por Felipe_Vieir4 Ter 16 Fev 2016, 20:22
Podia postar uma frase só resumindo tudo, mas vou fazer textão
Ontem foi o primeiro dia de aula, e eu tava decidido a tentar fazer novas amizades. Tipo, não é que eu não tenha amigos, tenho alguns próximos (que estão estudando de tarde e eu tô agora de manhã), e outros "colegas" com quem eu falo durante a aula e intervalos, mas nada fora da escola.
Cheguei no colégio, vi minha sala, subi. A turma desse ano é IGUAL a do ano passado. Não tem uma pessoa nova. E todos do ano passado eu já conheço e sei que não quero aprofundar minha amizade com ninguém não. Aí o que que eu descubro? Que uma outra turma de segundo ano é INTEIRA de alunos novos. Ou seja, se eu quiser conhecer alguém novo, vou ter que entrar sem motivos, numa turma que eu não conheço (e não pertenço).
Enfim, fiquei meio deprimido, cheguei a chorar, e agora não sei o que eu faço. Esses meus "colegas" disseram que querem tentar mudar pra essa nova turma (na verdade são 4 turmas ao todo), e eu vou tentar também (até porque a turma atual é horrível, e já passei 1 ano lá, outro ano é dispensável).
Hoje foi até melhorzinho, e até falei com um garoto novo, mas que é 1 ano mais novo. O máximo que eu posso pensar é em encher o saco dos "colegas" (to chamando de colegas só porque nunca vejo fora da escola, mas são meus amigos) pra trocar de turma é ver que que acontece, o pior é que pode acontecer é não mudar, ou então mudar e não virar amigo de ninguém de lá. Mas enquanto isso nem sei, acho que vou tentar com a turma um ano mais nova mesmo, porque lá pelo menos já conheço alguns...
Mas sei lá, não sei muito bem o que fazer.
Esse mês tá uma bela bosta.
e não ignorem, please
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya