Já chamou ela pra sair? O que deu?Dragonite escreveu:A mina que eu gosto tá começando a se afastar cada vez mas de mim...quando eu converso com ela (se é que se pode chamar isso de conversa, ela só me responde pra não me deixar no vácuo, aparentemente), digito mensagens relativamente grandes pra ela responder só com "tá", "kkkk", "nossa", "ata kkk" ou "ahan". Parece até que to conversando com um bot, até com o Robô Ed rola uma conversa mais fluida. O pior é que se eu fico uns dias sem falar com ela, ela vem falar comigo, falando bom dia e afins.
É horrível, mas eu não consigo parar de gostar dela, teve até vezes em que eu fiquei um tempo sem falar com ela e comecei a sonhar com a menina. O pior é eu não tento partir pra outra por achar essa menina "perfeita" (clichê pra krl).
Você sabe que a situação tá feia quando até teu cérebro te ferra.
+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Aerokaiser- Membro Nv.19
- Mensagem nº421
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Dragonite- Membro Nv.17
- Mensagem nº422
Eu já chamei várias vezes, só que ela sempre falava "tenho que ver com a minha mãe" e nunca falava com ela, nunca dava certo da gente sair, parecia até que ela tava me evitando.Aerokaiser escreveu:Já chamou ela pra sair? O que deu?Dragonite escreveu:A mina que eu gosto tá começando a se afastar cada vez mas de mim...quando eu converso com ela (se é que se pode chamar isso de conversa, ela só me responde pra não me deixar no vácuo, aparentemente), digito mensagens relativamente grandes pra ela responder só com "tá", "kkkk", "nossa", "ata kkk" ou "ahan". Parece até que to conversando com um bot, até com o Robô Ed rola uma conversa mais fluida. O pior é que se eu fico uns dias sem falar com ela, ela vem falar comigo, falando bom dia e afins.
É horrível, mas eu não consigo parar de gostar dela, teve até vezes em que eu fiquei um tempo sem falar com ela e comecei a sonhar com a menina. O pior é eu não tento partir pra outra por achar essa menina "perfeita" (clichê pra krl).
Eu realmente achei que nós podíamos ter algo, até porque eu era amigo dela desde a terceira série. Falei tudo o que tinha pra falar pra ela, e até um pouco mais. Cansei de ser palhaço e ficar correndo atrás de mina que não dá a mínima pra mim.
O problema é que mesmo assim não tiro ela da cabeça, às vezes fico olhando fotos dela e aí me sinto mal pra caramba, fico até com saudades dela.
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº423
Dragonite escreveu:Eu já chamei várias vezes, só que ela sempre falava "tenho que ver com a minha mãe" e nunca falava com ela, nunca dava certo da gente sair, parecia até que ela tava me evitando.Aerokaiser escreveu:Já chamou ela pra sair? O que deu?Dragonite escreveu:A mina que eu gosto tá começando a se afastar cada vez mas de mim...quando eu converso com ela (se é que se pode chamar isso de conversa, ela só me responde pra não me deixar no vácuo, aparentemente), digito mensagens relativamente grandes pra ela responder só com "tá", "kkkk", "nossa", "ata kkk" ou "ahan". Parece até que to conversando com um bot, até com o Robô Ed rola uma conversa mais fluida. O pior é que se eu fico uns dias sem falar com ela, ela vem falar comigo, falando bom dia e afins.
Eu realmente achei que nós podíamos ter algo, até porque eu era amigo dela desde a terceira série. Falei tudo o que tinha pra falar pra ela, e até um pouco mais. Cansei de ser palhaço e ficar correndo atrás de mina que não dá a mínima pra mim.
O problema é que mesmo assim não tiro ela da cabeça, às vezes fico olhando fotos dela e aí me sinto mal pra caramba, fico até com saudades dela.
Caiu no dibre da Friend Zone.
Aerokaiser- Membro Nv.19
- Mensagem nº424
Se você for maior de 18 anos, eu tenho algumas dicas pra você.Dragonite escreveu:Eu já chamei várias vezes, só que ela sempre falava "tenho que ver com a minha mãe" e nunca falava com ela, nunca dava certo da gente sair, parecia até que ela tava me evitando.Aerokaiser escreveu:Já chamou ela pra sair? O que deu?Dragonite escreveu:A mina que eu gosto tá começando a se afastar cada vez mas de mim...quando eu converso com ela (se é que se pode chamar isso de conversa, ela só me responde pra não me deixar no vácuo, aparentemente), digito mensagens relativamente grandes pra ela responder só com "tá", "kkkk", "nossa", "ata kkk" ou "ahan". Parece até que to conversando com um bot, até com o Robô Ed rola uma conversa mais fluida. O pior é que se eu fico uns dias sem falar com ela, ela vem falar comigo, falando bom dia e afins.
A primeira, e mais importante delas: viva a vida! Saia mais, conheça mais pessoas, socialize. Puxe assunto com pessoas aleatórias. Vá numa festa sem conhecer ninguém. Conhecer mais pessoas normalmente tira essa fixação por uma pessoa só.
A segunda: se valorize. Como você vai querer que ela te valorize e te ache um cara legal, se nem você pensa nisso? Você precisa tirar essa ideia de que ela é a menina perfeita pra ti (ela não é, ninguém é), e pensar em como você é um cara muito legal. Acredite - ou melhor, SAIBA - que tu é foda pra *** e que, se ela não te quer, quem perde é ela e não você.
