Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Gnomamon Sáb 13 Fev 2016, 14:12

    Isso é vdd, porque não é namorada, é ficante dps q ele disse realmente veio mais esperança... Então, talvez, se eu confessar pra ele quando puder possa acontecer alguma coisa...
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Skywalker Sáb 13 Fev 2016, 14:13

    GnomaM escreveu:Isso é vdd, porque não é namorada, é ficante dps q ele disse realmente veio mais esperança... Então, talvez, se eu confessar pra ele quando puder possa acontecer alguma coisa...

    Sim, de todo modo vc vai ter que arriscar...
    Então, boa sorte, espero que dê tudo certo Very Happy
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Teti Sáb 13 Fev 2016, 14:23

    Eu queria confessar aqui que estou bem triste que me caiu a ficha que se sair The witcher 4 não será com o geralt, pois the witcher 3 encerra a história do bruxo e com isso minha vida.. Sem Geralt sem Triss, sem Triss sem vida.
    é realmente um fato que me aflige um pouco.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik Sáb 13 Fev 2016, 16:44

    TetiMenezeS escreveu:Eu queria confessar aqui que estou bem triste que me caiu a ficha que se sair The witcher 4 não será com o geralt, pois the witcher 3 encerra a história do bruxo e com isso minha vida.. Sem Geralt sem Triss, sem Triss sem vida.
    é realmente um fato que me aflige um pouco.
    -Spoiler do sétimo livro- 
    O Geralt morre com um tridente na barriga no final do último livro. 
    O TW1 se passa alguns anos depois da morte dele, acho que não é impeditivo :v
    Aceito um jogo estrelado pelo Jaskier(ou Dandelion, se você jogou)
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Teti Dom 14 Fev 2016, 01:28

    Sheik escreveu:
    TetiMenezeS escreveu:Eu queria confessar aqui que estou bem triste que me caiu a ficha que se sair The witcher 4 não será com o geralt, pois the witcher 3 encerra a história do bruxo e com isso minha vida.. Sem Geralt sem Triss, sem Triss sem vida.
    é realmente um fato que me aflige um pouco.
    -Spoiler do sétimo livro- 
    O Geralt morre com um tridente na barriga no final do último livro. 
    O TW1 se passa alguns anos depois da morte dele, acho que não é impeditivo :v
    Aceito um jogo estrelado pelo Jaskier(ou Dandelion, se você jogou)
    @Sheik Sim, eu lembro do livro de como a Yen morre tentando ressuscitar o falecido Geralt, tanto que no TW2 ele menciona sua morte, mas dessa vez ele não vai voltar no TW4 a CD já falou que terminou a história do bruxo.
    Um quarto jogo podia ser estrelado pela Ciri, não vai ser a mesma coisa mas podia dar certo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 14 Fev 2016, 01:52

    eu ainda tenho que esperar pelo menos 5 dias pra jogar Fates
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 14 Fev 2016, 02:18

    Felipe Fabricio escreveu:eu ainda tenho que esperar pelo menos 5 dias pra jogar Fates
    Vc pelo menos vai jogar daqui 5 dias, já eu terei que ver gameplays Sad
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Sheik Dom 14 Fev 2016, 03:05

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:eu ainda tenho que esperar pelo menos 5 dias pra jogar Fates
    Vc pelo menos vai jogar daqui 5 dias, já eu terei que ver gameplays Sad
    Eu tava pensando em comprar isso aí.
    Mas essa m*** de duas versões me desanimou foda
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Cyber Archer Dom 14 Fev 2016, 07:41

    GnomaM escreveu:Ainda não falei, quando eu ia falar, descobri que ele tinha uma ficante
    E acho que depois dessa nem vou mais falar :c

    Olha, pessoalmente recomendo não falar não, melhor observar por enquanto, se você falar existe algumas possibilidades (por não conhecer devo estar errado):

    - Ele aproveitar da situação para manter você na lista de espera, ou seja, ele fica com a outra mas te deixa na esperança para quando ele quiser.
    - O poder subir a cabeça dele, por achar que 2 garotas estão interessadas nele ele simplesmente pode se achar o pica das galaxia.
    - Ele tentar ficar com as duas (é o menos provável, mas existem casos assim).
    - Ele parar de ficar com ela, e então criar um clima de ódio entre as duas (nunca é bom ser o motivo do fim de um relacionamento, mesmo que seja algo superficial)
    - Ele parar de ficar com ela, ficar com você, e se aparecer outra fazer o mesmo com você.

    Essas são algumas possibilidades, claro que existe a possibilidade de tudo ficar bem e você viverem felizes para sempre, mas eu não costumo acreditar em contos de fada, na verdade (pela sua idade) é muito pouco provável que vale a pena todo esse esforço.

    Então minha dica seria bola pra frente, se não tiver ninguém em mente, não fale tudo pra ele agora, não é a melhor hora (o risco dele começar a namorar a menina é melhor do que os outros por falar agora).=D
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EtheusM Ter 16 Fev 2016, 00:33

    Eu esperei três meses pra ver o episódio final de uma das minhas séries favoritas.

    E agora só vou poder assistir amanhã de noite. Tails

    como não pego ninguém eu desabafo sobre séries mesmo
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 16 Fev 2016, 01:06

    EtheusM escreveu:Eu esperei três meses pra ver o episódio final de uma das minhas séries favoritas.

    E agora só vou poder assistir amanhã de noite. Tails

    como não pego ninguém eu desabafo sobre séries mesmo
    Posso dar um palpite e dizer que seria GF? Gravity Falls? Se for eu  quero ver o final tmb T-T
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EtheusM Ter 16 Fev 2016, 07:52

    Ygor Salsa escreveu:
    EtheusM escreveu:Eu esperei três meses pra ver o episódio final de uma das minhas séries favoritas.

    E agora só vou poder assistir amanhã de noite. Tails

    como não pego ninguém eu desabafo sobre séries mesmo
    Posso dar um palpite e dizer que seria GF? Gravity Falls? Se for eu  quero ver o final tmb T-T
    Exatamente, tanto tempo sofrendo com aqueles hiatos terríveis pra depois isso cryy
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 16 Fev 2016, 08:08

    EtheusM escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:
    EtheusM escreveu:Eu esperei três meses pra ver o episódio final de uma das minhas séries favoritas.

    E agora só vou poder assistir amanhã de noite. Tails

    como não pego ninguém eu desabafo sobre séries mesmo
    Posso dar um palpite e dizer que seria GF? Gravity Falls? Se for eu  quero ver o final tmb T-T
    Exatamente, tanto tempo sofrendo com aqueles hiatos terríveis pra depois isso cryy
    Agora eu começo a assistir Gravity Falls de verdade.
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EtheusM Ter 16 Fev 2016, 13:54

    Meu óculos quebrou.

    Yay Boring Link
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Ter 16 Fev 2016, 15:13

    A pior coisa de ter um PC ruim e sem internet não é ser incapacitada trabalhar, mas sim ir na Lan House e ouvir os molequinhos HUEHUEBR gritarem enquanto jogam mesmo tendo um aviso escrito "Silêncio!" no recinto. Serra

    Saudades de navegar em casa, rapaz. Sad

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 47 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 28 Set 2024, 15:16