Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 55 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Mastxadows Sex 01 Abr 2016, 00:24

Robert Prado escreveu:
    Mastxadows escreveu:Já não mais aguentando ir para o serviço,todo dia é mesma coisa,as pessoas sempre me julgando e me zoando por eu não gostar das coisas que elas gostam e a todo momento enchendo minha cabeça com isso,não posso fazer  nada  porque sou só eu contrar todo  o resto.
    Está ficando insuportável  ficar lá 8/10 horas por dia com esse povo o tempo todo cuidando da minha vida e me enchendo o saco.

***,é tão difícil me deixar quieto?
    Eu só quero fazer meu serviço sem ter que ficar explicando por que eu jogo videogames ou porque eu não gosto de funk e baladas o tempo todo,quando mais me enchem menos vontade eu tenho de sair de casa e encontrar novas pessoas.

Quer uma dica? Priva sua vida desse pessoal. Sério, aqui na minha empresa eu sou o único que joga video-games, o pessoal sabe a minha paixão por jogos, alguns tem certo preconceito, mas eu quero que se dane.
    Faço meu trabalho direito e produzo mais que muito fdp de cargo mais alto aqui. Começa a cortar esse pessoal e deixe sua vida mais privada.

Vou fazer isso mesmo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 55 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Sheik Sex 01 Abr 2016, 01:30

Que bizarro, caras.
    Tipo, eu acabei de entrar na faculdade, tô naquele processo de formar amizades. O pessoal já sabe que sou nerdão e tal, mas eu não fico falando disso e o pessoal também nem fica tocando nos meus assuntos.
    Aí fica a pergunta: A galera do seu trabalho é enxerida mesmo, ou você não para de falar sobre gaymezzz, e acaba dando palha pra fogueira.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Abr 2016, 12:14

Sheik escreveu:Que bizarro, caras.
    Tipo, eu acabei de entrar na faculdade, tô naquele processo de formar amizades. O pessoal já sabe que sou nerdão e tal, mas eu não fico falando disso e o pessoal também nem fica tocando nos meus assuntos.
    Aí fica a pergunta: A galera do seu trabalho é enxerida mesmo, ou você não para de falar sobre gaymezzz, e acaba dando palha pra fogueira.

Isso depende do ambiente cara, as vezes o pessoal do seu curso não tá nem ai sobre o que os outros pensam/gostam e não ficam julgando (te falo por que estou a 4 anos fazendo curso superior e nunca teve ninguém chato assim). São raras as excessões de pessoas que tiram você do sério, mas, pode ter certeza que ningúem está livre do famoso "mala sem alça" !
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 01 Abr 2016, 12:21

Sheik escreveu:Que bizarro, caras.

Eu sequer falo sobre jogos com eles,ele sabem que curto porque antes tinha um outro cara que também curtia e a gente conversava sobre games e tals na hora do intervalo.
    É aquele pessoal que se acha a última bolacha do pacote sabe?
    Do tipo que se uma pessoa não for igual a eles só ficam fazendo chacota e enchendo o saco porque acham divertido.

Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

Mensagem por Mazza Sex 01 Abr 2016, 13:55

Devo ter tido sorte. Quando estava no colégio e facool, nunca fui debochada por gostar de animes e videogames. As pessoas só consideravam algo diferente ou curioso. As vezes, elas vinham até mesmo me perguntar sobre o que eu estava jogando. Nunca recebi nada disso de colegas de trabalho, também.
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones

Posts Posts : 3643

Mensagem por Wind Ice Sex 01 Abr 2016, 21:16

Eu faço faculdade de Educação Física, e por milagre, tenho amigos viciados em Pokémon (Cards e jogos mesmo), amigos com 3DS, jogadores de RPG e Magic. Dei muita sorte.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 01 Abr 2016, 23:29

Mazza escreveu:Devo ter tido sorte. Quando estava no colégio e facool, nunca fui debochada por gostar de animes e videogames. As pessoas só consideravam algo diferente ou curioso. As vezes, elas vinham até mesmo me perguntar sobre o que eu estava jogando. Nunca recebi nada disso de colegas de trabalho, também.
    Pior que isso está sendo um grande problema pra mim.

