Amanhã já terminam minhas férias.
+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº826
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº827
as minhas começam mês que vem, mas o ruim é que agora é final de semestre... Sdds tempo T^TChazzy escreveu:Amanhã já terminam minhas férias.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº828
Fui banido do chat oficial do Discord ! Não sei o que vai ser da minha vida a partir desse momento ! Desculpe senhores eu falhei com vocês. ;-;
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº829
Depois de pagar para consertar meu PC...ele dá pau de novo e só liga -milagrosamente- quando quer. E eu preciso dessa lata velha para trabalhar.
Odeio a Positivo. Sério, e o terceiro produto deles que me deixa nessa pindaíba horrorosa e não posso comprar algo melhor pois e tudo mais caro.
Odeio a Positivo. Sério, e o terceiro produto deles que me deixa nessa pindaíba horrorosa e não posso comprar algo melhor pois e tudo mais caro.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº830
NVgs escreveu:Fui banido do chat oficial do Discord ! Não sei o que vai ser da minha vida a partir desse momento ! Desculpe senhores eu falhei com vocês. ;-;
Agora aconteceu mesmo..não é mais pegadinha do malandro......
Shenu- Moderador
- Mensagem nº831
Mazza escreveu:Depois de pagar para consertar meu PC...ele dá pau de novo e só liga -milagrosamente- quando quer. E eu preciso dessa lata velha para trabalhar.
Problema é que pcs feitos vem com componentes de baixa qualidade e assim eles dão problemas facilmente. O mais indicado é você montar um com peças de boa qualidade, vai sair pouca coisa mais caro :v.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº832
Última edição por Math_Geek em Dom 03 Abr 2016, 15:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bugado)
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº833
Aprendi isso depois que meu PC (não preciso nem falar a marca, né Mazza? ) começou a desligar sozinho do nada e me fez passar uma raiva danada tendo que ficar meses levando e trazendo da assistência técnica até darem um jeito definitivo nele.Shenu escreveu:Mazza escreveu:Depois de pagar para consertar meu PC...ele dá pau de novo e só liga -milagrosamente- quando quer. E eu preciso dessa lata velha para trabalhar.
Problema é que pcs feitos vem com componentes de baixa qualidade e assim eles dão problemas facilmente. O mais indicado é você montar um com peças de boa qualidade, vai sair pouca coisa mais caro :v.
Positivo pode ter um preço mais em conta, mas a dor de cabeça que dá depois não vale o dinheiro economizado. Melhor gastar um pouco mais montando o próprio PC mesmo.
Edit: ouvi dizer também que é bom fugir da Dell, inclusive um pessoal do tópico das piores aquisições até comentaram sobre isso.
Última edição por Zuado Pela Vida em Dom 03 Abr 2016, 16:20, editado 1 vez(es)
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº834
Meu primeiro PC foi um positivo com Windows Vista
O Computador além de ser todo podre ainda dava uns bagulho loko, tela azul era coisa normal, formatar ele era coisa semanal, travar e congelar? isso era uns 3~5 vezes por dia, ele foi pro conserto várias vezes até minha mãe dizer chega e comprar um PC melhorzin pra mim. Um Intelbras que tenho até hj, não é um PC foda mas tenho a anos e a unica coisa que já estragou nele foi a fonte, sempre funfou bem.
O Recomendado é fazer como o Zuado¹ disse, tente economizar e comprar uma marca um pouquinho melhor ou montar vc mesma seu PC. Positivo não compensa.
O Computador além de ser todo podre ainda dava uns bagulho loko, tela azul era coisa normal, formatar ele era coisa semanal, travar e congelar? isso era uns 3~5 vezes por dia, ele foi pro conserto várias vezes até minha mãe dizer chega e comprar um PC melhorzin pra mim. Um Intelbras que tenho até hj, não é um PC foda mas tenho a anos e a unica coisa que já estragou nele foi a fonte, sempre funfou bem.
O Recomendado é fazer como o Zuado¹ disse, tente economizar e comprar uma marca um pouquinho melhor ou montar vc mesma seu PC. Positivo não compensa.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº835
Depois de mexer na torre feito um carro velho, consegui faze-lo funcionar...por agora.
@Shenu/@Zuado Pela Vida: Quando você mora em um lugar onde grande parte das lojas cobram o dobro dos preços comuns - sejam por peças ou até coisas básicas - as vezes, não há muita escolha a não ser comprar um Positivo naquela Casas Bahia da vida. Principalmente se depende MUITO e RAPIDAMENTE dele.
Vou tentar, mas não devo ter muito sucesso por onde moro.
@Marcio1000: Meu primeiro produto Positivo foi justamente esse conjunto. O pior Sistema Operacional e o pior PC na mesma caixa. Ia para assistência toda hora também.
Depois foi meu Notebook, onde o HD pifou após 1 ano. No começo, pensei que fosse vírus, mas foi engano. Levei para vários técnicos, mas não deu em nada. Puro dinheiro jogado fora.
@Shenu/@Zuado Pela Vida: Quando você mora em um lugar onde grande parte das lojas cobram o dobro dos preços comuns - sejam por peças ou até coisas básicas - as vezes, não há muita escolha a não ser comprar um Positivo naquela Casas Bahia da vida. Principalmente se depende MUITO e RAPIDAMENTE dele.
@Marcio1000: Meu primeiro produto Positivo foi justamente esse conjunto. O pior Sistema Operacional e o pior PC na mesma caixa. Ia para assistência toda hora também.