A terceira, que só vale se tu realmente quer algo com ela, é continue insistindo. Só que você tá numa situação diferente. Chamar ela pra sair em um clima de ~date~ só dá certo se ela já estiver interessada em ti - se ela não estiver, fica mais difícil. Um bom approach é chamar ela pra sair com planos já feitos - algo do tipo "vou no cinema assistir filme X amanhã às 19h, quer ir comigo?". Isso faz ela sentir que, ao mesmo tempo que você tem interesse em sair com ela, os seus planos não dependem dela. Se ela não quiser, tu vai chamar outra pessoa e a vida continua.
E aqui - por que você gosta dela? O que nela te atrai em você?
Rasta- Membro Nv.27
- Mensagem nº425
Sabe oq? não ter feito a pré-venda de xenoX a 179 e agora estar 230 e eu nem cogitar a compra. HAUEHAUEHU
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº426
Estou com problemas de tontura, falta de concentração, fraqueza e cansaço e não importa o quanto eu coma.
Aí já fiz exames de toda a sorte e nada está anormal.
Estou ficando chateado, já.
Pelo menos a faculdade entrou de férias por duas semanas. UNESP é brincadeira...
Aí já fiz exames de toda a sorte e nada está anormal.
Estou ficando chateado, já.
Pelo menos a faculdade entrou de férias por duas semanas. UNESP é brincadeira...
Marcio1000- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº427
Tava fazendo um tópico e tinha já escrevido bastante. Eu ia salvar o progresso e assistir um anime. Ai caiu a energia
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº428
O analógico do meu 3DS quebrou.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº429
Mazza escreveu:O analógico do meu 3DS quebrou.
Ninguem mandou exagerar no MH
Also, até q enfim Mazza ressurgiu, já estavamos com saudades
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº430
Meu celular caiu no chão, não quebrou nada e estava funcionando normalmente, até desligar ele e guardar pra estudar. Quando terminei e ia tentar participar do campeonato, o celular só vibra e e acende a luz quando carrega, mas a tela continua preta.
Peguei o celular antigo do meu pai, sdds celular...
Peguei o celular antigo do meu pai, sdds celular...
Aerokaiser- Membro Nv.19
- Mensagem nº431
Terminei um relacionamento há dois anos. Fiquei um ano na bad, e depois disso despiroquei. Nesse tempo todo eu fiz muita m***, foi um ano inteiro regado a drogas e sexo casual. Mas mesmo com tudo isso eu não conseguia me apaixonar e nem me conectar com ninguém. Eu saía com muita gente, mas simplesmente não tinha vontade de ver de novo ou fazer nada. Não rolava a conexão.
Aí semana passada, depois de dois anos sem conseguir me apaixonar por ninguém, eu conheço uma pessoa. Em uma semana a gente se conhece e vive um romance MUITO intenso. Foi tempo o suficiente para eu perceber que eu realmente me conectei com ela, gosto muito dela e que quero ficar com ela de vez. Ffs, eu que sou um cara muito reservado e guardo meus sentimentos, falei a palavrinha que começa com A.
Só tem um problema: Amanhã eu me mudo. De Estado.
Preciso de palavras de apoio.
Aí semana passada, depois de dois anos sem conseguir me apaixonar por ninguém, eu conheço uma pessoa. Em uma semana a gente se conhece e vive um romance MUITO intenso. Foi tempo o suficiente para eu perceber que eu realmente me conectei com ela, gosto muito dela e que quero ficar com ela de vez. Ffs, eu que sou um cara muito reservado e guardo meus sentimentos, falei a palavrinha que começa com A.
Ulukai- Special Blast
- Mensagem nº432
Aerokaiser escreveu:Terminei um relacionamento há dois anos. Fiquei um ano na bad, e depois disso despiroquei. Nesse tempo todo eu fiz muita m***, foi um ano inteiro regado a drogas e sexo casual. Mas mesmo com tudo isso eu não conseguia me apaixonar e nem me conectar com ninguém. Eu saía com muita gente, mas simplesmente não tinha vontade de ver de novo ou fazer nada. Não rolava a conexão.
Pera, em uma semana tu já se apaixonou e falou que a ama?
Move on! Ficou girando a catraca por dois anos, então consegue girar mais uma vez. Agora vai ver pessoas bem diferentes, vai acontecer novamente com o tempo.
Aerokaiser- Membro Nv.19
- Mensagem nº433
Foi uma semana MUITO intensa.Ulukai escreveu:Pera, em uma semana tu já se apaixonou e falou que a ama?
Move on! Ficou girando a catraca por dois anos, então consegue girar mais uma vez. Agora vai ver pessoas bem diferentes, vai acontecer novamente com o tempo.
Linkdb- Veterano Nv.2
- Mensagem nº434
oohhh man.
Bom, não sei se ela gosta de você também como tu disse que gosta dela, mas esse tempo longe pode ser bom pra vcs talvez (se vcs realmente se gostarem).
essa mudança de estado é totalmente definitiva?
Bom, não sei se ela gosta de você também como tu disse que gosta dela, mas esse tempo longe pode ser bom pra vcs talvez (se vcs realmente se gostarem).
essa mudança de estado é totalmente definitiva?
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº435
O pior é que não exagerei. Só mexer na alavanca e botões quando jogo MH4U ou Smash Bros.4 3DS me dá arrepios. Sou super fresca e cuidadosa com os meus consoles.Zuado Pela Vida escreveu:Mazza escreveu:O analógico do meu 3DS quebrou.
Ninguem mandou exagerar no MH
Also, até q enfim Mazza ressurgiu, já estavamos com saudades(mentira)Logo logo Mazzina aparece haha
Also, ressurgi, mas vou sumir novamente. Vida ocupada e panz. : X
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya