Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Vallex Qui 20 Ago 2015, 23:57

    MikaelJMuller escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Muitas pessoas não gostaram, mesmo, mas eu estou adorando. Física é a matéria que eu mais curto, eu adoro isso *-* Fim do ano a gente vai ver Física Moderna, tô mais ansioso ainda, já que mistura uns conceitos muito loucos que eu estava lendo.

    ---eu devo ter problemas
    Eu gosto de fisica, mas so a parte teorica, ficar fazendo sempre os mesmos calculos eh um saco, e ainda por cima sou pessimo pra decorar aquelas formulas ;-; no fim nao decoro e vou mal.

    @FF
    Acho Física Moderna meio :/
    Tanto que já não lembro de quase nada.Lembro que meu professor do pré deu uma aula loucona, falando sobre várias coisas aleatórias e tenho 80% de certeza que ele deu umas tragadas antes de começar a aula :v
    Fora que não é todo vestibular que usa essa matéria então, ela acaba ficando em segundo plano... (acho que se cairam 5 questoes de FM no ENEM é muito)

    @Mikael
    Mas se você sabe a teoria, você deveria saber aplicar nas fórmulas :v  Pelo menos, eu acredito que se você sabe o que ocorre no sistema, as forças que atuam, dá pra deduzir várias fórmulas.
    E ainda, tem várias músicas com as fórmulas xD

    @Dragonite
    Desculpa mas eu ri na parte do Robo Ed x)
    Não sou a pessoa certa para falar de relações amorosas :v
    Talvez, tente abrir o jogo com ela, pergunta o porque dela estar se afastando tanto de você. Vai que ela está fazendo isso para tentar ver como você reaje, não sei :/ Conheço algumas pessoas que já fizeram isso pra tentar comprovar se o que o "parceiro(a)" era algo mais sério.

    A dica mais idiota do mundo (da pessoa mais timida do mundo), mas vai que dá certo Serra
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Sex 21 Ago 2015, 06:50

    Minhas matérias favoritas eram Química e Física
    Até chegar a faculdade de engenharia Serra

    HEAHEAUEUAHAEA

    como eu era inocente


    Paris
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Ago 2015, 10:34

    Dragonite escreveu:A mina que eu gosto tá começando a se afastar cada vez mas de mim...quando eu converso com ela (se é que se pode chamar isso de conversa, ela só me responde pra não me deixar no vácuo, aparentemente), digito mensagens relativamente grandes pra ela responder só com "tá", "kkkk", "nossa", "ata kkk" ou "ahan". Parece até que to conversando com um bot, até com o Robô Ed rola uma conversa mais fluida. O pior é que se eu fico uns dias sem falar com ela, ela vem falar comigo, falando bom dia e afins.
    É horrível, mas eu não consigo parar de gostar dela, teve até vezes em que eu fiquei um tempo sem falar com ela e comecei a sonhar com a menina. O pior é eu não tento partir pra outra por achar essa menina "perfeita" (clichê pra krl).
    Você sabe que a situação tá feia quando até teu cérebro te ferra.

    Meu conselho, se abra a ela, explique o que sente atualmente e veja a reação. Se depois de dias ela te procura pra puxar assunto cara, pode ter certeza que tem algo. Onde tem fumaça, tem fogo.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Sex 21 Ago 2015, 11:26

    Robert Prado escreveu:
    Dragonite escreveu:A mina que eu gosto tá começando a se afastar cada vez mas de mim...quando eu converso com ela (se é que se pode chamar isso de conversa, ela só me responde pra não me deixar no vácuo, aparentemente), digito mensagens relativamente grandes pra ela responder só com "tá", "kkkk", "nossa", "ata kkk" ou "ahan". Parece até que to conversando com um bot, até com o Robô Ed rola uma conversa mais fluida. O pior é que se eu fico uns dias sem falar com ela, ela vem falar comigo, falando bom dia e afins.
    É horrível, mas eu não consigo parar de gostar dela, teve até vezes em que eu fiquei um tempo sem falar com ela e comecei a sonhar com a menina. O pior é eu não tento partir pra outra por achar essa menina "perfeita" (clichê pra krl).
    Você sabe que a situação tá feia quando até teu cérebro te ferra.
    Meu conselho, se abra a ela, explique o que sente atualmente e veja a reação. Se depois de dias ela te procura pra puxar assunto cara, pode ter certeza que tem algo. Onde tem fumaça, tem fogo.
    Se afastar para tentar não mostrar que está interessado em algm é típico. Tente diferenciar o jeito como ela fala com outras pessoas e com você, principalemnte a tonalidade da voz. Ou convide ela indiretamente para sair no FdS. Como diria Faustão:
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por MikaelJMuller Sex 21 Ago 2015, 16:27

    Vallex escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:
    Muitas pessoas não gostaram, mesmo, mas eu estou adorando. Física é a matéria que eu mais curto, eu adoro isso *-* Fim do ano a gente vai ver Física Moderna, tô mais ansioso ainda, já que mistura uns conceitos muito loucos que eu estava lendo.

    ---eu devo ter problemas
    Eu gosto de fisica, mas so a parte teorica, ficar fazendo sempre os mesmos calculos eh um saco, e ainda por cima sou pessimo pra decorar aquelas formulas ;-; no fim nao decoro e vou mal.

    @FF
    Acho Física Moderna meio :/
    Tanto que já não lembro de quase nada.Lembro que meu professor do pré deu uma aula loucona, falando sobre várias coisas aleatórias e tenho 80% de certeza que ele deu umas tragadas antes de começar a aula :v
    Fora que não é todo vestibular que usa essa matéria então, ela acaba ficando em segundo plano... (acho que se cairam 5 questoes de FM no ENEM é muito)

    @Mikael
    Mas se você sabe a teoria, você deveria saber aplicar nas fórmulas :v  Pelo menos, eu acredito que se você sabe o que ocorre no sistema, as forças que atuam, dá pra deduzir várias fórmulas.
    E ainda, tem várias músicas com as fórmulas xD
    Sim, da pra deduzir algumas, mas tem umas muito dificeis, nem ensinam como elas funcionam pra nao ocupar o dobro de aulas, mas eu vou "bem", nao tenho muito que me preucupar com isso.

    Professor deu umas tragadas, hehe, meu professor parece bebado todo dia, ele eh um homem de meia idade com cabelo branco em trancas, vive falando coisas loucas e ensinando frases obscenas para decorar as formulas :v
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sáb 22 Ago 2015, 16:43

    O problema de física é isso mesmo que o Mikael disse, na hora de estudar pra uma prova, por exemplo, tem que fazer muito exercício e isso é muito chato, mas a teoria é interessante dependendo da matéria, eu gosto bastante de termodinâmica, mas to achando muito chato eletromagnetismo.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Sáb 22 Ago 2015, 22:19

    Athos escreveu:Fiz 58 pontos de 90 no simulado fuvest... Cai 14 pontos em relação ao meu último simulado e 3 pontos abaixo da minha nota de corte faltando um mês para a fuvest... Me sinto horrivel.

    Sábado, pela primeira vez na vida, tive coragem de ir falar e conhecer com a garota que eu estava a fim faz um tempinho... Ela nem se quer lembrou de mim hoje quando a vi e ela nem aceitou minha amizade no facebook...

    Aécio perdeu as eleições...

    Comecei a tocar violão... Não consigo parar de pensar nessa bosta... Única coisa que me traz alegria na vida e também a que mais me fode. Irônico não?

    Tenho a sensação de que nada está dando certo na minha vida e coisas piores estão por vir.

    No começo do ano, botei na minha cabeça que eu iria conhecer uma garota muito legal e interessante esse ano, iria passar no vestibular na faculdade mais concorrida do mundo, faria muitos amigos e aprenderia a tocar muito bem piano... Por mais simples que pareçam minhas metas para esse ano, pelo visto nenhuma cumprirei.

    Só mais dois meses para realizar tudo isso, o quê eu fiz esses outros dez que acabaram de se passar? Nada seria mentira, mas é a sensação que eu tenho.
    Oi meu eu do passado, se passaram quase um ano dps dessa mensagem né? Mudou tanta coisa, nem parece ser a mesma pessoa...

    Enfim, posso te dizer que em certas coisas você está certo, você fez quase nada do que queria mesmo seu bo.sta, nao conheceu uma garota daora, não aprendeu tocar piano ou violão decentemente.

    Mas tenho que te agradecer por algo, a única coisa de decente que vc fez ano passado está me proporcionando minha maior felicidade desse ano, ter passado na faculdade que você queria. ^^ muito obrigado!

    Você não tinha que cumprir tantas metas, só uma, e a mais importante, era o necessário. Você tentou aproveitar seu ano o máximo e cumpriu seu grande objetivo. Não foi um simples simulado mal feito que definiu seu rumo. 

    E sobre garotas, você ainda vai aprender que namoradas não são tudo na vida. Desiste dessa ideia de ter que ir atrás de alguém. Fica calmo, na sua, você vai ser bem mais feliz assim. Fikdik

    Enfim, é engraçado ver como que eu estava estranho a um ano atrás, hahahahahha que vergonha.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Chazzy Sáb 22 Ago 2015, 22:44

    Athos escreveu:
    Athos escreveu:Fiz 58 pontos de 90 no simulado fuvest... Cai 14 pontos em relação ao meu último simulado e 3 pontos abaixo da minha nota de corte faltando um mês para a fuvest... Me sinto horrivel.

    Sábado, pela primeira vez na vida, tive coragem de ir falar e conhecer com a garota que eu estava a fim faz um tempinho... Ela nem se quer lembrou de mim hoje quando a vi e ela nem aceitou minha amizade no facebook...

    Aécio perdeu as eleições...

    Comecei a tocar violão... Não consigo parar de pensar nessa bosta... Única coisa que me traz alegria na vida e também a que mais me fode. Irônico não?

    Tenho a sensação de que nada está dando certo na minha vida e coisas piores estão por vir.

    No começo do ano, botei na minha cabeça que eu iria conhecer uma garota muito legal e interessante esse ano, iria passar no vestibular na faculdade mais concorrida do mundo, faria muitos amigos e aprenderia a tocar muito bem piano... Por mais simples que pareçam minhas metas para esse ano, pelo visto nenhuma cumprirei.

    Só mais dois meses para realizar tudo isso, o quê eu fiz esses outros dez que acabaram de se passar? Nada seria mentira, mas é a sensação que eu tenho.
    Oi meu eu do passado, se passaram quase um ano dps dessa mensagem né? Mudou tanta coisa, nem parece ser a mesma pessoa...

    Enfim, posso te dizer que em certas coisas você está certo, você fez quase nada do que queria mesmo seu bo.sta, nao conheceu uma garota daora, não aprendeu tocar piano ou violão decentemente.

    Mas tenho que te agradecer por algo, a única coisa de decente que vc fez ano passado está me proporcionando minha maior felicidade desse ano, ter passado na faculdade que você queria. ^^ muito obrigado!

    Você não tinha que cumprir tantas metas, só uma, e a mais importante, era o necessário. Você tentou aproveitar seu ano o máximo e cumpriu seu grande objetivo. Não foi um simples simulado mal feito que definiu seu rumo. 

    E sobre garotas, você ainda vai aprender que namoradas não são tudo na vida. Desiste dessa ideia de ter que ir atrás de alguém. Fica calmo, na sua, você vai ser bem mais feliz assim. Fikdik

    Enfim, é engraçado ver como que eu estava estranho a um ano atrás, hahahahahha que vergonha.

    Estudou tanto que ficou doido, já tá até falando sozinho.  Laughing

    Brincadeira, que bom que já conseguiu alcançar uma das metas pelo menos, qual é o curso?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 22 Ago 2015, 22:59

    @Alec: Hu, post legal. 

    Sabe, minha mãe fala que "quando a gente é jovem acha que tudo é o fim do mundo, mas na verdade é só o começo", e isso é bem verdade certas vezes. Vestibular é uma droga, faz a gente ficar estressado com tudo, ainda mais quando não temos apoio ou temos demais. Erros, acertos, tudo isso faz a gente amadurecer, pensar em como foi, como seria e como será, e nos prepara para o que vai acontecendo na vida. 
    Tem horas que a gente acha que tudo está dando errado, que as coisas não velem a pena, que a vida é uma droga, mas na maioria das vezes isso passa. 

    Mas claro que a situação pode piorar também, cabe perfeitamente no que foi dito Bean 

    Also, parabéns novamente por ter passado na poli o/
    lembrei do dia que viu o resultado e entrou no chat para contar para a gente, bons tempos ^^
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Omnimon Dom 23 Ago 2015, 00:28

    Pro inferno NIS America, n para nunca de adiar Rodea the Sky Soldier, da uma data de lançamento sólida.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Dom 23 Ago 2015, 08:38

    vlw galera, to fazendo engenharia quimica omnimon Smile

    hahaha tava vendo uns posts bem antigos aqui do muro e achei essa pérola

    vestibular é foda, deprimente, e até desumano. Pena que é a única forma de avaliação que temos...
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 23 Ago 2015, 10:39

    Athos escreveu:vlw galera, to fazendo engenharia quimica omnimon Smile

    hahaha tava vendo uns posts bem antigos aqui do muro e achei essa pérola

    vestibular é foda, deprimente, e até desumano. Pena que é a única forma de avaliação que temos...

    Como alguém que está entrando em época de vestibular, eu concordo muito com essa descrição ;-;

    Tem tanta coisa que eu acho errado nesse processo de avaliação... =/

    Bas sorte no seu curso O/
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Omnimon Seg 24 Ago 2015, 01:07

    Athos escreveu:vlw galera, to fazendo engenharia quimica omnimon Smile

    hahaha tava vendo uns posts bem antigos aqui do muro e achei essa pérola

    vestibular é foda, deprimente, e até desumano. Pena que é a única forma de avaliação que temos...

    Parabéns e sorte na carreira XD.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Schweppes Seg 24 Ago 2015, 01:46

    Athos escreveu:Minhas matérias favoritas eram Química e Física
    Até chegar a faculdade de engenharia Serra

    HEAHEAUEUAHAEA

    como eu era inocente


    Paris
    Minha pior matéria sempre foi Química.

    Metade do meu curso é Química.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 24 Ago 2015, 07:32

    Schweppes escreveu:
    Athos escreveu:Minhas matérias favoritas eram Química e Física
    Até chegar a faculdade de engenharia Serra

    HEAHEAUEUAHAEA

    como eu era inocente


    Paris
    Minha pior matéria sempre foi Química.

    Metade do meu curso é Química.
    Pessoal da engenharia sofre sem ver engenharia até o 3º ano, e acabam dropando.
    Mas a espera compensa para ver EDO 2, 3, 4 e 5.

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 28 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 28 Set 2024, 13:55