Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 16 Fev 2016, 18:24

    Mazza escreveu:A pior coisa de ter um PC ruim e sem internet não é ser incapacitada trabalhar, mas sim ir na Lan House e ouvir os molequinhos HUEHUEBR gritarem enquanto jogam mesmo tendo um aviso escrito "Silêncio!" no recinto. Serra

    Saudades de navegar em casa, rapaz. Sad

    Eita ***

    Boa sorte o.O Não dá pra reclamar com os caras da Lan House?
    Gnomamon
    Gnomamon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 109

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Gnomamon Ter 16 Fev 2016, 18:28

    EtheusM escreveu:Meu óculos quebrou.

    Yay Boring Link
    Sei como você se sente, quando meu cachorro era um filhotinho ele comeu meu óculos
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EtheusM Ter 16 Fev 2016, 18:47

    GnomaM escreveu:
    EtheusM escreveu:Meu óculos quebrou.

    Yay Boring Link
    Sei como você se sente, quando meu cachorro era um filhotinho ele comeu meu óculos
    Minha cachorrinha não é tão danada assim mas em compensação eu tenho uma irmã mais nova que vale por dez... mil ;-;
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 16 Fev 2016, 20:22

    Podia postar uma frase só resumindo tudo, mas vou fazer textão

    Ontem foi o primeiro dia de aula, e eu tava decidido a tentar fazer novas amizades. Tipo, não é que eu não tenha amigos, tenho alguns próximos (que estão estudando de tarde e eu tô agora de manhã), e outros "colegas" com quem eu falo durante a aula e intervalos, mas nada fora da escola.
    Cheguei no colégio, vi minha sala, subi. A turma desse ano é IGUAL a do ano passado. Não tem uma pessoa nova. E todos do ano passado eu já conheço e sei que não quero aprofundar minha amizade com ninguém não. Aí o que que eu descubro? Que uma outra turma de segundo ano é INTEIRA de alunos novos. Ou seja, se eu quiser conhecer alguém novo, vou ter que entrar sem motivos, numa turma que eu não conheço (e não pertenço). 
    Enfim, fiquei meio deprimido, cheguei a chorar, e agora não sei o que eu faço. Esses meus "colegas" disseram que querem tentar mudar pra essa nova turma (na verdade são 4 turmas ao todo), e eu vou tentar também (até porque a turma atual é horrível, e já passei 1 ano lá, outro ano é dispensável).
    Hoje foi até melhorzinho, e até falei com um garoto novo, mas que é 1 ano mais novo. O máximo que eu posso pensar é em encher o saco dos "colegas" (to chamando de colegas só porque nunca vejo fora da escola, mas são meus amigos) pra trocar de turma é ver que que acontece, o pior é que pode acontecer é não mudar, ou então mudar e não virar amigo de ninguém de lá. Mas enquanto isso nem sei, acho que vou tentar com a turma um ano mais nova mesmo, porque lá pelo menos já conheço alguns...

    Mas sei lá, não sei muito bem o que fazer.
    Esse mês tá uma bela bosta.
    e não ignorem, please
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por EtheusM Ter 16 Fev 2016, 20:57

    felipe_vieir4 escreveu:Podia postar uma frase só resumindo tudo, mas vou fazer textão

    Ontem foi o primeiro dia de aula, e eu tava decidido a tentar fazer novas amizades. Tipo, não é que eu não tenha amigos, tenho alguns próximos (que estão estudando de tarde e eu tô agora de manhã), e outros "colegas" com quem eu falo durante a aula e intervalos, mas nada fora da escola.
    Cheguei no colégio, vi minha sala, subi. A turma desse ano é IGUAL a do ano passado. Não tem uma pessoa nova. E todos do ano passado eu já conheço e sei que não quero aprofundar minha amizade com ninguém não. Aí o que que eu descubro? Que uma outra turma de segundo ano é INTEIRA de alunos novos. Ou seja, se eu quiser conhecer alguém novo, vou ter que entrar sem motivos, numa turma que eu não conheço (e não pertenço). 
    Enfim, fiquei meio deprimido, cheguei a chorar, e agora não sei o que eu faço. Esses meus "colegas" disseram que querem tentar mudar pra essa nova turma (na verdade são 4 turmas ao todo), e eu vou tentar também (até porque a turma atual é horrível, e já passei 1 ano lá, outro ano é dispensável).
    Hoje foi até melhorzinho, e até falei com um garoto novo, mas que é 1 ano mais novo. O máximo que eu posso pensar é em encher o saco dos "colegas" (to chamando de colegas só porque nunca vejo fora da escola, mas são meus amigos) pra trocar de turma é ver que que acontece, o pior é que pode acontecer é não mudar, ou então mudar e não virar amigo de ninguém de lá. Mas enquanto isso nem sei, acho que vou tentar com a turma um ano mais nova mesmo, porque lá pelo menos já conheço alguns...

    Mas sei lá, não sei muito bem o que fazer.
    Esse mês tá uma bela bosta.
    Bem-vindo ao meu mundo. Só que como minha cidade tem o tamanho de uma lata de sardinhas quando entra algum novato na escola metade da sala já conhece ele e não dá pra fazer nenhuma amizade nova.

    Enfim, você devia mudar de sala mesmo, e se alguém perguntar diga que é só porque você não gostava muito de ter aula na sala antiga e tal. Nesse caso você que vai ser meio que "o novato" já que não conhece ninguém de lá, e vai ser mais fácil criar novas amizades. Sugiro também que fale um pouco mais com seus colegas antigos, não todos, mas só os que estão mais próximo de você, pra não se resumir sempre a apenas um grupo seleto de amigos. ou eles podem mudar de turma junto contigo, não é uma ideia tão ruim

    se ficar sem alternativas é só aprender a tocar wesley safadão que você fica instantaneamente popular

    Mas você que sabe se deve ou não ouvir um cara aleatório na internet então pttttf.



    Quotando o Mestre Garo: "A vida é, de fato, uma imensa desgraça Serra"
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 16 Fev 2016, 21:23

    Quando alguém te diz não
    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 12545362_1710623385838443_911584414_n
    Mas você está cheio de determinação.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 17 Fev 2016, 20:56

    EtheusM escreveu:
    felipe_vieir4 escreveu:Podia postar uma frase só resumindo tudo, mas vou fazer textão

    Ontem foi o primeiro dia de aula, e eu tava decidido a tentar fazer novas amizades. Tipo, não é que eu não tenha amigos, tenho alguns próximos (que estão estudando de tarde e eu tô agora de manhã), e outros "colegas" com quem eu falo durante a aula e intervalos, mas nada fora da escola.
    Cheguei no colégio, vi minha sala, subi. A turma desse ano é IGUAL a do ano passado. Não tem uma pessoa nova. E todos do ano passado eu já conheço e sei que não quero aprofundar minha amizade com ninguém não. Aí o que que eu descubro? Que uma outra turma de segundo ano é INTEIRA de alunos novos. Ou seja, se eu quiser conhecer alguém novo, vou ter que entrar sem motivos, numa turma que eu não conheço (e não pertenço). 
    Enfim, fiquei meio deprimido, cheguei a chorar, e agora não sei o que eu faço. Esses meus "colegas" disseram que querem tentar mudar pra essa nova turma (na verdade são 4 turmas ao todo), e eu vou tentar também (até porque a turma atual é horrível, e já passei 1 ano lá, outro ano é dispensável).
    Hoje foi até melhorzinho, e até falei com um garoto novo, mas que é 1 ano mais novo. O máximo que eu posso pensar é em encher o saco dos "colegas" (to chamando de colegas só porque nunca vejo fora da escola, mas são meus amigos) pra trocar de turma é ver que que acontece, o pior é que pode acontecer é não mudar, ou então mudar e não virar amigo de ninguém de lá. Mas enquanto isso nem sei, acho que vou tentar com a turma um ano mais nova mesmo, porque lá pelo menos já conheço alguns...

    Mas sei lá, não sei muito bem o que fazer.
    Esse mês tá uma bela bosta.
    Bem-vindo ao meu mundo. Só que como minha cidade tem o tamanho de uma lata de sardinhas quando entra algum novato na escola metade da sala já conhece ele e não dá pra fazer nenhuma amizade nova.

