Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Healingsong Sáb 25 Out 2014, 19:17

    Schweppes escreveu:
    Healingsong escreveu:Um tempo atrás queria apagar minha conta aqui no fórum, apesar de gostar daqui ainda tenho esse vontade, até porque odeio ser obrigado a qualquer coisa, manter uma conta em um lugar que eu não quero me frustra profundamente.
    Como assim? Não apague não, você pode se arrepender depois. De vez em quando é até bom dar um tempo, mas apagar a conta não vale a pena.
     Não é mais possível apagar entao... 
     Um dos maiores motivos que me fazia querer apagar a conta aqui era as mensagens que eu postava aqui no muro, me expus demais, mas as mensagens mais antigas sumiram, então to de boa agora.
    Rasta
    Rasta
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 292

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Rasta Sáb 25 Out 2014, 22:24

    Tava no ffiv, ai tinha so 1 phoenix down, e o boss dava all drops em all... ai revivia 1 que tinha magia de dar clean nos friends um por um, e depois mataria ele, até que ele da a magia denovo... perdi 2 vezes assim e tive q voltar na pqp pra comprar phoenix downs e echo erbs.. ai venci o cara, depois foi pra uma parte da historia q eu pensava q era pra morrer, dai deu party fallen, tive q voltar pra o boss/historia. HAUEHAUEH confuso mas, triste.  Sad Sad
    avatar
    Zequinha
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 86

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zequinha Sáb 25 Out 2014, 23:30

    Rasta escreveu:Tava no ffiv, ai tinha so 1 phoenix down, e o boss dava all drops em all... ai revivia 1 que tinha magia de dar clean nos friends um por um, e depois mataria ele, até que ele da a magia denovo... perdi 2 vezes assim e tive q voltar na pqp pra comprar phoenix downs e echo erbs.. ai venci o cara, depois foi pra uma parte da historia q eu pensava q era pra morrer, dai deu party fallen, tive q voltar pra o boss/historia. HAUEHAUEH confuso mas, triste.  Sad Sad

    Usar itens de recuperação fodonicos antes do chefe que parece que vai lhe arrebentar todo... e ele lhe deixa full HP/MP... ao falar com ele...
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por RicardoGuedes Seg 27 Out 2014, 19:29

    Estressado com os preços dos jogos!! Um absurdo, não tenho coragem de dar $150,00 em jogo nenhum. fface    Ainda não fiz a minha pre-venda do ORAS por causa disso e tenho que matar minha vontade de comprar jogo novo, mas esses preços ... O que tá havendo? Setembro consegui comprar 3 jogos do 3DS e esse mês nenhum. Até Mercado Livre tá combrando querendo o olho da cara, um rim etc que vc puder dar! 
    Prefiro dar 100 reais em um jogo digital(comprando 2 cartoes de $20) que 150 num fisico para enriquecer esses vendedores aproveitadores FDPS e ainda passar pela raiva de receber o jogo 3 semanas depois do lançamento como aconteceu ano passado!
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Athos Ter 28 Out 2014, 20:22

    Fiz 58 pontos de 90 no simulado fuvest... Cai 14 pontos em relação ao meu último simulado e 3 pontos abaixo da minha nota de corte faltando um mês para a fuvest... Me sinto horrivel.

    Sábado, pela primeira vez na vida, tive coragem de ir falar e conhecer com a garota que eu estava a fim faz um tempinho... Ela nem se quer lembrou de mim hoje quando a vi e ela nem aceitou minha amizade no facebook...

    Aécio perdeu as eleições...

    Comecei a tocar violão... Não consigo parar de pensar nessa bosta... Única coisa que me traz alegria na vida e também a que mais me fode. Irônico não?

    Tenho a sensação de que nada está dando certo na minha vida e coisas piores estão por vir.

    No começo do ano, botei na minha cabeça que eu iria conhecer uma garota muito legal e interessante esse ano, iria passar no vestibular na faculdade mais concorrida do mundo, faria muitos amigos e aprenderia a tocar muito bem piano... Por mais simples que pareçam minhas metas para esse ano, pelo visto nenhuma cumprirei.

