Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+165
NateDamasca
x0exe
Maroteiros
ExtremeZelda
Nathan Damasceno
Paper
Arthimura
Nujaka Knight
Garo Master
Zuado Pela Vida
Cyber Archer
Fútbol Argentino 96
Jordanlucas12
Felipe_Vieir4
Archie
vits
Gui Fx
Lucas_XY
Teti
Allusian
Mobile Suit Pastel
Skywalker
Gnomamon
Sepol
Galux
oiluJCezar
player wish
thaisgamer
Ismatash
Ygor Salsa
vitorpso
Dv_At
Brake
EtheusM
Hoshi no Kirby
The Legend of Ian
fjunior
Pedrock
3R0S3N1N
Crash10
Bferrari350
murilo.santana.372
Smol
Sitisvil
Linkdb
Marcio1000
R.O.B.
Aerokaiser
Chazzy
Omnimon
Math_Geek
MikaelJMuller
Vallex
Mikael_Fernandes
Jorge Yorae
hayt
Kenny²
EHHH
KSPS
Qdiz
Killer Bread
EduardoCoelho
Shiny
moon.sarito1
Furry Heterophobia
TsHm and PM!
Zord
Mazzina
PokemonDNA
TiagoSilvino2000
Tensai
Shaya
OpacoLione
Takato
Vicente.
silverreis
MateusCoelho
Vinicius
Tubiano
Cortex
Nevermeltice
ari789
Medieval123
Ryo
Kurosaki_Ichigo
darkroxxxas
Yami
Silver Snivy
stalker99
Sheik
LordFarael
João Victor JR
Yatogami Prince
io io
Slowking666
Andy
Tael_T
Dragonite
Blumiere
Huligi
JP
Lucasmon
Wind Ice
Mr. Mudkip
wycliffy
blordello
NPC
LOCATELLi
Marcelo325
Zequinha
Rasta
Healingsong
Heartbreaker
Mastxadows
Siryudrg
The Shiro
Felipe Fabricio
King
Mazza
Athos
resh
The Minish
Schweppes
Lanitaguai
Shenu
Sonic Salies
thi-bone
ERROR
Ahkriin
NPower
fernandomfrs
Brunow
ToonLink
Robert Prado
Geovany
slowking
Ulukai
Urashima
Rafos
Guinomonster
Citrus
Ryuuma
FunnK
Vanille
Alejandro_
Xicrets
RicardoGuedes
Gutosnow
CharizardxMega
michelmdois
Mufasa
¢² F£rn@nd0
Lanpenn
Hamster
Wizzrobe
Mario_64
Alex990
BjornTheBear
AlienZ
lorrewl
Rafinhablo0
TricoLery
Vinicius Augusto
MaxRodrigues
Hamburger
169 participantes

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Sitisvil
    Sitisvil
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25

Karma Karma : 138
    Posts Posts : 278

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Sitisvil Qui 10 Set 2015, 09:43

Peguei um Ds emprestado com um amigo meu pra passar uns pokes antigos. Ele comentou que era da esposa dele, e pra eu nem comentar nada com ela.

Usei uma vez de boa e guardei. Após uns 3 dias, resolvi usar o ds de novo. Quando abro a Case, começa a cair pedaços da dobradiças e o portátil todo torto dentro.

Ninguém de casa fala que mexeu no ds, e vou ter que comprar um outro pra entregar pra ele.  Sad
    Aerokaiser
    Aerokaiser
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19

Karma Karma : 214
    Posts Posts : 212

Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige. - Página 30 Empty Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.

Mensagem por Aerokaiser Seg 14 Set 2015, 00:50

Linkdb escreveu:oohhh man. 

Bom, não sei se ela gosta de você também como tu disse que gosta dela, mas esse tempo longe pode ser bom pra vcs talvez (se vcs realmente se gostarem).

essa mudança de estado é totalmente definitiva?
    Sim, é definitiva. Vim a trabalho.

E por enquanto de fato está sendo melhor. Estamos nos falando mais e nos abrindo mais um com o outro. Mas eu ainda to triste porque sei que não vai dar em nada - é meu cérebro falando contra meu coração. Eu sou um cara muito racional, meu cérebro vai ganhar no fim das contas...
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 14 Set 2015, 23:05

Comprei um celular na empresa do meu pai, ele ia chegar hoje, mas no fim ele foi assaltado no caminho da casa (com o celular na mão) e cá estou em, sem celular e sem dinheiro.

Vai se f**** esse mundo.
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Seg 14 Set 2015, 23:08

Kenny² escreveu:Comprei um celular na empresa do meu pai, ele ia chegar hoje, mas no fim ele foi assaltado no caminho da casa (com o celular na mão) e cá estou em, sem celular e sem dinheiro.

Vai se f**** esse mundo.

