Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Frozr Sex 29 Ago 2014, 13:14

    Citacao:
    [/quote]
    A Nintendo é mestra tanto em frustrar quanto em levar o delirio. Pra mim, a "sacanagem" foi só lançar o Xenoblade como exclusivo pra ele. Quanto ao lançamento de um New 3DS (ou um portatil novo), ja era meio que esperado visto o tempo de vida do 3DS mas não tão em cima, por isso a galera foi pega de surpresa.
    Eu irei comprar o console com certeza, nem tanto por causa do Xenoblade, e sim por causa da idade do meu 3DS.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 13:16

    Zinid escreveu:Suponhamos que eu compre um PS3 em 2011, quatro anos depois de seu lançamento. Não faz sentido ficar irritado com a Sony por lançar o PS4 em 2013, faz?

    Pois, então, eu comprei meu 3DS meses depois do lançamento e, sinceramente, já esperava o anúncio de um novo portátil.

    É assim que a indústria de video-games funciona. Loucura, sim, são os smartphones, que se tornam obsoletos em questão de meses.

    Portanto, pessoal, sem mimimi, né?

    Meu amigo, cai na real, isso não é um novo portátil, isso é o mesmo portátil só que com hardware mais potente.

    Portátil novo mesmo será em 2016, ou seja, compre seu NEW 3DS ano que vem, fica um ano com ele e seus jogos exclusivos, depois se quiser entrar numa nova geração de portáteis compre o novo em 2016.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 29 Ago 2014, 13:17

    Ainda bem que eu ainda não tinha comprado 3DS Laughing
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Gabriek Sex 29 Ago 2014, 13:23

    bruno.martins.18659 escreveu:Fiquei boquiaberto com as novas tecnologias 3D e etc...

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 MW0cmUc
    Não querendo ser chato nem nada, mas essa tecnologia é de borrar a imagem do antigo pra vangloriar o novo?
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Urashima Sex 29 Ago 2014, 13:24

    bruno.martins.18659 escreveu:Revolta sem sentido nenhum... vejam na geração anterior tivemos a mesma historia com o DS.

    atualizaram o hardware do DS pro DSI e ainda lançaram jogos para os dois.

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Disbox


    PS: EU VOU COMPRAR!

    Fiquei boquiaberto com as novas tecnologias 3D e etc...

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 MW0cmUc

    Sistema operacional customizável;

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Jpg
    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 787x443
    Amigo, logo mais a Nintendo anuncia o sucessor da família 3DS.
    Interface customizável vai chegar em outubro na nova atualização do 3DS. Eu ainda acho uma grande besteira esse console, era melhor a nintendo ter ficado na dela e esperado 2016 pra anunciar logo o sucessor do 3ds. 
    Prefiro esperar mais alguns anos pra pegar logo o next gen que com certeza irá rodar jogos do New 3ds
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Zinid Sex 29 Ago 2014, 13:25

    pOkiz escreveu:
    Zinid escreveu:Suponhamos que eu compre um PS3 em 2011, quatro anos depois de seu lançamento. Não faz sentido ficar irritado com a Sony por lançar o PS4 em 2013, faz?

    Pois, então, eu comprei meu 3DS meses depois do lançamento e, sinceramente, já esperava o anúncio de um novo portátil.

    É assim que a indústria de video-games funciona. Loucura, sim, são os smartphones, que se tornam obsoletos em questão de meses.

    Portanto, pessoal, sem mimimi, né?

    Meu amigo, cai na real, isso não é um novo portátil, isso é o mesmo portátil só que com hardware mais potente.

    Portátil novo mesmo será em 2016, ou seja, compre seu NEW 3DS ano que vem, fica um ano com ele e seus jogos exclusivos, depois se quiser entrar numa nova geração de portáteis compre o novo em 2016.

    Em outro post eu escrevi que só compraria o New a partir de 2016, e a depender dos jogos a serem lançados pra ele; mesmo porque o XBX sairá para o Wii U ano que vem.

    Também escrevi em outro lugar que se o nome fosse diferente ninguém falaria em revisão de hardware.

