Parei de comprar lá exatamente por eles não conseguirem o jogo na data de lançamento. Eles sempre recebem o lote 1 ou 2 semanas depois do jogo lançar.Marcelo325 escreveu:Nunca mais compro no iguanamall .... Fiz pré venda do Fantasy life e parece q ela foi a única loja q n conseguil o jogo huahua... Se eu esperasse 1 dia a mais... Poderia ter comprado na loja perto de casa... Mas por querer economizar 10 reais (q no fim n economizei *** nenhuma) comprei lá ... Incrível... Espero q eles mudem pra um fornecedor diferente... Aprendi minha lição...
+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº211
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Rafos- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº212
Descobri hoje que as minhas provas do quarto bimestre são semana que vem, uma semana antes do que eu esperava. Então, resumindo, tenho uma semana a menos pra estudar. Mas também, que se foda, vou pegar final mesmo, ninguém liga.
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº213
Sempre que assisto a abertura do Kingdom Hearts 3D Dream Drop Distance sinto uma vontade enorme de jogar a franquia toda, mas quando começo a jogar essa vontade passa.
Acho os personagens tão legais mas tem algo que me impede de jogar ;-;
Acho os personagens tão legais mas tem algo que me impede de jogar ;-;
Urashima- Veterano Nv.4
- Mensagem nº214
Fui buscar uma encomenda no Correio e estava fechado, quase sentei lá e comecei a chorar. =/
NPC- Membro Nv.1
- Mensagem nº215
O preconceito do povo daqui com Ciência e Tecnologia, só porque é um curso com um grande numero de vagas. Sempre que digo que estou em duvida entre CeT e Eng. Química dizem:
"Que legal! Mas... CeT, você foi mal, é?"
Tenho muita raiva disso, CeT é um ótimo curso, necessário para uns dez tipos de Eng (pelo menos aqui na UFRN), mas ninguém dá prestigio. Agora se falasse em medicina lambiam até meus pés.
Quiserem me dar a experiência de vocês nas facul... Alguém aqui já fez ou CeT ou Eng Quimica? Já passaram por esse preconceito?
"Que legal! Mas... CeT, você foi mal, é?"
Tenho muita raiva disso, CeT é um ótimo curso, necessário para uns dez tipos de Eng (pelo menos aqui na UFRN), mas ninguém dá prestigio. Agora se falasse em medicina lambiam até meus pés.
Quiserem me dar a experiência de vocês nas facul... Alguém aqui já fez ou CeT ou Eng Quimica? Já passaram por esse preconceito?
Wind Ice- Boy with Earphones
- Mensagem nº216
Acontece em todos os cursos. Eu faço Educação Física. Muitas pessoas pensam que o curso é só zoeira e só escolhe aquele que achava que não iria passar em outro. Mas o curso é bem puxado e profundo, como qualquer curso de Universidade. É foda esse tipo de preconceito mesmo.
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº217
Nunca fui vítima de preconceito em relação ao curso que escolhi (Publicidade), mas ouvi alguém dizer que as aulas eram cheias de gente maluca.
Well...essa afirmação estava só um pouquinho certa. Tirando uma pessoa realmente meio "fora do lugar" em algumas das classes que participava, só observei um povo com ideias diferentes e curiosas apenas. Nada incomum.
Well...essa afirmação estava só um pouquinho certa. Tirando uma pessoa realmente meio "fora do lugar" em algumas das classes que participava, só observei um povo com ideias diferentes e curiosas apenas. Nada incomum.
wycliffy- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº218
Gente me ajudem...
Bem tudo começou no começo deste ano,na minha escola tem uma professora que chama muita a minha atenção mas até ai tudo bem ,o problema começou quando eu estava encostado no muro da escola esperando o portão abrir ,ai do nada vem essa professora e passa me olhando e antes de entrar no portão por onde os professores entram ela me olhou de novo(sem disfarçar)os olhares continuaram durante o ano(alguns disfarçadamente e outros explícitos)cara não deu outra, acabei gostando da professora não tiro ela da mente e o pior ela não da aula para min,nunca consegui falar com ela pq ela tá sempre com pressa e tem uma filha da minha idade que estuda na mesma escola q eu(ou seja a professora tem idade para ser minha mãe)
GENTE OQUE DEVO FAZER???
Bem tudo começou no começo deste ano,na minha escola tem uma professora que chama muita a minha atenção mas até ai tudo bem ,o problema começou quando eu estava encostado no muro da escola esperando o portão abrir ,ai do nada vem essa professora e passa me olhando e antes de entrar no portão por onde os professores entram ela me olhou de novo(sem disfarçar)os olhares continuaram durante o ano(alguns disfarçadamente e outros explícitos)cara não deu outra, acabei gostando da professora não tiro ela da mente e o pior ela não da aula para min,nunca consegui falar com ela pq ela tá sempre com pressa e tem uma filha da minha idade que estuda na mesma escola q eu(ou seja a professora tem idade para ser minha mãe)
GENTE OQUE DEVO FAZER???
Sonic Salies- Agent of Shadow
- Mensagem nº219
Se a sua idade do perfil for verdadeira...hum..16...ela é casada? Se não for:wycliffy escreveu:Gente me ajudem...
GENTE OQUE DEVO FAZER???
http://www.cartacapital.com.br/blogs/escritorio-feminista/racismo-reverso-e-a-existencia-de-unicornios-205.html
Um testo racista falando sobre racismo. Lindo. Foi umas das coisas mais imbecis que eu já li na minha vida.
