Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+79
Sanksuel
King
ari789
Alejandro_
Ryuuma
J.Biermann
Angel Kenede
Julio Cesar Madeira
pOkiz
LiveinRiot
majora_lyon
lucas.rocha.1988
Argos
ERROR
The Shiro
NPower
Sum41
Kenny²
lpslucasps
Fujoxas
Omnimon
ExtremeZelda
skybite
Ismatash
Gui Fx
bruno.martins.18659
Arthimura
Zinid
Rafinhablo0
Thaty Andrade
Ulukai
Gabriek
Guinomonster
Urashima
Frozr
pikachuboy'
D.e.man
rmorato
Yago Aloisio
FunnK
Lucasmon
fox*
Wesley
Mastxadows
Archie
lucker
JonathanAlis
alanscampos
VirtualBoy
Wolflink
Iury Souza
Cortex
Johnny537
danielvsa
fernandomfrs
Logan
lordefael
Rener Nobre
BROS.
Piquito
justiceiro
Lauro
Mazza
AlienZ
Vinicius Augusto
joskezero
Robert Prado
Visionnaire
TheNerdBR
BjornTheBear
Nan Gamer
Yuri92
Duco
Hidrox
Alessandra Pinheiro
Ed Kira
Jotabe
Linkzx
Wind Ice
83 participantes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Cortex Sex 29 Ago 2014, 11:32

    Beleza, de volta á estaca zero pra comprar Xenoblade
    Iury Souza
    Iury Souza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 41

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Iury Souza Sex 29 Ago 2014, 11:32

    Não é possível que haja gente que concorde com essa atitude ridícula da Nintendo. Jogos exclusivos para o New 3DS? VTNC

    E o pior é que as franquias mais rentáveis serão as primeiras a exibirem jogos nesse "novo portátil".
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por VirtualBoy Sex 29 Ago 2014, 11:33

    @Lucasmon Valeu.

    Frozr escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Ainda bem que eu não comprei o 3DS antes, pois vou comprar esse novo. Alguém sabe o nome desse novo modelo?
    Sabendo da ultra criatividade da Nintendo eh New 3DS (criativo, nao?).

    Parece nome de ultima hora.

    Disseram que tem um segundo analógico embutido, mas eu vi o design do console e não achei ele.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Ago 2014, 11:33

    NPower escreveu:Se eles começarem a lançar títulos DE PESO PRA ***, tipo Pokémon (série principal), Mario Kart e Zelda's exclusivos, aí sim Nintendo, eu mando você enfiar todo o estoque produzido desses New 3DS no RABO, em especial desse japonês doente do Iwata.

    É como eu disse, se lançarem jogos da série principal apenas para esse New 3DS, será a maior sacanagem de todos os tempos.
    Eu só me sinto aliviado porque provavelmente eles não serão burros de jogar uma base instalada gigantesca no lixo para deixar os jogos de Pokémon exclusivos para esse modelo logo de cara.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por JonathanAlis Sex 29 Ago 2014, 11:36

    Cara, adorei o aparelho!
    3D melhor! cara, que maravilha!
    Amiibo, segundo analógico, baixa mais rápido as coisas, mais botões.
    Meu 3DSXL já perdeu o analógico, tá velho. Será uma boa adição

    Só achei paia ter jogo exclusivo. Mas se não forem muitos, de boa.

    Mas tudo isso reforça minha tese de que o sucessor real do 3DS vai demorar pra chegar. Inclusive, um dos pontos era justamente uma revisão do 3DS, que viria com suporte a amiibo:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t35774-previsao-3ds-vai-viver-muito-ainda
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por NPower Sex 29 Ago 2014, 11:38

    Lucasmon escreveu:
    NPower escreveu:Se eles começarem a lançar títulos DE PESO PRA ***, tipo Pokémon (série principal), Mario Kart e Zelda's exclusivos, aí sim Nintendo, eu mando você enfiar todo o estoque produzido desses New 3DS no RABO, em especial desse japonês doente do Iwata.

    É como eu disse, se lançarem jogos da série principal apenas para esse New 3DS, será a maior sacanagem de todos os tempos.
    Eu só me sinto aliviado porque provavelmente eles não serão burros de jogar uma base instalada gigantesca no lixo para deixar os jogos de Pokémon exclusivos para esse modelo logo de cara.
    E Sem falar, que se um dia isso acontecer, como por exemplo, eu, que não trabalho e vivo dos pais, vou conseguir dinheiro pra um console assim? Meu 3DS vale no máximo 550 reais, e um console novo e com hardware melhor? Isso vai custar uma alma no Brasil.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Wolflink Sex 29 Ago 2014, 11:39

    VirtualBoy escreveu: @Lucasmon Valeu.

    Frozr escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Ainda bem que eu não comprei o 3DS antes, pois vou comprar esse novo. Alguém sabe o nome desse novo modelo?
    Sabendo da ultra criatividade da Nintendo eh New 3DS (criativo, nao?).

    Parece nome de ultima hora.

    Disseram que tem um segundo analógico embutido, mas eu vi o design do console e não achei ele.
    O outro analógico é aquele botão pequeno em cima dos botões. É bem pequeno ele.


    A grande questão é, quão mais poderoso que o 3ds normal ele é ?


    Última edição por Wolflink em Sex 29 Ago 2014, 11:40, editado 1 vez(es)
    Frozr
    Frozr
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 101
    Posts Posts : 178

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Frozr Sex 29 Ago 2014, 11:40

    Não estou entendendo esse pessoal que está reclamando de que comprou o 3DS recentemente e a Nintendo lança uma versão totalmente nova meses (ou até dias) depois. O 3DS já foi lançado a quase 4 anos. 4 anos pra um hardware (isso falo no geral, não só consoles) já é um periodo em que ele já está ficando obsoleto. A Nintendo deve ter um cronograma de lançamento de hardwares, ela não vai ficar avisando: "olha pessoal, vou lançar um novo console daqui a 3 meses, não compre nada até lá viu?" Se você comprou 3DS ontem e a Nintendo anuncia isso hoje, sinto muito você deu "azar". Fiquei triste por ter jogos exclusivos pra ele, só por isso. Lógico que eu ficaria bravo se acontecesse comigo, mas teoricamente não tem sentido reclamar por isso.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por BjornTheBear Sex 29 Ago 2014, 11:42

    Aí lançam esse modelo novo, meses depois lançam a versão fodona do Zelda, e meses depois um handheld novo. Não pode simplesmente focar em jogos novos, ***?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por VirtualBoy Sex 29 Ago 2014, 11:42

    Wolflink escreveu:
    VirtualBoy escreveu: @Lucasmon Valeu.

    Frozr escreveu:
    VirtualBoy escreveu: Ainda bem que eu não comprei o 3DS antes, pois vou comprar esse novo. Alguém sabe o nome desse novo modelo?
    Sabendo da ultra criatividade da Nintendo eh New 3DS (criativo, nao?).

    Parece nome de ultima hora.

    Disseram que tem um segundo analógico embutido, mas eu vi o design do console e não achei ele.
    O outro analógico é aquele botão pequeno em cima dos botões. É bem pequeno ele.

    Caramba, que pequeno! Como vou controlar a mira em um jogo de tiro com aquilo?
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Lucasmon Sex 29 Ago 2014, 11:48

    Não sei se colocaram aqui, mas segue imagens e vídeo:

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Kyzhqn4tqlwqsarybdqk

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Botoes

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 CCC-noscale

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Amiibo

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Jde21h7aoj0eyfcaevba

    Vídeo:

    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por alanscampos Sex 29 Ago 2014, 11:50

    Acho que a nintendo deveria ter passado cuspe pelo menos, a seco assim dói muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bem já ri muito dos comentários a fora na internet, pra mim veio em boa hora, meu 3DS está velho e essas adições são incríveis, o pessoal esquece que a nintendo não é uma instituição filantrópica que vive pra ajudar os outros, ele quer dinheiro assim como qualquer outra que luta no mercado, claro que ela vai usar todos os recursos pra conseguir vender seus produtos, ela está apenas seguindo uma tendencia do mercado, que é substituir seus produtos em menos tempo, ela percebeu que não tá dando no mercado de consoles de mesa, e resolveu apostar arriscado no de portáteis, no qual atualmente ela reina sozinha. Eu creio que ela não vai ser tão FDP pra esquecer de uma vez o 3ds convencional, mas com certeza irá começar a forçar a transição dos seus consumidores, lançando os jogos exclusivos assim como esse xenoblade.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por JonathanAlis Sex 29 Ago 2014, 11:51

    Imagino o que deve acontecer no japão, que todo mundo lá já tem 3DS.
    Se tiver um jogo japonês de peso exclusivo pro new 3DS, vão fazer o upgrade em massa.
    Talvez eles estejam tentando monsterhuntear xenoblade.
    Se xenoblade conseguir ficar tão popular quanto monster hunter, X pode se sair muito melhor do que o imaginado.
    Claro que seria melhor se todo 3DS rodasse xenoblade, mas não era possível.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Guinomonster Sex 29 Ago 2014, 11:52

    O choro é livre, bjs.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Argos Sex 29 Ago 2014, 11:54

    Se fosse um sucessor de fato, doeria menos na maioria do que uma revisao com jogos exclusivos.. mas vou comprar com certeza, esse modelo veio pra dar uma vida a mais pra marca que já tava bem parada, com poucos lançamentos. Tomara que essa revisao traga novos jogos, acredito que possam lançar jogos hibridos. No 3DS comum com um grafico, no new com outros melhores pra rodar bem em ambos os consoles.

    Conteúdo patrocinado


    [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles - Página 7 Empty Re: [Explosão Mental]New Nintendo 3DS receberá Remake de Xenoblade Chronicles

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:34