Wind Ice escreveu:Eu faço faculdade de Educação Física, e por milagre, tenho amigos viciados em Pokémon (Cards e jogos mesmo), amigos com 3DS, jogadores de RPG e Magic. Dei muita sorte.
    Eu tenho um amigo que gosta tanto de jogos quanto eu.

Eu meio que resolvi,pelo menos temporariamente o problema.
    Fui lá falar com o patrão e expliquei o problema,ele foi lá no nosso local de trabalho e fez uma reunião,deixando bem claro que esse tipo de comportamento está proibido dentro da empresa.
    Então hoje foi de boa,pude fazer meu serviço em paz e fiquei tranquilo.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Sex 01 Abr 2016, 23:31

Acho que rolam as piadinhas, mas nunca vi uma implicância. a
    Bem, acho que tu devia ser frio com os caras. Quisá eles se toquem.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Sex 01 Abr 2016, 23:42

@Mastxadows: o pessoal do seu trabalho é bem retardado então, caracterizando um ambiente até incomum. Digo isso porque durante todo o Ensino Médio o pessoal da minha sala sabia que eu era super fã de Pokémon, mas ninguém ficava me zoando. Lógico, tinha uma exceção aqui, outra ali, mas aí realmente não tem como evitar. Agora entrei na faculdade e a minha turma também tem mais ou menos uma noção do que eu curto, e ninguém se intromete ou vem tirar sarro... Portanto você infelizmente deu azar nesse emprego (que teoricamente deveria ser um ambiente mais maduro dos quais já frequentei e ainda sim não sofri nada).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Mastxadows Sex 01 Abr 2016, 23:55

Lucasmon escreveu:
    @Mastxadows: o pessoal do seu trabalho é bem retardado então, caracterizando um ambiente até incomum. Digo isso porque durante todo o Ensino Médio o pessoal da minha sala sabia que eu era super fã de Pokémon, mas ninguém ficava me zoando. Lógico, tinha uma exceção aqui, outra ali, mas aí realmente não tem como evitar. Agora entrei na faculdade e a minha turma também tem mais ou menos uma noção do que eu curto, e ninguém se intromete ou vem tirar sarro... Portanto você infelizmente deu azar nesse emprego (que teoricamente deveria ser um ambiente mais maduro dos quais já frequentei e ainda sim não sofri nada).

Sim,esse é meu quinto serviço e esse foi o único em que isso aconteceu,nem no colégio acontecia essas coisas.
    Parece um escola do primário.
    Nathan Damasceno
    Nathan Damasceno
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 87

Mensagem por Nathan Damasceno Sáb 02 Abr 2016, 09:57

Foi trolado no primeiro de abril pela moderação do forum,hoje em dia não da para confiar mesmo em ninguém...
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 02 Abr 2016, 12:48

Nathan Damasceno escreveu:Foi trolado no primeiro de abril pela moderação do forum,hoje em dia não da para confiar mesmo em ninguém...
    Não se preocupe, agora que o primeiro de abril já passsou tudo na internet volta a ser verdade :v
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 02 Abr 2016, 13:06

Nathan Damasceno escreveu:Foi trolado no primeiro de abril pela moderação do forum,hoje em dia não da para confiar mesmo em ninguém...

Digo o mesmo....
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 02 Abr 2016, 13:20

Poarr vocês acharam mesmo que a Staff tava tão necessitada de membros a ponto de aceitar imediatamente toda e qualquer pessoa que quisesse entrar?
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 55 39445
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style

Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

Mensagem por ExtremeZelda Sáb 02 Abr 2016, 13:33

NVgs escreveu:
    Digo o mesmo....
    Também amamos vocês! I love you

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 18:26