A culpa só vai embora depois que você comer um boi bem mal passado -qThe Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes
Fiz o máximo pra não comer carne vermelha (consegui comer só frango no churrasco), mas por falta de opção nos outros dias, não teve jeito. Tô com peso na consciência até agora por causa disso. Não que a culpa esteja consumindo minha alma, mas poxa, tava indo tão bem
+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº901
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº902
The Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes
Fiz o máximo pra não comer carne vermelha (consegui comer só frango no churrasco), mas por falta de opção nos outros dias, não teve jeito. Tô com peso na consciência até agora por causa disso. Não que a culpa esteja consumindo minha alma, mas poxa, tava indo tão bem
Para que ser contra tua natureza e ser vegetariano?
Nada contra não matar animais, eu não gosto de matar, mas não dispenso a chance de consumir sua carne.
se me oferecem Costela, Vazio, Picanha, Filé, Filé de Salmão, Sopa de Coelho, não dispenso.
to até querendo provar carne de crocodilo, ou de algum outro réptil, me pergunto o gosto que tem...
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº903
Aposto que quem já comeu vai falar que tem gosto de frango. É sempre assim -qqH.B.Pyro escreveu:The Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes
Nada contra não matar animais, eu não gosto de matar, mas não dispenso a chance de consumir sua carne.
se me oferecem Costela, Vazio, Picanha, Filé, Filé de Salmão, Sopa de Coelho, não dispenso.
to até querendo provar carne de crocodilo, ou de algum outro réptil, me pergunto o gosto que tem...
oiluJCezar- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº904
O gosto não, mas a textura, dizem que é parecida com frango. O gosto, me disseram que é mais parecido com peixe.Zuado Pela Vida escreveu:Aposto que quem já comeu vai falar que tem gosto de frango. É sempre assim -qqH.B.Pyro escreveu:The Legend of Ian escreveu:Quero virar vegetariano e já estava há dias sem comer carne vermelha. Aí numa mesma semana rolou carne do sol, lasanha de carne moída, churrasco e escondidinho de carne do sol em dias diferentes
Eu não comeria =P
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº905
Imo, não dá para virar vegetariano num mundo onde refeições como churrasco, lasanha e hambúrguer existem.
Adoro legumes, frutas e verduras mas não troco o meu coraçãozinho de frango do final de semana por nenhum deles. Tipo, olha só isso aqui...
Vai me dizer que você não quer por uma coisa linda e suculenta dessas no seu estômago?
E essa picanha das hora?
...mais essa moqueca espetacular:
Eu bem que queria, mas não consigo ficar comendo só alface quando vejo algo gostoso assim.
Adoro legumes, frutas e verduras mas não troco o meu coraçãozinho de frango do final de semana por nenhum deles. Tipo, olha só isso aqui...
Vai me dizer que você não quer por uma coisa linda e suculenta dessas no seu estômago?
E essa picanha das hora?
...mais essa moqueca espetacular:
Eu bem que queria, mas não consigo ficar comendo só alface quando vejo algo gostoso assim.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº906
prefiro virar vi ado que vegetariano
- Mensagem nº907
Como diria os Simpsons...
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº908
Puts,os correios aqui da cidade estão de greve,eles querem que contratem mais oito funcionários porque dizem que estão sobrecarregados de serviço.
Só porque tenho 3 mangás,5 amiibos e um leitor de amiibos pra chegar e que deveriam ter chegado ontem.
Tomara que fiquem com tanto serviço que tenham trabalhar 24 horas por dias pra resolver tudo,bando de fresco.
Só porque tenho 3 mangás,5 amiibos e um leitor de amiibos pra chegar e que deveriam ter chegado ontem.
Tomara que fiquem com tanto serviço que tenham trabalhar 24 horas por dias pra resolver tudo,bando de fresco.
Pedrock- Veterano Nv.35
- Mensagem nº909
Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
Ps: ele se considera cristão.
triste...
triste...
Silver Snivy- Veterano Nv.35
- Mensagem nº910
bizarro isso caraPedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
triste...
eu gostaria de acreditar que seu pai so perdeu a cabeça por uns instantes
- Mensagem nº911
Um cristão intolerante e preconceituoso!?Pedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
triste...
Que novidade
Isso é mais comum Whismur no Rusturf Tunnel. =P
O pior é quando esse tipo pensamento é passado de geração em geração.
Pelo menos você não "herdou" isso.
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº912
Essa generalização foi tão errada quanto a atitude do pai do cara ali de cima :voiluJCezar escreveu:Um cristão intolerante e preconceituoso!?Pedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
triste...
Que novidade
Ah, essa semana está sendo muito boa. Quinta, um dos meus gatinhos morreu atropelado. Hoje, dois caras noiados me ameaçaram com uma arma e levaram o meu celular. E eu ainda to na bad por causa de uma garota. Oh well
- Mensagem nº913
Não generalizei, só disse que é bem comum.Dragonite escreveu:Essa generalização foi tão errada quanto a atitude do pai do cara ali de cima :voiluJCezar escreveu:Um cristão intolerante e preconceituoso!?Pedrock escreveu:Só desabafando, de que meu pai se declarou abertamente racista hoje num momento de raiva. O maior espanto realmente foi ele ter soltado isso, porque eu já notava antes, mas mesmo assim, é bizarro... é triste. É triste também ver todo dia ele soltar algum comentário m*** vendo alguma coisa na tv, quando tem algum negro envolvido, como um que (sei lá quem era) simplismente se opôs ao impeachment algumas semanas atrás, e simplismente solta "tinha que ser preto mesmo, macaco!".
triste...
Que novidade
Ah, essa semana está sendo muito boa. Quinta, um dos meus gatinhos morreu atropelado. Hoje, dois caras noiados me ameaçaram com uma arma e levaram o meu celular. E eu ainda to na bad por causa de uma garota. Oh wellsou um velho reclamão
Vejo toda hora cristão com seus discursos de ódio contra todos que são "diferentes deles".
Essa semana no ônibus tinha um pastor que passou meia hora dando um "show" de preconceito contra tudo que existe. De dar nojo.
Mas eles são protegidinhos. Fazem o que quer e são tratados como santo.
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº914
Bferrari350 escreveu:O que me aflinge?
Estou esperando a revolução comunista do PT há 13 anos…
E o que eu recebo? Um golpe.
m***.
Blumiere- Membro Nv.30
- Mensagem nº915
Bferrari350 escreveu:Bferrari350 escreveu:O que me aflinge?
Estou esperando a revolução comunista do PT há 13 anos…
E o que eu recebo? Um golpe.
m***.
...Quem é você?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya