Eu compro eletrônicos de lá direto, 110 sempre pois na minha casa funciona. Se fosse assim daria pra saber que foi queimado já que não ligaria novamente.
Descrição do problema:
ligo o console normalmente. A luz azul aparece constante e você chega a ouvir aquele "barulho de console" do processador. A minha tv reconhece algo conectado na entrada HDMI dela, no caso o WiiU mas nada aparece na tv, em nenhuma pois já testei em 5 diferentes.
Eu já ouvi e li em vários fóruns pessoas com esse problema, inclusive quando fui à assistência um moço que estava na minha frente também tinha o aparelho invalido pois não conseguia ligar de jeito nenhum.
O console é novo, veio lacrado de fábrica paguei preço regular de um novo lá, no caso USD299
Quando me referi a "carta" foi querendo dizer que quero fazer um apelo a Nintendo, que me ofereceu apenas reparo COM CUSTOS PRA MIM ao invés de me oferecer um console novo e em perfeito estado.
Não tem como o problema ser gerado por mim, pois eu liguei e desliguei o produto diversas vezes. Ele está com um problema de vídeo pois não aparece na tv. Se o problema fosse a tomada que liguei, ele queimaria na primeira vez que foi ligado e depois não ligaria, pois a tomada com tensão errada ferraria o sistema inteiro, não só essa placa de GPU.
Ou seja, eles estão por aí vendendo produto não testado e aparentemente queimado.
Desde quando cheguei de viagem ando procurando sobre esses problemas do WiiU e são bem comuns.
Descrição do problema:
ligo o console normalmente. A luz azul aparece constante e você chega a ouvir aquele "barulho de console" do processador. A minha tv reconhece algo conectado na entrada HDMI dela, no caso o WiiU mas nada aparece na tv, em nenhuma pois já testei em 5 diferentes.
Eu já ouvi e li em vários fóruns pessoas com esse problema, inclusive quando fui à assistência um moço que estava na minha frente também tinha o aparelho invalido pois não conseguia ligar de jeito nenhum.
O console é novo, veio lacrado de fábrica paguei preço regular de um novo lá, no caso USD299
Quando me referi a "carta" foi querendo dizer que quero fazer um apelo a Nintendo, que me ofereceu apenas reparo COM CUSTOS PRA MIM ao invés de me oferecer um console novo e em perfeito estado.
Não tem como o problema ser gerado por mim, pois eu liguei e desliguei o produto diversas vezes. Ele está com um problema de vídeo pois não aparece na tv. Se o problema fosse a tomada que liguei, ele queimaria na primeira vez que foi ligado e depois não ligaria, pois a tomada com tensão errada ferraria o sistema inteiro, não só essa placa de GPU.
Ou seja, eles estão por aí vendendo produto não testado e aparentemente queimado.
Desde quando cheguei de viagem ando procurando sobre esses problemas do WiiU e são bem comuns.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya