Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    EduardoCoelho
    EduardoCoelho
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 217

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EduardoCoelho Qui 22 Out 2015, 20:03

    Eu queria ter um PS3 e um PS4 mas não dá pq sou pobre e pobres jogam Clash esperando o cv 11 chegar.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Pedrock Sex 23 Out 2015, 23:31

    ENEM, apenas isso.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 24 Out 2015, 01:36

    Eu não sei se devo postar isso aqui ou não, mas enfim, é uma história meio longa. Antes de tudo, entendam umas coisas, eu e uns amigos meus iriamos na casa de uma amiga chamada Rafaela, iriamos ver filmes e falar bobagens, ok, basicamente eu levo o celular na escola todo dia pra ficar vendo o fórum, e de sexta feira, eu almoço com meus amigos em um restaurante perto da escola, já que o inglês da minha escola é a tarde (é dividido por níveis) e vou pra casa só as 16:00.

    Quando a aula acabou, eu não fiquei conversando e fui embora logo, tinha várias pessoas passando na rua, eu olhei especificamente (só de relance) para um homem passando na rua, ele parecia estar com um distintivo, mas era só um colar dourado com um desenho de um diamante (a marca é diamond, ou algo assim), a minha casa fica a duas ruas da escola, uma bem movimentada e uma subida meio deserta, na rua movimentada, eu percebi que ele estava atrás de mim, normal, sempre tem gente alí, mas, quando eu virei a rua, pra ir pra subida, ele virou também, tipo, ninguém vai naquela rua, eu achei extranho, e acertei, mas era tarde, ele atravessou a rua e disse "isso é um assalto, passa o celular e o dinheiro", justo hoje (finge que hoje é ontem), eu não levei o celular porque esqueci de carregar. Ele chutou minha canela e eu cambaleei para o muro da casa ao lado, eu disse que não tinha nada, ele pegou a minha mochila e começou a revirar, mecheu nos meus bolsos (roubou 2 reais do troco do almoço, o que achei engraçado) e ficava falando "você mecheu com a minha sobrinha", eu não tinha feito nada, no desespero eu fiz a burrise de falar meu nome. Quando ele viu que eu realmente não tinha nada, ele me deixou ir e falou "não olhe pra trás", quando ele falou isso, eu perguntei o nome da sobrinha dele, ele falou "Rafaela", foi tipo, muito mind blow, já que eu ia na casa dela a menos de duas horas! Eu fui pra casa e não olhei pra trás, graças a Deus ele não roubou nada (exceto dois reais), em casa eu não falei nada pra ninguém, eu tinha que ir em uma consulta com o psicólogo, eu expliquei tudo, ele me disse para ir na casa dela e falar com os pais dela e pra escola, além dos meus pais também (eles são super proterores, e eu tinha pouco tempo antes de sair, eu iria falar com eles obviamente). E claro, antes de me chingarem, eu não descartei a possibilidade de ser só um nóia qualquer que me assaltou e inventou essa história, é que o cara parecia bem e totalmente normal.
    Na casa dela, eu falei com os pais dela, ela não tinha nenhum parente na minha cidade, o único tio dela mora em SP, uma outra amiga minha ouviu e falou que tem outra Rafaela um ano acima do que eu estudo, e foi basicamente isso, eu falei com os meus pais agora a pouco, eles reagiram bem.
    O que achei extranho é o cara ser totalmente normal (já vi e conheço vários drogados), não ter levado meus tênis quando eu tirei e mandei ele levar (apesar dos tênis serem velhos e sem marca conhecida), e parecia estar focado nessa história da sobrinha dele, como me assaltar fosse mais um "bônus", além dele estar provavelmente rondando a escola.
    E PQP! Quem assalta as 16:00 ao lado de uma rua movimentada na sexta feira!
    Also, minha cidade é relativamente pequena, é do interior de SP, seria dificilimo haver alguém da minha cidade aqui no fórum.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Crash10 Sáb 24 Out 2015, 01:56

    Nossa @MikaelJMuller, que história estranha. Está bem depois dessa loucura?
    Engraçado que eu moro na capital de São Paulo e nunca sofri nem vi de perto um assalto. Morro de medo de um dia sofrer ou presenciar um.
    Sinceramente, não sei como solucionar esse mistério do tio da Rafaela. Bem bizarro.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 24 Out 2015, 02:08

    Crash10 escreveu:Nossa @MikaelJMuller, que história estranha. Está bem depois dessa loucura?
    Engraçado que eu moro na capital de São Paulo e nunca sofri nem vi de perto um assalto. Morro de medo de um dia sofrer ou presenciar um.
    Sinceramente, não sei como solucionar esse mistério do tio da Rafaela. Bem bizarro.
    Estou bem, ta tudo certo, o mistério deve ser só uma história que ele inventou para me assaltar (se bem que pra assaltar não precisa de história...).
    Se o cara que está te roubando não for um noiado louco, está tudo bem, é só entregar tudo e pronto.

    Ah, eu esqueci de falar, ele não estava visivelmente armado, isso é muito wtf, mas eu não iria correr o risco né, ainda mais estando sem nada de valor.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sáb 24 Out 2015, 05:30

    MikaelJMuller escreveu:
    Crash10 escreveu:Nossa @MikaelJMuller, que história estranha. Está bem depois dessa loucura?
    Engraçado que eu moro na capital de São Paulo e nunca sofri nem vi de perto um assalto. Morro de medo de um dia sofrer ou presenciar um.
    Sinceramente, não sei como solucionar esse mistério do tio da Rafaela. Bem bizarro.
    Estou bem, ta tudo certo, o mistério deve ser só uma história que ele inventou para me assaltar (se bem que pra assaltar não precisa de história...).
    Se o cara que está te roubando não for um noiado louco, está tudo bem, é só entregar tudo e pronto.

    Ah, eu esqueci de falar, ele não estava visivelmente armado, isso é muito wtf, mas eu não iria correr o risco né, ainda mais estando sem nada de valor.

    Ser assaltado é uma sensação péssima, mas você fez certo, não pode arriscar reagir, ainda mais hoje em dia com o mundo zoado do jeito que tá.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 24 Out 2015, 07:43

    É, reagir é a pior coisa, acho que ele só inventou a história mesmo por algum motivo que só ele sabe. Ou então por acaso quando você falou seu nome, ele lembrou de alguém de mesmo nome que mexeu com a sobrinha dele, e por coincidência era Rafaela, mas aí é coincidência de mais. No fim importa que nada grave aconteceu pra você (e dois reais não vão fazer uma diferença na sua vida)
    Eu moro no Rio (e não, nunca fui assaltado), mas o colégio fica do lado de uma rua perigosa, mas a situação melhorou, hoje basicamente o medo de ser roubado é por menor de idade (normalmente estão com uniforme do colégio municipal/estadual), e sem armas. Ha uns anos atras, um amigo ia pegar o onibus (de noite), e no caminho (nessa rua) um cara armado parou eles (era ele e mais dois), cada um deu o celular, e ele só tinha os 3,20 do ônibus, aí o cara ficou com raiva, bateu nele, pegou o dinheiro e rasgou. Vai entender.

    Ah, eu também levo o celular pro colégio só pra mexer no fórum -q mas como trocaram minha turma de sala e a atual não tem sinal, não da mais pra entrar aqui nas aulas chatas
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 24 Out 2015, 23:30

    Pensei q isso aqui ia estar lotado logo hoje, veremos quanto a amanhã HEUAHEUAHE


    Me deixem, estou triste por ter acertado só 45 questões do dia mais fácil N 
    Estou sem futuro e sem o amor da minha familia Tails
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 24 Out 2015, 23:31

    Zuado Pela Vida escreveu:Pensei q isso aqui ia estar lotado logo hoje, veremos quanto a amanhã HEUAHEUAHE


    Me deixem, estou triste por ter acertado só 45 questões do dia mais fácil N 
    Estou sem futuro e sem o amor da minha familia:snivy:

    Mas o dia mais fácil é amanhã

    qualquer dia sem Química e Biologia é o mais fácil
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 24 Out 2015, 23:33

    Felipe Fabricio escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Pensei q isso aqui ia estar lotado logo hoje, veremos quanto a amanhã HEUAHEUAHE


    Me deixem, estou triste por ter acertado só 45 questões do dia mais fácil N 
    Estou sem futuro e sem o amor da minha familia:snivy:

    Mas o dia mais fácil é amanhã

    qualquer dia sem Química e Biologia é o mais fácil

    Por mais q Quimica seja coisa de Satanás, História e Geografia são bem tranquilas!
    O problema é Matemática e a Redação amanhã Sad
    Jordanlucas12
    Jordanlucas12
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 75

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Jordanlucas12 Qui 29 Out 2015, 20:50

    Meu Gamepad do Wii U estragou, agora estou à beira da morte  Paris
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcio1000 Qui 29 Out 2015, 21:15

    Jordanlucas12 escreveu:Meu Gamepad do Wii U estragou, agora estou à beira da morte  Paris

    Vish mano, o pior é que até vendem um novo no ML mas é na base de 400 reais. Mas o que aconteceu com ele?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Qui 29 Out 2015, 23:36

    A bateria do meu 3DS ficou inchada, e por causa disso não posso jogar nele até comprar uma nova (e seria uma pena se eu não tivesse dinheiro ;-; )

    O lado bom da vida, entretanto, é que sem o 3DS lembro de jogar outras coisas. Voltei a jogar Earthbound ontem, Ness é vida, Ness é amor <3
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por TsHm and PM! Qui 29 Out 2015, 23:46

    Estou super ocupado com o colégio e ainda estão me passando mais trabalhos!

    Fora que preciso timear um vídeo de 40 min, sendo que nem tenho tempo para respirar, meus prazos estão acabando e nada!

    Coisas do fórum, vídeo timeado, trabalhos do colégio, jejejesussssssssssssssss, sei nem mais o que fazer e o que priorizar! (tenho até teste amanhã na verdade)

    Mais eu tenho fé que irei cumprir todos os prazos e poderei descansar depois.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por ari789 Sex 30 Out 2015, 00:47

    Jordanlucas12 escreveu:Meu Gamepad do Wii U estragou, agora estou à beira da morte  Paris

    Você vai ter que desembolsar um pouco mas... ainda acho que sai mais barato que comprar um Wii U novo

    Spoiler:

    Infelizmente você não teve um bom dia, ainda ontem eu tinha achado GamePad's por 399 e 340 R$ Neutral

    Enfim... você também pode tentar reparar, só a tela você acha de 200 pra baixo
    Spoiler:

    enquanto você não junta um dinheiro para reparo você pode configurar o seu Wii U para funcionar sem o GamePad apenas com o Wii Remote Rolling Eyes

    Edit :

    Andei fuçando novamente e pra sua sorte achei um mais barato Rolling Eyes
    479 R$ :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-708240982-gamepad-wii-u-sem-fonte-semi-novo-_JM

    349 R$ :
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-716583205-nintendo-wii-u-gamepad-carregador-_JM

    Agora boa sorte ^^

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 32 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 22:14