    Enfim, você devia mudar de sala mesmo, e se alguém perguntar diga que é só porque você não gostava muito de ter aula na sala antiga e tal. Nesse caso você que vai ser meio que "o novato" já que não conhece ninguém de lá, e vai ser mais fácil criar novas amizades. Sugiro também que fale um pouco mais com seus colegas antigos, não todos, mas só os que estão mais próximo de você, pra não se resumir sempre a apenas um grupo seleto de amigos. ou eles podem mudar de turma junto contigo, não é uma ideia tão ruim

    se ficar sem alternativas é só aprender a tocar wesley safadão que você fica instantaneamente popular

    Mas você que sabe se deve ou não ouvir um cara aleatório na internet então pttttf.



    Quotando o Mestre Garo: "A vida é, de fato, uma imensa desgraça Serra"
    Alguém respondeu <3
    Já coloquei meu nome na "lista" pra mudar de turma, e até sexta saberei se deixaram ou não. Junto de mim tão tentando vir juntos os outros "colegas" então pelo menos sozinho durante as aulas não devo ficar
    Meu único medo é de chegar na turma e geral já se conhecer, mas aí eu crio coragem e tento me meter no meio -q
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Cyber Archer Qua 17 Fev 2016, 22:07

    felipe_vieir4 escreveu:
    Spoiler:

    Mano, você precisa ser menos tímido, mudar de turma é uma opção, mas você também pode conversar com eles durante o intervalo.

    Também existe a opção de algum amigo seu conhecer alguém deles, com isso já ficaria muito mais fácil.

    Você também pode tentar se enturmar em alguma atividade, por exemplo, já conheci diversas pessoas jogando basquete (na época do ensino médio) ou ping-pong durante intervalos.

    E por fim existe a forma bruta que é, chega e puxa um assunto.

    Enfim (algumas dicas):

    - Não tenha medo, nada de ruim vai acontecer.
    - Se mantenha calmo, seja você mesmo (nada de tentar bancar o fodão pra parecer cool),
    - Tente falar de um assunto que você goste, mas esteja totalmente aberto para ouvir um assunto que a pessoa goste.
    - Tente olhar a pessoa nos olhos (tem gente que tem dificuldades com isso, digo mas por gosto mesmo)
    - Sorria (mas não muito, cuidado pra não parecer um psicopata, tente sorrir de uma forma sincera)
    - Não tenha medo de perguntar, se a pessoa falar um assunto que você não conheça, fala que não sabe e pergunte como é.
    - Seja sincero, não minta, não aumente e não tente parecer o supermotherfuckerincrediblewithlasers.
    - Se você for muito tímido (o que parece ser) conversar com uma garota pode ser uma boa, além de ajudar a melhorar sua timidez elas tendem a pegar leve com caras tímidos.=D
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Nujaka Knight Qua 17 Fev 2016, 22:40

    Spoiler:
    Um dos meus melhores amigos me viu com a lancheira indo pro recreio e disse "AAAAHN! Então você trás lanchinho da mamãe também?", e aí ele mostrou o sanduíche que ele tinha.
    Isso foi no primeiro dia de aula, aí nóis é bródi paca7.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mazza Qui 18 Fev 2016, 10:34

    Felipe Fabricio escreveu:
    Mazza escreveu:A pior coisa de ter um PC ruim e sem internet não é ser incapacitada trabalhar, mas sim ir na Lan House e ouvir os molequinhos HUEHUEBR gritarem enquanto jogam mesmo tendo um aviso escrito "Silêncio!" no recinto. Serra

    Saudades de navegar em casa, rapaz. Sad

    Eita ***

    Boa sorte o.O Não dá pra reclamar com os caras da Lan House?
    Meu PC foi consertado ontem. Um problema a menos. Vou poder trabalhar. : 3

    Sobre o segundo parágrafo, infelizmente, estamos numa época onde uma simples reclamação pode te enfiar para debaixo da terra, então, preferi não dizer coisa alguma. Tentei esperar por uma atitude do dono da Lan House (que já havia mandado eles calarem a boca num outro dia desses), mas nada.

    Resolvi que vou acessar a internet em outro lugar. Vou pagar mais caro, mas terei paz o suficiente para resolver meus assuntos enquanto não contrato um serviço. Mimimi
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 20 Fev 2016, 01:39

    Mais um membro da familia vencido pelo câncer...
    Ainda bem que as chances de ser hereditário são de apenas 5 a 10% ou se não eu realmente estaria bem fudido.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Mastxadows Sáb 20 Fev 2016, 02:32

    O povo do trabalho é um bando de idiotas que ficam me enchendo o saco porque não gosto das babaquices que o povão gosta,por gostar de videogame e animes.

