Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 25 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Schweppes Qua 13 maio 2015, 22:57

Então vocês se sentindo mal por estarem apanhando? Pensem na pessoa que joguou todos os SSBs desde o N64 e ainda apanha quando entra no For Glory. Also, o fato de eu estar um bom tempo sem jogar piora a qualidade das partidas [2]. Queria ter mais tempo pra jogar.

Ontem fiquei brincando de smash potato com um br mas sou péssimo com timing e meu win rate foi lá pra baixo wiyeosufhi
    stalker99
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 172

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 25 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por stalker99 Qui 14 maio 2015, 03:13

Estava em uma piscina rasa esperando meu amigo , ai eu fui mergulhar pq a água estava gelada , mas do nada não conseguia me mexer e fiquei parado na com a cara virada pro chão da piscina lutando para me virar e gritar por ajuda , até que eu acordei na hora afegante . O estranho é que eu acordei e fiquei uns 3 segundos sem conseguir me mexer , só mexia a cabeça e minha visão estava embaçada e vi um vulto em cima de mim , até que com todas minhas forcas me levantei , e tipo na hora eu estava consciente , tanto que me perguntei se estava tendo uma parada do sono , sera ? Enfim tinha um garoto berrando na rua " maeeeeeeeeee" varias vezes mas eu não enchergava ninguém , vi uma moça passando na rua e ela passo reto onde eu ACHO que estava o possivel garoto gritando , então achei que fosse uma pessoa ignorante , mas sei la , parece que foi delirio pq quando botei a cabeca na janela (em prédio) o garoto paro , '-' e então não via ninguem , sera que eu delirei ? Pq posso jurar que ouvi , e isso era muito famíliar , parece que eu ja ouvi aquilo em algum lugar , o estranho é que eu n sei se eu acordei por causa do berro ou de não respirar , alguem me ajuda sabe pode ser ? Eu acabei de acordar , aconteceu agora
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 14 maio 2015, 03:18

stalker99 escreveu:Estava em uma piscina rasa esperando meu amigo , ai eu fui mergulhar pq a água estava gelada , mas do nada não conseguia me mexer e fiquei parado na com a cara virada pro chão da piscina lutando para me virar e gritar por ajuda , até que eu acordei na hora afegante . O estranho é que eu acordei e fiquei uns 3 segundos sem conseguir me mexer , só mexia a cabeça e minha visão estava embaçada e vi um vulto em cima de mim , até que com todas minhas forcas me levantei , e tipo na hora eu estava consciente , tanto que me perguntei se estava tendo uma parada do sono , sera ? Enfim tinha um garoto berrando na rua " maeeeeeeeeee" varias vezes mas eu não enchergava ninguém , vi uma moça passando na rua e ela passo reto onde eu ACHO que estava o possivel garoto gritando , então achei que fosse uma pessoa ignorante , mas sei la , parece que foi delirio pq quando botei a cabeca na janela (em prédio) o garoto paro , '-' e então não via ninguem , sera que eu delirei ? Pq posso jurar que ouvi , e isso era muito famíliar , parece que eu ja ouvi aquilo em algum lugar , o estranho é que eu n sei se eu acordei por causa do berro ou de não respirar , alguem me ajuda sabe pode ser ? Eu acabei de acordar , aconteceu agora

Estranho, parece paralisia do sono, acho que nunca tive isso, mas já ouvi muito gente falando que acontece.
    Zord
    Zord
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 29
    Posts Posts : 201

Mensagem por Zord Sex 15 maio 2015, 23:28

Vou contar o que me aflige, a mina que eu gosto gosta de deixar os outros no vácuo, vou me cortei.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King Sáb 16 maio 2015, 09:45

theshiro escreveu:
    PokemonDNA escreveu:
    TiagoSilvino2000 escreveu:Odeio o navegador do 3ds.
     Somos dois
    e
    3. Além de lento, é ruim em geral. E pelo que eu saiba, é o mesmo do Wii, não?

Não, o do Wii era ou é, beeeeeeeeeeeeem melhor
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus

Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

Mensagem por Schweppes Qui 21 maio 2015, 11:35

Vejo o crush na rua. Nossos olhos se encontram. Fugi.

Deveria ter cumprimentado
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Qui 21 maio 2015, 15:12

Aquele dia que te bate um desanimomtão brabo que você conseguiria dormir 24h seguidas de boa se motivo nenhum
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 21 maio 2015, 16:55

Nujaka Knight escreveu:Aquele dia que te bate um desanimomtão brabo que você conseguiria dormir 24h seguidas de boa se motivo nenhum

Eu to assim também, pior que preciso estudar, to muito ferrado.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

Mensagem por Dragonite Sáb 13 Jun 2015, 00:26

É a mina que eu gosto é difícil de entender. Ela já tava basicamente terminando o namoro com o babaca do namorado dela (que vive indo na casa de outra menina). Aí me reclamava dele pra mim, falava mal dele e ainda ficava me dando esperança que eles iam terminar e que ela gostava de mim.

Hoje, eu perguntei como estavam as coisas e ela disse que eles se reconciliaram e ela estava muito feliz, e praticamente me deu um fora. Cara, ficar apaixonado é uma droga, pq eu não consigo parar de gostar dela.
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

Mensagem por TsHm and PM! Sáb 13 Jun 2015, 00:39

Dragonite escreveu:É a mina que eu gosto é difícil de entender. Ela já tava basicamente terminando o namoro com o babaca do namorado dela (que vive indo na casa de outra menina). Aí me reclamava dele pra mim, falava mal dele e ainda ficava me dando esperança que eles iam terminar e que ela gostava de mim.

Hoje, eu perguntei como estavam as coisas e ela disse que eles se reconciliaram e ela estava muito feliz, e praticamente me deu um fora. Cara, ficar apaixonado é uma droga, pq eu não consigo parar de gostar dela.

Olha vou ser bem sincero.

Desculpe minha opinião que pode te ofender, mas...

Nenhuma mulher tem o minimo de noção da realidade, gostar delas é loucura! Mais infelizmente ou felizmente, alguns homens e mulheres, gostam de mulheres, coisa de louco obviamente! De qualquer forma, nunca tenha esperança com mulheres!

Acredite, ficar sem esperanças é melhor do que ficar com, quando se fala de mulheres, a sua questão agora é só pular a cerca e tentar outra!
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Sáb 13 Jun 2015, 01:53

Dragonite escreveu:É a mina que eu gosto é difícil de entender. Ela já tava basicamente terminando o namoro com o babaca do namorado dela (que vive indo na casa de outra menina). Aí me reclamava dele pra mim, falava mal dele e ainda ficava me dando esperança que eles iam terminar e que ela gostava de mim.

A vida é cheia de idas e voltas, quem sabe, esse momento de não te-la te abriu caminho para achar alguém melhor? Quem sabe? ainda se tem muito tempo nesta vida, para ser feliz, se deve ter noção de sofrimento.

Viva o momento, quem sabe um dia o destino bate a porta novamente?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

Mensagem por ari789 Qua 15 Jul 2015, 09:50

Meu gato acabou de morrer... ele estava mal a alguns dias, acho que foi alguma carne envenenada que ele comeu, porem meu pai não queria que eu o levasse ao veterinário ( ele não gostar de gastar dinheiro com animais... ) então, o jeito foi eu mesmo cuidar dele da forma que eu podia, eu tentei ao máximo cuidar dele e ele até parecia estar se recuperando aos poucos, mas nos últimos dias, eu não sei o quê aconteceu mas ele piorou de vez e hoje acabou acontecendo isso...