LACRA O 13

Spoiler:
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×

Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

Mensagem por Kenny² Seg 14 Set 2015, 23:27

Ulukai escreveu:
    Kenny² escreveu:Comprei um celular na empresa do meu pai, ele ia chegar hoje, mas no fim ele foi assaltado no caminho da casa (com o celular na mão) e cá estou em, sem celular e sem dinheiro.

Vai se f**** esse mundo.

LACRA O 13

Spoiler:

Viva dilmãe.

Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

Mensagem por Ulukai Sex 18 Set 2015, 12:04

Meu avô faleceu ontem.

Gosh, como é dificil.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Sex 18 Set 2015, 12:42

Ulukai escreveu:Meu avô faleceu ontem.

Gosh, como é dificil.

Meus pesames sei como é perder um avô(ó) Sad

----

Hoje tenho que entregar meu relatório de estágio no colégio, mas to com preguiça. E se eu não entregar perco meu curso que fiz em 4 anos. Não Pode Ser
    murilo.santana.372
    murilo.santana.372
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 113

Mensagem por murilo.santana.372 Sex 18 Set 2015, 15:54

Sentindo uma porcaria por não estar estudando pro ENEM...isso mesmo o zé aqui disse que iria estudar mas cada dia q tento pegar no livro ou vem os jogos ou a preguiça mesmo...o complicado é que tudo que provavelmente que cai na prova do ENEM meus professores me ''ensinaram'' ou tentaram no Ensino Médio mas como estudava em escola pública e de noite vcs já sabem q é um caos total e para piorar minha situação tinha inventado se me alistar no exercito bem no último dia para encerrar as inscrições e advinha o q aconteceu isso mesmo o dia para ir no tiro de guerra é 22 de Outubro colado com a data do Enem.
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

Mensagem por Smol Sex 18 Set 2015, 16:33

murilo.santana.372 escreveu:Sentindo uma porcaria por não estar estudando pro ENEM...isso mesmo o zé aqui disse que iria estudar mas cada dia q tento pegar no livro ou vem os jogos ou a preguiça mesmo...o complicado é que tudo que provavelmente que cai na prova do ENEM meus professores me ''ensinaram'' ou tentaram no Ensino Médio mas como estudava em escola pública e de noite vcs já sabem q é um caos total e para piorar minha situação tinha inventado se me alistar no exercito bem no último dia para encerrar as inscrições e advinha o q aconteceu isso mesmo o dia para ir no tiro de guerra é 22 de Outubro colado com a data do Enem.

PQP O MESMO PRA MIM! Mas dia 23 eu vou pra lá.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Dom 27 Set 2015, 02:58

O que me aflinge?

Estou esperando a revolução comunista do PT há 13 anos…
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

Mensagem por Mikael_Fernandes Dom 27 Set 2015, 07:11

Estou realmente com um caso de amor e ódio com pokemon shuffle (versão mobile)
    num momento,gasto todas as minhas moedas para tentar derrotar o mega FD- não pera... mega gengar,e mizerável-(porque ainda não temos um emote do menino mizerávi???)-mente falhei(até hoje,falhei). fico muito frustado,penso em desinstalar essa tortura ou até cair em tentação de meter um hack no jogo(felizmente,não fiz isso(nem sei meter hack :v  ) ). Porém,em outros momentos,descubro na internet um código para ganhar a lucarionite,o que me deixou feliz da vida,com vontade de jogar mais. infelizmente,esse jogo cai no problema de P2W,que é pay to win,e tem horríveis decisões,como demorar meia hora para ter corações;algumas fases serem difíceis de mais,ao ponto onde gastar moedas é obrigatório;um sistema de jewels quem,em minha opinião,é totalmente desnecessário; enfim,esse jogo tá me torturando demais XP

Qual é a relação de vocês com o jogo,caso tenha-o baixado? E o mais importante,COMO DERROTO ESSE FD-não pera,ESSE CAPIROTO DE MEGA GENGAR?
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

Mensagem por João Victor JR Dom 27 Set 2015, 14:48

Fiquei acordado até tardão esperando a lua....
    Droga de ansiedade
    Dragonite
    Dragonite
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17

Karma Karma : 71
    Posts Posts : 198

Mensagem por Dragonite Seg 28 Set 2015, 23:09

Dólar alto, eu desempregado.
    E você lembra que "perdeu" uma mina pra um otaku maggoteiro bostão.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

Mensagem por Athos Ter 29 Set 2015, 18:10

Kd a galera daora, nunca mais vi no chat
    wes, blor, zorua,Npota,  minish, count, cortex, shiny e mil outras pessoas que esqueci
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 29 Set 2015, 18:12

Athos escreveu:Kd a galera daora, nunca mais vi no chat
    wes, blor, zorua,Npota,  minish, count, cortex, shiny e mil outras pessoas que esqueci
    Maioria tá no SKYPE

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 15:53