    Só mais dois meses para realizar tudo isso, o quê eu fiz esses outros dez que acabaram de se passar? Nada seria mentira, mas é a sensação que eu tenho.
    Medieval123
    Medieval123
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 278
    Posts Posts : 521

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Medieval123 Qua 29 Out 2014, 00:34

    Fiquei em quinto lugar num concurso publico federal no qual só tinha uma vaga...
    Nem pra ser segundo.... No
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Dragonite Qui 30 Out 2014, 14:44

    No começo do ano, comecei a conversar com uma garota. Eu já a conhecia, era amigo dela na 3ª Série e ela ainda lembrava de mim (eu não lembrava dela). "Revivemos" a nossa amizade, e algum tempo depois eu comecei a gostar dela. Fiquei uns 4 meses só observando, me preparando para tentar alguma coisa, até que tive uma ideia: mandei um amigo meu (eu era uma das únicas pessoas da sala que conversava com ele) começar a falar com ela, pra conseguir "informações" (pra saber melhor as coisas que ela gosta, sem levantar nenhuma suspeita). Até aí tudo bem, até que eu pedi pra ele perguntar se ela gostava de mim. Ela disse que só gostava de mim como amigo (FRIENDZONE DOS INFERNO) e pior, que gostava desse meu amigo (e ele começou a gostar dela). Eu sei que fiz muitas burradas, mas, mesmo assim eu to muito chateado, ainda mais que essa é a segunda vez que me acontece algo assim. 
    Fui traído pela pessoa que eu julgava ser o meu melhor amigo. Pela segunda vez.

    E fora outras coisas ridículas que eu vi hoje como a Dilma ter escolhido o ex-BBB Jean Wyllis para representar os jovens do Brasil, o fato de eu não ter dinheiro pra nada (acabou o contrato da empresa onde eu trabalhava de menor aprendiz e conseguir emprego com 17 anos é uma droga) ou ainda toda a pressão por causa do ENEM. Não sou muito de reclamar, mas esses últimos dias que tenho passado tem sido um desastre.
    BjornTheBear
    BjornTheBear
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 451
    Posts Posts : 442

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por BjornTheBear Qui 30 Out 2014, 15:03

    Dragonite escreveu:No começo do ano, comecei a conversar com uma garota. Eu já a conhecia, era amigo dela na 3ª Série e ela ainda lembrava de mim (eu não lembrava dela). "Revivemos" a nossa amizade, e algum tempo depois eu comecei a gostar dela. Fiquei uns 4 meses só observando, me preparando para tentar alguma coisa, até que tive uma ideia: mandei um amigo meu (eu era uma das únicas pessoas da sala que conversava com ele) começar a falar com ela, pra conseguir "informações" (pra saber melhor as coisas que ela gosta, sem levantar nenhuma suspeita). Até aí tudo bem, até que eu pedi pra ele perguntar se ela gostava de mim. Ela disse que só gostava de mim como amigo (FRIENDZONE DOS INFERNO) e pior, que gostava desse meu amigo (e ele começou a gostar dela). Eu sei que fiz muitas burradas, mas, mesmo assim eu to muito chateado, ainda mais que essa é a segunda vez que me acontece algo assim. 
    Fui traído pela pessoa que eu julgava ser o meu melhor amigo. Pela segunda vez.

    E fora outras coisas ridículas que eu vi hoje como a Dilma ter escolhido o ex-BBB Jean Wyllis para representar os jovens do Brasil, o fato de eu não ter dinheiro pra nada (acabou o contrato da empresa onde eu trabalhava de menor aprendiz e conseguir emprego com 17 anos é uma droga) ou ainda toda a pressão por causa do ENEM. Não sou muito de reclamar, mas esses últimos dias que tenho passado tem sido um desastre.


    Namorei uma menina por 3 anos, e um belo dia ela transou com o meu melhor amigo. ISSO é ser traído. Não fique com raiva do seu amigo por causa daquilo.

    Você mora com seus pais? Se sim, não se preocupe tanto com dinheiro, apenas tente estudar um pouco pro Enem, ou fazer alguns cursos.

    Boa sorte.
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Dragonite Sex 31 Out 2014, 11:37

    BjornTheBear escreveu:
    Dragonite escreveu:No começo do ano, comecei a conversar com uma garota. Eu já a conhecia, era amigo dela na 3ª Série e ela ainda lembrava de mim (eu não lembrava dela). "Revivemos" a nossa amizade, e algum tempo depois eu comecei a gostar dela. Fiquei uns 4 meses só observando, me preparando para tentar alguma coisa, até que tive uma ideia: mandei um amigo meu (eu era uma das únicas pessoas da sala que conversava com ele) começar a falar com ela, pra conseguir "informações" (pra saber melhor as coisas que ela gosta, sem levantar nenhuma suspeita). Até aí tudo bem, até que eu pedi pra ele perguntar se ela gostava de mim. Ela disse que só gostava de mim como amigo (FRIENDZONE DOS INFERNO) e pior, que gostava desse meu amigo (e ele começou a gostar dela). Eu sei que fiz muitas burradas, mas, mesmo assim eu to muito chateado, ainda mais que essa é a segunda vez que me acontece algo assim. 
    Fui traído pela pessoa que eu julgava ser o meu melhor amigo. Pela segunda vez.

    E fora outras coisas ridículas que eu vi hoje como a Dilma ter escolhido o ex-BBB Jean Wyllis para representar os jovens do Brasil, o fato de eu não ter dinheiro pra nada (acabou o contrato da empresa onde eu trabalhava de menor aprendiz e conseguir emprego com 17 anos é uma droga) ou ainda toda a pressão por causa do ENEM. Não sou muito de reclamar, mas esses últimos dias que tenho passado tem sido um desastre.


    Namorei uma menina por 3 anos, e um belo dia ela transou com o meu melhor amigo. ISSO é ser traído. Não fique com raiva do seu amigo por causa daquilo.

    Você mora com seus pais? Se sim, não se preocupe tanto com dinheiro, apenas tente estudar um pouco pro Enem, ou fazer alguns cursos.

    Boa sorte.
    Eu sei que não é grande coisa, mas mesmo assim isso é difícil pra mim. Ainda mais que hoje eles ficaram se abraçando e tal. Quase passei mal hoje (o cheiro do ácido sulfúrico na aula de química não ajudou em nada).
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Sex 31 Out 2014, 19:44

    Coloquei um Cartão SD com vários games que guardei no PC e o antivirus AVG que atualizei há poucos dias deletou tudo, incluindo saves com 30-40 horas de jogo.
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Anigif_enhanced-buzz-776-1379522516-7
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Seg 03 Nov 2014, 09:07

    Desanima muito você querer um Wii U, e quando você vê o pessoal que tem usado pede preço de novo. =(
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Urashima Seg 03 Nov 2014, 09:28

    Muito triste ter um PS3 com 12GB e ter que ficar instalando e desinstalando jogos, ta difícil Sad
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por KSPS Seg 03 Nov 2014, 09:38

    Urashima escreveu:Muito triste ter um PS3 com 12GB e ter que ficar instalando e desinstalando jogos, ta difícil Sad
    Mano, fica atento a estes dois sites:

    gatry.com
    twitter.com/hardmob_promo

    São comunidades onde o povão posta as promoções que encontram, que passam por prévia análise para verificar se estas são realmente válidas. Direto eu vejo HD externo barato lá.
    Aí é só clicar no link que ele direciona para Americanas, RicardoEletro, etc.

    Boa sorte!
    Urashima
    Urashima
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 480

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Urashima Seg 03 Nov 2014, 09:40

    KSPS escreveu:
    Urashima escreveu:Muito triste ter um PS3 com 12GB e ter que ficar instalando e desinstalando jogos, ta difícil Sad
    Mano, fica atento a estes dois sites:

    gatry.com
    twitter.com/hardmob_promo

    São comunidades onde o povão posta as promoções que encontram, que passam por prévia análise para verificar se estas são realmente válidas. Direto eu vejo HD externo barato lá.
    Aí é só clicar no link que ele direciona para Americanas, RicardoEletro, etc.

    Boa sorte!
    Vlw KSPS Smile
    Marcelo325
    Marcelo325
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 133

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Marcelo325 Seg 03 Nov 2014, 12:48

    Nunca mais compro no iguanamall .... Fiz pré venda do Fantasy life e parece q ela foi a única loja q n conseguil o jogo huahua... Se eu esperasse 1 dia a mais... Poderia ter comprado na loja perto de casa... Mas por querer economizar 10 reais (q no fim n economizei *** nenhuma) comprei lá Wink ... Incrível... Espero q eles mudem pra um fornecedor diferente... Aprendi minha lição...

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 14 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 28 Set 2024, 14:03