Eu queria enterrá-lo mas meu pai tava insistindo para eu jogar o gato no lixo, que era só um gato, pra que enterrar.... então eu esperei ele sair pra poder enterra-lo por quê eu sabia que ele não iria deixar eu enterrar ele, então, eu fui até um lugar um pouco longe daqui enterrar ele, tinha um monte de mato mas eu dei um jeito... eu cavei um buraco bem fundo para ele e o coloquei lá, tinha um cara me observando mas eu ignorei, tava nem ai pra o quê a vizinhança tava achando, eu enterrei ele e coloquei umas pedras pra eu poder me lembrar do lugar que ele estava e visita-lo sempre que pudesse... e ainda escrevi o nome dele na areia... quando eu já tava indo embora aquele rapaz me chamou falando ''Você é louco de enterrar um gato ?'' Eu fiquei sem entender... e perguntei o quê tinha demais, ele ficou de bla bla bla falando que não deveria enterrar ele, que ali não era lugar de enterrar gato, que ia ficar com mal cheiro e etc... no fim das contas... ele acabou me obrigando a desenterra-lo... não sabe o quê eu senti naquela hora... eu fiquei tentando segurar o choro para que ele e o velho que tava lá não pudesse me ver chorando... e no fim das contas o gato que eu vi nascer, que eu vi crescer, que alimentei e cuidei, que deixei dormir na minha cama quando ficava minhando do lado de fora da casa, eu tive que joga-lo fora como se fosse lixo...
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

Mensagem por moon.sarito1 Qua 15 Jul 2015, 10:04

ari789 escreveu:Meu gato acabou de morrer... ele estava mal a alguns dias, acho que foi alguma carne envenenada que ele comeu, porem meu pai não queria que eu o levasse ao veterinário ( ele não gostar de gastar dinheiro com animais... ) então, o jeito foi eu mesmo cuidar dele da forma que eu podia, eu tentei ao máximo cuidar dele e ele até parecia estar se recuperando aos poucos, mas nos últimos dias, eu não sei o quê aconteceu mas ele piorou de vez e hoje acabou acontecendo isso...

Eu queria enterrá-lo mas meu pai tava insistindo para eu jogar o gato no lixo, que era só um gato, pra que enterrar.... então eu esperei ele sair pra poder enterra-lo por quê eu sabia que ele não iria deixar eu enterrar ele, então, eu fui até um lugar um pouco longe daqui enterrar ele, tinha um monte de mato mas eu dei um jeito... eu cavei um buraco bem fundo para ele e o coloquei lá, tinha um cara me observando mas eu ignorei, tava nem ai pra o quê a vizinhança tava achando, eu  enterrei ele e coloquei umas pedras pra eu poder me lembrar do lugar que ele estava e visita-lo sempre que pudesse... e ainda escrevi o nome dele na areia... quando eu já tava indo embora aquele rapaz me chamou falando ''Você é louco de enterrar um gato ?'' Eu fiquei sem entender... e perguntei o quê tinha demais, ele ficou de bla bla bla falando que não deveria enterrar ele, que ali não era lugar de enterrar gato, que ia ficar com mal cheiro e etc... no fim das contas... ele acabou me obrigando a desenterra-lo... não sabe o quê eu senti naquela hora... eu fiquei tentando segurar o choro para que ele e o velho que tava lá não pudesse me ver chorando... e no fim das contas o gato que eu vi nascer, que eu vi crescer, que alimentei e cuidei, que deixei dormir na minha cama quando ficava minhando do lado de fora da casa, eu tive que joga-lo fora como se fosse lixo...

Nossa cara... Neutral
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

Mensagem por MikaelJMuller Sex 24 Jul 2015, 01:54

Oi, o que vocês fazem pra curar depressão?
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Mensagem por Nujaka Knight Sex 24 Jul 2015, 22:01

MikaelJMuller escreveu:Oi, o que vocês fazem pra curar depressão?
    Tire tudo da sua cabeça e seja ignorentemente idiota igual um Bob Esponja.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 16 Nov 2024, 12:19