    Tem dias que tenho vontade de pegar um facão(que por acaso tem uns bem grandes e afiados a venda na empresa e estão no mesmo lugar que eu trabalho) e meter no pescoço de alguns desses idiotas.
    Não gosto de sair pra encher a cara até cair por aí,não gosto de ir em show de sertanejo universitário e funk e principalmente não gosto de sair pegando qualquer vadia por aí,não combino com aquele povo imbecil e não aguento mais aturar eles.
    Eu não quero ser amigos deles,só quero que me ignorem e falem comigo apenas o necessário para o serviço,mas não,tem que ficar a todo momento me enchendo o saco.
    Vou acabar fazendo alguma merd4,se eu ficar muito tempo  sem postar por aqui podem saber que estou na cadeia.


    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Math_Geek Sáb 20 Fev 2016, 04:16

    Zuado Pela Vida escreveu:Mais um membro da familia vencido pelo câncer...
    Ainda bem que as chances de ser hereditário são de apenas 5 a 10% ou se não eu realmente estaria bem fudido.
    Sinto muito pela perda, duas das minhas avós tiveram câncer também, e sei como é chato passar por isso... Muito força aí, zuado o/

    E mesmo sendo poucas chances, é bom sempre ficar atento, para prevenir que de hax até na vida. Já perdi por menos % em pokémon, então melhor não arriscar Razz

    Mastxadows escreveu:O povo do trabalho é um bando de idiotas que ficam me enchendo o saco porque não gosto das babaquices que o povão gosta,por gostar de videogame e animes. [...] Eu não quero ser amigos deles,só quero que me ignorem e falem comigo apenas o necessário para o serviço,mas não,tem que ficar a todo momento me enchendo o saco.
    Vou acabar fazendo alguma merd4,se eu ficar muito tempo  sem postar por aqui podem saber que estou na cadeia.
    eita, calma. Bem, como vocês trabalham juntos acho que não é uma boa ficar evitando eles, mas também não precisa fazer tudo que eles fazem para ser amigo deles ué. Vê se tem algo que ambos gostem, ou que é no mínimo neutro para ambos os lados, talvez.

    Muita gente tenta "forçar" seus gostos nos outros porque não sabem o que fazer para manter uma amizade, então se entre as coisas que você gosta (animes, jogos e tal) e as que eles gostam (farra e sacanagem) eles preferem o gosto deles, e não conhecem algum seu que seja interessante para eles, vão tentar forçar o que gostam para você "ser legal". Se tiver algo que ambos gostem, sem ser necessariamente forçado, acho que isso deve parar (ou diminuir).

    Acho que expliquei da forma mais confusa possível, mas não sei como fazer melhor @__@
    Mas bem, algo vocês devem gostar em comum, ou ao menos não desgostar. Basta achar isso e não vai precisar fazer as mesmas coisas que eles para que parem de encher. A não ser que não tenha ou sejam muito chatos mesmo, aí eu recomendo pedir para mudar de área no serviço (ou ao menos ficar longe dos facões)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 20 Fev 2016, 14:27

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Mais um membro da familia vencido pelo câncer...
    Ainda bem que as chances de ser hereditário são de apenas 5 a 10% ou se não eu realmente estaria bem fudido.
    Sinto muito pela perda, duas das minhas avós tiveram câncer também, e sei como é chato passar por isso... Muito força aí, zuado o/

    E mesmo sendo poucas chances, é bom sempre ficar atento, para prevenir que de hax até na vida. Já perdi por menos % em pokémon, então melhor não arriscar Razz
    HEUAHEUAHEUAHE
    Olhando por esse lado vc tem toda a razão, ainda mais quando é algo que pode pôr sua vida em risco, mesmo a menor das chances pode se tornar fatal.

    Btw, obrigado pela força Math Razz 
    Vou me cuidar para tentar não ser a sexta vítima haha
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Ulukai Dom 21 Fev 2016, 10:01

    Pokemon Red/Blue/Yellow por 12,50 dólares canadenses???

    É ISSO MESMO?

    37 REAIS PRA UM JOGO DE 20 ANOS?

    Conteúdo patrocinado


    Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 48 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 28 Set 2024, 17:19