Depois foi meu Notebook, onde o HD pifou após 1 ano. No começo, pensei que fosse vírus, mas foi engano. Levei para vários técnicos, mas não deu em nada. Puro dinheiro jogado fora.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº836
Mazza escreveu:Depois de mexer na torre feito um carro velho, consegui faze-lo funcionar...por agora.
Primeiro, nunca compre notebooks, eles dão sempre um jeito de dar problema e custa o olho da cara só pra trocar peça básica. Segundo, existe a internet pra isso, você compra as peças por ela e depois monta, utilizando videos para te auxiliar. E terceira coisa, nunca compre pcs de loja de departamento, é o pior lugar pra se comprar pcs...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº837
Shenu escreveu:Mazza escreveu:Depois de mexer na torre feito um carro velho, consegui faze-lo funcionar...por agora.
Primeiro, nunca compre notebooks, eles dão sempre um jeito de dar problema e custa o olho da cara só pra trocar peça básica. Segundo, existe a internet pra isso, você compra as peças por ela e depois monta, utilizando videos para te auxiliar. E terceira coisa, nunca compre pcs de loja de departamento, é o pior lugar pra se comprar pcs...
Não existe isso que Notebook "sempre dão um jeito de dar problema" ! Meu primeiro notebook foi um Acer que usei por 6 anos...a única coisa que gastei com ele foi comprando uma bateria nova.
Durante esse mesmo tempo eu montei um PC...bem até o ano passado eu já tinha gastado com uma placa mãe, RAM e duas placas de vídeo que deram defeito
O problema da Dell foi na linha vostro, conheço 5 pessoas que tiveram problema com algum notebook da linha(e se você procurar pela internet vai achar algumas centenas....), ainda assim é a melhor opição preço/suporte. Nas duas vezes que precisei de suporte foi rápido e eles vieram aqui em casa mesmo eu morando no interior. Na segunda vez que o técnico mexeu no meu notebook eu questionei ele sobre esses problemas(eu tinha visto muita reclamação na internet) e ele me confirmou que era um problema de um lote de toda a linha vostro.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº838
NVgs escreveu:Shenu escreveu:Mazza escreveu:Depois de mexer na torre feito um carro velho, consegui faze-lo funcionar...por agora.
Não existe isso que Notebook "sempre dão um jeito de dar problema" ! Meu primeiro notebook foi um Acer que usei por 6 anos...a única coisa que gastei com ele foi comprando uma bateria nova.
Durante esse mesmo tempo eu montei um PC...bem até o ano passado eu já tinha gastado com uma placa mãe, RAM e duas placas de vídeo que deram defeito
O problema da Dell foi na linha vostro, conheço 5 pessoas que tiveram problema com algum notebook da linha(e se você procurar pela internet vai achar algumas centenas....), ainda assim é a melhor opição preço/suporte. Nas duas vezes que precisei de suporte foi rápido e eles vieram aqui em casa mesmo eu morando no interior. Na segunda vez que o técnico mexeu no meu notebook eu questionei ele sobre esses problemas(eu tinha visto muita reclamação na internet) e ele me confirmou que era um problema de um lote de toda a linha vostro.
Existe por dois motivos, notebooks são propicio a superaquecimento, se for feita uma má manutenção nele pode ocasionar problema na solda vga, vulgo 400 reais para arrumar. E segundo a maioria dos fabricantes de notebooks utilizam peças de baixa qualidade para sua construção interna, ou seja, pode funcionar por 4 meses ou 6 anos, ninguém sabe.
Math_Geek- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº839
Tenho um Dell Inspiron (não lembro o modelo) faz 4 anos, e ele está super de boa. Tem problemas sim, mas é no software (preciso dar uma organizada/virus, mas sou preguiçoso demais). De lá para cá, os únicos problemas é que ele aquece bastante de vez me quando (e o clima aqui não ajuda, além de usar ele em cima da cama) e o teclado que está meio frouxo (porque eu fui inventar de limpar e deu ruim -q).Shenu escreveu:Existe por dois motivos, notebooks são propicio a superaquecimento, se for feita uma má manutenção nele pode ocasionar problema na solda vga, vulgo 400 reais para arrumar. E segundo a maioria dos fabricantes de notebooks utilizam peças de baixa qualidade para sua construção interna, ou seja, pode funcionar por 4 meses ou 6 anos, ninguém sabe.NVgs escreveu:O problema da Dell foi na linha vostro, conheço 5 pessoas que tiveram problema com algum notebook da linha(e se você procurar pela internet vai achar algumas centenas....), ainda assim é a melhor opição preço/suporte. Nas duas vezes que precisei de suporte foi rápido e eles vieram aqui em casa mesmo eu morando no interior. Na segunda vez que o técnico mexeu no meu notebook eu questionei ele sobre esses problemas(eu tinha visto muita reclamação na internet) e ele me confirmou que era um problema de um lote de toda a linha vostro.
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº840
Tenho um notebook da Megaware já faz 4 anos. Deu problema, mas a garantia cobriu. E foi só uma vez. Agora estou com a tela dele quebrada, mas foi culpa minha (tropecei no carregador e veio notebook abaixo. Menos mal que foi só a tela).
Hoje em dia, uso meu notebook como PC e me incomodo muito com isso. Eu gosto da praticidade de levar pra cima e pra baixo um notebook.
Hoje em dia, uso meu notebook como PC e me incomodo muito com isso. Eu gosto da praticidade de levar pra cima e pra baixo um notebook.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya