Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por lucker Sex 29 Ago 2014, 10:54

    Adorei a notícia, eu tenho meu 3DS normal desde 2011, e pra quem conhece a Nintendo sabe que se tratando de portáteis, ela sempre lança modelos novos com melhoria, isso já era de se esperar, o DS para o DSI teve muitas melhorias significativas, o mesmo vale para o 3DS e o New3DS.

    Esse portátil tem tudo o que faltava nos modelos antigos: um novo analógico, um 3D melhorado, bateria melhorada, tela melhorada, novos botões, NFC incluso, troca de capa, processador mais rápido e o que poucos comentaram mais achei muito bacana: o tamanho de ambas as versões são maiores que os modelos antigos, tanto o XL quanto o normal.

    Pretendo adquirir o New3DS comum mesmo, já que achava o 3DS XL grande e o 3DS pequeno, o New3DS tem um tamanho ideal, além do mais deverá lançar nas Américas provavelmente ano que vem, até lá tem chão.


    Última edição por lucker em Sex 29 Ago 2014, 10:57, editado 1 vez(es)
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Hidrox Sex 29 Ago 2014, 10:54

    O 3DS ta super bem e já estão lançando um sucessor, se continuar assim no mês que vem teremos o New Wii U.
    FunnK
    FunnK
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 102

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por FunnK Sex 29 Ago 2014, 10:57

    lucker escreveu:Adorei a notícia, eu tenho meu 3DS normal desde 2011, e pra quem conhece a Nintendo sabe que se tratando de portáteis, ela sempre lança modelos novos com melhoria, isso já era de se esperar, o DS para o DSI teve muitas melhorias significativas, o mesmo vale para o 3DS e o New3DS, esse portátil tem tudo o que faltava nos modelos antigos: um novo analógico, um 3D melhorado, bateria melhorada, tela melhorada, novos botões, processador mais rápido e o que poucos comentaram mais achei muito bacana: o tamanho de ambas as versões são maiores que os modelos antigos, tanto o XL quanto o normal.

    Pretendo adquirir o New3DS comum mesmo, já que achava o 3DS XL grande e o 3DS pequeno, o New3DS tem um tamanho ideal, além do mais deverá lançar nas Américas provavelmente ano que vem, até lá tem chão.

    Também acho que pego o normal cara, o 3DS XL é grande pacas, não cabe no bolso de algumas calças minha D:
    (Sou doido pra ter um 3DS branco também)
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Frozr Sex 29 Ago 2014, 11:02

    Esse New 3DS branco com as cores dos botoes do Super Famicom ficou muito legal. Gostei e não gostei dessa noticia. Gostei pq eh legal uma versão melhorada e não gostei por causa de Xenoblade ser exclusivo desse 3DS novo (esperava uma versão Remastered pro Wii U). Eu ja estava com vontade de trocar o meu 3DS por um XL, agora vou esperar sair esse novo e pegar um normal msm, já que eles vão ser maiores que os atuais. Só espero que o Xenoblade não seja, além de exclusivo pro New 3DS, exclusivo pro Japão.
    Eles poderiam aproveitar todas essas mudanças e tirar a trava de região.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Ago 2014, 11:10

    To fundido, 3DS, Wii u, ps4, e um novo 3ds pra sustentar. Vão faltar comida em casa
    Logan
    Logan
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 64

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Logan Sex 29 Ago 2014, 11:11

    Wind Ice escreveu:O que chateia não é o fato de fazerem um remake, nem um novo modelo, mas sim que os jogos lançados para esse novo modelo não poderão ser jogados por 3DS antigos. Velho, desse jeito, anuncia logo um novo portátil, por que é isso que ele é. Não é uma outra versão do 3DS. Isso é um outro console. E realmente não tava na hora pra isso. Eu mal aproveitei meu 3DS e a Nintendo vem com essa? Tomare que não seja verdade, mas pelo rumo da carruagem, aparentemente é isso mesmo.

    EDIT: Vídeo do jogo.


    Concordo cara, desrespeito demais com os fãs! Era melhor ter anunciado outro console logo de uma vez eu estou muito puto!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por fernandomfrs Sex 29 Ago 2014, 11:15

    A nintendo poderia aproveitar essa melhora na Internet e trazer mais aplicativos para o 3ds com o youtube. Talvez seja a hora dos portatieis mais Smart com aplicativos como Wattswap, Facebook, Instagran não esse acho que não. Mas mesmo assim, seria uma boa fazer isso.

    danielvsa
    danielvsa
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 110

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por danielvsa Sex 29 Ago 2014, 11:19

    Adeus Nintendo. Acabou de perder um consumidor. Talvez a minha próxima compra seja o Zelda U.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por VirtualBoy Sex 29 Ago 2014, 11:24

    Ainda bem que eu não comprei o 3DS antes, pois vou comprar esse novo. Alguém sabe o nome desse novo modelo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Ago 2014, 11:25

    VirtualBoy escreveu: Ainda bem que eu não comprei o 3DS antes, pois vou comprar esse novo. Alguém sabe o nome desse novo modelo?

    New Nintendo 3DS.
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Frozr Sex 29 Ago 2014, 11:27

    VirtualBoy escreveu: Ainda bem que eu não comprei o 3DS antes, pois vou comprar esse novo. Alguém sabe o nome desse novo modelo?
    Sabendo da ultra criatividade da Nintendo eh New 3DS (criativo, nao?).
    Johnny537
    Johnny537
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 157

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Johnny537 Sex 29 Ago 2014, 11:27

    O pior é que eu fiquei meses inteiros esperando aparecer um xenoblade usado na gamestop,e quando finalmente encontrei comprei ele por um preço maior do que um jogo novo,mas vale a pena por ser um jogo raro,depois gastei 500 reais pra comprar um 3ds,pra nintendo anunciar que vai lançar um "meio-novo" portatil que vai ter um remake de xenoblade e que por isso vai ter versão digital e todo mundo vai poder comprar.MUITO OBRIGADO NINTENDO :x
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por NPower Sex 29 Ago 2014, 11:29

    Se eles começarem a lançar títulos DE PESO PRA ***, tipo Pokémon (série principal), Mario Kart e Zelda's exclusivos, aí sim Nintendo, eu mando você enfiar todo o estoque produzido desses New 3DS no RABO, em especial desse japonês doente do Iwata.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Ago 2014, 11:30

    Realmente, notando os comentários, eu acho que seria maos fácil lançar logo um modelo novo do que re-lancar o 3ds com uma CPU un pouquinho mais forte.
    D.e.man
    D.e.man
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 61

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por D.e.man Sex 29 Ago 2014, 11:32

    Quando li a notícia do novo modelo pensei, "Essa CPU melhorada deve ser pra dar suporte ao amiibo. Devem lançar um acessório pros antigos." 5 minutos depois..Nintendo: "HAHA! TAKE THIS MOTHERFUCKERS! XENOBLADE CHRONICLES SÓ PRO MODELO NOVO! GERAÇÃO NOVAAA SURPRESAAAA!"

    Passei anos esperando uma versão XL especial e quando finalmente compro a versão dourada de LBW achando que tinha uma versão definitiva em mãos, dona Nintendo me aparece com esse "New" 8 meses depois...¬¬
    E nem venham comparar com o DSi, pq não teve nenhum exclusivo de peso só pra ele! Fora que no Brasil vai ter aquele precinho todo especial que nós conhecemos.

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 6 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:22