Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+24
Sonic Salies
AlienZ
fernandomfrs
Hekonzord
Robert Prado
LucFinn
Cortex
Alejandro_
Shiny
King
pikachuboy'
majora_lyon
Omnimon
resh
RicardoGuedes
Ismatash
Allusian
KSPS
LiveinRiot
Kenny²
J.Biermann
Nan Gamer
Ulukai
LOCATELLi
28 participantes

Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários

pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários - Página 2 Empty Re: Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários

Mensagem por pikachuboy' Qui 18 Set 2014, 19:24

Por mim a sony pode virar apenas o playstation, ja estou feliz.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários - Página 2 Empty Re: Sony desaba na Bolsa de Tóquio e faz demissão de mais de mil funcionários

Mensagem por resh Qui 18 Set 2014, 20:04

Omnimon escreveu:
    resh escreveu:Calma fanboyzinhos da nintendo é o setor de smartphones que esta dando a maior parte do prejuizo, o setor de games ta dando bastante lucro
    Não vai falir tão cedo não

Se você não sabe uma empresa é ela completa, se um setor da lucro mas o outro come todo lucro, isso é = a não lucrar, se todos setores afundarem a empresa tem que agir para pagar as dividas vendendo tudo como um só, isso vale para investidores eles investem na Sony como um todo não em setores isolados.
    Setores falidos podem ser vendidos meu amigo, o que eu acho que devia acontecer pois só falta uma linha de camisinhas da Sony. 
    Eu acho que esse é um fórum de video-games e não de empresas, e é essa parte que é importante pra gente, o unico motivo de terem postado esse tópico aqui é por que a sony tem um setor de video-games, o unico motivo de ter gente querendo ver a empresa falir é pq são famboys/haters que acham que o mundo dos games seria melhor se só houvesse Nintendo
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Qui 18 Set 2014, 20:28

Monopólio nunca é bom, apenas dizendo.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Qui 18 Set 2014, 21:06

J.Biermann escreveu:Agora vai em, será lindo o dia que ela falir.

Avante Kaz Hirai!
    Não sei  em o que a falência de uma empresa irá te beneficiar.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qui 18 Set 2014, 21:24

Shiny escreveu:

Avante Kaz Hirai!

Complementando o Shiny
    Vc está torcendo para que milhares de famílias fiquem sem sua fonte de renda
    O que vcs estão falando é algo Completamente Negativo, e se não sabem, vai ter impacto direto na Nintendo/Microsoft pela perda de concorrência[Negativo ou Positivo].

Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

Mensagem por Shiny Qui 18 Set 2014, 21:31

Exatamente o que o Alejandro disse, não faz sentido nenhum ficar feliz com notícias desse tipo, por isso que o mercado gamer vem se enfraquecendo, porque estão torcendo mais por determinada empresa do que pela comunidade em si.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Qui 18 Set 2014, 22:06

Shiny escreveu:

Avante Kaz Hirai!
    Deve ser somente pra rir na internet que tal empresa faliu pra tristeza dos sonyboys, nada mais egoísta e patético que isso. Sendo que há muita coisa atrás, como o desemprego de várias famílias, sendo que pior vai ser pros operários que provavelmente nem vão conseguir emprego á altura/salario por causa de qualificação, e outros fatores etc.etc.

Se acontecesse isso com a Nintendo ou microsoft eu realmente ficaria triste, eu sei que em outro sites tem os Sonystas fanboys chatos, mas tipo, se vc n gostam deles simplesmente ignorem, n precisa digitar besteira 

Boring Link
    LucFinn
    LucFinn
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 12

Mensagem por LucFinn Qui 18 Set 2014, 23:09

Simplesmente não entendo os fanboys, caso uma empresa de games como a Sony caia é possivel que alguns jogos caiam com ela e sejam esquecidos para sempre, perda de concorrencia não é algo para se comemorar, não no universo gamer, é algo para se temer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Sex 19 Set 2014, 00:11

LiveinRiot escreveu:Pior que os smart dela estão bons, digo os high-end, não sei os outros seguimentos.
    Pois é, jurava que o negócio estava dando lucros.

Uma pena sofrer um impacto tão grande.

Pelo menos a Playstation está indo bem e o que vai bem, recebe sempre mais investimento.

As pauladas na concorrência vão continuar semana a semana a cada atualização no VGChartz e mensais do NPD. O número de exclusivos e multiplataforma anunciados já na E3, GamesCom, Conferencia própria e TGS, já ultrapassam os anúncios da Nintendo + Microsoft juntas, e com folga. Isso sem contar que vai aparecer mais 2 títulos novos, um da Capcom e um da Japan até dia 21/09.

Setor Playstation vai ajudar muito a cobrir esse rombo.

Tenho pena somente dos mil funcionários que serão cortados. Mais pena ainda dos 2100 cortes de funcionários que a Microsoft anunciou a pouco que irá fazer também (isso sem contar os 13 mil de meses atrás e a previsão de soma total de 18mil até ano que vem)

Já imaginaram o que é 3100 familias sem contar com renda para se sustentar? Aposto que não, o nível de mentalidade baixo não permite ter esse bom senso. É tudo engraçado como se fosse sair ganhando com alguma coisa ao ver uma empresa passar por momentos ruins. Queria ver se o papai, mamãe ou até mesmo os próprios individuos trabalhassem em uma empresa que está fazendo cortes, se seria engraçado.

Quem acha que a Sony vai falir, só lamento. Escuto mimimi sobre ela falir desde 2011 quando entrei nesse fórum e até hoje é o mesmo mimimi. Detalhe que são os mesmos que ficam rodando a baiana quando alguém fala de Nintendoom.  Laughing Laughing
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

Mensagem por Hekonzord Sex 19 Set 2014, 00:28

Ismatash escreveu:
    Kenny² escreveu:

Avante Kaz Hirai!

Claro, para não ter competição no mercado, e por consequência, você pagar 2369131298 no preço dos seus consoles e a Nintendo deixar de inovar, até porque não tem ninguém na concorrência. Rolling Eyes
    "Concorrência"...

Empresas que produzem filmes é o que não falta.
    Defina o que é filme.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Sex 19 Set 2014, 00:31

Para mim a sony é uma marca que merece ser mais valorizada. Tirando o playstation seus outros produtos estão sendo iginorados. Nunca mais vi uma tv sony, e seus smaths sao ate famosinho, mas são menos populares que os LG, samsung, Nokia, apple e motorola.

O que me assusta é que diferente da Nintendo que visa o lucro a longo prazo a sony pode tomar algumas medidas desesperadas. Espero nao ver unchartad no Xbox ou pc daqui a alguns anos.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

Mensagem por AlienZ Sex 19 Set 2014, 10:44

Concordo monopólio é ruim,mas só eu acho esse o lugar mais inapropriado pra falar disso? Digo,fora o fato de terem mordido uma isca obvia cujo o único proposito era justamente que vocês a respondessem nós estamos num tópico falando da Sony,a empresa que só no mercado de games praticamente monopolizou duas gerações seguidas.Pra ficar mais ridículo só falta alguém criar um tópico dizendo que ama os produtos da Apple mas é contra o monopólio.
    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27

Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

Mensagem por J.Biermann Sex 19 Set 2014, 12:23

Então toda vez que alguém da Sony é demitido eu devo ficar triste? Acho que vou ter que começar a tomar Rivotril.
    majora_lyon
    majora_lyon
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35

Karma Karma : 717
    Posts Posts : 373

Mensagem por majora_lyon Sex 19 Set 2014, 14:19

AlienZ escreveu:Concordo monopólio é ruim,mas só eu acho esse o lugar mais inapropriado pra falar disso? Digo,fora o fato de terem mordido uma isca obvia cujo o único proposito era justamente que vocês a respondessem nós estamos num tópico falando da Sony,a empresa que só no mercado de games praticamente monopolizou duas gerações seguidas.Pra ficar mais ridículo só falta alguém criar um tópico dizendo que ama os produtos da Apple mas é contra o monopólio.

Entenda: quando o monopolio é da Sony tudo esta bem, se o monopolio for de qualquer outra daí é inaceitavel.
    Exemplo pratico: rir das vendas de lançamento do XONE no Japão, que foram fracassadas e mais cedo ou mais tarde vai acarretar num corte de pessoal por la, é valido. Agora se fosse com a Sony teriamos que pensar em todos os trabalhadores e familias que irão ficar sem servir a Deusa perder o ganha pão.
    Forum Hipocrisia Blast.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sex 19 Set 2014, 14:29

alienZ escreveu:Sony,a empresa que só no mercado de games praticamente monopolizou duas gerações seguidas.

No quesito vendas sim, mas no quesito ter concorrência e outros tipos de jogos, não. A Nintendo estava lá com seu N64, a Nintendo tava lá com seu Game Cube, A Sega tava lá com seus consoles e a microsoft também. Agora a questão desse tópico aqui é que tão falando sobre falência, aí já é diferente, pois não teria nem concorrência. =/

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 16:38