    Mas meu ponto é simples, o 3DS já tem quatro anos e revisões ou novos portáteis são mais que esperados. Assim, o argumento de que, comprei meu 3DS quatro anos depois do lançamento e os fdp já lançam uma revisão (ou novo console, como defendo) é apenas histeria.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Guinomonster Sex 29 Ago 2014, 13:27

    BjornTheBear escreveu:
    Guinomonster escreveu:O choro é livre, bjs.

    Típico comentário de moleque mimado de 15 anos. Cresce, guri.

    Chorou parou, lesk.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Gabriek Sex 29 Ago 2014, 13:28

    Guinomonster escreveu:
    BjornTheBear escreveu:
    Guinomonster escreveu:O choro é livre, bjs.

    Típico comentário de moleque mimado de 15 anos. Cresce, guri.

    Chorou parou, lesk.
    Mas o Guino não tem 15 anos, tem 16. :I
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Ulukai Sex 29 Ago 2014, 13:28

    Se a Nintendo prometer que não vai lançar um next-gen daqui dois anos, ainda vale a pena.
    Problema é migrar pra esse e logo já ter que comprar outro. Ai pesa.
    Thaty Andrade
    Thaty Andrade
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 40
    Posts Posts : 238

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Thaty Andrade Sex 29 Ago 2014, 13:30

    Bom, se a Nintendo não parar de lançar jogos para o 3ds normal por agora tudo bem.. Mas se ela abandonar o 3ds ai é sacanagem mesmo.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 29 Ago 2014, 13:31

    Não precisa ficar xingando no twitter quanto a compatibilidade , pokémon Black e Black 2 foram lançados para DS e DSi , a maioria dos jogos lançados na época do DSi tinham algumas funções a mais como AC 2

    Na conversão de Iene(18800) pra real dá 404,76


    Última edição por Rafinhablo0 em Sex 29 Ago 2014, 13:35, editado 1 vez(es)
    Zinid
    Zinid
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 216

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Zinid Sex 29 Ago 2014, 13:32

    Sobre a intolerância com opiniões divergentes, convém aqui citar o William Bonner:

    "É esse respeito que falta aos que usam o espaço de comentários [...] para insultar, agredir, praguejar contra o conteúdo eminentemente jornalístico de uma entrevista [ou meramente lógico de um argumento] (...). Essa intolerância eu faço questão de deixar registrada nos comentários. Alguma utilidade terá pra quem quiser analisar os frequentadores desse ambiente encantador e agressivo, enriquecedor e mesquinho, democrático e sectário que é a internet.”
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por pOkiz Sex 29 Ago 2014, 13:33

    Só pra constar

    "Satoru Iwata also mentioned that several other titles are in development exclusively for the New Nintendo 3DS. These will not be playable on the old 3DS models"

    Tapa na cara dos 45 milhões de 3DS espalhados pelo mundo.

    NEW 3DS console da 8.5º geração, que vai durar 1 ano e meio.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Sex 29 Ago 2014, 13:34

    Com esse novo poder gráfico o 3DS vai durar mais uns 3 anos no mercado de boa e tranquilo , não vejo motivo para tanta reclamação tendo em vista que só compra quem quer , não anunciaram 10 JOGOS DE PESO e sim UM apenas e menos ainda SE vai chegar para nós aqui nas Américas , desnecessário reclamar desse modo.

    Além de provável ser o ultimo 3DS antes do anuncio do sucessor dele.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Visionnaire Sex 29 Ago 2014, 13:35

    pOkiz escreveu:Só pra constar

    "Satoru Iwata also mentioned that several other titles are in development exclusively for the New Nintendo 3DS. These will not be playable on the old 3DS models"

    Tapa na cara dos 45 milhões de 3DS espalhados pelo mundo.

    NEW 3DS console da 8.5º geração, que vai durar 1 ano e meio.
    Acontecia isso com o DSI também, mas a questão é se os jogos exclusivos valerão a compra ou não.
    Responda isso pessoalmente e pronto.

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 10 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:06