUA.

    Conforme podemos ver no registo de marcas o nome "The Last Guardian" foi abandonado pela Sony America no dia 6 de agosto, podendo ser comprado por qualquer pessoa.

    The Last Guardian não pertence mais a Sony 450-zvqrnr

    The Last Guardian foi anunciado na E3 de 2009, sendo que desde então pouco vimos do jogo.

    O conhecido criador dos jogos Ico e Shadow of the Colossus, Fumito Ueda, abandonou o estúdio em dezembro de 2011 passando a ser um freelancer para a produção do jogo.

    Depois de tantos adiamentos e teimosia em aparecer, tudo poderá levar para o cancelamento do jogo, pelo menos em território ocidental.


    Fonte: GameVicio
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por Super Mario Fan Ter 14 Ago 2012, 21:54

    VOU COMPRAR PRA MIM lol!
    Bom, uma grande perda para a Sony.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por MarcoJunior Ter 14 Ago 2012, 22:17

    Uma péssima notícia para a Sony...
    ---------------------------
    The Last Guardian tinha tudo para ser um jogaço, mas entrou no caminho do esquecimento após tantos adiamentos... Vida que segue!
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por Mat Lee Ter 14 Ago 2012, 22:19

    Esse jogo não está enfrentando bons momentos... Não sei o porquê... Mas ele me lembra o Gran Turismo 5. Quem acompanhou sabe que foi outro enrolo, demorou 5 anos (confirma produção?), quando saiu... Tinha muitos bugs, defeito e muitos dos problemas continuaram. Digo mais... Quando a Sony mostrava o GT5, no caso os vídeos que a gente via na época, ela deixava o jogo muito mais bonito do que é na real. Não estou falando coisas sem saber, eu tenho o jogo e comprovei! Rolling Eyes
    Monagma
    Monagma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 727
    Posts Posts : 5264

    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por Monagma Ter 14 Ago 2012, 22:30

    Os ICO chora... Crying or Very sad

    ICO, se estiver lendo isso, meus pêsames, mas seu querido guardião pode nunca virar realidade.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por Convidad Ter 14 Ago 2012, 23:58

    Olha, pelo que ví isso aí é RUMOR ainda!
    Entretanto, logo depois da notícia aparecer na internet, alguns jornalistas começaram a comentar no Twitter que o jogo não foi de fato cancelado e que a empresa havia perdido o prazo para renovação da marca, provavelmente por algum erro de algum estagiário que estava jogando videogame e não prestou atenção nos prazos.
    Oficialmente a Sony ainda não se pronunciou, mas esperamos que tudo isso seja apenas um engano e que este estagiário nunca mais apareça na empresa.

    Fonte

    O jogo só está passando por um momento "GT5".
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por EduKurosaki Qua 15 Ago 2012, 00:37

    Dizem que ela pretende mudar o nome do jogo por ser muito parecido com "The Last of Us", por isso ela abandonou essa marca.

    Mas...com tantos atrasos, o fato do Fumito Ueda ser um simples freelancer atualmente e os problemas no desenvolvimento mostram que um cancelamento não seria surpresa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por Convidad Qua 15 Ago 2012, 13:26

    EduKurosaki escreveu:Dizem que ela pretende mudar o nome do jogo por ser muito parecido com "The Last of Us", por isso ela abandonou essa marca.

    Mas...com tantos atrasos, o fato do Fumito Ueda ser um simples freelancer atualmente e os problemas no desenvolvimento mostram que um cancelamento não seria surpresa.

    Eu acho que lembra mais The Last Story, mas...

    Conteúdo patrocinado


    The Last Guardian não pertence mais a Sony Empty Re: The Last Guardian não pertence mais a Sony

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 16:19