Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    [AJUDA] Console Wii U não liga!

    mndsluisa
    mndsluisa
    Iniciante Nv.4
    Iniciante Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 8

    [AJUDA] Console Wii U não liga! - Página 2 Empty Re: [AJUDA] Console Wii U não liga!

    Mensagem por mndsluisa Dom 21 Set 2014, 22:41

    Eu compro eletrônicos de lá direto, 110 sempre pois na minha casa funciona. Se fosse assim daria pra saber que foi queimado já que não ligaria novamente.
    Descrição do problema:

    ligo o console normalmente. A luz azul aparece constante e você chega a ouvir aquele "barulho de console" do processador. A minha tv reconhece algo conectado na entrada HDMI dela, no caso o WiiU mas nada aparece na tv, em nenhuma pois já testei em 5 diferentes.

    Eu já ouvi e li em vários fóruns pessoas com esse problema, inclusive quando fui à assistência um moço que estava na minha frente também tinha o aparelho invalido pois não conseguia ligar de jeito nenhum.

    O console é novo, veio lacrado de fábrica paguei preço regular de um novo lá, no caso USD299

    Quando me referi a "carta" foi querendo dizer que quero fazer um apelo a Nintendo, que me ofereceu apenas reparo COM CUSTOS PRA MIM ao invés de me oferecer um console novo e em perfeito estado.

    Não tem como o problema ser gerado por mim, pois eu liguei e desliguei o produto diversas vezes. Ele está com um problema de vídeo pois não aparece na tv. Se o problema fosse a tomada que liguei, ele queimaria na primeira vez que foi ligado e depois não ligaria, pois a tomada com tensão errada ferraria o sistema inteiro, não só essa placa de GPU.
    Ou seja, eles estão por aí vendendo produto não testado e aparentemente queimado.
    Desde quando cheguei de viagem ando procurando sobre esses problemas do WiiU e são bem comuns.

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 20:38