Um dos argumentos que essa bostinha usa é que "não existe racismo inverso pois o branco não foi escravizado por 300 anos". MAS O QUÊ? Só esse argumento já torna o texto inteiro inválido, pois uma pessoa que não sabe sobre os escravos no Egito/Judeus escravizados/perseguição dos cristãos/existência de escravos muito antes dos Europeus e em outras partes do mundo que não a África, é um completo imbecil, que tem um conhecimento mínimo de História.
E outra coisa que é engraçada, eu falei que o cara é imbecil. Certo. Se eu não me engano, esse cara é negro. Só porque eu chamei ele de imbecil, eu estou sendo racista? Não. Pois ele poderia ser branco/judeu/asiático/azul/rosa choque, e...dane-se! Ele continuaria sendo imbecil!
E outro detalhe, cristãos foram escravizados e perseguidos por muuuuuito tempo. Cadê bolsa pra cristão? Vantagens pra se entrar em uma faculdade? Se fosse pela lógica de preconceito sofrido no passado, cristãos e judeus deveriam ter inúmeras vantagens.
Falar isso é a mesma coisa que - e olha que eu já li isso no fórum hein - quem é branco de classe média nunca sofreu na vida.
Sério, então quer dizer que eu nunca sofri na vida? Tá ok. Só que para informação daqueles que dizem isso, eu já cheguei em nível de ir em psiquiatra porque não conseguia parar de chorar. Isso foi à uns anos atrás, antes de eu aprender a simplesmente ignorar as pessoas.
Não se deve existir leis para racismo contra negros. Ou para agressões contra homossexuais. Deve-se existir leis que protejam TODAS AS RAÇAS SEM EXCEÇÃO, e se você pensa ao contrário, por mais que você seja negro ou de qualquer outra raça, você é racista.
wycliffy- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº220
Sonic Salies escreveu:Se a sua idade do perfil for verdadeira...hum..16...ela é casada? Se não for:wycliffy escreveu:Gente me ajudem...
GENTE OQUE DEVO FAZER???
não sei se ela é casada,mas nunca vi ela acompanha de um homem,como é que eu vou lhe tá car o pau sendo que consigo falar com ela.... mas ainda tenho chace pois ano que vem ela pode ser minha professora de inglês
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº221
"...e aí uns parentes irão passar as festas aqui e as crianças ficarão no seu quarto."
Then, me recordo que guardei os videogames naquele quarto e os armários não tem cadeado.
Só estou esperando o pior.
Then, me recordo que guardei os videogames naquele quarto e os armários não tem cadeado.
Shenu- Moderador
- Mensagem nº222
Mazza escreveu:"...e aí uns parentes irão passar as festas aqui e as crianças ficarão no seu quarto."
Espero que eles não estragem os video games ou não tenham acesso a determinado armario. Em casos extremos, so colocar uma corrente e um cadeado que vai ficar de boas.
A saraiva me trollou, ela cobrou 2 vezes a mesma coisa no cartão de debito, dai minha mãe ligou la para resolver, eles disseram que iriam ligar em casa até 3 dias uteis, e hoje o quarto dia util não ocorreu essa ligação ;-;.
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº223
Shenu escreveu:Mazza escreveu:"...e aí uns parentes irão passar as festas aqui e as crianças ficarão no seu quarto."
Espero que eles não estragem os video games ou não tenham acesso a determinado armario. Em casos extremos, so colocar uma corrente e um cadeado que vai ficar de boas.
A saraiva me trollou, ela cobrou 2 vezes a mesma coisa no cartão de debito, dai minha mãe ligou la para resolver, eles disseram que iriam ligar em casa até 3 dias uteis, e hoje o quarto dia util não ocorreu essa ligação ;-;.
Mazza, por que não os coloca num lugar alto ou leva pra outro quarto? Ou então deixa na casa de um colega até irem embora, slá
Mazza- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº224
@blordello: A casa é pequena e todos os quartos e armários estarão cheios para as festas. Also, não ponho nenhum videogame meu na possessão de segundos - sejam conhecidos ou não - pois tive um roubado (mas devolvido) e outro quase quebrado por eles em certa ocasião enquanto não estava presente.
Não sei se colocá-los sobre o guarda-roupa dará certo, pois eles não são tão altos e tenho medo das crianças subirem na cama ou em alguma cadeira e tentar puxá-los de lá.
@Shenu: Vou - tentar - conversar com os pais e as crianças sobre os armários. Vamos ver como fica...
Btw, ligue novamente para Saraiva ou use o chat de atendimento. Ela já é muito conhecida por seus atendentes prometerem resolver seu problema, mas não cumprirem o combinado (basta ver a Página no Facebook ou no Reclame Aqui). Inclusive, isso já aconteceu comigo.
Não sei se colocá-los sobre o guarda-roupa dará certo, pois eles não são tão altos e tenho medo das crianças subirem na cama ou em alguma cadeira e tentar puxá-los de lá.
@Shenu: Vou - tentar - conversar com os pais e as crianças sobre os armários. Vamos ver como fica...
Btw, ligue novamente para Saraiva ou use o chat de atendimento. Ela já é muito conhecida por seus atendentes prometerem resolver seu problema, mas não cumprirem o combinado (basta ver a Página no Facebook ou no Reclame Aqui). Inclusive, isso já aconteceu comigo.
wycliffy- Iniciante Nv.6
- Mensagem nº225
Minhas ferias mau começaram e eu já tó com raiva....tipo hoje é o ultimo dia pra que fico de recuperação(graças a Deus não fiquei)um amigo meu foi e perguntou para a professara se ano que vem a sala vai ser a mesma ou vai mudar todo mundo,a prof disse que vai ser quase a mesma,tipo eu gosto da minha sala mas queria mudar tipo fazer novos amigos ter um novo grupo e talz, claro que ainda tenho chace de mudar de sala mas acho muito difícil :x :x ....
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya